Virando a menininha da minha namorada. Pt3

Um conto erótico de Sara cd
Categoria: Trans
Contém 879 palavras
Data: 15/02/2022 16:40:24

Nunca tinha colocada nada em meu ânus, portanto Vitória começou passando um pouco de lubrificante em seus dedos e na entrada de meu cu, após o feito, começou a inserir um dedo bem lentamente, no começo estava doendo, mas com o tempo a dor sumiu e só consegui senti prazer, pedi pra ela ir mais fundo, pedi para ela colocar mais um dedo, e quando vi, estava pedindo pra ela me comer com vontade logo, e enfiar aquele pinto de 20cm bem fundo em mim, fazendo eu gemer que nem uma putinha, a sua putinha.

Após eu ter gozado sem encostar no meu próprio pênis pela primeira vez, fiquei maravilhado, nunca tinha sentido uma onda de prazer tão forte, praticamente desmaiei depois disso, e só viemos a acordar no dia seguinte:

-Bom dia, Sara! Dormiu bem?

-Bom dia, dormi sim! Só me acostumando com a calcinha, que ficou entrando na minha bunda toda hora.

-Ai amiga, é assim mesmo, isso porque essa nem é as que vamos comprar pra você usar, as suas serão fio dental, entram muito mais no meio da bunda, você ainda quer seguir com isso?

-Estou um pouco apreensiva, você nunca mais me chamou de amor, só pelo meu novo nome, e de amiga, te amo demais e não quero ser só sua amiga, além disso, não sei se acharei confortável usar calcinha para sempre, acho que irei desistir, vamos retomar nossa vida normal como sempre foi

-Bom, eu gravei tudo que aconteceu ontem a noite, seria uma pena se eu vazasse isso na internet para o mundo todo ver, meu sonho é te ter como minha amiga, então ou você vira minha amiga, ou eu vazo esse vídeo e você nunca mais irá me ver na vida, então, como que vai ser, Sarinha?

Após ouvir essas palavras de Vitória, me senti totalmente submisso à ela, a partir de hoje terei que me submeter a tudo que ela quiser e mandar, estou totalmente em suas mãos, apesar de estar gostando da minha pequena transformação, tenho medo de perdê-la, e por isso quis desistir, mas agora acredito não ter mais opção, por isso apenas respondi:

-Tudo bem amiga, como será o dia das garotas de hoje?

-Bom, agora que acredito que você saiba que quem manda sou eu, vamos lá, a partir de hoje, somos melhores amigas, o que te dá o direito de ficar com o homem que quiser, e o mesmo valerá para mim, até pq vc bem sabe que sou hétero, e você não tem mais como me dar prazer, então quero um pinto bem grande para mim, e para você, sempre que quiser posso te comer, mas caso queira um de verdade, sinta-se livre. Entendido?

Com algumas lágrimas caindo, apenas acenei que sim com a cabeça, estava difícil digerir que a partir de hoje sou uma menina solteira que mora com a melhor amiga.

-Legal, agora vamos para a programação de hoje, vou te dar alguns tópicos e vou deixar você escolher a ordem, olha como sou boazinha! Bom, depilação completa e unha já foi ontem, mas se está achando que vai ficar só com essa base e essa unha curta assim pode ir esquecendo, isso nos dá o primeiro tópico, pintar essas unhas e fazer um alongamento na manicure, aquela que eu sempre vou! Vamos ter que ir comprar roupas e sapatos novos para você também, e só está permitido salto-alto, furar as orelhas, comprar makes, fazer uma make linda em você, ir no salão fazer umas luzes e uma progressiva nesse cabelo, agora a ordem, pode escolher você mesma!

-Tá bom, será estranho eu saindo assim para fazer as unhas, então vamos começar repaginando meu guarda-roupa.

Após essas palavras, Vitória jogou todas as minhas roupas fora, mandou eu ficar pelado, e disse que tinha uma surpresa para mim, voltou com uma cartela de comprimidos, e mandou eu começar a tomar, além de um cinto de castidade, que foi posto em mim. Logo após ela me deu um par de saltos dela, uma calcinha, sutiã, e um vestido, mandou eu vestir para irmos ao shopping, só me restou aceitar tudo. Chegamos ao shopping, comprei 3 saltos, um de 7cm, e outros 2 de 15, muitas calcinhas fio dental, sutiãs, vestidos, shorts, saias, corsets,saímos do shopping com mais de 50 sacolas.

-E agora amiga, para onde vamos?

-Ai, amiga, vamos pro salão? Quero já fazer minhas unhas e meu cabelo

-Ebaa, vamos!

Pegamos o carro e chegando no salão, fui prontamente atendida, enquanto a manicure trabalhava no alongamento de minhas unhas e sua esmaltação, a pedicure fazia uma francesinha nos meus pés, e a cabeleireira começava a progressiva, além da maquiadora que fazia uma make linda em mim. Após algumas horas ali, fiquei pronta, estava com as unhas enormes e lindas em um tom rosa choque, francesinha nos pés, uma maquiagem bem pesada, alongamento de cílios, delineado, batom vermelho, base, iluminador, tudo! Estava com um corte de cabelo super feminino, com aplique, estava irreconhecível, tinha de fato, virado a menininha da minha namorada para sempre, amei o resultado! Saímos na rua, e os homens já estavam dando cantadas em mim e na Vitória, até que passaram dois olhando pra gente, a Vitória mandou um beijo, e eles pararam para conversar

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Sarah cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria muito de prosar com vc, quero ver algumas fotos ou vídeos caso tenha: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas e de sua amiga

1 0

Listas em que este conto está presente