Preparei um gostoso banho para minha esposa, de espuma, para ela ficar bem limpinha, e relaxada. Enquanto ela se banhava, na banheira, eu sabia que ela demorava, porque gostava de tomar um tempo consigo mesma, se massageando e se masturbando. Ela disse que ninguém faz isso como ela, por ela mesma, em si mesma.
Assim, todos os dias, de manhã, outra após o almoço, e uma terceira vez antes de dormir, minha mulher brinca com seu corpo, escolhendo um consolo de sua coleção às vezes 2 às vezes 3. Ela tem uma boa libido, ao contrário de mim. Esse hábito ela já tem a um longo tempo. As coisas ficaram assim, acertadas entre nós, para ela ter o prazer que quer, ela tem no prazer solitário. Não me oponho, pois sei que ela me ama.
Mas nesse dia, eu estava cozinhando, e o prédio estava em chamas, e não percebemos. Ouvi uma grande algazarra, lá embaixo, quando olhei na janela, vi fumaça saindo dos andares de baixo, e olhei e nossa sala estava pegando fogo. Desesperado, tentei chamar minha esposa, mas ela não ouvia, estava trancada no banheiro. Verifiquei a porta para sair do apartamento, e estava quente, e não podia abrir. Olhei pela janela e gritei por socorro. Os bombeiros me viram e foram instalando escadas, mas não alcançavam nosso andar, ao que os bombeiros tiveram que entrar no nosso prédio, por andares abaixo.
Chegaram rápido no meu andar, estourando a porta, e entrando de uma vez, falei de minha esposa, eles disseram que não me preocupasse, pois eles a resgatariam. Um deles subiu correndo pela escada, até o banheiro, e viu que estava trancada, e ele arrombou com machado, surpreendendo minha esposa, tomando banho de banheira.
Sem muito tempo de explicar, o bombeiro a tomou nos braços nua, e veio carregando ela nos braços, que não eu sabia que estava acontecendo, e tentava escapar, até perceber as chamas. Eles me pegaram e me levaram pelo caminho que haviam feito, através de alguns andares, se desviando do fogo, até a escada, e até o chão.
Ao ver as chamas, minha esposa se agarrou fortemente ela bombeiro, cravando suas unhas na roupa dele, apertando bem. ele a segurava firme, apertava bem contra o peito, corria com ela pelas escadas. Mas após eu passar , o fogo tomou a rota, e minha esposa já não poderia mais passar por ali, ao que o bombeiro gritou pela janela, pendurou ela pelo lado de fora, com uma corda amarrada na cintura, teve de jogá-la janela abaixo, para outro bombeiro bem treinando, que agarrou.
Minha esposa ficou no ar com acorda, mas como um goleiro experiente, o bombeiro a pegou. Mas o fogo avançou naquele andar também, Ao que este bombeiro também a teve de jogar para outro, e este outro que estava no andar abaixo, aprendeu em seu corpo com cinto, e desceu escalando a parede, até chegar ao topo da escada, e descerem em segurança.
Minha esposa fez tudo isso nua, jogada entre vários homens, e quando chegou ao chão, sentou-se coberta na porta do caminhão, com os bombeiros em volta, tirou seu consolo elétrico que estava enfiado, na rachinha dando a ela prazer durante todo o percurso, mas ninguém sabia, pois a estavam resgatando.
Minha esposa estava louca, excitada ainda , nua , e incontrolavelmente se tocava discretamente. Ela disse a eles que queria agradecer, por salvar a sua vida, e tocou seus paus. Um deles a levou para dentro do caminhão, e fez amor com ela, logo saiu se arrumando, e ela quis agradecer a outro, mas ele estava constrangido, mas ela teria outras oportunidades de agradecer a todos mais tarde.
Como eu estava em choque, vi tudo paralisado, mas ela encontrou homens de verdade que lhe fizeram se sentir segura, excitada, e mulher. Só me dei conta disso mais tarde.