Em casa fiquei pensando se não tinha me exposto demais com o Elton, Miriam me viu pensativo e perguntou o que tinha acontecido. Contei tudo, ela disse para eu não esquentar a cabeça e curtir, que o Elton também quis e se tiver que acontecer algo a mais que eu deixe rolar. No outro dia no escritório evitei ficar sozinho com o Elton, sai um pouco mais cedo e resolvi dar uma volta pelo shopping. Andando por lá me dei conta que só olhava as vitrines das lojas de roupas femininas, resolvi entrar pela primeira sozinho em uma de lingerie e escolhi duas camisolinhas iguais uma branca e outra vermelha com calcinha fio dental. Disse que era uma surpresa para minha esposa e pedi pra enrolarem para presente separadas pois ia dar uma para Miriam e a outra seria para mim. Na praça de alimentação, enquanto tomava um suco e admirava os homens que passavam, fiquei pensando como minha vida estava mudando se era isso mesmo que eu queria, minha cabeça dizia que era um pouco demais mas meu corpo reagia ao contrario. Nossa vida sexual nunca esteve tão boa e Miriam também estava adorando, resolvi que devia relaxar e aproveitar. Chegando em casa não dei o presente da Miriam ia esperar uma ocasião especial e guardei os dois. Falei para ela que tinha pensado e que resolvido curtir a vida e aproveitar a Francine enquanto tivesse tesão, ela disse que ia amar a Francine tanto quanto o Pedro, e no momento que um de nós não sentisse mais vontade de seguir pararíamos imediatamente. Acabamos transando, ela pediu para meter nela enquanto me enfiava um consolo, falava que era o Elton me comendo eu dizia que estava adorando meter na bucetinha dela e levar o pau do Elton junto, perguntei se ela não ia querer fazer um DP com o Elton também, peguei outro consolo um pouco menor, lubrifiquei e enfiei no cuzinho dela. Gozamos os dois com um consolo no cu e eu metendo na bucetinha dela.
A partir deste dia saía de casa usando as roupas cada vez mais unissex, no escritório o pessoal se acostumou a me ver assim e como chefe ninguém falava nada, quando não estava trabalhando elas eram mais femininas. Ia com a Miriam ao shopping,bares e restaurantes, ela adorava me ver assim e ver os olhares dos homens, sempre comentávamos sobre eles, ela me provocando perguntando se achava bonito, gostoso, se pegaria. Depois daquele dia com Elton, sempre que estava com ele dava uma provocadinha, empinando a bunda ou dando uma reboladinha, quando ficávamos sozinhos ele dizia que queria me ver de calcinha e sutiã de novo mas num local mais reservado, respondia que qualquer dia ele ia ter este prazer e só mostrava a calcinha para ele. Depois de uns dias ele parou de pedir para ver, fiquei intrigado mas seguia provocando sempre com mais desejo de me mostrar pra ele. Um dia incentivado pela Miriam vesti um conjunto de calcinha e sutiã pretos de renda, meias 7/8 e cinta liga e fui disposto a me mostrar pro Elton. Quando ficamos sozinhos entrei na sala dele e perguntei porque ele não estava querendo mais ver as calcinhas que eu usava, respondeu com sarcasmo que como fazia mais de um mês achou que eu tinha parado de usar. Comecei a tirar minha roupa lentamente olhando nos olhos dele, primeiro a camisa ele viu meus seios crescidos e disse que não imaginava que estivessem assim, baixei a calça de costas rebolando, quando viu que estava de meias e cinta liga elogiou minha bunda que tinha ficado linda assim, chegou perto me abraçou e falou que estava me querendo muito. Senti seu pau duro, meu tesão estava a mil, ele beijava meu pescoço, agarrava minha bunda e meus seios dizia que estava louco que eu fosse dele, quase me entregando falei que uma parte de mim quer mas acho que não estou pronta ainda. Ele me olhou firme me beijou profundamente e disse que esperaria até eu ter certeza.
Em casa contei para Miriam, ela ficou excitada disse que adoraria ver eu e o Elton juntos, queria saber todos detalhes, contei do beijo e como foi diferente de quando beijo ela, sentir as mãos fortes me agarrando e sua língua explorando minha boca e como quase não resisti. Ela falou que se um dia que eu realmente tiver vontade de experimentar me apoiaria respondi que somente se ela estivesse junto. Miriam mostrou sua bucetinha molhada e pediu para eu chupar, cai de boca e enquanto chupava ela começou a chupar meu cuzinho até gozarmos. Enquanto relaxávamos ela disse que sonhava com nós duas transando com o Elton e me ensinando como levar ele ao delírio.
Nos dias seguintes o Elton ficou muito carinhoso comigo, sempre que estávamos perto ele dava um jeito de tocar em mim, nas costas, braços, pernas e nos meus cabelos, dizia como estava cheirosa e elogiava minhas roupas falando que me deixavam muito gostosa. Eu agradecia, fazia um carinho nele e mandava um beijinho. Quando não estávamos sozinhos nossos olhares se encontravam com desejo. Em casa contava para Miriam estas paqueras com Elton, ela ficava muito excitada e sempre transávamos.
Cada dia que passava eu me sentia mais feminina, assistia programas femininos, lia revistas de moda imaginando como as roupas ficariam em mim, comecei a ir ao salão de beleza ás vezes até sozinho para depilação, fazer as unhas ou dar um retoque no cabelo nem me importava se tinha alguma outra cliente junto. Miriam sempre dizia o quanto estava amando viver com a Francine, ter uma amiga para compartilhar nossos desejos e fantasias. Íamos as compras juntas, opinava sobre as roupas que escolhíamos para nós, apesar de Miriam ter insistido ainda não tinha tido coragem de experimentar nas lojas.
Um dia mexendo no guarda roupa Miriam pegou o vestido de noiva do nosso casamento falei que recordava como ela tinha ficado linda nele, perguntou se eu não gostaria de experimentar disse que adoraria. Ela me ajudou a vestir ficou um pouco justo, falou que era só dar uma soltadinha dos lados e ia ficar ótimo, tirei e não falamos mais nisso.
Uns dias depois ela disse que queria passar uns dias no sítio marcamos para o próximo final de semana, sairíamos na quinta a tarde e voltaríamos na terça. Quando avisei o Elton ele deu um sorriso e disse - aposto que vais ter uma nova lua de mel, respondi que com a Miriam sempre tenho grandes surpresas.