Início com outro homem

Um conto erótico de Casado tarado
Categoria: Homossexual
Contém 1094 palavras
Data: 22/02/2022 01:06:45
Última revisão: 22/02/2022 01:44:02

Olá tudo bem espero que meus contos agradem a todos.

Hoje tenho 40 anos 1,79 altura 90 kilos com pau de 14 cm moro na região de Campinas .

Pretendo contar toda minha história começando ainda novo com outra pessoa do sexo masculino, hoje casado com mulher.

Tudo começou eu ainda tinha uns 14 anos,na rua de casa tinha um garoto loiro um pouco mais novo que eu vou chamá-lo de paulo .

Aquela época não tínhamos celulares e tecnologia de hoje .

Sempre estávamos juntos na casa dele e comecei a perceber que ele era bem safadinho então comecei a imaginar ele dando pra mim.

Comecei a falar de sexo com ele e vi que ele foi se animando percebendo seu pau ficar duro ele tinha um pau de uns 8 cm mais ou menos.

Logo um dia falei pra ele vamos bater punheta e na hora ele topou fomos para um lugar atrás da casa onde era um corredor fechado só com uma entrada.

Ficamos ali se masturbando não passou disso no outro dia ele falou vamos de novo e falei vamos chegando lá estávamos masturbando e falei pra ele bater pra mim ele ficou meio sem jeito porém após eu insistir ele aceitou.

Enquanto ele me punhetava comecei a passar a mão na bunda dele percebi que ele gostou porém não saia disso.

Fizemos isso várias vezes e até que um dia ele pediu pra eu chupar o dele também,na mesmo hora abaixei e chupei ele adorou e eu também primeira vez que sentia o gosto de uma pica fizemos isso por um bom tempo um chutava o outro comecei a pedir pra ele dar a bunda para mim ele aceiou porém. Eu também tinha que dar confesso que adorei a ideia .

Seu pau era pequeno e fino não tive dificuldades para dar pra ele porém apesar de o meu não ser grande era mais grosso eu colocava a cabeça e ele tirava pois estava doendo .

Por um bom tempo ficávamos assim chegou a ter vez que ele me comia e eu não pois já estava gostando de dar .

Porém chegou uma época que veio mais gente morar na casa dele e mudou muito as coisas não tínhamos quase contato.

E nunca mais fizemos nada porém eu sempre tinha vontade até que eu estava com meus 16 anos e comecei a frequentar a casa de um senhor de 55 anos que eu tinha ouvido uns comentários de ele ser gay e morava sozinho.

Indo várias vezes lá ficávamos conversando e vendo TV até que um dia ele falou tenho fita porno quer ver.

-eu disse sim.

Ele colocou lembro bem que era filme só de sexo anal onde os caras metiam muito no cu das mulheres.

Meu pau parecia que ia estourar na calça de duro vi que ele ficava esfregando o pau dele por cima da bermuda aquilo começou a me dar mais tensão.acho que ele se tocou que u ficava olhando ele disse vou bater punheta e tirou seu pau tinha uns 16 cm e grosso.

Ele começou a se misturar devagar e falou faz também. Meio sem jeito comecei a misturaram porém por baixo da bermuda.

Comecei ir quase todo dia na casa dele e víamos filme até que um dia eu estava em pé mexendo em um aparelho de som que ele tinha e ele veio me mostrar um detalhe no aparelho veio por trás de mim e me encontrou na hora senti seu pau duro de baixo da calsa de moleto que ele estava usando.fiquei sem reação porém gostando ele saiu sentou e ficou conversando .

Logo ele falou coloca outro disco fui colocar novamente ele veio atrás e como se fosse escolher ea música do disco ficou me encochando de novo porém desta vez ele com umas das mão colocou no meu pau e começou a acariciar ele .

Que na hora ficou duro ele disse vc está gostando?

Eu fiz sinal com a cabeça que sim neste momento ele falou vem cá e me chamou no quarto.

Ao entrar no quarto ele pediu pra eu sentar na cama ele puxou minha bermuda e começou a chupar meu pau até que ele falou deita e eu deitei e fiquei com as pernas pra fora da cama .

Ele chupando meu pau ergueu minhas pernas e chupou até meu saco na minha cabeça só pensava em comer ele adorando aquilo tudo porém chegou um.momento que ele começou a passar a língua em meu cu confesso que aí o tesao foi a mil nunca tinha sentido algo daquele jeito.

Ele deixou meu caminho todo melado e ao chupar novamente meu pau ele ia colocando o dedo no meu cusinho até que não aguentei e gozei.

Ele disse pra guardar segredo lógico.

No outro dia lá estava eu de novo louco pra novamente repetir tudo não deu outra mesmo coisa porém em um momento ele pediu para eu bater pra ele não pensei 2 vezes sentir aquele pau grande pulsando na minha mãos foi uma delícia.

Ele sentou na cama e eu mastubando ele até que ele disse chupa cai de boca na rola dele e comecei a chupar ele se levantou e falou pra eu ficar de 4 na cama assim fiz, ele então começou a chupar meu cu aquilo me dava baita tensão, e vontade de sentir o pau dele no cu também era grande porém com medo pois com o garoto anterior o pau dele era fino de adolescente e o dele já era bem grosso com a cabeça mais fina .

Chegou o momento que ele veio por trás de mim e encostou seu pau na minha bunda e ficava raspando no meu cu e dando uma forçada porém doía muito quando entrava a cabeça eu acabava tirando aí ele ficou só colocando a cabeça e logo ele gozou nas minhas costas depois pedi para eu sentar na cama e começou a me chupar até eu gostar ele deixou eu gosar na sua boca foi uma delícia.

Fui embora pra casa a noite não parava de pensar no que aconteceu e baita vontade de repetir.

Acompanhe meus contos quero contar com detalhes tudo que aconteceu.

Pois um resumo acabei dando também para o amigo Paulo acabei casando aí que vem mais coisas envolvendo até a esposa

Obrigado por lerem comentem por favos para que eu possa melhorar algo se precisar porém nada aqui é inventado e o que realmente aconteceu comigo até hoje e espero que aconteça mais coisas até mesmo comigo e minha esposa .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sexo total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um bom conto. Vc tem uma boa narrativa. Só a pontuação que ficou confuso. Estou aguardando o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, não vejo a hora de ler o novo episódio

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do começo, bem objetivo e nos deixa esperando a continuação . . . Nota dez e três merecidas estrelas. (rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, amei seu conto e quero prosar com vc e amaria comer os dois: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Lobo triste 133

Conto gostoso de ler e parece real mesmo sergio4745lobo@gmail.com mande umas fotos da bun de inha

0 0