Segredos Liberais. PARTE 1 – Capítulo 7

Categoria: Grupal
Contém 3510 palavras
Data: 14/02/2022 09:43:24
Última revisão: 20/05/2022 01:53:10

Segredos Liberais. PARTE 1 – Capítulo 7

Passeio com o chefe e a namorada (7)

A voz da Miúcha estava rouca de tanto tesão. Luke não acreditava que estava naquela situação. Já estava sem voz, mas conseguiu gemer:

— Mete Guy, fode ela, mete na minha namorada safada, mete nessa xoxotinha linda e apertadinha. Até agora ela era só minha.

Miúcha pegou apenas dois dedos e enfiou por baixo da caralho do Guy fazendo que se erguesse um pouco da barriga dele e encaixou a cabeça rombuda da rola na entrada da xoxota. Ela sentiu o contato da cabeça com sua xana e também se arrepiou inteira. Era a primeira vez de outra rola invadindo ali. Ela ofegante exclamou:

— Agora já era corninho! Ele vai meter mesmo essa rola gostosa na minha xoxotinha!

Ela deslizou o corpo para baixo e o Guy empurrou a pélvis para cima, e a pica se enfiou bem apertada na xoxotinha que ficou toda esticada naquela piroca firme e grossa. Miúcha teve um arrepio por todo o corpo. Era alucinante o prazer. Ofegou forte com a enterrada. Guy também gemeu:

— Ah, que delícia, xoxotinha apertadinha e quente.

Miúcha gemeu de volta:

— Ah, está me atolando! Olha querido! Seu chefe, que safado. Metendo na sua namorada. Que gostosa essa rola grossa!

Miúcha sentiu o pau todo dentro, começou a corcovear suavemente sobre o cacete, rebolava e suspirava deliciada.

— Fode Guy, fode minha bocetinha! Agora sim eu provei outra rola. Que pau tesudo!

Ela viu que o Luke chegava bem pertinho para observar seus movimentos e esticando o braço passou a mão no rosto dele como uma carícia e exclamou:

— Agora você já é meu corninho amor! Olha que gostoso!

— Caralho, que loucura, estou tarado de ver isso.

— Estou atoladinha na rola do Guy. Você é nosso corninho, meu e do Guy. Está feliz?

Luke tremia de volúpia ao assistir à namorada dando para o chefe dele e exclamou:

— Nunca pensei que desse tanto tesão. Mete mesmo safada. Dá gostoso a bocetinha sua devassa!

Guy recuava e empurrava a pélvis e a Miúcha subia e descia mais, até que o pau se enfiasse todo novamente, depois recuava. No começo fazia isso mais lentamente, gostando de sentir cada enfiada. Ela ofegava e gemia. Estava tão melada de tesão que escorria um mel do prazer e molhava a base do pau e o saco do Guy. Ficaram metendo por uns três ou quatro minutos seguidos, calmamente, e Miúcha já estava gozando, gemendo e suspirando na piroca. No desespero do prazer ela se ergueu um pouco e apoiando a mão no ombro do Luke puxou-o para beijar:

— Me beija! É gostoso demais corninho, muito tesudo! Estou gozando muito!

Trocaram beijos intensos, deliciados, Miúcha gemendo. Alucinada de prazer ela puxou o pau do namorado e fez com que ele ficasse ali ao lado deles de pé na cama dando o pau para ela chupar enquanto metia com o Guy. O amigo havia superado a vontade inicial de gozar e controlava, forçando o caralho para foder a xoxotinha apertada. Miúcha estava cada vez mais tarada, já havia gozando uma vez e estava a caminho do segundo orgasmo. Então soltou o corpo sobre o peito do Guy e foi beijá-lo logo depois de ter chupado a rola do namorado. Mas Guy em vez de negar, não só beijou como disse:

— Sua boca está cheirando a pica do Luke.

Miúcha continuava beijando com a língua dele enroscada na dela. Parou e perguntou:

— Você gosta desse cheiro também?

Guy concordou e exclamou:

— Uma delícia, cheiro de sexo gostoso!

Miúcha na mesma hora se lembrou do manual que ela havia lido que dizia que muitos dos homens liberais e safados gostam de chupar o pau do outro em um ménage.

É uma tara bastante comum, naquele embalo do tesão, mas que poucos tem coragem de assumir. Ela puxou o namorado pedindo para ele ficar ali ajoelhado na altura da cabeça do Guy e puxando o pau dele começou a lamber prensando-o contra a boca do Guy que também lambia. Luke estava tão tarado que seu pau dava pequenos solavancos.

Em poucos segundos ela e o Guy lambiam e chupavam o pau do Luke se revezando nas mamadas, e o rapaz gemia muito excitado. Miúcha se esfregava e metia com Guy intensamente e já estava entrando em novo orgasmo. Ambos alucinados de prazer metiam sem parar e chupavam o pau do Luke. Miúcha começou a gemer dizendo:

— Ah, Guy me fode forte, eu vou gozar de novo! Eu vou gozar! Vou gozaaaar!

Eles redobraram as sugadas na rola do Luke enquanto Miúcha rebolava na pica do Guy. O namorado também perdeu o controle e notou que ia gozar. Pensou em tirar o pau, mas o Guy havia enfiado uma mão entre as pernas dele e com a mão forte agarrou na bunda do Luke, e forçou para que ele continuasse ali com o pau na boca dele e da Miúcha. Ela já em êxtase, só exclamava:

— Tô gozaaaaando, ahhh, goza corninho, goza com a gente! Dá esse leitinho na boca!

A mão quente do Guy na bunda do Luke fazia uma barreira com pressão e ele não conseguia se afastar, as línguas da namorada e do chefe em sua rola provocavam sensações muito boas e ele não resistiu mais começando a gozar também.

— Ah, eu vou gozar, que loucura, vocês me lambendo e chupando, vou gozar, ahhh... to gozando...

Jorrava golfadas fortes. Os jatos saiam, ora na boca da Miúcha, e quando ela deixava a rola entrava na boca do Guy. Mas era muita porra que saía, eles tinham passado o dia excitados então o Luke não parava de ejacular. Excitadíssimo por sentir tudo aquilo o Guy também perdeu o controle e seu pau se enrijeceu mais, engrossou dentro da xoxota e dando solavancos fortes passou a esguichar porra na Miúcha. Ela sentiu aquilo e exclamou:

— Ahhh que delícia corninho, o Guy está gozando! Enchendo minha bocetinha de porra!

Os três ficaram gemendo alto, exclamando o quanto aquele êxtase estava intenso e quanto de prazer provocou.

Esse momento do clímax durou um minuto ou até mais. Então o Guy relaxou a pressão da mão na bunda do Luke e ele pode recuar um pouco e retirar o pau da sua boca. Luke se sentou ofegante sobre a cama. O pau todo babado e melado. Miúcha continuava a mexer seu corpo sobre o pau do Guy que havia amolecido e saiu da xoxota. Ela finalmente percebendo que o Guy estava mole e arriado, desmontou de cima dele e ficando de joelhos, do lado do corpo do Guy, se baixou e começou a lamber e chupar o pau mole e todo melado do amigo.

Ela se lembrou do manual do parceiro cúmplice e vendo o namorado ajoelhado do lado oposto ao dela, bem perto do Guy, assistindo ela lamber o pau do chefe, chamou:

— Vem corninho, me ajuda a chupar, e limpar essa rola gostosa, para ele ficar tesudo de novo.

A primeira reação do Luke foi estranhar o pedido. Ele em dúvida perguntou:

— Chupar o Guy? Tem certeza?

— Claro que tenho corninho. Não estou pedindo, estou mandando. Vem, o Guy já chupou o seu pau junto comigo. Deixa de bobagem. Vem chupar comigo.

Luke não queria fazer aquilo. Não se sentia à vontade de chupar um caralho, e não obedeceu. Não queria contrariar aquele clima de safadeza e cumplicidade deles, mas como ainda era travado com aquele tipo de comportamento, não cedeu. A namorada chupava a rola babada do Guy. Estava ficando dura novamente. Ela insistiu:

— Aqui, corninho, vem, lambe e chupa comigo. Deixa ele tesudo de novo para meter na sua namorada.

Luke ficou excitado ao ouvir que ela queria mais pica do Guy. Chegou perto do ouvido da namorada e disse:

— Não quero. Não vou chupar. Não insiste.

Por ter chegado bem perto da rola que a namorada lambia ele sentiu aquele cheiro de sexo que já havia sentido na mão da Miúcha no carro. Era inebriante e excitante e ele exclamou:

— Esse cheiro de pica dá mesmo muito tesão!

Miúcha sorriu:

— Gosta né safado?

Luke deu uma lambida na orelha da Miúcha e disse:

— Eu fico excitado com o cheiro, e sei que você gosta de safadeza. Você gostaria de mamar na rola dele comigo. Mas eu não quero fazer isso. Eu fico tarado com as suas taras. O que me deixa excitado é a sua loucura safada. Mas agora, respeite o meu limite.

Miúcha percebeu que o Luke estava firme em seu propósito, aceitou, sorriu e falou meio sussurrado com jeito provocante:

— Corninho, eu fico tarada de ver meu homem chupando comigo a rola do cara que vai me foder gostoso! É só fetiche e fantasia. O Guy chupou você com muito tesão, eu fiquei tarada com isso.

Luke estava irredutível. Aos poucos ele foi se afastando e ficou acariciando a bunda da namorada.

Ele meteu a mão por trás na xoxota dela viu que estava toda melada escorrendo porra do Guy. Aquilo o deixou bem tarado. Ela ficou excitada quando viu o pau do Guy se endurecendo novamente. Guy já reagia com aquelas lambidas dela. A namorada chupava a cabeça e depois passou mamar o pau todo. Ela chupou e passou a língua na base do prepúcio arrancando um gemido de prazer do Guy. Luke disse a ela:

— Fico muito tarado de ver você fodendo gostoso com ele, mamando, e tudo o mais. Mas tem coisas que eu não sinto tesão. Nem todos os seus fetiches são os meus.

Miúcha ainda tarada ao sentir que o namorado mantinha sua posição, falava no ouvido dele:

— Tá bom corninho, eu mamo sozinha, deixa comigo, chupo para valer, sugo a rola toda, veja como eu faço, igual chupo no seu pau, Guy vai gostar.

Luke dedilhava a xoxota da namorada e beijava suas costas. As chupadas da Miúcha deixaram Guy de pau estourando de duro. Guy por sua vez, mostrando que não tinha nenhum preconceito, tinha estendido o braço por baixo do Luke e pegando no pau dele masturbava suavemente. Luke com isso ficou de rola dura em pouco tempo. Era muito excitante estarem os três ali na maior safadeza. Luke não se incomodou com a Guy masturbando seu pau. Miúcha reparou e falava para o namorado:

— O Guy é experiente, safado, você tem que aprender com ele corninho.

Guy pegou na Miúcha e com facilidade fez com que ela se virasse para fazer um 69 com ele. Ela ofegou quando sentiu a boca quente e a língua grossa do Guy explorando sua xoxota que ainda escorria porra dele mesmo. Ela deixou o Luke assistindo e gemia:

— Ah, que tesão, que delícia, ele está chupando minha bocetinha gozada amor! Gostoso demais.

Ficaram naquela lambeção e chupação por uns dez minutos. Luke assistia de pau duro. Até que a Miúcha não aguentava mais de vontade e pediu:

— Me fode de novo Guy. Mete na minha bocetinha, eu estou louca de saudade dessa rola grossa.

Guy pediu que ela se sentasse novamente no caralho, mas virada de bunda para ele. A safada não perdeu tempo, ficando de joelhos, um de cada lado das coxas do Guy, e pediu para o namorado:

— Vai corninho, enfia a rola do Guy na minha xoxota.

Luke, todo arrepiado de fazer aquilo, pegou na pica do Guy e direcionou a piroca para a xoxotinha da namorada.

Naquela posição ali de pertinho, ele pode ver a cabeça rombuda da rola abrindo caminho, entrando toda apertada na rachinha dela, e ouvir a namorada ofegando com a sensação de ser atolada.

— Ah que gostoso! Que pau gostoso. Fode, fode...

A visão era alucinante mesmo e o tesão enorme. Naquele momento, Luke chegava a se projetar na namorada, como se sentisse, as sensações, como ela estava tendo com a rola na xoxota. Aquela era uma sensação muito louca, que ele jamais imaginou que poderia ter, e o quanto aquilo o deixava tarado. Mas ele também se projetava no Guy enterrando o pau fundo na xoxotinha pequenina. Logo a Miúcha começou a se movimentar, indo com a bunda para trás e atolando tudo, depois avançava deixando a rola quase sair. Luke assistia bem de perto admirado vendo a xoxota toda atolada com a rola grossa. O Guy muito excitado, mas sem perder o controle, pois já havia gozado e isso lhe permitia ficar muito tempo de rola dura, fodia a Miúcha com muito prazer, ela ofegava, gemia, se rebolava toda, deliciada. A garota gemia e falava para o namorado:

— Olha corninho, que gostoso! Isso, mete, mete na minha xoxotinha! Ah... que delicia de pau, ah, corninho, ele está me fodendo gostoso demais! Mete, mete, ah, corninho, nunca senti isso! Que pau gostoso”.... É isso que você gosta? Ver sua namorada gozando na rola do Guy?

Luke, alucinado de tesão, ficando de joelhos na frente dela, deu sua pica para a namorada chupar. Miúcha conseguiu gozar duas vezes em uns sete minutos em que ficou ali metendo naquela posição. Luke toda vez que ficava para gozar, retirava o pau da boca da namorada. Depois que a Miúcha gozou pela segunda vez naquela posição, Guy resolveu mostrar de fato quem era ele no sexo. Tinha se segurando desde a véspera para não avançar o sinal. Pegou a Miúcha novamente com facilidade e colocou-a de quatro sobre a cama. A seguir, ajoelhado por trás dela, segurando firme em seu quadril, pincelou por uns quinze segundos a rola na xoxota, obrigando a Miúcha a pedir desesperada para ele enfiar. Ele mais safado e mais solto disse:

— Vai corninho, pede para eu meter nela! Pede para eu foder a sua namorada.

Luke assistia aquilo admirado e obedeceu:

— Isso Guy, mete nessa safada! Mete de novo na bocetinha dela. Faz essa safada gozar como uma cadela.

Guy voltou a meter e a socar forte, fazendo seu saco bater na xoxota da morena a cada enterrada firme que ele dava com ritmo médio. Ficou metendo por uns três minutos assim.

A cada “flop” de metida, que o saco batia na xana, a Miúcha soltava um ahhh, e foi assim até que ele passou a acelerar as enterradas, flop, flop, flop, firmes e rápidas e Luke viu e ouviu sua namorada gemendo alto, delirando e tendo mais um orgasmo intenso

— Ahhhh, que delicia, isso, mete, soca minha bocetinha, que pau gostoso, vou gozar, vou gozar, estou gozaaaando de novo com ele corninho!

Luke estava de pau duro assistindo admirado... Guy provocava:

— Olha só corninho, como ela está gostando, gozando na minha rola grossa! Você gosta de ver?

Luke ofegante respondeu:

— Que tesão que dá ver isso! Você mete muito, aguenta muito. Ah, a safada está doida de prazer!

De fato, Luke estava admirado com o controle que o Guy demonstrava. Era um fodedor muito experiente. Ele nunca conseguira resistir tanto tempo.

Guy não parou de socar, apenas diminuiu um pouco o ritmo para deixar a Miúcha recobrar o fôlego, e logo passou a meter novamente de forma cadenciada e firme. Mais uma vez ele retomou as socadas de rola mais fundas e firmes, e Miúcha gemia:

— Ah, ahhh, ah.... Soca, fode, isso, fode, ah, ah, delícia, fode...

Luke olhava a namorada sendo fodida pelo amigo e chefe e ela matinha o olhar perdido, em êxtase intenso, a boca meio aberta, a língua um pouco de fora. A cena o excitava ainda mais.

— Aprende corninho, se você quer ser um bom fodedor, tem que ser capaz de tratar uma safada com pegada, fazer ela gozar até pedir pra parar.

As palavras do Guy aumentavam ainda mais o impacto da cena.

Ele foi aumentando novamente o ritmo, Miúcha já rebolava alucinada, tomava tapas na bunda e gemia:

— Aimm, bate, isso, bate forte, me fode, Guy, soca, mostra pro corninho como foder gostoso!

O ruído era constante. Floc, floc, floc, floc, floc, mais rápido e mais forte e ela começou a urrar de prazer, meio que chorava e ria ao mesmo tempo, exclamando:

— Ahhh, que loucura! Que tesão!! Que delícia! Mmmmmm! Nunca gozei assim, corninho!

Depois de mais um orgasmo muito intenso, a Miúcha parecia mole e tombou sobre a cama. Mas Guy não ia deixar ela relaxar muito. Puxou-a para ficar deitada de costas sobre a cama, segurou nos dois pezinhos lindos dela e suspendeu de forma que ele ficou com as pernas suspensas.

Ele foi encaixando a rola numa posição de frango assado fenomenal. Ela oferecia a xoxota para o Guy com as pernas suspensas e ele voltou a socar forte, ritmado, puxando o corpo dela para que recebesse o impacto de sua pélvis e o pau socando fundo na xoxotinha. Luke ajoelhado sobre a cama se esqueceu que ela havia chupado o pau do Guy todo gozado, se abaixou e beijava a namorada, depois sugava seus peitos. Miúcha deliciada, gemia exclamando:

— Fode, delícia, delícia, fode, delícia, delícia, a cada enfiada firme.

Guy suado, ofegante, metia firme, cadenciado, para que Miúcha conseguisse mais outro orgasmo intenso. Luka assistia de pau duro, admirado com a capacidade do Guy, metendo firme por mais de meia hora. Quando Guy ouviu a Miúcha gemendo alto e desesperada em mais um orgasmo, a bocetinha apertando o pau dele, manteve aquele ritmo mais um pouco, esperando ela terminar o êxtase. Então, Guy retirou a pica da xoxota, e se sentou sobre a cama com as pernas esticadas. Pegou Miúcha com facilidade fazendo-a se levantar e pediu:

— Vem, tesuda, vem sentar no meu colo, quero finalizar na sua bocetinha, de frente para você.

Miúcha não teve dúvida, montou meio a cavalo sobre o ventre do Guy, e sentou com as pernas uma de cada lado da cintura dele. Com facilidade ela se encaixou novamente na pica grossa.

— Ah, que coisa louca, não consigo parar mais! Tá muito gostoso!

Guy a segurou com as duas mãos nas cadeiras puxando-a para enterrar a rola bem fundo. Novamente Miúcha ofegou com o pau atolado na xoxota já inchada de levar rola. Ela ofegou e começou a se movimentar para frente e para trás, conforme os toques que recebia das mãos do Guy comandando os movimentos dela naquela foda, como um maestro. Miúcha tinha os seios bem diante do rosto de Guy que passou a mamar nas tetas rijas. Ela uivava delirando com as sensações de ser fodida de forma tão espetacular.

Luke estava ali ao lado assistindo, admirado com a capacidade do chefe em meter em sua namorada, levando-a para êxtases nunca antes alcançados. Era uma verdadeira aula, mesmo para ele que já tinha alguma experiência, e estava feliz de poder aprender. Então novamente o ritmo dos movimentos da Miúcha no colo do Guy aumentaram, era ela que já comandava e foi crescendo suas idas e vindas, o movimento sensual de seu corpo fodendo com impulsos das cadeiras para frente, e viu que em breve ela entraria novamente em orgasmo. Foi o Guy que pediu:

— Vai corninho, dá o pau para sua safada chupar, vamos gozar juntos de novo.

Luke se levantou e ficou em pé ao lado deles, deixando o pau para que a namorada abocanhasse e começasse a chupar. Logo ele estava muito excitado com as mamadas fortes dela. Ficaram mais de dois minutos se movimentando, até que os gemidos da Miúcha indicavam que ela estava quase gozando de novo. Guy puxou-a para mais perto e colou a boca na boca dela, dividindo novamente as chupadas no pau do Luke. Ambos sugavam a rola com vontade, a namorada passou o braço e abraçou as nádegas dele trazendo-o para mais perto. A partir desse ponto os gemidos e os ruídos das chupadas e das metidas na xoxota melada da Miúcha se intensificaram até explodir, um minuto depois, em mais um gozo simultâneo dos três, com Guy urrando, gozando muito novamente na xoxota de Miúcha e Luke gozando na boca dos dois que se lambuzavam e babavam. Ainda ficaram por um tempo ali, desfrutando o prazer, sem se despegarem. Mas depois as pernas bambas do Luke fizeram com que ele se deitasse na cama. Miúcha ficou abraçada ao Guy, todos com a respiração muito ofegante. Ela estava extasiada, nunca tivera tantos orgasmos encadeados, nem recebera tanta pirocada na xoxota por tanto tempo seguido. Ela ficou abraçada ao Guy por mais de um minuto e quando conseguiu respirar mais fácil disse para o Luke:

— Ah, amor, que delícia! Viu, corninho, como foi bom?

Luke se ajoelhou e abraçando a namorada deu um beijo em sua boca toda melada ainda do seu próprio esperma. Guy ainda segurava a Miúcha no colo, e colocando uma mão sobre a cabeça do Luke fez um afago nos cabelos dele e disse:

— Obrigado a vocês, pelo delicioso dia de alegria e prazer.

Miúcha beijou a ele também exclamando:

— Ah, Guy, tesão demais. Você é maravilhoso! Foi delicioso.

Ele sorriu e disse:

— Agora que eu gostei de você, relaxa, logo-logo me recupero e vai ter mais.... Se gosta de rola vai ter.

Continua na parte 8

(leomed60@zipmail.com.br)

É PROIBIDO CÓPIA, REPRODUÇÃO OU QUALQUER USO DESTE CONTO – DIREITOS RESERVADOS – PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM OUTROS BLOG OU SITES. PUBLICADOS SOMENTE NA CASA DOS CONTOS ERÓTICOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Leon-Medrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Leon-MedradoLeon-MedradoContos: 310Seguidores: 787Seguindo: 182Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela transa, muito excitante! Ainda não curto o termo "corninho", mas no contexto passou! Gostei do jeito da Miucha "puxando" o Luke para curtir a sacanagem!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Lívia Pepper, já a conhecia do conto do Max. Hehehehe Brincadeira. Eu fico muito contente, pois o prazer do escritor do conto erótico é o prazer do leitor. Hoje mesmo eu estava fazendo correções nas partes que faltam para esta série (que faz parte do livro) ficar pronta. Muito grato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Duda&Kiko, que alegrias seguidas - amigos indicando, vocês gostando, e ainda comprando o livro. Gratidão de monte. Esta história em breve prossegue. Está quase. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon adoro ler suas histórias, mais vc não da final e começou a escrever outra,fico aqui esperando ansiosa,nós conta como terminou,bjs sou sua fã

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vai ter continuidade. Vou explicar. Estes contos fazem parte de um livro, esta é a primeira parte, faltam dois episódios para fechar a série. E a segunda parte será publicada em livro. acontece que eu decidi terminar de escrever todas as histórias em andamento, primeiro, e depois começar a publicar cada uma, um capítulo de cada por dia e assim ir fechando todas as histórias. Depois de todas concluídas encerro essa fase e começarei uma série nova. Como são várias histórias e tenho que dividir o tempo com uma série que estou desenvolvendo pra canal a cabo, fica complicado fazer tudo ao mesmo tempo.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Agradeço os seus elogios. Adoro beijos. rs rs rs Fico feliz de ter leitores fãs. Valeu Bianca12@.

0 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Excelente conto, cheio de sexo, bem escrito. Vale as estrelas!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Ainda está em andamento. Aceito que goste menos desta história. Mas vai ter continuidade sim. Ocorre que tenho meu tempo de criar e escrever, e sobre isso, sou honesto, publico quando posso, e quando o que fiz está do meu agrado. Agradeço a sua atenção e leitura. Obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vou explicar. Todo conto terá continuidade. Estes contos fazem parte de um livro, esta ainda é a primeira parte, faltam dois episódios para fechar a primeira parte da série. E a segunda parte que envolve outros novos personagens será publicada em livro. Acontece que eu decidi terminar de escrever todas as histórias em andamento, primeiro, e depois começar a publicar cada uma, um capítulo de cada por dia e assim ir fechando todas as histórias. Depois de todas concluídas encerro essa fase e começarei uma série nova. Como são várias histórias e tenho que dividir o tempo com uma série que estou desenvolvendo pra canal a cabo, fica complicado fazer tudo ao mesmo tempo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bacana a história. Normalmente não curto muito histórias com cuckold que se exita apenas em ver a mulher transar com outro... sem que o outro lado da moeda exista tb (ele transar com outras). Não estou questionando com juízo de valor, afirmando ser certo ou errado, pois entendo que há preferência e tesão para essa linha, então tá valendo. Estou lendo por causa de quem escreve, como já disse, o Leon sabe prender o seu público no enredo escolhido. O autor, aí meu ver, está demonstrando e descrevendo o início e características de uma vida sexual "liberal". Achou legal para entendermos o que se passa e como seria o desenvolvimento de uma relação "liberal". No meu ponto de vista achei um pouco arriscado o namorado optar por dar início à essa primeira experiência com seu chefe...

Primeiro: conhecia apenas o lado profissional do chefe. O cara pode ser um sacana...

Segundo: Depois da choradeira toda de ter sido traído e etc... no último tempo da foda com a namorada do protagonista, ele se mostra um profissional da vida liberal e um fuderor de primeira. Acho que não bate muito com a história da separação... se fosse tão liberal assim, teria conversado com a esposa, acho que dava pra contornar...

Terceiro: se der qualquer coisa errada nessa primeira experiência, o BO será grande, pois trata-se do chefe dele. Pode sair prejudicado no trabalho... Onde se ganha o pão , não se come a carne...

Quarto: se o chefe é tão liberal assim, será que ele permitiria uma troca de casais?

Quinto: até que ponto um garoto em sua primeira experiência segura a onda do ciúmes vendo sua namorada gritar que nunca teve tanto prazer assim na vida...? Sei que isso se ajeita e se entende com o tempo e experiência, mas para quem está começando... deve ser bastante difícil.

Parabéns Leon. 3 estrelas

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33 - Acho válido você questionar tais pontos, porém, repare, no segundo ponto, se você leu com atenção, verá que ele, o chefe, disse e repetiu que foi atrás da esposa dizendo aceitar tudo desde que ela voltasse - o desespero dele, é pela negativa da esposa. Aí vamos ao primeiro ponto: O chefe pode ou não ser um sacana, mas só vamos saber com o decorrer da história, e o Luke, até então, está confiando no chefe. O terceiro ponto é o óbvio. Sempre, tudo pode dar errado, ou não. Por isso temos que acompanhar a história. O quarto ponto, só saberemos lendo as partes que faltam. Não é aqui que vai ter a resposta. Concorda? No quinto ponto, relembro que na primeira parte ficou bastante patente que o Luke não é um inexperiente, e já desde lá, deixou claro que era bastante liberal. Para fechar esta resposta: Recordo que a parte 5 revela de onde a namorada tirou muito da sua "experiência" de provocadora, citando inclusive um Manual de como conduzir o processo com um parceiro para levá-lo a ser um cúmplice. E para quem se esqueceu, torno a repetir algo que anunciei lá no início, esta história, por sua particularidade e especificidade, me motivou a desenvolver na forma de um romance, onde existem outras partes e três momentos na história. Para que seja interessante, e digna de levar os leitores com ela, obrigou que fosse contada pelo autor, dessa forma, revelando as coisas aos poucos. É uma história que já aconteceu, o tempo desta primeira parte é o passado, e por isso, quaisquer descuidos do autor, perde a graça contar. Venha ler, e acompanhe, pois aqui está a graça da coisa, ir sabendo aos poucos como foi essa história. Obrigado por me permitir dar esses esclarecimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendi o que vc disse. Não procurei respostas a essas observações que fiz e nem procurei dizer como eu acho que deveria ser, apenas coloquei esses tô para reflexão. Havia entendido que o Luke tem experiência sexual e tendência liberal, pois gosta de ver a namorada provocar, mas efetivar o ato sexual vendo a namorada com outro, entendi que seria a primeira vez, portanto, como a teoria é uma coisa e prática é outra, pode dar muito certo ou não...(como vc disse, só vamos saber no decorrer da história). O Romance só está disponível no site da Amazon ou vc tb aceita transferência e encaminhamento por e-mail?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não faço venda direta. Publicarei na Amazon, e quando publicar, comunico. Como o romance é três vezes maior do que a parte 1, dá muito trabalho, escrever, revisar, diagramar, revisar novamente, antes de publicar. Aqui na CDC temos a facilidade de publicar e depois fazer algumas revisões. Na publicação e-book, não, devemos oferecer um produto mais bem acabado, pois estão pagando para ter. Por isso leva tempo e dá um trabalhão. Sem falar na criação de capa e material de divulgação.

1 0
Foto de perfil genérica

Preferi perguntar aqui sobre a venda do romance, pois outros leitores podem estar com a mesma dúvida.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Esclarecendo: O romance não está publicado. Primeiro terminarei a parte que estou publicando aqui e depois avanço com o romance. O motivo que estou demorando um pouco a continuar a publicar, é que eu publiquei sete partes quase de uma vez. Estou dando um tempo para ter mais partes prontas e volto a publicar. Por enquanto não publicarei o romance.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33 - O Luke não só se excita em ver a namorada provocar (já disse isso algumas vezes) como também descobriu que gosta de ver ela com outro, mas, repare bem, ele participa bastante, então, acho que você não esta vendo mesmo personagem que eu...

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos vendo o mesmo personagem Leon. Concordo com vc que ele participa e trepa bem. Isso é uma característica dos teus personagens, eles não são aqueles protagonistas de "pau pequeno que não sabem trepar e se deixam humilhar", esse é um dos motivos que leio seus contos. O que estou salientando é que é a primeira vez que ele vê efetivamente a namorada trepando com outro e afirmando que nunca teve tanto prazer. Isso pode mexer com a cabeça de qualquer um, nunca sabemos como vamos reagir a situações desse quilate...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Quando vai ter a continuação amigão temos doido pra ler kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Em breve. Estou tentando terminar varias historias e também continuar esta. Acabo me enrolando. Esta semana tive muitas demandas externas, trabalho, negócios, contratos de venda de direitos de uma história, tomou muito tempo. A cabeça fica drenada e não rende.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Valeu amigo boa semana ou principio do fim de semana kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Marcelomotta, recomendo não esperar muito drama, um surfista quando chega na praia e vê o mar tranquilo percebe que aquele dia não será de muitas ondas... Aqui parece que por hora o drama ficará em banho-maria...Mas nunca se sabe o que cada um chama de drama... Descobrir que o seu chefe é muito melhor de foda do que você e deu um trato legal na sua namorada, pode ser um belo drama.... ou não?

1 0
Foto de perfil genérica

Foi isso que me referi no comentário acima Leon. Pode não ter nenhuma briga, mas pode ficar aquele mal estar interno. Em regra, todo o homem quer ser o "cara" para a sua mulher. Quando o desempenho é parelho, fica blz, mas quando a pegada é muito diferenciada, pode ficar aquele fantasma... O namorado gostou de ver a namorada sentindo prazer com outro, mas pelo que li, tb tem o seu orgulho de ter ensinado "tudo" a ela. Mas isso apenas abre muitas possibilidades na história, tanto para o lado do namorado querer se provar com outras, como ficar apenas remoendo essa surra de pica do chefe na namorada. Talvez o chefe não seja melhor do que ele, apenas o momento é o tesão fizeram o desempenho, afinal foi uma novidade... para o chefe, yrasar com uma garota bem mais nova, que soube provocar, em um momento que ele estava se sentindo diminuído pela separação e com o chifre. Para ela, porque foi a primeira vez que transou com outro, além do namorado, e ainda com a presença do mesmo. Tudo muito novo. Estou querendo que o livro saia logo, esse eu vou comprar.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Fechou. é isso. Ontem quase terminei de revisar mais uma parte. Valeu

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não sei sinceramente o que você chama de drama. Ver a sua namorada ser fodida por outro que dá de dez a zero como bom de cama, já é um tremendo drama. Experimente.... Mas essa é uma história onde os dramas não parecem muito com os dramas que talvez você esteja esperando...

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Que foda fenomenal.

Senti como se estivesse ali na cama com eles, assistindo a rola grossa abrir a bucetinha delicada da Miúcha.

Fantastico.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

nossa excitante demais, que foda massa, estou achando legal é que quando chega no limite do Luke ele para e não cede aos pedidos inusitados da Miucha... muito legal mesmo

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom adorei que.gostoso ess e conto amigão valeu nota mil.

0 0
Este comentário não está disponível