A Família Rosália – Apresentação dos Personagens

Um conto erótico de Hipnotizador
Categoria: Grupal
Contém 2262 palavras
Data: 21/02/2022 13:38:31
Última revisão: 11/03/2022 14:27:18

O incesto é um assunto de família. Por outro lado, apesar da existência de diferentes tipos de famílias, elas sempre serão um constructo social, devendo ser respeitadas pois são a célula do tecido social.

A ausência das funções familiares primárias nas famílias incestuosas não deveria ser entendida exclusivamente como abuso sexual. O incesto é um ato destrutivo determinado por um jogo de poder sobre o outro.

A palavra “incesto” deriva do latim incestus e significa impuro, manchado, não casto, ou seja, in= não e castus= puro. Ou seja, a família incestuosa é uma família que perdeu a castidade.

Embora os nomes e pessoas sejam reais, a história é uma obra de ficção.

É natal na casa da matriarca Isolina de 84 anos. A família Rosália é muito tradicional, eles gostam de reunir a família nas festas, principalmente, as mais importantes do ano como, natal e ano novo.

Isolina foi casada por 40 anos com Altamir, falecido há 20 anos. O casal foi precursor do incesto na família Rosália. Juntos, eles tiveram quatro filhos.

Shirley, a primeira filha deles.

Ela está com 54 anos, pele clara, altura de 1, 60 cm. Sempre gostou de usar cabelo curtinho. Há 31 anos, Shirley abriu uma floricultura debaixo da casa da sua mãe.

Shirley é casada com Roberto de 56 anos, ele é sócio da esposa na floricultura. Seu marido é pardo. Descendente de japoneses, 1,73 de altura. Eles estão casados há 32 anos e têm um filho de 31 anos. Rafael é pardo 1,75 cm de altura.

Shirley e Roberto, possuem uma casa nos fundos do terreno da casa da matriarca. Na época, o pai e a mãe da Shirley cederam um pedaço do terreno para que eles construíssem uma casa.

Rafael já não mora mais com os pais, está casado há 5 anos com Cláudia, de 28 anos. Uma moça linda, pele clara 1,70 cm de altura, bonita e magra.

Agora vamos falar do Sidney!

Ele é o segundo filho da Isolina. Sidney tem 52 anos, pardo, gordinho e 1,70 cm de altura. Ele é casado com Sandra, de 53 anos. Ela é branca de 1, 65 de altura. Ex-bancaria, adoradora de sexo tântrico. Apaixonada por músicas clássicas americanas e Elvis Presley. E uma boa putaria!

Sidney e Sandra estão casados há 31 anos. O casal mora próximo da matriarca, em um apartamento. Eles tiveram uma filha. Débora, de 30 anos.

Ela tem 1,55 cm de altura. Pele branca, olhos castanhos escuros, bonita, safada, assim como a mãe, Débora aprendeu a arte do sexo tântrico. Faz dois anos que está casada com Tiago. Rapaz bonito. Pele branca. Ele tem 32 anos e 1,75 cm de altura. Débora e Tiago vivem em outra região da cidade.

Agora vamos falar da Simone, terceira filha da matriarca Isolina. Simone é branca. Tem 49 anos e 1,65 cm de altura. Tornou-se uma coroa bonita, ela vive malhando, se alimenta muito bem, é adoradora de casas de swing.

Simone foi casada com Roberto Gordo, de 56 anos. Estão separados há 6 anos. Juntos, tiveram Milena. Uma jovem branquinha de 24 anos. Altura de 1,70. Elas moram sozinhas na parte de trás do terreno da matriarca. Por causa da separação, Roberto Gordo foi expulso do clã. Não pode participar das orgias familiares.

E, por fim, Gustavo!

Gustavo tem 45 anos, careca, ele mede 1, 70 cm de altura. O caçula é casado com Rose, de 44 anos. Pele branca 1,77 cm de altura.

Eles estão casados há 20 anos e tiveram um filho chamado Cauê de 18 anos. Cauê é branco 1,75 de altura. Eles moram próximos a casa da matriarca.

As pessoas que entram para o clã, antes são obrigadas a passar por um teste final. É assim desde que começou há mais de 30 anos.

Antes de casar com Rafael, Cláudia foi submetida a passar uma noite com os pais do noivo. Shirley e Roberto. Cláudia tinha aprovação da matriarca Isolina para se casar com o seu neto.

Isto também aconteceu com Tiago. Para se casar com Débora, ele (Tiago) junto com o sogro Sidney, tiveram uma noite de sexo com Sandra, mãe da Débora. Foi uma noite inesquecível para o novo macho do clã.

Outra regra da família Rosália, é a discrição. Os vizinhos da família nunca desconfiaram. Eles são discretos justamente para que ninguém desconfie deles. Talvez seja a regra mais importante imposta pela matriarca.

Era noite, todos foram chegando na casa da matriarca Isolina para comemorar o natal. A mesa estava farta de uma variedade de comida, bebidas, doces, frutas etc...

A árvore de natal instalada na sala, tinha muitos presentes em volta dela para serem entregues depois da meia-noite. A residência da Isolina é grande com cinco quartos, uma sala grande. Fora, um quintal espaçoso com muros altos. Altamir projetou a casa justamente para que nenhum vizinho ficasse bisbilhotando.

Vamos falar da Rose esposa de Gustavo e mãe do Cauê. Rose é apaixonada por Roberto, marido de Shirley. Antes da meia-noite, eles praticavam sexo no quarto que um dia foi de Gustavo. Há poucos metros, seus respectivos marido e esposa agiam naturalmente ouvindo seus amados treparem. É normal, quando estão com vontade de transar, eles se chamam um ao outro.

Perto da sala na parte de fora da casa. Sandra, esposa do Sidney e mãe da Débora. Ela está se esfregando no genro Tiago, como nada estivesse acontecendo, do lado, seu marido olhando tudo.

Débora, esposa de Tiago e filha do casal Sandra e Sidney. Essa pequena estava aos beijos com Cláudia, esposa de Rafael.

Os irmãos Shirley, Simone e Gustavo estavam na cozinha terminando de preparar a ceia de natal.

Agora vamos falar da Milena, filha da Simone e Roberto Gordo. Milena se tornou a queridinha da família Rosália. Linda e muito safada. Ela estava nua de quatro na sala lambendo os paus dos primos, Cauê e Rafael, que consequentemente transaram com a gostosa há poucos metros da matriarca Isolina que apenas olhava o incesto rolando à solta.

À medida que chegava perto da meia-noite, os rugidos, urros, que vinham do quarto onde estavam Rose e Roberto. Na sala onde estavam os primos Milena, Rafael e Cauê, o sorriso da matriarca era de satisfação. Ouvindo seu genro e nora, vendo seus netos machos foderem Milena.

Lá fora, Sidney juntou-se com Débora e Cláudia. Eles foram rumo à casa da Simone, queriam mais privacidade, como tudo é liberado. Eles usaram a cama da Simone.

Finalmente, Rose e Roberto terminaram de fazer sexo. Eles saíram do quarto nus e foram tomar banho juntos como se nada tivesse acontecido.

Em outro quarto, Sandra e seu genro Tiago utilizaram o espaço. O genro não perdoava a sogra em sessões de estocadas na coroa insaciável. Sandra sabia todas as posições do sexo tântrico e isso deixa o Tiago louco de tesão. Ele deu a sogra uma esporrada na buceta de tantas que aconteceu.

Quando Milena e seus primos terminaram de trepar. Milena foi nua em direção a cozinha com seu rostinho gozado procurar o tio Gustavo.

Por lá e próximo da mãe Simone, e sua tia Shirley, Milena baixou a calça e cueca do tio para lamber seu pau. Milena é assim doidinha, ninfomaníaca. De longe a mais gostosa da família Rosália.

Trata-se de uma bela mulher de 24 anos, com seios grandes e pernas, coxas-grossas. Seu fogo por sexo não se apaga. A fez se tornar a queridinha entre os homens da família. Desde que foi doutrinada aos 18 anos, ela enlouquece os machos do clã com suas roupas curtinhas e apertadas.

Faltando 15 minutos para meia-noite. Todos se juntaram à mesa. Eles estavam felizes e sorridentes com a chegada do natal.

Deu meia-noite!

A família Rosália brindou o natal. Respectivamente comemoram a data, se abraçando com beijos nas fêmeas, comeram a ceia de natal e beberam muito. Uma “chuvarada” de encoxadas, mãos nos seios, nas xoxotas, nos paus. A putaria é generalizada.

Até o amigo oculto deles é diferente das outras famílias normais. A pessoa que vai receber o presente, tem que adivinhar qual é o presente na embalagem. Caso erre, é obrigado tirar uma peça de roupa até acertar. Por isso, os presentes são bem embalados para que fique difícil de acertar.

Começaram pelo Gustavo!

A amiga oculta de Gustavo, foi sua irmã Shirley. Ela errou cinco vezes. Ficou com os seios nus e de calcinha. Eles se beijaram na entrega do presente. Depois a coroa se despiu o que faltava da roupa, ficando nua, aos olhos dos familiares.

O amigo oculto da Shirley, foi Tiago, ele errou seis vezes, ficou só de meias até acertar. A coroa abraçou o pescoço do rapaz, eles se beijaram de uma forma natural na frente de todos.

O amigo oculto do Tiago foi seu amigo Cauê. Cauê acertou na terceira vez, tirou a camisa, o tênis e a calça. Eles se abraçaram na entrega do presente. E mostraram seus paus para as fêmeas do clã. Todos riram!

A amiga oculta de Cauê foi sua prima Débora. Débora errou quatro vezes, ficou apenas de sutiã. Mas, ela tirou tudo a pedido dos machos. Os primos deram um beijo erótico com direito a dedinho na buceta da prima.

Débora tirou o tio Gustavo como seu amigo oculto. Gustavo errou sete vezes até acertar. Ele ficou pelado diante de todos. Tio e sobrinha se beijaram na entrega do presente, ele deu uma encoxada forte nela, tocando sua xoxota raspadinha.

A amiga oculta da Isolina, foi sua filha Simone. Ela errou cinco vezes até acertar qual era seu presente. Simone ficou totalmente nua aos olhos de todos que estavam na sala. Mãe e filha se beijaram na entrega do presente.

Simone tirou seu cunhado Roberto como amigo oculto. Roberto errou três vezes, mas ficou pelado ao pedido da esposa Shirley. Ao entregar o presente a Roberto, Simone pegou no pau do cunhado, masturbou na frente de todos. Eles se beijaram, Roberto também deu boas chupadas nos seios da cunhada. Os dois prometeram se pegar depois...

A amiga oculta de Roberto, foi a sobrinha Milena. Propositalmente, a moça errou todas, só para ficar nua na frente dos parentes. Quando, enfim, acertou. Milena ganhou o presente das mãos do tio. Ele também ganhou um presentinho de natal da sobrinha. Milena fez um boquete nele. Todos ficaram excitados olhando aquilo. Ela é tão boa no que faz e no que fez. Tomou um esporro na cara do tio.

A gozadinha Milena, tirou como amiga oculta, a sua tia Rose. Rose tinha ido com pouca roupa só para mostrar seu lindo corpão. Ela errou todas propositalmente, assim como fez Milena. A cada peça de roupa tirada, ficou nua. Na entrega do presente. A coroa lambeu o rostinho gozado da sobrinha, só porque era a porra do amante dela, o Roberto. Elas se beijaram depois. Com seus 44 anos, Rose ainda consegue seduzir os machos do clã.

Rose tirou Cláudia, esposa do seu sobrinho Rafael como amiga oculta. Cláudia errou quatro vezes. A bela ficou apenas com sandálias até acertar. Exibindo seu belo corpo, Cláudia recebeu seu presente e um beijo na boca da Rose.

Cláudia tirou Sidney como seu amigo oculto. Sidney demorou em acertar o que tinha na embalagem, de fato, ficou pelado. Cláudia deu dicas fortes para facilitar. Enfim, Sidney acertou. Na entrega do presente, eles se beijaram na frente com muita naturalidade.

Agora foi a vez do Sidney. O seu amigo secreto era o sobrinho Rafael. Ele errou três vezes até acertar. Rafael ficou só de cuequinha. Tio e sobrinho se abraçaram na entrega do presente.

E, para finalizar!

Rafael tirou Sandra como sua amiga oculta. Sandra errou quatro vezes. Rafael ficou olhando as peças de roupa da tia sair do corpo dela quando errava. A coroa ficou nua na frente dos parentes com sua boceta raspada. Na entrega do presente de natal. Rafael ficou com tesão ao vê-la nua. Eles se beijaram, Sandra fez um boquete no sobrinho e nos outros machos do clã.

Aí pegou "fogo" de vez...

Depois das trocas dos presentes. Shirley queria transar. Ela chamou o marido da sobrinha Débora, o Tiago. Simone fez o mesmo. Chamou o sobrinho Cauê. Os quatro foram para o quarto da matriarca Isolina.

A noite de natal só estava começando. Rafael pegou a prima Débora. E sua esposa Cláudia, ficou com seu tio Sidney e a esposa dele junto em outro quarto.

Roberto, Milena, Rose e Gustavo. Fizeram uma pequena orgia na sala, aos olhos da velha Isolina. Entre urros e gemidos, a putaria foi generalizada, tudo bem privativo, longe dos olhos curiosos da vizinhança.

Não tinham regras. Era mãe com filho, filha com pai, sobrinha com tio, tia com sobrinho, nora com genro, sogra com nora. Uma mistura com muito sexo, paus nas bucetas, bucetas com bucetas, cus nos paus. A única regra era gozar e ser feliz.

Na madrugada a dentro, a casa ficou quase em silêncio. Ao invés de urros e gemidos, só escutavam roncos. Porém, um gemido baixinho vinha do quarto da matriarca Isolina. Era a própria nua e transando com o neto Cauê.

Cauê se encontrava em cima da velha em sessões de entra-e-sai na xoxota da avó. Desde que foi incluído no clã, a buceta da Isolina é usada pelo neto. Ele não se importa se ela tem 84 anos. Seu único intuito é dar prazer a vovó que tanto ama. E toda vez que isso acontece, Cauê deixa um devasto esporro bem dentro da velha.

E assim, termina a noite de natal da família Rosália!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente