MINHA VIDA DE CACHORRA
Poeta Sonhador
Sempre achei ridículo e nojentos os contos eróticos de zoofilia. Nunca fui atraídos por eles até que uma leitora de meus contos eróticos me relatou .....
Sou veterinária, 45 anos, casada. Moro em uma chácara onde crio, entre outras coisas, um cachorro pastor Alemão (Rex).
Com a pandemia, meu trabalho ficou mais concentrado em atender remotamente meus pacientes (animais domésticos de estimação). Nas tardes fico sozinha em casa com meu dog. Quando eu não estou no computador, fico no quintal ou numa rede, instalada numa das áreas cobertas da chácara. E como o melhor amigo do homem, meu dog deita no chão, bem próximo à rede.
Com o isolamento, comecei a ter pensamentos e fantasias eróticas. Deitava na rede e lia contos eróticos ou via filmes pornô. Eu me excitava muito e masturbava frequentemente.
Um dia, depois de masturbar e gozar muito, minha mão ficou exposta pra fora da rede e meu dog começou a lamber meus dedos melados com o néctar que tinha saído de minhas entranhas. Isso me deixou mais excitada, porém, com um pouco de nojo. Nos dias seguintes, eu sempre masturbava e colocava a mão pro Rex lamber. Não me contentei com isso e comecei a alisar a barriga e passar a mão na rola de Rex que ficava dura nessa hora. Comecei também a masturbar meu dog e eu ficava ainda mais excitada. Gozava mais do que lendo contos ou vendo filme pornô.
Eu ficava impressionada com a bola que formava no início do pau de Rex. Eu ficava acariciando e masturbando ele com uma mão e com a outra eu me masturbava. Até que ele e eu acabava em gozo e dava meus dedos pra ele lamber. Mas eu queria mais. Comecei a ler contos e ver filmes de zoofilia e fui me encantando por eles e pelo Rex.
Mês passado, ao invés de deitar na rede, deitei numa espreguiçadeira só de saia, sem calcinha, coloquei Rex deitado na minha frente, arreganhei as pernas e comecei minha masturbação. Melava o dedo e colocava na boca dele, daí ele lambia, aproximava mais perto da minha buceta, até que coloquei sua língua pra chupar diretamente minha buceta e meu grelinho. Gozei muitas vezes. Uma delícia. Me Viciei com a língua do Rex, melhor que qualquer punheta, melhor que muitas fodas que já tive.
Agora estou tentando me preparar para outras aventuras mais picantes com o Rex. Só me falta coragem, vontade e tesão tenho até demais.
Se gostou, curta e comente