Excitante demais essa sua primeira vez sendo infiel Laura, a quebra de sua resistência pelo Fernando que habilmente sempre concordava em parar, mas que continuava "só mais um pouquinho" com as carícias e beijos, enquanto você se babava toda foi uma das melhores partes de sua história. Leitura deliciosa de uma casadinha se entregando ao prazer de ser adúltera, de se entregar ao desconhecido e gozar sem culpa.
Parabéns pelo conto Laura! Realmente é um conto excitante, realista e cheio de detalhes com uma excelente narrativa, parabéns pela coragem também, assim como eu, também não vivo em um relacionamento liberal mas amo uma aventura, e desejo em breve compartilhar as minhas, seus contos me inspiram a isso.
Laura!... Que fogo, hein? Viajei no tesão lendo sobre essa tua infidelidade. O teu jeitinho de contar com sotaque português deixou mais gostoso ainda. Fiquei feliz com teu comentário no meu conto. Dá uma lida também como começou meu caso com o padrasto. Bjs*-*
Ainda bem que tu resides em Portugal, onde é possível fazer sexo em local ermo rodeado de mata. Infelizmente, hoje aqui no Brasil isso é impossível pela questão de segurança. Mas local assim aumenta o tesão por causa da adrenalina envolvida. O perigo de ser flagrado e tudo mais. Te convido a ler também meu primeiro relato de como iniciei a vida de puta servindo a vários homens por dinheiro. Foi a libertação de vários tabus e preconceitos. Teus escritos são todos dignos das 3 estrelas. Beijocas.
Continuação deliciosa, amiga. Coisas que acontecem do marido cuja esposa reclamada dele ser bem dotado. O encontro com uma casada que deseja um parceiro com a pila maior que o do marido. Termina mesmo assim num sexo bem satisfatório. Para um bom anal, o local é importante para que se consiga relaxamento total. Aí em Cintra deve ter moteis, não? Fica a sugestão. Beijos da Vanessa.
Delicia de contos, super excitante! Me admiro com a tua coragem de ir em frente realizando teus desejos. Afinal, o proibido é sempre mais gostoso. Venha ler os meus. Bjus.
Bem excitante essa tua primeira infidelidade. Narrada com primor habitual de quem sabe escrever e provocar a libido de quem lê. Para liberar o cuzinho ao amante, sugiro inventar uma necessidade de viajar a serviço e numa cidade próxima, ir para um motel. Bezitos.
Laura, meu amor! Que continuação! Deu inveja, muita inveja desse sortudo que a seduziu conseguindo meter gostoso, fazendo-a gozar e gozando assim aos montes dentro de você! Eu li tudo isso com meu ¨secretário¨ pulsando de tesão! Estou torcendo para que esse gajo não consiga levá-la para alguma casa onde possa enfiar o caralhão dentro do teu cuzinho, com calma e sem pressa (maldoso eu, né?). No sério, este conto está excitante demais. Extremamente delicioso. Obrigado pelo prazer da leitura. Te convido a ler o meu conto ¨Armei o pinto sem comer a portuguesinha¨. Beijão do fã!
Ótimo conto! Não tem como ler sem ficar de pau duro. Você faz sentir-me nas cenas contigo, gerando um calor intenso e uma vontade louca de tê-la num sexo gostoso, com uma pegada bastante forte e sem reservas até te fazer perder os sentidos de tanto prazer. Venha ler os meus contos e saber do que estou falando! Você vai gostar!!!
Muito bom,fiquei com a pica dura aqui lendo esse conto, com vontade de te arrombar tmb,tenho alguns contos tmb, gostaria que vc lesse e comentasse,se tiver fotos e quiser trocar.
antoniowagner4747@gmail.com
Bjsss e uma chupada bem gostosa nessa ratinha deliciosa.
Retificando... Pois não pagam suas contas e não sabe o que vive entre 4 paredes. Sucesso e queremos te conhecer melhor... Beijos Helena e Monique Sanchez Lisboa.
Olá Laura... Hummmm... Que situação você foi se enfiar... Quanto ao seu conto... Nota 1000... Aqui em casa amamos infinitamente...
A vida são feitas de oportunidades e de escolhas... Independente de amar ou não amar o corno manso do seu marido...
O mais importante na vida a gente sentir-se bem. Muitas casais vivem um casamento frio e sem emoções afetivas. E diante da sua decisão, torcemos pra que seja feliz. Não podemos viver um casamento de aparências... O importante é que você seja você mesma, e valorize o que você tem... Simpatia e amor pra dar.
E não fica achando que se a aportunidade bater na porta do se marido, que vá ser fiel.
Faça o que quiser... Seja safada, seja boqueteira, seja dando o cuzinho e a bucetinha, seja engolindo esperma.. Mas que seja fazendo tudo isso e muito mais feliz.
O que os outros falam e ou que a família fala...não se preocupe... Pois pagam as suas contas e não sabe o que vive entre 4 paredes.
Oi.. Adorei seu comentário.. Sim tem toda a razão.. Vivi muito tempo me controlando.. Me quero soltar.. Não tenho muitos tabus e adoro sexo.. Adoro o que experimentei e de certeza que vou adorar o que me falta experimentar.. Apenas quero ser feliz..
Obrigada e beijinhos muito grandes e doces 💋 💋 💋 💋
Isso aí punheteiros apoie essa adúltera com essa doentince louca quando o companheiro descobrir e vai ser questão de tempo vaça o esforço de chegar em tempo em não vê uma doente morta pelo companheiro
Toma juízo sua rapariga destruindo seu casamento atoa,pense bem quando de Merda e não ter nenhum apoio dos filhos e familiares aí vem aqui e pra vê esses punheteiros de plantão que gosta de vê a desgraça alheia vão te ajudar
Não pode ser num motel aqui perto.. Sou funcionária pública e estou à frente de um balcão das finanças e não quero ser reconhecida... Além disso estou com o cu mt apertado e ele é grossissimo.. Tem de ser com mt calma pois não quero ir parar ao hospital com o cu td rasgado
Gostaria muito de ver vc é ruim ficar imaginando uma pessoa eu ficaria contente de ver vc em foto que seja eu tentei seu e-mail e não consegui vc é de onde