Me chamo Gabriel, moro com meus pais, meu pai tem 44 anos, é alto peludo e tem uma rola de 19 centímetros , aos finais de semana vamos numa chácara com meus tios primos e meu avô, onde transamos juntos o final de semana inteiro, uma verdadeira orgia em família.
Não consigo manter as mãos longe do pau do meu pai então enquanto dirige, eu aperto sua calça e sinto sua rola endurecer por cima do tecido.
- já tá querendo minha piroca né filho ? Disse ele com um sorriso safado. Tirando a rola dura pra fora apontando pra mim- toma sua mamadeira, vem tirar leite do pau do papai.
Eu não pensei duas vezes e cai de boca na sua rola, o pau dele era muito grosso e quase não cabia na boca mas mesmo assim tentava engolir o máximo que podia
-isso chupa a rola do papai, isso filho bem gostoso, chupa tudo sua putinha do caralho, chupa minha rola, mama todinha a rola do seu pai, seu viadinho gostoso, chegando lá vou te comer todinho, e vc vai dar esse rabinho gostoso pros seus tios e pro seu vô, vc e seus primos vão ser nossas putinhas o final de semana inteirinho.
- vou chupar você e o tio Marcos ao mesmo tempo, quero fazer gostoso com os dois, você metendo no meu cu, eu chupando a rola de tio todinha.
- você da minha rola e do seu tio né safado ? Continua mamando o papai que tá gostoso, isso aí, chupa que muito bom bom, vou gozar na sua boca.
Papai gozei minha boca toda e eu bebo todo seu leite paterno.
- gostou do meu leite filho ? Tava gostoso ?
- muito, é o melhor leite, o seu é o meu leite favorito.
- vem cá dar um beijo no seu pai.
Demos um beijo de língua bem gostoso, papai tem uma barba sexy que arranha mas que eu amo e me dá tesão.
Depois de um bom tempo na estrada e várias outras mamadas depois chegamos na chácara, todos já estavam lá, fomos recepcionados pelo vovô e o tio Carlos que nos receberam com um beijo de língua bem demorado, primeiro vovô me beijou e beijou o papai, e então o tio Carlos me beijou e em seguida beijou papai.
Fomos pra dentro da casa guardar nossas coisas e já tiramos a roupa, na chácara a regra número 1 é que todos devem andar pelados, era proibido o uso de roupas, papai pegou uma cerveja e sentou do lado do tio Marcos, que o comprimentos com um beijo e uma pegada na rola um do outro, não demorou e o tio Marcos já estava chupando a rola do meu pai, tio Marcos também era alto e o corpo coberto de pelos, ele tem um pezão de macho que me deixa louco de tesão e suas mãos são pesadas e todas as vezes que transamos ele usa pra dar uma surra na minha bunda, meus primos Roberto, Bruno, Júlio e Mario estavam na piscina, Roberto estava chupando o pau do vovô, e Bruno chupando seu Pai o tio Carlos, Júlio e Mario são irmãos e dividiam a rola do seu pai Matheus, o tio Matheus era muito gostoso e um dos meus favoritos.
Me juntei ao papai e o tio Marcos, comecei chupando o pau de papai enquanto ele bebia sua cerveja, e ia me deixava louco de tesão, ele parecia um macho autoritário curtindo sua cerveja enquanto sua puta sugava sua rola, enquanto mamava peguei no pau do meu tio e comecei a punhetar, depois de um tempo comecei a chupar o pau do tio e revezava entre um e o outro.
- Nossa Paulo a putinha do seu filho sabe como chupar uma macho em, chupa muito bem.
- Essa putinha gosta de rola, chupa gostoso a rola do seu tio, se não chupar direito vai levar uma surra de nós dois.
- eu quero sentar nessa sua rola pai.
-quer é ? Então sobe aqui no meu colo e cavalga no meu pau.
Sentei no colo do papai e ele enfio sua rola bem devagar no meu rabo e aos poucos comecei a quicar, subia e descia naquela tora que rasgava meu rabo, enquanto tio Marcos ficava de pé torando minha boca com sua rola, tio me dava vários tapas na cara enquanto me xingava.
- isso seu viadinho, chupa a rola do seu tio, enquanto seu pai manda ver nesse seu cu de putinha, chupa todo meu pau, que vou enfiar todinho no seu cu.
Papai torava cada vez mais fort no meu rabo, depois ele me colocou de frango e mandou meu tio me fuder, titio enfiou sua tora no meu cu, e me comeu violentamente, papai enfiou sua rola no cu do tio Carlos enquanto ele me foda, ficamos os três juntos, papai fodendo o tio Carlos, e o tio me fudenso de frango, depois de me comer os dois se ajoelharam. E começaram a me chupar simultaneamente, as vezes papai chupava meu cu enquanto meu tio chupava meu pau, os dois brigavam pra ver quem chupava minha rola, meu tio gosta de chupar minhas bolas enquanto meu pai suga a cabeça o que deixa louco, eu revirou os olhos de tesão.
- Quero comer seu cu gostos e peludo tio.
- quer que eu seja sua putinha é sobrinho ? Vai me comer gostoso ?
- vou fuder esse seu rabão todinho.
Meu tio era bem maior que eu, gostava muito disso de fuder uma machão igual ele, eu estava deitado na cadeira de jardim, e ele sentou na minha rola de frente pro papai, que aproveitou pra cair de boca na rola dele, tio Carlos quicava loucamente na minha rola, seu cu era peludo e macio, eu estava indo a loucura fudendo aquele cuzao gostoso, ficamos de pé fizemos um trenzinho eu comendo o cu do meu tio e meu tio comendo meu pai, depois trocamos e eu fiquei no meio, meu tio atrás e meu pai na frente, fuder o cu do meu pai era incrível.
-isso filho vai fode o cu do pai, mete tudo dentro de mim, fode todinho o rabo do papai vai, fode o pai vai, fode o pai, soca tudo em mim.
- tá gostando de levar rola pai ? Tá gostando ? Agora que é a putinha ? Quem é minha putinha ?
- sou eu filho, sou sua putinha.
- e você é a putinha do tio né Gabriel, engole a rola do tio com cu vai.
Ficamos os três ali fodendo por um tempo e então todos ao mesmo tempo gritaram de tesão e esporramos um no cu do outro, gosei dentro do rabo do papai e o tio no meu rabo, papai gemia alto quando gosava, depois chupavamos o cu um do outro pra sugar a porra de dentro e fizemos um beijo triplo pra compartilhar e engolir o sêmen um do outro.
Depois da foda papai e o tio Marcos voltaram pras cadeiras inclinadas e pras suas cervejas e aproveitaram pra colocar o papo em dia.
Continua...