Segredos Liberais. PARTE 1 – Capítulo 6

Categoria: Grupal
Contém 2514 palavras
Data: 13/02/2022 20:59:46

Segredos Liberais. PARTE 1 – Capítulo 6

Passeio com o chefe e a namorada (6)

Logo que entraram no quarto da pousada levando as mochilas, a Miúcha foi se despindo toda e perguntou:

- Só um vai me dar banho, ou os dois?

Olharam para o box do chuveiro dentro do banheiro e viram que não cabiam os três. Miúcha olhou para o Luke esperando uma posição e ele disse:

- O Guy pode dar banho, será uma novidade para os dois. Eu dou banho quase todo dia. Podem ir eu ficarei só vendo. Sei que você quer e ele também.

Miúcha deu um beijo no namorado agradecendo:

- Por isso que eu o amo corninho. Você sabe de tudo e pensa em tudo.

Luke se sentou no vaso sanitário de onde tinha uma boa visão para dentro do box do chuveiro, um formato em L no canto da parede, todo de vidro temperado. A pousada ficava numa casa colonial, mas o banheiro havia sido reformado completamente e era bem moderno. Guy se despiu e entrou no chuveiro atrás da Miúcha. Ela havia aberto o chuveiro antes para temperar a água, misturando fria e quente. Era interessante para o Luke assistir aquilo. O grandalhão do Guy e a sua namorada, toda pequena e perfeita, sendo ensaboada pelas mãos grandes dele. No começo eles se lavaram mesmo, Guy abaixou de joelhos para que a Miúcha passasse shampoo nos seus cabelos. Ela esfregava o bico dos seios no rosto dele. Depois foi a vez dela receber as mãos grandes do Guy espalhando sabonete em todo seu corpo enquanto ela massageava os próprios cabelos com shampoo. Depois de bem ensaboados começaram algumas carícias mais sensuais com o Guy massageando os seios lindos e em seguida mergulhar as mãos entre as pernas e nádegas dela, tocando em partes bem íntimas. Luke assistia aquilo satisfeito e percebia que os dois aproveitavam para se tocar e provocar. Guy mantinha o pau duro e empinado.

Miúcha lavou cuidadosamente o pau do Guy e a seguir, pegando no nécessaire uma tesoura, aparou os pelos do saco e da virilha dele. Em seguida, com um aparelho de barbear, começou a raspar os pelos do pinto, da virilha e do saco e até em baixo do saco. Guy, grandão, estava o tempo todo de pau duro, ficou de pernas abertas e a Miúcha ajoelhada no chão depilava toda a área do baixo-ventre. Às vezes pedia para ele erguer uma perna e apoiar o pé no ombro dela para que ela pudesse depilar em baixo da virilha e do saco. Quando viu que estava bem raspado, sem pelos do púbis até em baixo do saco e da virilha, ela pediu para que ele se virasse de costas para ela e ensaboando as nádegas, depilou a bunda, o rego, parte da coxa perto de onde as nádegas terminam nas coxas. Depois, pediu para ele empinar a bunda e com as duas mãos abrir bem as nádegas, e ficou a depilar o rego. Durou uns vinte minutos. Quando a Miúcha viu que estava terminado e tudo bem depilado, até os pelos em volta do cu castanho do amigo, ela deu uma lambida ali que arrancou urros do Guy. Ele perguntou o que era aquilo e Miúcha disse:

- Prova de degustação. Para saber como será quando eu lamber bastante esse cuzinho.

Eles três deram risada da brincadeira. E terminada a operação, estavam se enxaguando. Foi quando Miúcha aproveitou para se esfregar bastante no Guy, pegar no pau dele, colocar entre os seios, brincar, deixando o amigo mais tarado ainda. Ela disse para o Luke:

- Ah, corninho, seu chefe é muito gostosinho. Vou abusar dele hoje.

Luke de sacanagem respondeu:

- Vai abusar? Até agora fez o quê? Aproveita que não é todo dia que eu deixo.

Guy já descontraído, na frente do Luke, acariciava Miúcha, passava a mão no corpo e nas nádegas e suspirava falando que ela era muito gostosa e podia abusar à vontade. Os três estavam excitadíssimos. Mas nenhum dos dois avançava muito o sinal. Teve uma hora que a Miúcha fez o Guy dobrar bem os joelhos de pernas bem abertas e encostado na parede, ficou da altura para que seu pau entrasse entre as coxas da Miúcha por trás. Miúcha de bunda para ele, de pernas juntinhas prendia a rola do Guy entre as coxas e simulava estarem metendo. Ela suspirava e falava:

- Ah, corninho, muito gostoso ele. Este pau grosso é um tesão.

Mas quando o Guy estava se empolgando mais ela se afastou e disse:

- Pronto. Já sentiu o gostinho. Agora espera. Vai se enxugar que eu vou dar banho no meu corninho. Espera a gente no quarto, que depois tem mias.

Luke assistia admirado em ver a sua namorada, que aparentava ser uma jovem pouco experiente, sendo completamente solta e bem safada. Guy saiu do box e pegando uma toalha começou a se enxugar. Luke entrou no chuveiro e eles se beijaram. Miúcha carinhosa deu banho no namorado, e logo após o Guy sair do banheiro ela falou para o Luke:

- Amor, que delícia tudo isso. Estou adorando, você é mesmo incrível e eu amo demais.

Luke confessou:

- Nunca senti tanto tesão num único dia. Você provocou até demais. Me surpreendeu todo o tempo. Passei o dia de pau duro. Estou até com dor no saco.

A namorada deu banho no Luke com todos os carinhos e brincadeiras, mas sem deixar que ele a penetrasse. Ela disse:

- Aguenta mais um pouco corninho, que vou esvaziar esse saco várias vezes.

No final, quando estavam acabando a Miúcha pediu:

- Depois do banho você sai e fecha a porta do banheiro que eu tenho que fazer a higiene íntima.

Luke olhou para ela intrigado. Ela disse:

- Preparada para o que der e vier.

Luke duvidava que ela pudesse encarar a rola do Guy no cu, mas ele bem que desejava comer. Assim, fez o que ela pediu e depois de se enxugar foi para o quarto onde o Guy estava sentado sobre a cama. Guy olhou para ele e logo perguntou:

- Desculpe falar, mas precisamos de sinceridade entre nós. Agora considero vocês meus melhores amigos, e não quero fazer nada que possa estragar isso.

Luke acenou com a cabeça e disse:

- A Miúcha adora provocar, mas ela nunca teve outro macho. Percebeu que eu gosto das safadezas dela e simpatizo com você. E está tarada. Ela quer dar para você de qualquer jeito.

Guy não escondia a satisfação:

- Você acha mesmo? E não tem problema?

Luke fez que sim:

- A safada já disse que por ela dá para você na minha frente. Mas depende de eu autorizar. Eu disse a ela que temia que isso estragasse a nossa relação. E é verdade. Tenho receio disso.

Guy parecia animado, mas ao mesmo tempo preocupado. Ele confessou:

- Faz muito tempo que não tenho tesão numa mulher como fiquei na sua namorada. Estou alucinado de desejo. Ela é uma tentação. Desde que fomos para minha casa ontem fiquei assim. E só aumenta. Mas ao mesmo tempo quero muito bem a você e a ela. São um casal maravilhoso. Se você não quiser eu respeito a decisão que for. Nossa amizade é mais importante.

Luke então ouvindo aquilo, sorriu e tranquilizou o amigo:

- Vamos deixar ela provocar, vamos brincando, é gostoso experimentar isso, e se a vontade for igual para todos, tudo bem. Vamos em frente. Se eu disser que não, para tudo.

Guy olhou para o Luke e fez um sinal de positivo:

- Combinado. Concordo. Sem problemas.

Depois disse:

- Admiro você, a relação de vocês, a sinceridade. Estou muito feliz com tudo e quero manter essa amizade. Este dia está sendo maravilhoso para mim.

Naquele momento a Miúcha saiu do banheiro enrolada na toalha de banho e com outra toalha enrolada na cabeça enxugando os cabelos. Ela despiu a toalha do corpo e se sentou nua entre os dois homens na cama. Reparou que ambos estavam com o pau duro e disse:

- Meu sonho sempre foi ter dois paus para brincar.

- Fique à vontade! Já disse, brinque quanto quiser, se o Luke não for contra pode abusar.

Guy parecia mais descontraído depois da fala com Luke. Eles riam. Miúcha respondeu:

- Meu corninho não é contra, é a favor, você gosta, né meu amor? Fica até mais tarado.

Luke sorriu malicioso:

- Quem gosta é você, não venha com suas malandragens, eu apenas fico feliz de ver você fazendo o que gosta. E safada.

Miúcha disse:

- Já falei que hoje sou eu que mando. Então Guy, você também obedece.

Pegou uma bisnaga de creme hidratante que havia trazido e disse ao Guy:

- Deite de costas na cama, barriga pra cima. Vou passar creme nessa parte que foi depilada, para aliviar a irritação da pele.

Ela espremeu um pouco de creme hidratante na mão e começou a espalhar sobre a virilha, ventre, pinto e saco do Guy. Ele já estava excitado e com aqueles toques chegou a ficar ofegante. Miúcha o manteve deitado de costas sobre a cama de casal, se apoiando nos cotovelos e de pernas abertas e dobradas. Assim ela podia passar o creme com facilidade, e ele podia ver o que ela fazia. Miúcha ajoelhada ao lado dele olhava para o amigo com expressão de safada, o pau diante do seu nariz, e continuou espalhando o creme com sua mão enfiando em baixo do saco, passando na virilha e depois pelo pau duro. Algumas vezes, com calma, segurava no pinto duro do Guy e dava uma massageada como se batesse punheta, puxando bem a pele e expondo a cabeça avermelhada. Ela exclamava:

- Olha como ficou mais gostoso sem pelos. Parece até maior. Uma delícia.

Guy chegava a ofegar com aquilo, mas ela logo largava da rola e passava creme na cintura dele, mas laterais do quadril, onde tivesse depilado. Eram carícias provocantes, e numa cama de casal, no quarto de pousada, os três juntos, dava uma excitação louca em todos. Luke estava sentado ao lado deles e a Miúcha pediu:

- Vem corninho, me passa creme também por favor.

Luke pegou a bisnaga e a namorada ficou de joelhos sobre a cama, de quatro, enquanto espalhava creme e acariciava o pau e o saco do Guy. Luke foi espalhando creme em suas ancas, nádegas, coxas, evitado tocar na xoxota. Guy com os toques da Miúcha não estava mais aguentando de tanto tesão e gemeu:

- Ah, que delícia, essas mãozinhas safadas, me dão um tesão louco.

Miúcha então deixou de acariciar o amigo e virou-se para o namorado, disse:

- Então chega. Agora eu vou agradar meu corninho também.

Guy ficou ali de pau duro, olhando a Miúcha deitar o namorado de costas sobre a cama bem ao lado, como ele também estava, e ficar acariciando o pau e o saco do Luke como fizera com ele. Ela beijou o namorado. Enquanto massageava o Luke ela perguntou:

- Ah, corninho, também está com tesão?

Luke controlava a respiração para falar:

- Estou sim, demais. Muito bom.

Miúcha quase gemia:

- Eu também, estou louca, quero dar minha bocetinha. Hoje eu vou dar muito.

Luke sabia que ela queria que ele pedisse para dar para o Guy, mas ele enrolava:

- Vai dar para mim, safadinha?

- Também vou dar pra você, amor, mas antes quero fazer você meu corninho.

Guy chegou a suspirar ouvindo aquilo. Miúcha disse com voz rouca de desejo:

- Vou dar para o Guy primeiro, para você ver.

Luke ofegava, suspirava, relutou mas disse:

- Você manda, minha princesa!

Miúcha mal conseguia falar de tão excitada. Ela se voltou para o lado do Guy e pegando novamente no pau dele, tornou a acariciar, dessa vez mais sensual ainda. Ela gemeu olhando para o namorado:

- Olha o que eu quero. Já não tem mais limites?

Luke muito tomado pela volúpia afirmou:

- Minha safada, você sabe, no prazer não existe limite!

Miúcha deu um beijo na boca do Guy, bem demorado, as línguas se enroscando. Ele gemia de prazer. Sem largar o pau dele Miúcha beijou também o Luke e então pediu ao namorado:

- Então pede, corninho, diz o que você quer. Estou mandando.

Luke quase sem voz sussurrou:

- Quero ver você dando para o Guy.

Guy estremeceu ao ouvir e Miúcha apertou mais o pau dele. Pediu:

- Não ouvi, fala mais alto amor.

Luke conseguiu dizer mais audível:

- Caralho! Quero ser seu corninho. Quero ver você dando sua bocetinha para o Guy.

Miúcha agora estava liberada. Beijou novamente o amigo com muita volúpia e perguntou:

- Ouviu Guy? Meu corninho pediu. Você quer comer a minha bocetinha?

Guy não aguentou mais e pegando Miúcha como se fosse uma bonequinha, puxou-a para cima do seu peito. Ele beijou-a mais um pouco, e sussurrou:

- É o que eu mais quero! Vou foder você como nunca foi fodida minha tesuda!

Virou-se para o Luke e perguntou:

- É o que você quer? Posso mesmo meter com tudo na sua namorada?

Luke não teve mais dúvida, com as atitudes respeitosas do Guy para com ele o medo inicial havia passado e estava muito excitado de aceitar aquilo, realizando uma fantasia que já tinha, e vivendo a excitação de ver a Miúcha também fazendo o que desejava. Ele respondeu:

- Isso, pode, eu quero ver. Tenho muito tesão em ver isso.

Miúcha estava dando os peitos para o Guy chupar, e falou para ele:

- Isso, Guy, meu corninho quer, eu quero, e você quer! Vou ser toda sua. Meu segundo macho, de pau grosso. Me fode bastante, bem gostoso com esse pinto grosso e duro. Estou louca de vontade.

Guy segurou a Miúcha pela cintura e suspendeu. Ele estava deitado de costas e ao erguer a Miúcha sobre ele como uma boneca, ela abriu as pernas para cavalgar o corpo dele. Guy foi descendo a namorada do amigo lentamente, como se ela não pesasse nada. Miúcha se encaixou a cavalo sobre o ventre do Guy e prensou o pau dele com a xoxotinha na barriga dele. Ela se esfregava ainda meio sustentada pelos braços fortes do Guy que aos poucos foi trazendo a Miúcha para cima dele e segurando nos seios dela, um em cada mão, ficou apoiando enquanto a garota apoiada com as mãos no peito dele, deslizava a xoxota toda melada no cacete. Ela falou:

- Está gostando da minha bocetinha no seu pau grosso?

Guy gemeu deliciado:

- Uma loucura, se esfrega gostoso. Muito melada.

Miúcha olhou para o Luke que observava sentado sobre a cama e perguntou:

- Está gostando corninho? É isso que você gosta? Ver sua namorada dar para o seu chefe?

Luke tarado já não estava mais se importando com a timidez e concordou:

- Estou adorando. Você está conseguindo me fazer de corno e logo com o meu patrão.

Miúcha estava já desesperada de vontade de ser penetrada e provocou:

- Pede corninho, pede para ele me foder gostoso! Pede amor!

Luke sentiu um arrepio que percorreu todo o seu corpo. O coração parecia que iria sair pela boca.

Continua na parte 7

(leomed60@zipmail.com.br)

É PROIBIDO CÓPIA, REPRODUÇÃO OU QUALQUER USO DESTE CONTO – DIREITOS RESERVADOS – PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM OUTROS BLOG OU SITES. PUBLICADOS SOMENTE NA CASA DOS CONTOS ERÓTICOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Leon-Medrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Leon-MedradoLeon-MedradoContos: 310Seguidores: 781Seguindo: 181Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa Miucha ta otima nesse conto! Rss

Não gosto desse termo "corninho" gosto da cumplicidade, mas esse rótulo não curto! Fora isso excelente conto! 3 estrelas novamente

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Edu e Silvana, quem não entrou no mundo liberal há muito tempo, como eu, não entende direito essa forma carinhosa e provocativa dos casais onde a mulher chama o parceiro de corninho ( o home que aceita compartilhar a companheira com outros), é carinhoso e não tem nada a ver com ofensivo ou humilhante entre eles. Se alguém de fora usar o termo corno de forma pejorativa sim, mas quem é do meio entende perfeitamente a cumplicidade do casal. Vai se acostumando. Não se ofenda. É algo íntimo do casal.

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Contos muito legais, cheios de sexo e bem escritos!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido, estou lendo cada momento deste três,e a cada conto vc se superando, parabéns estou molhada de tesão ,vou ler o próximo,bjs

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Amigos, não estou comentando nos comentários, para não dar pistas. E como vou postar toda sequência quase de uma enfiada, não preciso dar muitas explicações. Agradeço os comentários. Podem comentar à vontade. às vezes eu apareço e respondo o que acho pertinente.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Quase gozei só lendo...

Parceria cumplicidade e muita safadeza... Isso é explosivo

1 0
Foto de perfil genérica

Que.... delícia... Miúcha deu um trato bem gostoso nesse pau grosso, o deixou bem prontinho para uma sessão de degustação bem deliciosa.. Ela merece finalmente sentar! Fala as palavras mágicas, Luke

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Li todos de uma tacada só. A safadinha da Miúcha conseguiu. Doutrinou o corninho de forma magistral. E ele adorou. Tudo que é feito em cumplicidade, fica mais gostoso. Sem peso na consciência, todos se divertem. Leon na melhor forma. Três estrelas em todos.

1 0
Foto de perfil genérica

nossa agora o bicho vai pegar....top demais muito ansioso com o próximo capitulo....muito bom

1 0
Foto de perfil de Almafer

Leon o conto chegou num ponto bem alto vamos ver o que nos resta nota mil parabéns amigo.

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Fav
Fav