APIMENTANDO A RELAÇÃO

Um conto erótico de Poeta Sonhador
Categoria: Grupal
Contém 748 palavras
Data: 17/02/2022 18:30:50
Última revisão: 24/02/2022 19:05:23

APIMENTANDO A RELAÇÃO

Poeta Sonhador

Já algum tempo que meu namoro com Cristinne já estava bem evoluído. Entre 4 paredes já fazemos de tudo e é uma delícia!!! Adoramos assistir vídeos pornô e fazer tudo o que os personagens estão fazendo.

Dia desses assistimos um vídeo com DP e percebi que ela ficou super excitada. Perguntei se ela queria e ela balançou a cabeça afirmativamente, porém disse que eu teria que estar junto e só faria o que eu consentisse.

A partir desse dia começamos a assistir só vídeos de dp e começamos também a procurar uma pessoa que fosse bem discreta e sigilosa, haja visto que moramos no interior de Minas Gerais e não queríamos ser mau vistos por aqui.

Ela tinha um ex professor que vivia mandando figurinhas no whatsapp pra ela. Como ele era casado, pensamos que talvez fosse ele o escolhido.

Escolhemos algumas figurinhas picantes e eróticas pra responder às figurinhas dele e também ele começou a mandar figurinhas no mesmo nível.

Não demorou muito e eles começaram a trocar nuds e mensagens picantes e a Cris sempre me mostrava todas as fotos e conversas.

Esse clima de sedução, perigo e sacanagens nos deixaram mais excitados ainda.

Um dia o professor perguntou se poderia ter um encontro real com ela e ela respondeu que toparia se eu pudesse estar junto e que nós temos a fantasia de sexo a três e que eu estava acompanhando as conversas e estávamos adorando.

Logo ele concordou e também disse que tinha essa fantasia.

A partir daí eu comecei a participar ativamente das conversa, inclusive, fizemos um grupo de WhatsApp só nós três pra gozar gostoso e preparar o momento do encontro real.

Foi num final de semana que ele disse que a esposa iria viajar e só voltaria na segunda feira seguinte, portanto, naquele final da semana ele estaria livre.

Tudo combinado, marcamos encontrar na sexta-feira a noite, numa pracinha onde eu e Cris tinha momentos de êxtase porque havia um cantinho meio escuro e ninguém passava por ali. Esse lugar era nosso cantinho de pegação.

No dia combinado, eu e Cris já estava a mil. Diversas vezes ela me mandou fotos de sua bucetinha toda meladinha. Eu também não via a hora de chegar ao encontro.

Mau escureceu e fomos pra pracinha, sentamos no banco e ficamos na pegação.

Cris estava linda numa sainha curta e um tomara que caia.

Logo chegou o professor todo ressabiado. Pedimos pra ele se sentar, deixando a Cris entre eu e ele. E os amassos começaram.

Logo eu enfiei o dedo na bucetinha de Cris e vi que estava toda meladinha. Coloquei na boca e disse ao professor que se ele quisesse também poderia experimentar.

A Cris foi logo pegando no pau dele que estava super excitado. Ela tirou pra fora e começou uma punhetinha bem gostosa no professor que também meteu o dedo na bucetinha dela dizendo:

- Quero cair de boca nessa bucetinha suculenta. Vamos pra minha casa. Lá é mais seguro.

Ao entrar no meu carro, pedi pra Cris ir no banco de trás com o professor e ela muito obediente, deu um sorriso bem safadinha e sentou ao lado do professor que não perdeu tempo.

Mau virei a primeira esquina, olhei pro banco de trás e já vi a safadinha da minha namorada chupando o pau do professor.

Logo que chegamos na casa do professor, os dois já estavam se chupando.

A Cris ficou de joelhos e disse que queria chupar os dois paus. Ficamos de pé na frente dela e a putinha ficou se deliciando. Enquanto chupava um, masturbava o outro até que anunciamos o gozo e enchemos a boca dela com o nosso leite quentinho. Ela engoliu o que pôde e deixou cair o resto nos seus peitos.

Daí fomos pro carpete, o professor deitou e Cris encaixou a bucetinha na rola dele e pediu pra eu meter a rola no cuzinho. O sonho da dp de Cris se realizando. Ela gemia pedindo pra socar tudo até o talo. Ficamos assim fudendo gostoso. Acho que a Cris perdeu a conta de quantas vezes gozou.

Depois de encher o cuzinho e a bucetinha dela com nossa porra, caímos extasiados para descansar.

Depois de um tempo, fomos pro banheiro os três, cada um passando sabão no outro.

Terminado o banho, fomos pra cozinha comer e beber alguma coisa porque a noite é uma criança e naquela, rolou de tudo, até beijo grego.

SE GOSTOU, CURTA E COMENTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Poeta Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de relato, fiquei cheio de tesão imaginando sua esposa no meio de dois paus gozando nela, iria amar ver uma foto dela se quiser podemos conversar melhor, meu email é yungeyi2004@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e curto muito de ficar todos juntos e misturados, me conte do beijo grego e de como aconteceu, vamos prosar? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Bom dia!!!

O Poeta Sonhador agradece seu comentário!!

Vamos prosar sim. Vou te mandar email

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas e de sua namorada

2 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!!!

O Poeta Sonhador agradece seu comentário

Geralmente meus contos são os relatos de meus leitores.

0 0