Como sabem do conto anterior ter perdido a virgindade e ter iniciado a vida sexual com minha prima “R”.
Nós sempre fomos próximos e sempre que podíamos aproveitar lá tínhamos relações.
Tenho uma história de sexo para contar que eu amei muito, foi uma vez que eu fiquei sozinho em casa.
Nesse dia, como dito estava em casa sozinho e minha prima estava a sair de casa para ir com umas amigas, ela me viu a dar uns toques na bola na rua, perguntou se estava sozinho e eu disse que sim que minha mãe só chegava as 18h, meu pai as 19h e minha irmã como saiu com namorado de certeza que só ia chegar lá um pouco antes da minha mãe para não ser apanhada. Minha prima dizendo que tinha pena que ia com umas amigas passear mas que gostava aproveitar o tempo de outra forma eu percebi a dica e disse tu a que sabes. Eu vou estar sozinho e vou.
Ela saiu, se despedindo de mim dizendo que podia perder o autocarro e saiu correndo nisto estou já dentro de casa nem passou 5min e oiço a campainha vou até a porta vejo a minha prima. Dizendo que se lixe as minhas amigas vamos aproveitar que estás sozinho.
Nisto ela atirasse a mim aos beijos agarra no meu pénis e pergunta como está meu pau gostoso se estava com saudades de uma coninha? Logo meu pénis foi crescendo nas mãos dela e ela diz aqui está meu pênis mais gostoso do mundo. Fomos até ao sofá aos beijos
Chegando ao sofá ela joga-me e diz agora vais apreciar este corpinho. Ela começa a tirar a roupa de forma sensual mas sem muita experiência ela tirou camisa e logo de seguida as calças e vi ela de sutiã e cuequinha meu pénis parecia que ia explodir fui pôr a mão no pénis
Ela diz tira daí a mão isso é meu e logo tirei ela tirou o sutiã vi aquelas maminhas durinhas e arrepiadas fui logo apalpar e vi a pele dela ficar toda arrepiada ela empurra para sofá e diz espera. Quando ela tira as cuecas vira o rabinho para mim eu dei uma apalpadela e uma chapadinha naquele rabinho durinho e ela calma e aprecia-me e do nada tira as cuecas virasse para mim e vejo aquela buceta linda sem pêlo algum toda raspadinha e ela diz.
O que achas ? Gostas de ver minha coninha assim? Toda raspadinha?
Eu tiro o calção e cueca e já mostro meu pénis e digo olha como fiquei de ver esse maravilhoso corpão.
Ela se põe de joelhos à minha frente e começa me masturbando e foi fazendo um vai e vem gostoso com a mão e sempre massajando quando começo perto a me vir ela aumentou o ritmo que o primeiro jato de leite bateu no queixo e escorrendo para as maminhas durinhas ela se assustou e diz.
Fogo primo até onde me consegues surpreender, esse jato foi longe imagino como deve ser sentir esse jato dentro de mim, mas tenho uma boa notícia depois saberás.
Nisto depois da punheta ela agarrou minha t-shirt limpou as mamas agarrou nas roupas todas e fomos para meu quarto ao chegar lá ela disse senta que eu quero sentir esse pénis. Estou taradinha e tenho ela toda molhadinha só para ti.
Eu me deito na cama ela vem para cima de mim agarrou meu pénis começou a beijar minha barriga e foi subindo até minha boca e fomos nos beijando até que sinto ela por meu pénis na entradinha da coninha sinto aquilo tudo molhado e começo a forçar para entrar quando entra ela dá um suspiro e diz aí que pau gostoso parece cada vez mais grosso e grande deixa-me logo louca por mais.
Na posição de Cow Girl começou a se movimentar para frente e para trás devagarinho com meu pénis lá dentro ela ao se movimentar devagarinho foi começando a gemer baixo e com as mãos nos meu peito foi arranhando até foi aumentando o ritmo e começou a gemer mais alto me apertando com mais força até que dá um grito e começa a tremer muito se contorcendo em cima de mim
Ela grita: Aí meu deus mas que pénis gostoso isso sim é prazer tu priminho és mesmo maravilhoso até estou perdendo as forças e caiu para trás. E com respiração ofegante ela diz mais que orgasmo bom demais. Quero mais destes.
Nisto ela diz para esperar até recuperar as forças e a respiração mas ela se chegou um pouco mais para trás e com os pés foi massajando meu pénis. E ele ficou sempre duro. Ao ver os pés dela fofinhos e lindos a massajar meu pénis e vendo aquela buceta gostosa.
Foi tão gostoso que deu um prazer inexplicável, não consegui me controlar que até me vim para os pés dela que até chegou as pernas alguns jatos que ela até se assustou. Apartir desse dia sempre gostei de apreciar uns pezinhos.
Ela disse que estranho que rápido foi tu te vires? Que se passou e eu não sabia explicar.
Contudo ela volta para cima de mim e diz não vamos deixar esse pénis ficar pequeno quero que ele continue assim grande e enfia dentro dela e começou a fazer os mesmo movimentos só que começou logo rápido e eu agarrei nas ancas dela e ajudo no movimento só que passado um pouco eu começo a me sentir que ia me vir e digo a ela para sair de cima que ia me vir e ela diz não há problema podes te vir dentro de mim eu tomo uma pílula mas eu não sabia o que era fiquei assustado e ela diz podes te vir não há stress não vou engravidar a ouvir aquilo mas com medo mas me deixei levar e começo a me vir dentro daquela coninha maravilhosa e ela a gemer e gritando alto.
Aí que gostoso, eu quero para sempre esse pénis grosso e grande começou tremendo e dizendo até senti esses jatos na minha coninha foi gostoso e ficou em cima de mim beijando. Nisto ela diz vá vem para cima de mim agora tem que ser tu a fazer um pouco de treino, nem perguntei lhe joguei para cama ficou de barriga para cima e comecei o vai e vem gostoso devagarinho e sempre que descia tentava enfiar com mais força só que passado uns 5min me prima se vem novamente pela 3 vez e que diz tu não te vens e eu disse não estou conseguindo.
Nisto me ponho de joelhos a frente dela e ela como estava de pernas abertas ainda tremendo vi aquela buceta cheia do meu esperma e molhada que logo que eu vi aquilo deu-me um tesão enorme que agarrei as pernas pelos joelhos pôs cada perna ao lado da minha cara que sem querer fiz aquela posição garanhão profundo e ali no vai e vem sempre que estava a enfiar meu pénis metia sempre com mais força e mais fundo que conseguia.
Ela foi gritando e gemendo a cada metida com força , aqueles sons foram música no meu ouvido que fui aumentando o ritmo que acabei por me vir novamente naquela coninha estava eu abrandando ela agarra me e diz não pares eu estou quase a me vir eu continuei bombando até que ela se veio e eu me jogando para o lado e ela a se contorcer disse.
Não há palavras para descrever este momento, estou aqui toda arrebentada, esta posição me fez sentir o teu pénis a tocar no umbigo é o que digo tens cá um pénis grande e gostoso.
Como estava de barriga para cima e meu pénis estava murchando ela olhando para o meu pénis, diz fogo ele está a demorar a murchar mas gosto de vê-lo pulsar e começou a tocar e massajar e ela ao tocar nas bolas e no pénis devagarinho começou a ressuscitar meu pénis ela assustada fogo ainda não acabaste.
Eu disse que sim que estava todo acabado mas tu ao me tocares dessa maneira estás a pôr duro.
Ela diz, ai não! queres mais ?! Eu abanei a cabeça que sim
Ela do nada diz pode ser mais tem que ser assim de lado eu não me aguento nisto me posicionei entre as pernas enfiei e comecei no vai e vem e ela grita e diz aí que assim não dá esse pénis me arrebenta toda estou fraca e assim tão fundo me dói muito. Temos que fazer uma pausa.
Paramos por uns 5minutos e nessa conversa eu pergunto porque já podia me vir dentro dela e ela me falou que estava tomando um comprimido chamado de pílula que ajuda a regular a menstruação e ajuda a não engravidar. Eu sem perceber nada do assunto só o que fiz foi acreditar.
Quando acabou a conversa e tal eu disse e então vamos a última antes de ir embora para baixo. Ela abanou a cabeça mas permaneceu de lado eu comecei a posicionar entre pernas enfiei o meu pénis na coninha ela do nada afastasse e diz aí assim não dá.
Ela se pôs de 4 e ela disse experimenta assim a posição eu sei mais amo porque vemos até o cuzinho pisco para nós a cada metida, eu enfiei meu pénis devagarinho e comecei no vai e vem comecei a sentir prazer comecei aumentar o ritmo agarro bem nas ancas comecei a bombar mesmo com força e firme que ela começou gritando e gemendo mas não parei ela foi mordendo a minha almofada para suportar a dor logo comecei a me vir ela foi se contorcendo e acabamos por nos vir ao mesmo tempo caímos na cama eu por cima dela.
Quando ela vira a cara para mim vi olhos cheios de lágrimas ele diz fogo foi gostoso mas doeu imenso desta vez não sei se é por estar sensível mas sinto-me arrebentada em várias formas tenho minha coninha toda maltratada parecia que teu pénis me rasgava toda nem quando perdi a virgindade me senti assim.