SEGREDO DE JUSTIÇA 3
“Foi Sem Querer Querendo”
Será necessário ler os capítulos 1 e 2 pra se atentar ao contexto geral.
Gozei inúmeras vezes escrevendo isso, é impossível não gozar no mínimo 10 vezes, leia por partes!
Nos diálogos, nós seremos representados pelos números;
0__Eu
1__Mamãe
2__Tia Raquel
3__Tia Rosana
4__Meu Pai
Continuando...
...Entramos na piscina e andamos por alguns momentos, mamãe e eu estávamos meio desconfiados, Tia Raquel me pediu pra desligar a luz novamente.
Mamãe indagou o porque daquele pedido mas tia Raquel disse que seria justamente por causa de mamãe o pedido!
Sai da piscina peguei o celular e configurei pra desligar todas as luzes da área da piscina, em seguida voltei a entrar na piscina.
Tia Raquel chamou mamãe e elas foram para o começo da piscina na parte rasa onde começavam os degraus, elas se sentaram e ficaram com os seios submersos.
2__Tá legal! Pode começar!
1__Começar o quê?
2__Comece do princípio, como começou, quando, quantas vezes, até onde...
1__Mas o quê? Você viu e participou de tudo, o que mais você quer?
2__Olha, essa é uma ótima chance de me contar, isso pode dar problema e dos grandes, e você vai recorrer a mim como sempre recorreu, estamos sozinhos e eu sei que esse garoto tá metendo a rôla enorme dele em você! Você tá tão viciada que até arrebita a bunda pra ele entrar melhor! Acha que sua irmã mais velha é tão ingênua assim? Logo você? A dama da High Society?
1__Vou perdoar sua desconfiança e seu vocabulário tendencioso pra mim!
2__Rê, eu e Rosana Já desconfiamos desde aquele dia na fazenda, uma mãe jamais deixaria seu filho introduzir a pica na sua buceta, ainda mais você... ainda mais na presença de terceiros, e o pior... com suas irmãs e sobrinhas!
0__A casa caiu mãe! Já era!
2__Você comeu ela outras vezes não comeu?
0__Sim, comi, como e vou comer de novo!
2__Mas e o fato dela ser sua mãe? E seu pai?
0__Se ela quiser contar ela mesmo conta, se vocês quiserem que eu saia, e tem mais viu tia... Te comi e nunca mais vou esquecer, vou guardar esse vídeo pra sempre, você é muito melhor que qualquer puta da rua! Tá de parabéns! Difícil não agregar pra você!
2__Obrigado pela parte que me toca! Eu também amei ser preenchida assim! Nunca dei pra alguém assim!
1__Tá legal seus pervertidos, já estão se assanhado de novo né, vem cá Ham!
Me aproximei e mamãe agarrou meu pau dentro da água!
1__Eu sabía que você já estava armado falando essas coisas! Se aquieta aí e não saia, é bom você ouvir algumas coisas, tem verdades pra você também!
0__Entao tá mãe, tô quieto aqui! Só ouvindo!
1__Bom... até o acidente tudo estava nos seus devidos lugares, mas tudo mudou quando descobrimos através de um amigo do Ham que... Bom... que meu marido seduziu e meio que... meio que comprou a própria futura nora! Ele se aproveitou do poder financeiro e desvirtuou a menina! Ela se vislumbrou e nessa história o menino quis morrer... Nós cuidados diários eu quis ser a esperança dele e Pedacinho por Pedacinho fui me envolvendo... ele jovem foi criando um mundo de faz de contas até que...
2__Até que deu?
1__É, cedi... Após uma chupada aqui... uma ejaculação no meu rosto ali... uma punheta acolá... Foi até que deixei ele me comer e... depois umas 3 vezes que o deixei se saciar eu... eu... Bom, na última vez eu o pedi pra me comer... com força até! Culpa sua!
2__Culpa minha? Como?
1__Vi os olhos dele brilharem quando você disse aquelas baboseiras de aguentar... de ser puta... e eu senti ciúmes... mas me assustei porque...
2__Por que????
1__Bom eu estava com ciúmes mas na verdade eu também estava com muita vontade de dar, perdi a cabeça e acabei pedindo pra ele me comer do mesmo jeito que ele te comeria!
0__Caracas mãe, então foi isso? Por isso você tava bem lisinha!
2__Tem mais algum coisa cabulosa?
1__Tem, tem sim, muito! Ham, seu pai já sabe.
0__O quê?????
2__O quê????
1__Tive uma conversa com ele bem assim nesse nível dessa nossa aqui, resolvemos nos abrir e... eu expus tudo sobre a casa de swing dos poderosos e... ele me surpreendeu ao expor que sabia que nós avançamos o limite entre mãe e filho... eu chorei... ele chorou...
Ele me contou que gosta de ver, assistir mas que nunca tocou ou possuiu outra mulher... e que eu que vou decidir os limites entre nós e... que do portão pra dentro... a partir de hoje eu que mando em tudo!
2__Por quê ele nunca te levou, por quê ele não te introduziu nesse mundo??? Já que esse pessoal é tão sigiloso!
1__Ele não quer e nunca quis que eu, sua esposa, mãe do seu filho... Trepasse com um estranho... medo até mesmo de me ver gostar de dar pra outro!
2__E ele não estava errado não é? Afinal você tem desejos por um pau bem acima da média, já vi o Sérgio mijando e o pau dele é normal!
1__Raquel!!!!!
2__Que??? É verdade ué!
1__Queria ir nesse lugar pelo menos uma vez!
2__E por que não vai?
1__Ele nunca me levaria e pra mim ir eu teria que transar com alguém que por ventura se interessasse mas isso eu jamais faria! Eles são super criteriosos e exigem muita beleza... dinheiro... e pelo que parece eles não curtem muito a ideia de levar um não como resposta, então se for entrar lá com certeza vão querer comer a novato né, por isso ele leva garotas!
2__Caralho! Que história! Você precisaria de alguém que vá com você e um homem e que seja a presa pra servir de comida né, literalmente! Leva uma puta bem bonita!
1__Não dá, eles conhecem todo mundo, já pensei nisso mas não tem jeito, pensei até em oferecer 20 mil pra minha personal ir comigo mas... Não sei... envolveria mais e mais pessoas e... até dar errado de vez não é!
2__Tá ok, eu vou pensar e... vamos encontrar uma maneira de resolver isso, pelo menos essa parte!
1__Eu sabia que você tentaria me ajudar!
2__Quanto ao primeiro assunto... por que você não dá a ele o que ele quer?
1__Como assim?
2__Você tem um corpo perfeito, tem um pauzão que tá louco pra te fuder... minha irmã, machuca essa buceta de boneca e filma pra ele ver o quanto a mulher dele é linda!
1__Tá maluca? Quer que eu filme meu filho me comendo e mande pro meu marido ver?
2__Quem precisa saber que é seu filho? Já vi vários filmes pornô que o rosto do cara simplesmente não aparece. Nem por isso a cena perde o tempero!
1__Idéia maluca Rsss...
2__Isso! Sorria e se reinvente!
1__Queria ver se fosse você! Você daria pro seu filho?
2__Eu seria a puta de luxo do garoto, daria até meu rabo, mesmo se ele tivesse um pau grande assim! Por falar nisso já deu o cú alguma vez na vida?
1__O quê??? Nããão.... não não, claro que não!
2__Tá vendo! É disso que eu estou falando! Com certeza esse garoto nunca comeu um cuzinho, tô errada?
0__Não Tia!
2__Tem vontade? Não porque tem homem e mulher que não gosta, aliás a maioria não dão de jeito nenhum!
0__Ah tia, agora eu que não consigo responder! Também tô com vergonha...
2__Então só responda sim ou não, não precisa dizer que quer arrombar o cú de alguém!
1__Credo Raquel, Jesus!
0__Sim tia, sim.
2__E você Rê?
1__Não sei Ra, quem sabe um dia mas acho difícil eu aguentar!
2__É só você pensar que você está no controle, ao invés dele arrombar sua bunda... pense que sua bunda que vai engolir a pica dele... independente do tamanho, até mesmo 24cm.
0__Rsss...
2__Tá vendo?
Mamãe estava chorando mas pelo escuro não estávamos percebendo, somente quando ela deu um soluço que percebemos seu choro, me senti um lixo por estar sorrindo, tia Raquel imediatamente mudou o vocabulário pra palavras de conforto e conselhos!
2__Olha Rê, parece que estou sendo debochada com isso tudo, mas você tem duas opções, ou você encara isso tudo pelo lado bom e vive seu pecado, sua sina de ter casado com um voyeur e da a ele o que ele quer e talvez sejam felizes... Ou se lamenta por ter dado a buceta pro próprio filho junto com sua irmã e ainda por cima traindo seu marido!
Se eu estivesse no seu lugar eu daria... mas daria muuuuito até não aguentar mais! Se nem você é nem ele querem alguém de fora pra comer essa fruta... Deixe o menino comer, eu não vou te julgar... até porque eu também dei!
0__Mãe...
1__Oi...
0__Se você quiser passar um pano pó cima de tudo, eu vou te ajudar! Mas...
1__E o quê você quer? O que você acha? (Voz de choro)
0__Só não queria ver ou saber que um estranho te teve, nem hoje nem nunca!
2__Vocês são muito envergonhados... os dois falam falam falam mas não dizem nada!
1__Pra você tudo parece tão fácil!
2__Vai seguir meu conselho?
1__Vamos tentar!
2__Ok, vamos fazer um teste, vai por mim... eu acho que ele vai gostar! E você vai aos poucos tomar a direção dessa história meio trágica de vocês. Eu jamais imaginaria e jamais diria que a opção seria seu filho... mas ele é o único dos nossos filhos que é homem e vocês dois me pegaram meio que de surpresa quando vi você deixar ele te penetrar, ou é ele ou será outro ou se conforme é viva com seu luxo mas sem pele, sem o teti-a-teti, sem o “vamo ver”!
1__Tenho medo de isso ser uma armadilha, já pensou só se ele usa isso contra mim? Não tenho nenhuma chance contra um poderoso Juiz, pensa só na mamãe, no resto da família, no povo da rua, na faculdade...Ele pode me tomar absolutamente tudo e ainda sair por cima!
2__Você vai ter que arriscar ou esquecer isso enquanto é tempo!
0__Eu não aceito você se envolver com outro homem mamãe! De jeito nenhum!
1__Mas vou fazer o quê? Viver sem sexo a vida inteira? Ou você vai me comer na frente do seu pai? (Interrogação áspera)
0__Se for pra não te ver ser boneca de luxo pra saciar a corníce do meu pai eu como até ele se precisar. (Resposta à altura)
2__Hei vocês dois... Vão brigar? Vamos fazer o seguinte... Me contem como foi o primeiro contato físico de vocês? Contato pra valer mesmo...
1__Bom... foi através de uma brincadeira maliciosa que o Ham inventou... de um mundo de faz de contas... Onde ele seria o mestre que se tornou quase um bandido com touca... quase um estuprador que nos deu um misto de espanto e tesão com muito desejo e... Bom você já sabe, foi isso!
2__Então, façam isso!
1__Como assim?
2__Vocês criaram dois personagens, e talvez seja isso que proporcionou a falta de pudor que chegou ao extremo! Explore esse mundo do Faz de conta e toda vez que ele tiver de touca dentro desse mundo vocês não são mais mãe e filho! Façam o bem pro todo mundo, você vai realizar seu marido... vai dar, come precisa ter sexo... e o grande beneficiado será seu filho! Mas como disse... é “seu filho, então não tem problema ele se aproveitar!
1__Isso se não for uma armadilha né!
2__Só tem um jeito de saber!
1__H__Vamos fazer um pequeno teste?
1__Como? O que???
2__Vamos lá pra dentro que vou explicar!
0__Posso ligar a luz?
1__Não, estamos peladas, melhor ir assim!
Saímos dali e fomos pra dentro da casa, Tia Raquel mandou eu ir me banhar e exigiu que eu não me masturbasse de jeito nenhum! Depois eu teria que descer e aguardar na sala de TV.
Fiz o que ela me pediu e fui pra sala, elas demoraram muito, eu já estava sem paciência! Acho que a demora se devia à relutância de mamãe, elas estavam no quarto de mamãe!
Até que enfim elas chegaram...
Tia Raquel com uma roupa da minha mãe e mamãe com um de seus roupões de dormir!
2__Ham, continue sentado mas tire seu short e sua cueca também, fique com a camiseta ok!
1__O que? Que tá pensando?
2__Cala boca Renata!!!
Tia Raquel desligou a luz da sala mas a TV clareada bastante!
Mamãe estava com o cabelo preso, com um colar de brilhantes caríssimo, bem maquiada e com um baton topissimo!
Tia Raquel estava no comando...
2__Ham, haja o que houver não pronuncie um “A” sequer, calado e mudo ok?
0__Sim senhora tia...
2__Vamos Rê! Coragem...
Tia Raquel ficou de pé atrás do sofá onde eu estava e mamãe estava em pé à minha frente com o seu roupão!
Tia Raquel agia feito uma diretora de novela global!
Ela colocou uma venda em meus olhos e me mandou escorar a cabeça pra trás e ficar quieto sem falar!
Fiquei curioso e sem entender o plano!
2__Anda Rê... Vamos! Olha Ham, a venda em seus olhos é pra sua mãe não estragar tudo pois nós sabemos da vergonha dela, isso será apenas um teste ok! Se caso ela se sentir confortável... Depois é ela quem decide!
0__Hum Rum.
Mamãe respirou fundo e abriu o roupão, ela estava vermelha de vergonha! Mas parecia não ter forças para desobedecer sua irmã mais velha!
Ela estava sem sutiã e sem blusa, vestia apenas uma calcinha preta bem pequena e o colar de brilhantes se destacava entre seus seios redondos e empinados...
(Vi o vídeo depois)
Tia Raquel estava com o iPhone na mão e o posicionou em direção à mamãe, ligou o modo filmar e começou a ordenar o passo a passo feito cena de novela!
Era surpreendente as idéias mirabolantes que tia Raquel tinha, ela pensava em tudo, cada detalhe, Pedacinho por Pedacinho...
Pensei comigo: “Essa mulher deve realizar tudo e mais um pouco em sua vida, ela está à anos luz de uma mulher normal”
Tia Raquel não tinha nenhum tipo de limite entre quatro paredes...
2__Agora Rê, não tem ninguém te olhando, esquece de mim, eu não estou aqui, quero que você olhe sempre pra câmera como se tivesse olhando pra seu marido... Aliás, agora estamos no seu mundo de faz de contas e nele só estão você e o Sérgio aqui, ele está sentado a sua frente e você tem uma surpresa inesperada pra ele!
Não esquece de olhar sempre pra câmera ok! E você rapazinho, não abra essa boca, você é apenas nosso instrumento... e tá no lucro!
0__Hum rum!
Como disse anteriormente, mamãe respirou fundo e abriu o roupão...
2__Agora olhando pra mim (Câmera) faça o que te disse lá no quarto... Confie em mim!
Ela apalpou seus próprios seios e os lambeu, se ajoelhou bem a minha frente e juntou meu saco todo em sua mão direita, meu pau ainda estava mole pois eu estava meio tenso e vendado mas isso foi um tchan a mais...
Olhando pra câmera, mamãe abriu a boca e abocanhou meu pau mole, foi uma sensação indescritível! Eu quase dei um pulo! Tia Raquel chegou a segurar meu ombro me acalmando!
Mamãe começou a subir e descer a boca que no início conseguia engolir 100% da rôla...
Em poucos instantes meu pau estava duro como pedra e pulsando feito um coração!
Tia Raquel continuava a dirigir...
“Deixa babar... Tirei da boca, olhe pra ele e o lambe... Depois volte a chupar!”
Mamãe seguia cada palavra que tia Raquel dizia!
Eu não via mas sentia que meu pau estava completamente melado de baba e pouco de porra que saía involuntariamente!
O barulho era de boca sugando canudinho!
Um canudo grosso e cumprido de carne dura e pulsando!
2__Ham não se segure e goza logo, tem que ser jogo rápido esse teste! Rê, agora segura forte essa rolona e punheta chupando só a cabeça... Quando ele pulsar você abra a boca e deixe os jatos esporrarem seu rosto... deixa melar tudo até escorrer... você vai passar seus dedos na porra grossa e vai engolir tudo ok!!! Pra finalizar olhe pra mim e manda um beijinho!
Mamãe segurou com muita vontade minha pica e bateu uma honrosa punheta com a cabeça do meu pau entre seus lábios!!!
Depois de uns 10 minutos só ouvindo as instruções da tia Raquel, para surpresa de todos mamãe resolveu tomar a atitude de falar alguma coisa!
Ou ela estava com muito tesão ou ela resolveu investir tudo naquele momento...
Foi um prêmio pra todos!!!!
1__Isso vai... Goza em mim... pode gozar na cara da...na minha cara... iiiiiiissoooo... hummmm....iiiissoooo...
Gozei muito, mas muito mesmo! Até estremeci todo!
Mamãe tomou uma última atitude inesperada e voltou a mamar minha rôla! Eu já não aguentava mais e tirei a venda dos meus olhos pra ver aquele momento mágico.
O olhar de tia Raquel era tipo: “Não sei o que deu nela”
Olhei para baixo e notei que no capô da calcinha estava tão encharcado que quase pingava de tão úmido!
Mamãe chupou... lambeu... esfregou o rosto no pau... chupou o saco... chupou... chupou até amolecer dentro da boca!
Ela estava louca de tesão!
Em um dado momento ela voltou a si e parou de mamar
Se levantou com dificuldade pois estava com as pernas bombas
Quando ela ficou em pé sua cintura ficou bem à minha altura e vi bem de perto que sua buceta havia molhado toda parte da frente da calcinha!
Mamãe percebeu que eu estava olhando e pegou seu roupão e saiu dizendo pra tia Raquel:
“Pronto Raquel, fiz minha parte!”
Mamãe saiu e subiu as escadas rumo à seu quarto
0__Caramba tia!
2__Caramba digo eu, era só um teste, um vídeo de 1 minuto por aí, ela comeu seu pau Rsss...
0__A senhora viu como estava a calcinha dela?
2__Se eu vi? Como acha que estou?
Tia Raquel levantou a saia e me mostrou sua calcinha amarelo toda ensopada!
0__Posso tocar?
2__Tá pode mas bem rápido, vou subir e ver como sua mãe está!
Meti minha mão de cheio no capô de fusca dela, dava pra sentir o calor da buceta!
2__Hummm que bom! Isso foi muito intenso, preciso ser comida urgente ou tomar um banho bem frio!
Enquanto eu massageava a buceta dela, ela me orientava
2__Edita esse vídeo e tira todos os pedacinhos em que eu falo, cuidado pra não ferrar tudo hein, Faça um upload do vídeo editado no Wetranfer e mande o link no whattsapp do deu pai com a seguinte legenda “Pra Você”, não escreva mais nada entendeu?!
0__Ô loko tia, tá booom!
2__Agora tire essa mão daí que eu preciso subir!
Tia Raquel subiu as escadas e eu vesti a cueca e short e me deitei no sofá pra editar o vídeo mas ao começar a preparar a edição do vídeo eu tive uma idéia ousada
“Clonar o celular dela”
Levei apenas 1 minuto pra fazer isso!
Usei o método “Bruno espião”
Pesquisem no YouTube que saberão do que se trata!
Meu coração acelerou, se ela descobre eu tava morto!
Eu passei a ter acesso às câmeras do celular (inclusive quando não em uso), microfone, chamadas, app’s, enfim... tudo!
Editei o vídeo como se fosse para mim, ficou espetacular!
Logicamente que transferi o original para mim né!
Eu estava em êxtase
Era inacreditável ter um vídeo da minha mãe fazendo um super boquete!
Um super boquete em mim!!!!!
No meu pau!!!!!
Desativei o Wi-Fi e os dados móveis do celular de mamãe
Encaminhei o vídeo para o “pv”do meu pai, do jeitinho que minha tia ordenou.
Era só mamãe ligar o Wi-Fi novamente pra o vídeo ser enviado!
Subi, bati na porta do quarto e passei o celular por baixo
“Hei vocês... tá tudo certo! Basta ligar o Wi-Fi pro vídeo ir! Ok?”
Agora era com elas!
O final de semana seria tenso!
Será que ela vai ter coragem de mandar? (Eu me perguntava)
Quando eu acordei no outro dia cedo, a primeira coisa que fiz foi espionar o celular dela e pra minha surpresa e espanto ela tinha enviado o vídeo as 3Hrs da madrugada!
Agora não tinha mais volta!
Eu e minha mãe ficamos tensos o final de semana inteiro, ainda mais quando no sábado às 20Hrs meu pai visualizou o vídeo mas não respondeu absolutamente nada!
Nenhuma única palavra!
Minha mãe quase infartou de tanta ansiedade, era ela no quarto dela eu no meu e tia Raquel na casa dela!
Os três em apuros...
Sempre que eu espionava o zap de mamãe o que se via era um diálogo desesperado entre as 2 irmãs...
“E aí? Nada?”
“Nada, acredita? Não sei o que eu faço”
“Não faz nada, confie em mim”
Enfim chegou a noite de domingo e meu pai chegaria na madrugada, mamãe se trancou em seu quarto e eu não podia fazer nada!
Minha tia só mandou um “Fica tranquila” pra minha mãe.
Eu estava tão nervoso que desci e tomei um remédio pra me ajudar a dormir, o efeito foi forte e eu dormi em um sono pesado, quando eu acordei já eram 10Hrs da manhã e eu levei um susto!
“Meu Deus” eu pensei...
Me levantei e fui direto para fora do meu quarto...
Tudo estava quieto, o quarto de mamãe estava aberto e olhei lá dentro e vi tudo bem arrumadinho, casa silenciosa, cheiro de feijoada vindo lá de baixo na cozinha, foi quando escutei a voz da minha mãe falando com as funcionárias em tom bem alegre e descontraído.
Pensei comigo “Ué... O que diabos aconteceu?”
Mais do que depressa peguei meu celular e abri o Bruno Espião, fui direto para o whattsapp e fiquei de cara no chão vendo o diálogo entre mamãe e tia Raquel às 6Hrs da matina.
Elas mal esperaram amanhecer pra zapear...
1__Oi.
2__Meu Deus menina, que noite longa! E aí? E aí? E aííííí?????
1__Você não vai acreditar!
2__Fiquei preocupada demais mas me conta tudo agora.
1__Raquel, ele... ele chegou e...
2__E????
1__Raquel ele simplesmente tirou a roupa e me comeu, acredita?
2__O que? Como assim? Sem dizer nada? Ele não falou nada? Só te comeu?
1__Sim rsss... Só me comeu, e me comeu como nunca havia me comidos! Ele me fudia que nem um louco! Eu fiquei até sem fôlego... Olha... ele até me chupou! Acredita? Ele nunca... jamais me chupou e... ontem ele quase comeu minha buceta no sentido literal da palavra! entendeu?
2__Rêêêê... Ele gostou... Foi isso que aconteceu... Seu marido realmente sente tesão em ver!
1__É... parece que é... e eu não sei como agir, só sei que foi muito bom! E isso foi graças a você! Sem o seu incentivo eu nunca teria coragem de ter tentado uma coisa dessas!
2__Graças a nós três Rê... Não esqueça que tivemos um senhor pau e não era cenográfico!
1__Pois é... E agora o que faço?
2__Agora seja feliz minha irmã! Você já sabe do que precisa... precisa de uma surra de rôla, e dobrada! Você é mulher e vai dar conta do recado muito bem!
1__Rsss... Você é muito safada!
2__Se quiser eu te ajudo com o Ham Rsss...
1__Vou pensar no seu caso!
2__Não seja gulosa, você tá se mostrando uma piranha viu!
1__Agora vou ter que pensar muito no que fazer...
2__Me mantenha informada!
1__Pode deixar!
Aguardei pra ver quando, como é se mamãe iria me contar sobre esse resultado inusitado!
Papai veio almoçar e depois do almoço eles subiram juntos e se trancaram em seu quarto...
(Algo inédito até então)
Eu rapidamente fui para o meu também, tranquei a porta, liguei o ar e me deitei...
O Bruno Espião entrou em ação e fui direto ao acesso do microfone do telefone de mamãe!
A impressão que se tinha era que meu pai estava deitado e mamãe sentada na cama.
Estavam conversando num papo super descontraído, nem sombra daquela formalidade e protocolo de antes, mamãe estava feliz e parece que ele também...
1__Você não me disse nada, o que achou?
4__Precisa falar?
1__Não?
4__Acho que não, desnecessário!
1__Posso entender que foi bom porque você nunca me comeu assim! Aliás achei que nunca mais me comeria!
4__E aquele pau enorme? Posso saber?
1__Digamos que não traí sua honra, mas também será desnecessário te dizer... Só quero que fique bem claro que isso cessa no momento que você quiser! Só me sentirei suja se você não estiver bem com isso!
4__Me ouviu dizer algo?
1__Não mas...
4__Você é muito inteligente, sempre foi! Tenho certeza que saberá levar sua vida nos trilhos que não descarrilhem nossa vida! Acho que você sabe nosso limite!
Sim existe um limite mas eu e você sabemos onde é... E pra driblar isso será preciso seguir alguns métodos nada convencionais e talvez bem constrangedores para todos nós!
Confio demais em você!
1__Só cheguei a esse extremo por você! Só por você!
4__Entendi seu recado Renata! Também te amo! Sempre!
Apesar do vocabulário meio adulto demais, eu traduzi que ela disse que não deu pra um estranho, que ele sabe, mas que era melhor não escancarar!
Como diria um narrador do SporTV: “Seeeeeegue o jogo!”
Na quinta-feira (3 dias depois) eu estava na faculdade e na 2° aula senti meu celular vibrar, era mamãe que dizia querer conversar rapidamente comigo, no intervalo do recreio mandei um “Oi dona”.
1__Pode falar agora?
0__Sim.
1__Tá sozinho?
0__Agora sim!
1__Queria te contar... Seu pai não desaprovou aquela loucura!
0__Caramba! Sério? (Falsidade imensa)
1__Ele reagiu super bem!
0__Que bom mãe! Que bom que você agradou! Tia Raquel é fera!
1__Tá triste? Parece meio sem graça!
0__Não não... impressão sua! (Só não estava surpreso)
1__Você quer seguir comigo? É.... É... Nossa, tô muito sem graça, não sei falar! Isso é outra coisa que não consigo me acostumar...
0__Outra coisa? E qual é a primeira?
1__Ham... não força... Já te disse... O tamaaaaanho!
0__Ah sim! Só quis te ver falar de novo!
1__Você gosta né! Rsss...
0__E você não?
1__Pára... Não me deixa ainda mais sem jeito!
0__Quer que te ajude?
1__Acho que sim.
0__Posso falar no meu linguajar?
1__Pode, mas não extrapola!
0__Quer saber se eu posso continuar sendo o pau misterioso?
1__Kkkkk... Que modo feio de falar! Mas você entendeu o X da questão!
0__Tá, é como vai ser!
1__Você sabe como sou, tenho algumas imposições!
0__Sei.... Sei sim. E quais serão?
1__Não consigo aceitar se você ficar com outra! Só brincarmos se você estiver sem uma outra! Sem terceiros... nem pra mim e nem pra você! Não barganho.
0__Não sei....
1__Oxi, qual o problema?
0__Sabe qual o problema mãe! Você sabe que sou sentimental! E será bem fácil eu me viciar! Me apaixonar pela situação! E não acho justo ser usado como objeto e ser descartado depois! Acho que talvez seja uma barra que eu não consiga segurar depois!
1__Você objeto? Jamais meu filho! Você tem alguma proposta? Alguma coisa? Algum pedido?
0__Só entro se eu também tiver vez! Não vou aguentar ser usado e não ter minhas vontades saciadas!
1__Desembucha!
0__Faço minha parte sem reclamar mas quero que faça a sua!
1__Qual?
0__Você faz a parte de uma namorada que não terei! Chega de rodeios mãe... você sabe muito bem do que estou falando!
“QUERO TE COMER, QUERO QUE CHUPE MEU PAU, VOU GOZAR NA SUA BOCA E QUERO SER O PRIMEIRO A COMER SEU BUMBUM!”
Consegue amar 2 homens?
1__Nossa filho! Só isso? Tem certeza? Quer me transformar em Dona Flor?
0__Você é Dona Flor e em contra partida eu sou um vibrador ambulante!
1__Tá. Justo.
0__Trato Feito?
1__Tá mas não sou sua tia! Pelo menos não ainda!
0__Faço do seu jeito... Pedacinho por Pedacinho!
1__Eu que sei a grossura desses pedacinhos!
0__Você agueeeenta!!!!!
1__Beijo!
Após desligar o telefone e terminar minhas aulas voltei pra casa e parei pra pensar, me senti um lixo!
Minha mãe estava fragilizada e feliz por estar em um mundo novo pra salvar seu casamento e eu estava levando vantagem nisso!
Esse não era eu!
Peguei meu telefone e fiz a coisa certa!
0__Oi Dona Renata, me desculpe pelas palavras rudes e sem noção que escrevi para a senhora! Não precisa fazer nada contra sua vontade ok!
Fui muito sem noção.
Mamãe só visualizou a mensagem umas 2 horas depois...
1__Que gracinha amor!!!
Pensei comigo: “Amor????”
No sábado a noite eu estava assistindo um jogo do meu time (São Paulo) na sala, mamãe chegou da rua e me encontrou assistindo TV, estava elegantérrima com um conjunto de saia colada e blazer aberto vermelhos com uma blusa branca por baixo do blazer...
Parou na passagem da sala pro restante da casa e ficou olhando a tv!
0__Oi mãe, nossa! Tá linda hein! Tá vindo de onde?
1__Você acha? Obrigado Rsss... Tô vindo da sua vó, estava lá proseando com aquelas duas biscates!
0__O trio imbatível! As meninas Super Poderoras... Lindinha... Docinho é Florzinha... em defesa de Townsville!
1__Kkkk... Você ainda é moleque mesmo Rsss... Eu sou qual?
0__Lindinha pode ser você, Docinho seria Tia Raquel e Florzinha é a tia Rosana... até porque, a Docinho manda nas outras!
1__Ah é? Kkkkk, ela vai inchar os peitos quando souber disso!
0__E Elas? Estão todos bem?
1__Aaaaah sua tia... tá naquele fogo terrível... Se ficar 5 segundos a sós com ela... ela fala de você! Tá quase dando dinheiro pro seu tio ir pescar... ela vai vir voando na vassoura! Kkkkk
0__KĶKK... Que doideira né mãe! Eu comer minha tia... já pensou?
1__Doideira mesmo né?! Nossa! Nem me fale!
Mamãe ficou mais algum tempo ali em pé por alguns minutos e se despediu...
1__Então tá né! Vou ali em cima!
Mamãe subiu as escadas mas eu que não sou bobo sabia que ela queria me dizer algo mas não sabia como!
Pensei comigo...
“Vou dar um empurrão mas jogando no campo dela, o campo da vergonha, do receio, devagarinho ela entrega o ouro!”
Pelo zap escrevi...
0__Já vai se deitar?
1__Oi! Sim mas não pra dormir! Noite fria né?!
0__Sim, muito! Mas eu gosto! Quer conversar?
1__Pode ser! Sobre o que?
0__Quer me dizer algo? Ou queria?
1__Eu? Não! Quer dizer... sim... mas é.... Isso é tão embaraçoso! Não nasci pra isso!
0__Rsss... Vai devagar que você chega lá!
1__É que é tão difícil pra mim... Eu não tem a mínima idéia de como abordar certos assuntos!
0__É sobre aquilo?
1__É! Acho que sim!
0__O “Faz de Contas?”
1__Isso.
0__Não se acanhe! Percebi que meu pai viajou ontem e provavelmente só volta Segunda. Você quer dar outra surpresinha pra ele, acertei?
1__Tá tão na cara?
0__Vem pra cá de novo!
1__Quer vir você?
0__Porque não vem me buscar?
1__Rsss... Tá bom... Tô indo!
Tirei meu short e deitei no sofá só de cueca e camiseta!
Em alguns minutos mamãe chegou e já na chegada percebeu que eu estava de pica dura na cueca!
1__Oi!
0__Oi!
Mamãe ainda vestia seu conjunto vermelho!
1__Nossa!!!... Você já está assim!
0__É que está vestida como sempre foi antes e... Tava imaginando como está aí debaixo rsss!
1__Ah! Sei!... E... Vamos subir?!
0__Posso te filmar subindo?
1__Filmar eu subindo? Hum.... Acho que posso permitir isso!
0__Muito legal!
1__Então vamos que eu quero trocar essa roupa!
0__Vamos sim! Tô te seguindo.
Mamãe seguiu à minha frente com seu salto 15, eu seguia atrás mirando seu bumbum grande e redondo marcar a saia vermelha apertada!
Nossa escadaria é bem larga e tem 29 degraus! Ao começar a subir eu pedi pra mamãe diminuir os passos e subir bem devagar!
1__Subir devagar? Mas como?
0__Suba bem devagar e meio rebolando mãe! Deixe sua mão ir correndo no corrimão esquerdo!
1__Tá!
0__Beeeeemmm devagar...
O salto fazia seu papel muito bem: “Toc...Toc... Toc...”
0__Iiiisso mãe... iiiisso...
Mamãe subia meio rebolando e a visão de baixo pra cima era surreal!
Meu pau trincada! Ainda mais porque a saia era curta e quase mostrava a calcinha... “Quase!!!”
Ao filmar ela já no 11° andar minhas idéias foram se apresentando e o tesão era meu gatilho de coragem!
0__Mãe, pára aí!
1__Qui foi?
0__Sem olhar pra trás... Suba sua saia todinha... e coloque só seu pé direito no próximo degrau!
1__O quê? Mas aqui? Ao aberto?
0__Sim mãe... Papai vai amar!
1__Mas e essa roupa?
0__Essa é você mãe! Tá maravilhoso!
Ao sugerir que papai amaria mamãe se soltava!
Ela fez exatamente o que pedi!
Subiu sua saia e me mostrou aquele rabão gostoso com uma calcinha pequena na cor vinho!
0__Isso mãe! Tá muito bom!
1__Você acha?
0__Confie em mim! Papai vai gozar!
1__Hummm!
0__Mãe fique bem assim aí que é eu que vou subir devagar até você! Quando eu chegar bem próximo, quero que fique de quatro e olhe pra trás! Olhe direto pra câmera ok?
1__É?... Você acha?... (Já com voz alterada)
Fui subindo devagar e no 9° degrau mamãe ficou de quatro no 12°! Que visão sensacional!
0__Vai mãe! Arreganhe e empine... Papai tá vendo!
Mamãe o fez...
Tirei minha cueca sem que ela percebesse, me agachei no 9° degrau filmando e pedi com voz bem baixinha!
0__Sem olhar pra mim... Tira essa calcinha de ladinho mãe! Papai quer ver sua bucetinha!
Ela já nitidamente molhada tirou a calcinha de ladinho!
A buceta rosa estava toda raspadinha e seus lábios brilhavam devido ao tesão!
Me deu uma vontade louca de passar a língua... O dedo...
Filmei a bucetinha rosa dela por uns 5 segundos!
Nesses 5 segundos muita coisa passava na minha cabeça:
“Caracas! Não acredito no que está acontecendo! Mamãe está de 4 bem aqui à minha frente!!!”
Mudei a câmera do celular para frontal, tirei os saltos dos pés de mamãe e apoiei o celular neles à 3 degraus abaixo, posicionei a imagem até ficar filmando toda extensão do corpo dela de 4!
O quadro da imagem estava perfeito demais!
Mostrava as pernas torneadas abertas, a buceta rosa, e se mamãe olhasse por baixo seu rosto seria filmado!
Fiquei em pé e encavalei ela, me abaixei e antes de enfiar apoiei meu corpo sobre o seu e sussurrei ao seu ouvido!...
“Vamos mãe! Vamos dar o show especial pro Papai!”
Antes que mamãe terminasse a fala eu enfiei tudo de uma vez, a buceta estava tão molhada que engoliu minha rôla grande sem dificuldades, mamãe já estava se acostumando com o tamanho e grossura da minha pica! Fiz ela gemer no meio da fala!
1__Hein! Não esquece... coloca deva..... Órrrrr.... órrrr.... Ahhhh....
Logo na primeira enfiada eu já fui no vai e vem sem parar!
Agarrei seus ombros e mandei ver!
Mamãe quis olhar pra trás e colou seu rosto ao meu!
Ela gemia com gemidos bem curtos...
1__Ór....Ór....Ai.... Ór....
0__Nossa! Que buceta quente!!!
1__Ór... Ór... É?... Quente?... Você acha?
0__Muito! Muito mesmo!
1__Deixa eu por a cabeça atrás pra gozar? Igual a primeira vez!
Tpalf... Tplaft... Tplaft...
0__Órrrr... Seu pau é muito grosso filho Órrr... Quase arregaça minha buceta Órrrr... Acho que não consigo!
Tplaft... Tplaft... Tplaft...
0__Você agueeeenta... Olha como tá entrando fácil!
1__Tá mais fácil né?! Percebi também!
0__Então mãe... deixa?
1__Vamos pro quarto Órrr... Ahhh... Aqui não!
0__Vamos! Vamos sim!
1__Vamos pro seu!
0__Tá.
Desenterrei minha rôla e vi depois no vídeo que quando minha pica saiu a buceta ficou entre-aberta... Alarguei a bucetinha rosa dela!
Mamãe se levantou e abaixou a saia, evitava me olhar nos olhos, respirava ofegante como se estivesse cansada!
Eu pra descontrair brinquei com ela assim que ela se virou e deu o primeiro passo adiante, segurei sua cintura e bati minha pica dura 2 vezes na sua bunda...
0__Corre, corre se não a cobra de te pega!
Mamãe acelerou os passos quase correndo com seus saltos na mão direita...
1__Kkkk.... Pára menino....Ela Já pegou né?!
0__Quase... falta comer o rabo da presa!
Mamãe parou e olhou pra trás Já com o olhar descontraído...
1__Ta me chamando de quê? Rum!!!
0__Leoa... Leoa Rabuda! Leoa é rainha né!
1__ Rum... Tá perdoado! Pensou rápido, gostei do “Rainha”!
0__É que o Leão não está por perto... Aí é melhor engolir até o rabo né!
1__Rum... Sei! O rabo não é o seu né?!
Entramos em meu quarto e mamãe exigiu desligar a luz!
0__Mas porque mãe?
1__Você já me viu demais por hoje! E vamos terminar isso logo!
Tava muito escuro mas dava pra perceber muito bem o que acontecia por causada claridade vinda da janela!
Mamãe tirou toda roupa apertada, ela tava muito suada por ter sido comida com aquela roupa elegante e apertada, esse era o motivo da sua voz e respiração ofegante.
Eu também tirei toda minha roupa e estava calado de pica dura!
Qualquer palavra errada melava tudo!
(Em boca fechada não entra mosquito)
1__Você tem alguma coisa pra passar aí?
0__Tenho só um óleo de côco, mas fica lisinho!
1__Óleo de côco? E alisa mesmo esse troço?
0__Alisa sim... Quer passar você?
1__Tá.
Mamãe pegou o óleo e se sentou na cama bem ao meu lado!
Lambuzou a mão e passou em toda extensão do meu pau duro!
Enquanto passava me dizia como seria...
1__Tá legal, isso vai ser sua parte no trato ok, sem gracinhas, sem piadas, sem comentários, melhor não falar nada! Seu negócio é muito grande e grosso... Vamos tentar entendeu?
0__Tá.
1__Tentar.
0__Ok.
1__Igual aquele dia... Põe a cabeça e se vira até gozar, pode ser?
0__Tá, mas acho que seria melhor se eu estiver em pé!
1__Eu em pé também?
0__Você pode ficar deitada aqui na beira! De frente! Pode ser?
1__Tá, acho que posso fazer isso!
Ela se deitou atravessada na cama e veio se arrastando até o bumbum quase sair da cama, ela respirava fundo e forte, como se estivesse ansiosa!
Fiquei em pé à sua frente e abri suas pernas...
A claridade da janela já dava pra ver toda silhueta dela e seu corpo loiro peladinha!
Seus seios estavam durinhos apontando pro teto!
Mamãe pegou 3 travesseiros e escorou sua cabeça, dando visão à ela do que estava a frente!
0__Pode?
1__Tô esperando.
Coloquei meu pau na entradinha e comecei a forçar...
A cabeçona vermelha foi entrando bem aos poucos e quando senti lá dentro parei e iniciei uma punheta lenta na base que “ainda” estava de fora!
Alisava meu pau bem lentamente pois meu desejo era ficar ali o máximo de tempo possível e sabia que se eu bobeasse eu gozaria em 1 minuto apenas!
Mamãe respirava com misto de gemidos bem curtinhos e secos...
“Hum. Hum. Hum.”
1__Tá demorando! Não tá conseguindo?
0__Não... não é isso... é que eu queria ver!
1__Aaaaaah Filhoooooo... Verdade????? Você acabou de me ver toda arreganhada só pra você! Não enjoa não?
0__Calma mãe, só respondi sua pergunta!
1__Hum... Tá! Liga a tv... Só a tv ok? Serve?
0__Olha, se quiser a gente pára por aqui! Por mim tudo bem!
1__Êêêêê... Não precisa ficar bravo... Liga a tv pra ver a mamãe liga!
Liguei a tv e propositadamente coloquei no Sexy Hot, tava passando uma cena em que o Big Macky comia o cú da Melissa Pitanga vestida de mágica no Filme “A volta de Big Macky”!
0__Já assistiu isso mãe? Assiste agora ó!
1__Nossa!!! Tem isso na tv daqui?
0__Tem, sempre teve! O pau dele é um pouco maior que o meu, não é?
1__Um pouco... mas o seu é mais grosso!
Mamãe se hipnotizou vendo a cena!
Eu hipnotizei foi nela deitada de pernas abertas e com a buceta brilhando!
Que corpo!!!
Que seios!!!
Que loirinha top!!!
Que sonho eu estava vivendo ali!
Minha mãe peladinha, coisa mais linda do mundo!
Lambuzei meu pau com óleo outra vez e soquei a cabeça dentro de novo!
Os gemidos da Melissa Pitanga estimulavam muito!
A buceta dela estava encharcada e estava escorrendo até descer pro meu pau logo abaixo!
Olhei de relance pra TV bem no momento que o Big estava estourando o rabo da Melissa metendo bem forte sem dó, quanto mais o Big metia mais a Melissa pedia mais e em um impulso (Eu juro) enfiei minha pica todinha de uma única vez dentro do rabo dela até topar!
Colei meu corpo ao dela e parei estático!
Ela soltou um “Ahhhh!!!” e me olhou de olhos arregalados e me encarou!
Ficamos parados e calados por 2 eternos segundos!
Meus pensamentos gritavam:
“Agora fudeu tudo! Tô lascado!”
0__Mãe... é.... me desculpe... Machucou? Foi sem querer... Eu juro...
1__Calma... Calma...
0__Eu sei Mãe... mas foi sem querer... eu juro...
1__Calma... Calma... Ahhhh....
0__Machucou? Vou tirar devagar tá?
1__Que estranho!
0__O quê?
1__Não doeu nada! Nem um pouco!
0__Sério? Mas como? Meu pau é grosso e... Na frente quase machuca...
1__Pois é!
O áudio da TV continuava frenético é eu continuava atolado tudinho dentro dela!
Continuei constrangido e falante mas tive uma grande surpresa quando ela me interrompeu com apenas uma palavra...
0__Eu tirar com jeito tá?! Eu sei que o combinado era...
1__Vai.
0__Já tô tirando...
1__Mete!
0__???
Timidamente comecei a meter no cuzinho dela e para nossa surpresa minha pica grossa entrava com certa facilidade e mamãe parecia não ter nenhum desconforto!
Em poucas estocadas ela já gemia com o mesmo prazer da buceta!
1__Não tá doendo nada assim!
0__Sério? Mas... E aí?
1__Aahhhh!!!! É.... é muito... Aahhh!!! Muito diferente né?
0__É... também acho... diferente... Apertado né?! Mas é tão bom...
1__É... Pode continuar aí tá... Aaaaaiiii...
0__Quer saber? Ufa....
1__Sim... Fala... Aaaaahhhh...
0__Você deveria ver isso!... deveria... Ver...
1__Você... Aaahhh... Você... você acha? Hummmm....
Parei de meter nela e estiquei meu braço pra trás e liguei a luz!
A primeira impressão foi meio chocante pra mim e pra ela e nossos olhos se arregalaram hipnotizados com minha pica grossa dentro do cuzinho dela!
0__Que incrível isso mãe! Você teve mais facilidade atrás que na frente! Olha a grossura!!!
1__É igual a um pulso...
Voltei a bombar devagar tirando toda minha pica e enfiando de novo, cada enfiada mamãe até abria a boca!
0__Precisa ver isso mãe!
1__O quê? Conta pra mamãe... Hummmm...
0__É... é.... é a sua bucetinha...
1__O quê que tem minha bucetinha hein?.... Faaaaala... aaahhh....
0__Ela... ela tá abrindo e fechando.... como se tivesse batendo palmas... toda vez... toda vez que enfio...
1__Isso tá muito bom.... mas minha perna tá dando cãibras... Rsss...
Tirei minha pica de dentro do cuzinho dela que abaixou suas pernas pra seu alívio!
0__Pode deixar mãe, eu termino na punheta! Já tô muito além das minhas expectativas!
1__Ufa... Nada... Senta aí na poltrona... me dá um segundo.... ufa...
Me sentei na poltrona e admirava ver ela em pé peladinha!
1__Vou desligar a luz tá?
0__Tá.
1__Mamãe vai tentar sentar... Tentar ok?
0__Nossa!!!! Tá!!!!
Ela desligou a luz e veio até mim, virou de costas, abriu as pernas e segurou meu pau, sentou devagarinho... Minha pica entrou no cú dela até a bunda se encaixar em meu saco!
Ela começou a rebolar com meu pau atolado pra frente e pra trás!
1__Assim??? Hummmm....
0__Isso.... assim...
De repente ela jogou o corpo pra trás e começou a quicar gemendo!
Pra minha total surpresa mamãe me surpreendeu quando disse:
“Come meu rabo vai”
Aquilo foi demais pra mim...
Não aguentei nem 6 quicadas...
Na quinta quicada segurei sua cintura bem firme, ela sabia que era pra mim gozar!
Rapidamente ela tirou meu pau do cuzinho e sentou com a buceta!
Ficou atolada remexendo só o quadril sentindo meu pau pulsar dentro da buceta!
Gozei feito louco!
Ela ficou ali pó uns 30 segundos e se levantou toda suadinha!
1__Fica assim, isso será um segredinho só nosso ok? É sério!
Pra todos os efeitos você nunca comeu e eu nunca dei o bumbum ok?
0__Tá! Entendi. Mas você gostou?
1__Demais! Muuuuuito!
0__Vai dar pra ele?
1__Se ele quiser sim!
0__E se não quiser?
1__Você come!
0__Nooooossa!!!! Então vai ter mais!!!
1__Boca fechada!
0__Tá. Posso te contar uma coisa?
1__Sim...
0__Eu já tinha gozado dentro do bumbum Rsss... Por isso tava tão lisinho Rsss...
1__Eu sei, eu senti!
0__E por que não parou?
1__Não é óbvio? Precisa mesmo dizer? Bobinho Rsss...
0__Safada Rsss...
Ela saiu do quarto e fechou a porta...
CONTINUA....