Dias depois da video chamada o Jr apareceu aqui em casa com a menina. Me pegou só de calcinha e blusinha, nem avisou que estava acompanhado. Fingi que nem percebi. A comprimentei com um beijo e dei outro nele. Falei pra sentarem na sala que iria me vestir e que ela era linda como nas fotos, só não disse quais. rs... Ela perguntou pro Jr quais fotos vi e ele disse que mostrou o Insta dela pra mim.
Voltei com um shortinho e conversei um pouco, mas eles já iam sair. Foram num barzinho com amigos. Falei pra ela dormir aqui se voltassem tarde, pois ela morava longe.
Quis ver eles chegando, então fiquei assistindo série e tomando vinho na sala, sem o short novamente pra ela já ir se acostumando que aqui em casa ficamos a vontade. Chegaram por volta de 1h e eu insisti pra sentarem ali comigo. O Jr me olhou com cara de que eu estava atrapalhando, mas se animou quando eu disse pra menina dormir aqui em casa.
Conversamos e assistimos um pouco mas logo ela já fazia sinal pra eles irem pro quarto. Ao sairem fui dar um beijo nele e apertando seu bumbum falei no ouvido dele pra deixar a porta aberta. Ao chegarem no quarto vi de longe que ela foi fechar a porta. Eu que já estava com sono fui dormir porque naquela primeira noite era certeza não ouvir nada deles, e assim foi.
No outro dia de manhã eu acordei primeiro e fui fazer o café. Na cozinha fiquei só de lingerie e eles acordaram. Ela meio constrangida com a minha roupa (a falta dela, no caso) aproveitei pra perguntar se ela se importava e respondeu que não. Falei que em casa somos calorentos e que se ela quisesse poderia ficar a vontade mesmo se meu marido estivesse em casa. Até nua se quisesse, falei em tom de piada e todos rimos.
Depois que ela se foi perguntei tudo como foi e o Jr se restringiu a dizer que tudo correu bem. Perguntei muito mas ele respondia evasivamente, então não insisti.
Falei pra ele deixar a porta aberta na próxima pra eu ver ele em ação e ele achou graça.
Logo combinaram de vir em casa e dessa vez meu marido estava junto. Pedimos pizza, tomamos cerveja e nos conhecemos melhor. Sugeri assistir um filme que lançou recentemente na Netflix e toparam.
Fomos pra sala e ficou um casal em cada canto do sofá. Mas fui pro quarto me trocar, estava muito comportada. Voltei com um shortinho bem curto e folgado e uma regatinha soltinha e curta também, com a barriga a mostra. Fiquei entre meu marido e o Jr e ela no canto.
Assistimos metade do filme e eu já fiquei com fogo no rabo, então já comecei a apalpar meu marido. Tentei tocar a perna do Jr mas ele estava colado nela.
Meu marido ficou duro sendo esfregado mas disfarçava, e eu não queria disfarçar. Puxei a mão dele em mim pra me tocar também, imediatamente já fiquei molhada. Após uns carinhos assim ao lado já pulei pro colo dele virada de frente pros meninos. O beijei bastante e encaixei a mão dele entre minhas pernas. Notei que a menina espiava curiosa, tudo o que eu queria.
Peguei o controle e pausei o filme. Me levantei com o short todo enfiado e um pouco molhado e perguntei quem queria uma cerveja. Todos quiseram, então pedi pro Jr vir comigo buscar na cozinha. Chegando lá ele falou pra eu não exagerar na frente da menina e eu disse que ela estava gostando. Ele disse que eu era doida e aí eu já o desafiei.
- Faz o seguinte, quando ela nos olhar enfia o dedo na calcinha dela. Se estiver molhada é porque ela está gostando.
Disse isso e voltei com a cerveja. Sentamos e tomei logo pra voltar a minha esfregação com o marido. Logo vi ela espiando e o Jr a acariciando. Dito e feito, começaram a se beijar também. Bem mais contidos, mas notei a mão dele nela.
Continuei o que fazia mas os observava atentamente, percebi que ela nos espiava de vez em quando. Na posição que eu estava puxei a mão do marido pra dentro da minha blusa e isso ficou bem visível pra eles, ainda mais que eu estava sem sutia e ele me apertava com vontade. Percebi que ela fez o mesmo... Parecia querer se sentir como eu. Ajeitei o pau dele de lado pra eu apalpar e encaixei a mão dele entre minhas pernas... Sem demora os dedos dele já me penetravam ali mesmo.
Já encharcada me voltei pro marido pra sentar nele, mas ele ficou com receio da menina ali. Eu tinha certeza que ela ia gostar de ver, mas me contive. Ficamos nos tocando ali de forma pouco discreta mas não passamos muito disso. Olhava pra eles e via que se tocavam também. Fiquei enciumada e excitada pois sabia que o Jr iria transar bastante naquela noite. Com vontade de sentar num pau deixei escapar um gemido trêmulo... Meu marido me arrastou pro quarto na mesma hora. Não tinha jeito de evitar mesmo porque o tesão estava a mil... Deixei os dois lá mas no quarto deixei a porta entreaberta. Sabia que ninguém iria lá espiar, mas queria gemer alto pra que me ouvissem, e assim fiz.
De madrugada dei aquela voltinha nua pela casa mas ninguém acordou. Adoraria encontra-la pelo corredor pra ver a reação.
Cedo meu marido ficou na cama e eu fui fazer o café. Eles acordaram sorridentes e eu os recebi assim, só de cacinha e blusinha transparente e um sorriso no rosto. Brinquei que eles estavam com uma cara boa e ela também disse o mesmo, ainda falou que nós 4 tivemos uma noite boa. Gostei demais dela brincar com isso, pois mostrou que não é tímida.
Perguntei se o Jr foi carinhoso com ela porque eu o ensinei a ser carinhoso. Ela riu e perguntou como ensinei, se foi na prática. Rimos bastante e respondi em tom de brincadeira que o Jr sempre fugiu das minhas aulas práticas. Ela achou engraçado sem saber que era a pura verdade. Ainda brinquei que ela poderia ser minha estagiária nas próximas lições.
Ofereci pra leva-la embora já que eu ia pra academia mas ela já estava a espera de uma amiga que morava por ali. Saí antes dela certa de que iríamos chegar mais longe juntos.