A Família Rosália – Milena Rosália

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 2143 palavras
Data: 21/02/2022 21:56:16
Última revisão: 24/02/2022 11:33:19

Obs: Leia o primeiro conto para entender a história. Essa é uma obra de ficção.

Milena Rosália tem 24 anos. Ela é filha de Simone Rosália e Roberto, apelidado de (Gordo).

É uma moça linda de pele branquinha, 1.70 de altura. Dona de um corpo escultural, lábios carnudos, seios grandes, pernas e coxas terminantemente grossas, pés bonitos, e um bumbum que impressiona os homens por onde passa.

Assim como sua mãe, Milena foi doutrinada por sua avó Isolina. Desde pequena acostumou-se a ver sua mãe não só beijando seu pai, como seus tios e cunhado (a).

Protegida pela avó, foi sempre foi poupada das reuniões secretas da família Rosália simplesmente porque não tinha idade suficiente para assistir um bacanal familiar.

Assim como seus tios, Shirley e Roberto. A mãe de Milena e seu pai possuem uma casa nos fundos do terreno da matriarca.

Em uma certa madrugada de sexta para sábado. Milena acordou escutando muito barulho, eram gemidos, diálogos e gargalhadas. A jovem pulou da cama guiando-se sentindo casa de sua avó.

Escondida na penumbra, Milena presenciou um amontoado de corpos, eram seus parentes em uma escalada de sexo sem limites. Seus pais também participavam da orgia, tudo parecia novo e estranho para ela. E foi assim que a doce jovem descobriu o segredo que sua família tanto escondia.

Quando foi crescendo, ninguém tinha dúvidas que um dia aquela garota roubaria o trono da sua prima Débora que reinada absoluta o clã feminino da família Rosália.

Como toda boa jovem, Milena é extrovertida, faz amizades fáceis, gosta de dançar funk, têm muitas amigas e ama curtir noites fora de casa.

Seus pais e sua avó controlava os passos de Milena. Pela tradição familiar, sua primeira vez teria que ser com um dos homens do clã masculino.

Ao completar idade suficiente para ter uma noite de sexo. Ela foi submetida a passar por uma situação jamais imaginada. O escolhido a romper seu hímen foi seu tio Roberto. Casado com sua tia Shirley.

Roberto teve que esperar quase duas décadas para ter a belíssima Milena em seus braços. E na noite que tudo aconteceu, eles transaram na cama da velha Isolina, com todos do clã esperando do lado de fora.

Quando Roberto mostrou a mancha de sangue do lençol branco, evidentemente eles comemoraram a integração da bela jovem. E pela tradição dos Rosalias, Milena teria que transar com todos do clã. Inclusive seus próprios pais.

No dia de sua primeira suruba familiar. Milena foi submetida a praticar sexo com todos os homens do clã, inclusive seu pai. Foram inúmeras estocadas e parentes segurando sua nuca por trás. Não pense que ela não gostou. Mesmo exausta e querendo sempre mais. Mais e mais.

Quem não estava gostando daquilo, era sua prima Débora. Ela ainda reinava o clã masculino. Baixinha, experiente e dona de um corpo esculturalmente falando. Milena teria que ganhar experiência para roubar o trono da prima.

Em uma certa noite quente de sábado. A matriarca da família não se encontrava na residência dos Rosalias. Isolina passava férias na casa do seu irmão no Rio de Janeiro.

Lá estavam sua mãe Simone, seu Pai Roberto (Gordo), seus tios, Shirley e Roberto.

Noite de calor na espaçosa varanda, eles tomavam cerveja e jogavam baralho. Quando aparece Milena eroticamente vestida de um pijaminha curto, ela estava praticamente nua. Faziam 3 meses desde a sua integração definitiva ao clã da família incestuosa. E ela já tinha ganhando experiências e doutrinação a aceitar caso um integrante quisesse algo, como uma simples passada de mãos nos seios, ou uma encoxada, ou sexo.

A vida de Milena mudou radicalmente, antes ninguém podia relar a mão na jovem moça, depois que foi integrada, diariamente seu pai e seu tio, não deixava a pobre Milena em paz.

Todas as noites seu pai fazia uma visitinha em seu quarto antes de dormir. E seu tio Roberto transava mais com a sobrinha do que com a própria esposa. Sem falar nos outros homens do clã.

Tão naturalmente, a gostosíssima Milena Rosália se aconchegou no colo do seu tio Roberto. Como ele não é homem de perder tempo, suas mãos foram apalpando o corpo da sobrinha gostosa, no piscar de olhos, sua mão adentrou na calcinha da belíssima, deixando os dois excitados.

Como a sua primeira transa foi justamente com seu tio Roberto. Eles tinham um vínculo afetivo forte, sem pudores algum aquilo seria inconfessável num espaço público.

Milena mudou radicalmente, ousada, e mesmo na presença da mãe, da tia, e do pai, Ela se esfregava no tio sem nenhuma vergonha. Assim, eles se beijaram como nada os pudesse atrapalhar. Seu belo corpo chamava atenção de todos, até seu pai ficou excitado, não podendo fazer nada ao ver seu xará alisando os deliciosos seios de sua filha.

Shirley, esposa de Roberto, também ficou excitada vendo a sobrinha puta lamber os lábios de seu marido e dar pulinhos no pau latejante do floricultor. Milena pulou do colo de Roberto puxando ele pelo braço. Eles então entraram na casa da matriarca, usando o quarto da velha, como cama de motel.

Já Simone, Gordo e Shirley ficaram na sala e começaram uma festinha entre irmãs e cunhado.

Milena e Roberto foram despedindo suas roupas. A moça ama fazer sexo oral é uma de suas especialidades.

Ela embarcou no boquete em seu ritmo, cavalgando levemente sua língua para que explorasse o pênis todinho do seu tio Roberto. A moça sempre o impressiona com as suas habilidades no oral.

Roberto gemia enquanto sua sobrinha mantinha o ritmo, e o tesão era evidente. Ele segurava firme a cabeça da Milena para que ela engasgasse. De olhos fechados, ele gemia em êxtase. Acompanhando o desempenho da sobrinha.

- Você é linda e tem atitude Milena. O que eu mais poderia querer? Roberto falou!

- Hmm... Está gostando, tio?

- Pois agora vou te fazer sentir sensações deliciosas. Respondeu Milena!

Voltando a fazer sexo oral no seu Tio Roberto. Ele estava no limite, quase explodindo de tesão. O gozo veio forte; Milena ficou com seu belo rosto para recebendo uma quantidade considerável de porra nos lábios.

Ambos ficaram calados, ouvindo Shirley, Simone e Gordo transarem na sala. A noite só estava começando. Milena e Roberto foram participar da festinha com os outros membros do clã.

Quando Gordo, pai de Milena viu sua filha sair do quarto toda gozada. Ela foi conduzida por seu pai a fazer sexo anal. Shirley era quem estava cavalgando no cunhado. Ela deu espaço a sobrinha. Milena assumiu o controle. Pai e filha roubaram a cena, todos ficaram impressionados com tamanho desempenho da jovem.

Em outro dia, Roberto estava fechando a floricultura. Quando Milena desce a escada vestida sensualmente de camisetinha e minissaia. Ela sempre faz isso quando quer arrancar dinheiro. E Roberto é seu alvo preferido.

Com Milena vestida sensualmente a sua frente, o pobre floricultor foi facilmente seduzido pela sua gostosíssima sobrinha.

A prática sexual foi inevitável. De portas fechadas, Milena e Roberto se atracaram na floricultura com beijos eróticos, mãos percorrendo no belo corpo da jovem. De alguma forma eles deram um jeito.

Roberto colocou Milena deitada no balcão da loja tirando sua calcinha preta pequenininha. Com um leve sorriso nos lábios, o tiozão lambeu a buceta da sobrinha gostosa. Essa atitude foi fundamental para que arrancassem gemidos da bela moça.

Isso foram os pequenos detalhes, os mais importantes vêm agora. Roberto abaixou sua calça jeans com cueca e tudo. Milena estava deitada com as pernas separadas mandando Roberto fodê-la. O floricultor lambeu os dedos e passou na cabeça do seu pau, descaradamente a penetrou na buceta. Isso fez Milena gemer sem parar. E assim tio e sobrinha foram praticando incesto dentro da floricultura.

Os corpos de tio e sobrinha estavam quentes, o beijo quente, e as carícias nos seios da Milena, enlouqueceram os dois. Todo aquele desejo os envolviam, seus corpos roçavam a cada penetração.

Com seu corpo bonito, Milena estava tornando-se a mais queridinha da família Rosália.

Roberto dizia – Como você é gostosa minha sobrinha!

Seu corpo foi reagindo de forma que os estímulos, principalmente quando estourou seu tesão, Roberto gozou dentro da buceta de sua linda sobrinha.

- Ah, Tio, porque não gozou fora? Resmungou Milena.

- Foi sem querer meu amor. É que não deu para aguentar! Explicou Roberto!

Milena e Roberto se recompuseram. Ela tirou 200,00 reais do Tio e desapareceu como um carro de F1 indo ao shopping para encontrar com as amigas...

Certa tarde, Milena saiu com seu Tio Sidney de carro. Eles foram aprontar longe dos olhares da família incestuosa.

Sidney é uma pessoa muito importante para Milena. É ele que paga a faculdade da jovem. Milena o idolatra. E o coroa se aproveita tirando uma casquinha da bela sobrinha.

Seduzido pelo corpo de Milena e seus encantos. Sidney estava disposto a viver experiências diferentes em lugares novos com a sobrinha.

Então, Sidney pediu para que Milena fosse para o banco de trás e que despisse com sensualidade. Dirigindo a quase 30 Km por hora, ele olhava para ela pelo retrovisor, pedindo que a sobrinha tirasse uma peça ou outra, esticasse os braços fazendo movimentos com o corpo.

A bela Milena obedeceu seu tio. Começou a acariciar seu pescoço, e a tirar uma peça ou outra lentamente. Milena foi fazendo movimentos com a cabeça, ora levando os cabelos a um coque com as mãos, ora ostentando seus belos seios.

Sidney ficou seduzido pela sobrinha, e se excitou com isso. Então o coroa pediu a Milena que esticasse as pernas e o tocasse. Ela fez isso, o tio, pirou quando viu os bonitos pés pequenos da sobrinha.

- Meu amor, venha sussurrar sacanagens no meu ouvido. Suplicou o tio...

Milena aproximou-se falando. – Ah, tio, você é um tio muito do safado, seu sem-vergonha!

Ela ficou toda molhadinha falando besteirinhas bem pertinho do ouvido dele.

- Tio, para esse carro. Vem me fazer nanar, estou tão sozinha aqui atrás meu tio!

Sidney pediu para que Milena pulasse para o banco da frente. E ela foi mesmo. Com as mãos, ela sentiu a protuberância nas calças do Tio. Delicadamente soltou seu cinto, seus botões e abriu o zíper. Ela fez malabarismos para poder abaixar um pouco a calça e cueca dele.

- Nossa tio, como seu pau está duro?

- Menina, menina, não me provoque!

Apoiada sobre os joelhos, Milena abaixou, sua boca alcançou o pênis do seu tio Sidney. Conquistando os homens da família Rosália, Milena fez um sexo oral gostoso no coroa.

- O que eu faço com você, menina?

- Lamba meu pau minha sobrinha!

- Desça mais, e lamba meu saco!

Quando Milena fez isto. Sidney foi obrigado a encostar o carro. Milena continuou satisfazendo seu tio. Os movimentos da sua boca ficavam cada vez mais frenéticos.

- Não para, não! Suplicou Sidney!

Foi inevitável, Sidney gozou nos lábios carnudos de sua sobrinha que há cada dia tornava-se sua preferida. Eles caíram na risada.

Naquela fatídica tarde de domingo, seu tio Sidney, levou a jovem para conhecer um motel.

Tio e sobrinha dentro das dependências de um motel pelados, sem pudores. Os cabelos longos, a boca vermelha e carnuda de Milena, reforçaram ainda mais o tesão que Sidney sentia pela sobrinha.

Rostos colados, eles começaram a ficar mais envolvidos. Milena roçava as pernas e suas belas coxas e olhava para dentro dos olhos do seu tio, convidando-o a olhá-la também.

A cada meneio de cabeça era um suspiro da Milena. Diante da urgência, tio e sobrinha começaram a transar. Ela deitada, ele a penetrando em investidas fortes. O corpo da bela tinha se transformado em uma maquinha de fodelância do clã masculino.

Quando tio e sobrinha foram foder no banheiro. Milena não fugia da impiedosa libido de Sidney. Eles fizeram sexo anal. Ela o fez entrar tudo, sem possibilidades de defesa do coroa.

- Vamos estrelar um filme, tio?

- “ A ladra de paus”. Brincou Milena.

- Bandida, você não presta, menina.... Disse seu tio brincando!

Milena tirou de dentro o pênis do seu tio. Ajoelhou-se para lamber. Levantou, virou-se de costas para que Sidney a penetrasse outra vez.

Segurada pelos braços, Milena tomou estocadas que a fez ranger os dentes. Bastou Sidney mordesse seu pescoço para ela ter um orgasmo e chegasse no êxtase.

Naquela suíte de motel não haviam vilões ou vítimas. Estimulada por uma série de sensações, a bela Milena pagava o preço por ficado tão gostosa. Milena estava dominada pela família de costumes não tão convencionais.

Os toques, as mãos e as línguas no cangote da gostosíssima Milena, ela continuou a gemer alto e quando seu tio chegou no limite. Sua sobrinha abaixou para que ele pudesse gozar em seu belo rosto. Sidney explodiu e gozou muito em sua sobrinha.

Milena ficou embasbacada, eles riram, e assim terminou aquele encontro supostamente secreto, de tio e sobrinha.

Em pouco tempo, Milena transformou-se na queridinha da família Rosália, herdando o trono que um dia foi de sua prima Débora.

Fim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível