Indico os demais contos anteriores pra quem nao leu, ler pra um melhor entendimento e contexto da história.
Eu vou me denominar de Pedro e ela Larissa, somos jovens ainda mas na época éramos um pouco mais jovens eu tenho corpo normal sou alto tenho 1,79 nem gordo nem magro Larissa bem mais baixinha um corpo magrinho mas de bundinha bem empinadinha, isso aconteceu no terceiro ano de casados na época eu tinha 24 anos e Larissa tinha 22.
Após chegar em casa do trabalho la estava Larissa terminando de preparar a nossa janta como se nada tivesse acontecido como a gente não tivesse conversado nada.
Eu: Boa noite amor
Larissa: Boa noite meu amor tira essa roupa de hospital e va tomar banho logo pra não ficar andando no meio da casa.
(Eu trabalho em hospital ate hoje sou tec de enfermagem)
Eu: ta bom to indo pra o banho.
Fui pra meu banho já lembrando da nossa conversa mas cedo, eu não sabia oque estava acontecendo comigo pq era uma sensação estranha aquilo tudo era muito novo pra mim aquelas revelações, fiquei sentado no vaso imaginando como ela era safada como ela gosta de ve minhas conversas com a Nathalia ( outro momento falo explico como é Nathalia) fiquei pensando nisso e meio uma duvida será que ela ta tão liberal assim me deixando conversar a vontade muita putaria no whats pra ela ter pretexto pra conversar com alguém tbm nisso fiquei nessa dúvida pq era tudo novo e as ideias estava ainda amadurecendo.
Após sair do banho troquei de roupa e ficamos por ali assistindo tv e mexendo no celular típico de todo mundo, so q eu estava já querendo arrumar um jeito de ve o desenho da senha do celular dela pra mexer em alguma oportunidade e nesses meus olhares conseguir ver a senha um L a coisa mas facil do mundo e eu nunca tinha prestado atenção rs foi passando a hora e ela disse vou tomar banho respondi ta certo vc sair eu vou tbm pra gente deitar, assim que ela entrou no banheiro peguei o celular dela e fui ve botei a senha e tudo certo nessa hora me deu um gelo na barriga mas abrir tudo dela Insta, face, fotos so tinha as que ela mandava pra mim mesmo, fui ve o whats tudo conversa com familiares so tinha uma conversa com um cara la chamado Lucas mas fui ver a conversa totalmente normal, pelo oque percebi era amigo de tempo de escola mas tudo coisas inocente e não era conversa diária, nesse dia ela demorou bem mais a sair do banho daqui a pouco vcs vão saber o motivo rs mas enfim o celular da minha esposa tava limpo e eu aliviado.
Ela saiu do banho eu fui tomar meu banho tbm imaginando varias coisas mas já tranquilo em ela não ta querendo conversar com ninguem so comigo ( eu não sabia q isso iria mudar e eu ia adorar kkk mais isso é pra frente) no banho eu pensei em uma outra coisa será que ela foi safada assim com outros cara será que ela comeu muitos cara nisso fiquei com um ciúmes da porra da minha própria imaginação eu era besta demais rs mas tbm fiquei com tesão enfim acabou o banho e a gente foi deitar.
Na cama ela vem deitar com uma calcinha fio preta na parte da de tras era so a tirinha mesmo quando vi adorei mas fiquei na minha, ela deitou e ficou com as pernas entrelaçada com as minhas deitada no peito e alisando minha barriga, nisso ela toca no assunto.
Larissa: vc anda muito curioso perguntando demais viu e deu um sorriso de canto de boca.
Eu: ta falando de hj a tarde da nossa conversa?
Larissa: sim estou ne de q mas seria.
Eu: amor fiquei surpreso com vc ter ficado com outra mulher me deu um tesão da porra.
Larissa: nossa que safado vc viu, eu nunca imaginei que vc ia gostar de saber de algumas coisas do meu passado rs.
Eu: de algumas coisas ? E tem mais coisas?
Larissa: ta bom de conversa.
Eu: a não já que começou termina ne vc sabe que sou curioso demais.
Larissa: amor deixa o passado no passado tenho medo de vc ficar com ciumes de coisas que já fiz e não tem nada haver agora.
Eu: nada disso amor vou ter ciúmes não vc sabe de tudo sobre mim agora descobriu de Nathalia deixa eu saber de vc tbm.
Larissa: sim e Nathalia ainda conversando muito com ela ? Ela sabe que eu sei dela.
Eu: faz dois dias que não conversa com ela a mae dela adoeceu e ela foi pra o interior, mas mude de assunto não fala logo.
Larissa: ta bom oque vc quer saber homem.
Eu: tudo ne vc e sua amiga ficaram so nos dedinhos ?
Larissa: claro que não.
Eu: amor quero detalhe.
Larissa: ta bom rs ela tinha percebido que tinha gozado no dedo dela e me pediu pra tirar a roupa eu retruquei de início mas tirei, quando tirei que ela olhou pra minha buceta toda lisinha chega brilhou, eu em pé ela ficou de de joelho e passou a lingua em nela.
Eu: vc gostou qual foi a sensação?
Larissa: meu amor adorei minha perna tremeu ela pediu pra eu deitar na cama dela e abriu minhas pernas e me chupou toda passando a lingua lambendo aquilo era tão bom.
Eu: nossa amor q delicia olha meu pau como já ta pega nele vai.
Nessa hora ela ficou contando a história e batendo uma pra mim
Larissa: vc é muito safado amor e eu adoro rs.
Eu: amor e depois vc chupou ela ?
Larissa: depois ela tirou a roupa tbm e ficou batendo um siririca pra eu ve, e como já tava na chuva mesmo tinha q se molhar perguntei se podia tocar na buceta dela.
Eu: ela deixou?
Larissa: claro que deixou era tudo oq ela tava querendo, eu comecei a tocar sem jeito a buceta dela e ela segurando minha mão por cima tipo ensinando assim q gosto, ela me pediu pra lamber o dedo eu fiquei meia assim no começo de passar o dedo que tava na bueceta dela na boca mas como disse já que tava na chuva era pra se molhar passei o dedo na boca e gosto não era ruim gosto de parecido com minha buceta rs nisso ela perguntou se eu tava com vontade de chupar so balancei a cabeça afirmando.
Eu: serio amor vc chupou ? Dava tudo pra ve isso.
Larissa: safado vc ne. Sim chupei sem jeito mas chupei a buceta dela era pouco maior q a minha mas era muito gostosa, e linda não era lisinha não ela deixava uma tirinha.
Eu: nossa amor delicia muito linda assim, uma vez Nathalia me mostrou a dela com tirinha e adorei.
Larissa: nossa safado adoraria ve a buceta de Nathalia assim.
Eu: depois vou pedir a ela pra mandar.
Larissa: sabe qual buceta ta assim?
Eu: qual amor ?
Larissa: a minha deixei especialmente pra vc.
Eu: deixa eu ver safada.
Larissa: olha amor
Eu: delicia ta linda por isso q demorou no banheiro ne safada tava preparando buceta pra mim.
Larissa: e vc vai ficar so olhando pra ela é vai fazer nada não ela ta toda molhadinha meu safadinho.
Nessa hora cair de boca na buceta de Larissa com ela segurando minha cabeça e dizendo isso cachorro chupa sua puta, tava uma delicia de buceta bem cheirosinha toda depiladinha so com aquela tirinha ali na testa da buceta tava linda, parei de chupar abrir as pernas delas e meti naquela buceta gostosa, ela gritava mandando eu socar com força nela eu falava vc é puta safada e ela me respondia sou sim uma putinha sou sua cachorrinha, coloquei ela de quatro com a bundinha bem empinada e soquei nela enquanto ela se masturbava e dizia ta gostoso não para amor mete na sua puta, ela gritava muito de tesao eu perguntei vc quer chupar outra buceta safada ela me respondia dizendo quero amor quero sim chupar uma bucetinha toda molhada vc deixa ?
Eu respondi deixo safada vc meter a lingua numa bucetinha quentinha nessa hora Larissa gritou vou gozar amor mete mas rapido vou gozar, eu so sinto a buceta dela ficando mas molhada e quente e na mesma hora anuncio q vou gozar tbm ela diz amor me da leitinho na boca ela sempre gostou de tomar leitinho, na hora eu disse ficar de joelho ela ficou e gozei na boca dela vi ela engolindo tudo e logo após com a boca toda com gosto da minha porra me beija uma sensação gostosa demais.
Terminamos ali e fomos tomar banho na volta pra cama eu disse amor deixa eu te falar uma coisa,
Larissa: fala amor
Eu: eu vi sua senha do celular e fui mexer, tava numa duvida se vc tava safada assim pra arrumar pretexto pra conversar com outros.
Larissa: amor e vc achou alguma coisa ?
Eu: não achei nada não vi so um Lucas mesmo nas conversas.
Larissa: amor não tem nada pra se preocupar to assim com vc pq eu vi suas conversas no whats e vi que vc gosta de putaria, e tbm se fosse se preocupar era pra ser eu ne pq eu q vi as coisas no seu celular, e Lucas é um amigo meu de tempo de escola temps esse contato mas depois que a gente ta junto ele sempre me respeitou.
Eu: pq depois ? Antes era como ?
Larissa: amor não tenho pq esconder nada de você, antes a gente ficou algumas vezes mas logo q conheci vc ele conheceu a namorada dele tbm e não temos mas nada e nem tocamos no assunto pode ficar tranquilo, e sempre q quiser saber alguma coisa me oergunte antes pq não tenho oq esconder e meu celular era so ter pedido evitava trabalho pra vc rs
Eu: ta bom amor me desculpa.
Larissa: precisa pedir desculpa não mas veja a gente pode ser feliz se amar e aproveitar a vida como a gente quiser é so parar com essa ilusão de ciúmes e vamos viver gozar bastante e eu sempre vou ta com vc e vc comigo perder tempo com ciúmes é besteira e não tras felicidade, se eu fosse perder tempo com ciúmes por causa das conversas do whats a gente ia ta se divertindo agora assim?
Eu: não mesmo
Larissa: então deixa dessas coisas e vamos aproveitar o momento.
Eu: amor e como seria aproveitar esse momento?
Larissa: não sei oque vc acha de a gente botar Nathalia fazer os 3?
Eu: amor não sei se ela aceitaria mas adorei a ideia.
Larissa: safado eu sei q adorou mas vamos conversando pode da certo.
Nessa hora meu pau ficou duro novamente e transamos ali imaginando Nathalia no nosso meio foi muito gostoso.
Por hoje é so pessoal, se vcs gostarem so botar nos comentários, vao me desculpando o amadorismo pq nunca escrevi antes mas posso garantir que são fatos reais rico em detalhes e em breve voltarei.
Meu e-mail é esse aqui cbam2022@hotmail.com