Médica Gorda e Maravilhosa

Um conto erótico de BBW ADDICT
Categoria: Heterossexual
Contém 1668 palavras
Data: 19/02/2022 21:17:50

Olá, este conto é real e aconteceu há cerca de três semanas, portanto terá bastante detalhes... Espero que gostem e se deliciem!

Sou fisioterapeuta, 40 anos e atendo aqui em São Paulo, sendo que há dois meses comecei a atender em alguns períodos em uma policlínica.

Como estou há pouco tempo atendendo neste local não conheço muitas pessoas além do casal de proprietários que são meus amigos, das secretárias e a copeira. Sempre vejo alguns médicos e médicas por lá mas nunca troquei uma idéia, até porque eu chego para atender e finalizando já vou embora, exceto terças e quintas que saio somente as 18:30/19:00, sendo assim, todas as terças e quintas almoço num restaurante lá perto.

Há três semanas atrás, numa terça feira, meu paciente antes do almoço e a primeira paciente da tarde desmarcaram, então resolvi ir um pouco antes almoçar e aproveitar o tempo livre para colocar os emails e msg em dia.

Chegando lá fiquei sentado mexendo no celular antes de me servir até que perco completamente a concentração! Vi uma mulher gordinha (bem gordinha na verdade) começando a se servir no buffet... Ela aparentava uns 38 anos não mais do que isso ( depois soube que tem 46), tinha a pele e cabelos claros, não mais que 1,60 de altura e uns 120kg, usava um vestido preto até acima dos joelhos, seios fartos, barriguinha fofa, quadril largo e bumbum bem redondo em perfeita harmonia com suas coxas grossas e tornozelos roliços, sem contar o sorriso belíssimo!

Vendo ela lá eu me levanto para me servir também e eu conseguia me aproximar, porém um grupo de pessoas acabou entrando na minha frente na fila e não pude ficar tão perto quanto eu gostaria e nem observa-la direito.

Enfim, voltei até a mesa e perdi de vista aquela fofinha maravilhosa, almoçando bem devagar para ver se via ela se dirigindo até o caixa onde talvez eu pudesse vê-la melhor mais uma vez mas isto não aconteceu, já precisava voltar para a clínica.

Cheguei na clínica e a secretária me avisou que tinha dado um problema na rede elétrica da rua e demorariam à resolver forçando-me a desmarcar os outros atendimentos, fui até minha sala, peguei minhas coisas e quando estou passando pela recepção para me despedir dos funcionários quase tenho um infarto! A minha gordinha estava encostada no balcão da recepção conversando com uma das secretárias na maior descontração, eu não sabia se dava tchau pras meninas e saia ou se continuava ali admirando aquela mulher, eis que a Adriana, secretaria que cuidava dos meus agendamentos me falou:

- Dr.Mateus, deixe eu lhe apresentar, está é a Dra. Daniela, pediatra aqui da clínica

- Prazer Dra. Daniela, sou Mateus, fisioterapeuta, comecei há pouco tempo aqui

- Nossa, quanta formalidade, me chame de Dani! E que bom saber que tem fisio aqui agora, já vou te indicar pra meu afilhado que lesou o joelho jogando basquete, e com frequência também tenho dores nas costas... Dois pacientes novos pra vc! Disse ela abrindo um sorriso delicioso.

- Fico a disposição! disse eu em tom profissional mas com pensamentos além.

- Bom, como a luz não vai voltar vou indo nessa, até amanhã disse à secretária e foi um prazer conhecer vc Dra. Daniela

- Dani por favor, insistiu ela mais uma vez.

Fui até o estacionamento e quando fui pegar meu carro tinha um outro carro bloqueando a minha vaga, voltei até a recepção e pedi que a secretária comunicasse o proprietário para que eu pudesse sair,quando então volta a Dani se desculpando 'poxa, me desculpe, eu que deixei o carro lá, pois não havia outra vaga'

Eu disse que sem problemas, pois não estava com pressa e então descemos até a garagem juntos, ela andando pouco mais a frente e eu só observando cada milímetro daquele corpo.

Antes de ela entrar no carro abriu o porta malas para colocar uma sacola que carregava e se inclinou um pouco para a frente empinando um pouco a bunda, não tive como não olhar! Ela percebeu e falou: tudo bem aí? Eu respondi que sim, e tentando disfarçar falei que nunca tinha reparado no tamanho do porta malas daquele modelo de carro, que achei bem espaçoso e deveria caber bastante coisa... Ela então riu e falou em tom de ironia: porta malas grande é? Cabe tudo e mais um pouco neste aqui!

Ri também e me despedi mais uma vez indo pro meu carro.

Ela tirou o dela encostando ao lado e quando eu manobrava ela buzinou pra mim me chamando até a janela do carro dela.

- Mateus, tô indo até uma padaria deliciosa aqui perto comer um bolinho, quer me fazer companhia?

Sem pensar eu disse vamos, então ela me falou para irmos no carro dela e eu disse que não tinha problemas que eu seguiria ela com o meu.

Chegamos lá, sentamos em uma mesa ela já pediu uma fatia de bolo de morango, começamos a bater papo sobre coisas da área de trabalho, sobre coisas sem importância e eu tomando só um café, então ela me fala: prova desse bolo, está uma delícia! Eu agradeço e falei que estava tranquilo, pois tinha almoçado há pouco e ela insistiu mais uma vez:

- coma, está uma delícia, abre a boca vai, eu te dou! Então aceitei e de fato estava maravilhoso.

Ela disse: como duas fatias dessa, agora deve saber porque sou gorda desse jeito! E riu

Olhei bem pra ela e disse: não exagere, vc está apenas fofinha

- fofinha? Hahaha tô bem gorda, tanto que ficou de olho no meu porta malas né sem vergonha! E riu mais uma vez

Não me contendo falei que de fato não tinha como não olhar

- e você gostou mesmo do que viu? Perguntou para mim

- Gostei do que vi desde a recepção da clínica, na verdade antes, lá no restaurante

- nossa, quer dizer que tinha me observado lá é? Bom saber que ainda consigo atrair algum olhar

- Atraiu mesmo, não faz ideia o quanto!

Nesse momento ela levantou, deu a última garfada no bolo e saiu do seu lugar, inclinado a cabeça perto de mim e lascou um beijo me dando bolo na boca com a boca dela!

- gostou desse bolo mesmo? Pois se gostou vou comprar um inteirinho para levar pra minha casa e comermos junto, que tal?

- gostei sim, pode pegar um pra viagem

Saímos da padaria, demos mais um beijo e fomos cada um em seu carro para a casa dela.

Chegando lá, ela colocou o bolo na geladeira, me puxou e me abraçou lascando um beijo de língua bem molhado, demorado, passando. Mão no meu rosto com aquela mão cheirosa, gordinha e macia... Fiquei louco de tesão nessa hora!

Ela me sentou no sofá, se ajoelhou em frente, abriu minha calça e começou a me chupar muito gostoso, devagar, lambendo e me olhando, estava se deliciando! Enquanto baixei a alça do vestido e sutiã fazendo seus seios grandes pularem para fora e se apoiarem em meu colo... Ela chupava e as vezes esfregava meu pau todo babado em seus peitos! Estava maravilhoso e falei que se continuasse assim não aguentaria muito tempo, então ela levantou, tirou o vestido e ficou só de calcinha e me puxou pela mão levando até seu quarto.

Deitei ela e fui descendo e beijando sua barriga, apertando ela toda, que delicia apertar aquela girdinha! Cheguei até sua bucetinha toda depilada e comecei a chupar gostoso, tinha um mel muito saboroso, vertia litros daquele mel, como estava molhada aquela buceta linda e rosada!

Do nada ela me empurra me deita e monta sobre meu pau enfiando tudo numa só vez e soltando um gemido alto! Segurou minhas mãos e começou a cavalgar, mexia pra frente e pra trás apertando gostoso, pois apesar de grande aquela xoxota era bem apertada!

Ficamos uns 30 minutos assim e ela sempre diminuindo o riitmo quando ela estava quase gozando, até que não aguentou e gozou freneticamente encharcando meu pau, esguichava gostoso, se tremia toda e ficou com o rosto vermelho, suspirava ofegante e falava coisas desconexas como ' nossa que delícia, cachorro, aí que tesão, me mata com esse pau, etc'

Caiu de lado e deitou de conchinha comigo, eu abracei e fiquei beijando o pescocinho dela e ela começou a empurrar a bunda contra meu pau ainda duro, pois eu não tinha gozado...

Falei pra ela que se ela continuasse fazendo aquilo eu não ia resistir e ia querer meter naquele cuzinho!

Ela só virou o rosto por cima do ombro, mordeu os labios e com uma das mãos abriu a bunda e falou: confere o que cabe nesse porta malas vai! Come meu cu bem gostoso!

Nossa, eu fiquei mais louco de tesão ainda, esfreguei a cabeça do cacete naquele rabo e fui entrando devagar mas ela num movimento brusco empurrou com tudo fazendo entrar inteirinho numa estocada só! Gemeu muito gostoso e me puxava contra ela, rebolava gostoso até que pediu: me pega de 4 e soca gostoso até eu não aguentar mais! Come meu cu vai, bomba gostoso nesse rabo delicia!

Não perdi tempo e comecei a socar com força, ela gritava ai tesão, ai meu cu tá ficando arrombado olha! E tirou pra eu ver abrindo a bunda com as mãos, então entrava e sai vendo aquele cuzao se abrindo gostoso até que não aguentei e falei que ia gozar... Rapidamente ela aperta o pau e vai pra frente tirando o cacete do rabo e se vira caindo de boca e sugando toda a porra quente que jorrava direto em sua garganta! Parou um segundo, olhou pra mim e falou: hummm delicia teu leitinho misturado com o sabor do meu cuzinho!

Mas sabe de uma coisa? Esquecemos de trazer o bolo pra comer, que tal daqui a pouco vc me provar junto com ele?

Essa foi a primeira parte, pois depois de algum tempo tomamos um banho gostoso e ela buscou o bolo na geladeira... Fica para o próximo conto

Espero terem gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive BBW ADDICT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBBW ADDICTContos: 3Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem Sou um verdadeiro amante de mulheres gordas, gordinhas, fofas e fofinhas e que sabem seu valor e o quanto são lindas!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Gostei muito,pois tbm sou amante de Gordinhas.

Nota dez merecida

0 0
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Gordas são minha perdição também. Capturam meu olhar, fico louco. Já ouvi de uma, depois da foda: "parece que você quer me atravessar"

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a doutora gordinha e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Kriguer brtt
Contos início
coroa
peitão, milf