Meu nome é Emanuelle e vou contar minha história, tenho 19 anos e sou bem satisfeita com meu corpo, tenho 1,65 de altura, sou falsa magra, carnuda, meus peitos são médios , mas o que atrai mesmo os homens são a minha bunda, que já era grande desde os 13 anos e depois que comecei a malhar minha bunda cresceu mais e bem durinha.
Gosto do meu corpo, sinto prazer em me tocar, gosto de transar mas também não curto qualquer cara, então acabo ficando com algum carinha e transando e depois fico com outro, e assim vai. Tenho uma colega da faculdade chamada Julia ela sim que é a garota mais linda que já vi,morena, dos cabelos lisos peito de silicone com marquinha de biquine, a barriguinha chapada, coxas grandes e grossas e uma bunda redondinha e grande! EU nunca tive interesse em mulheres e descobri a Julia é trans, não acreditei, pois não parece mesmo.
Saindo da aula fui falar com a Julia pra saber mais sobre ela, e ficamos conversando e vi que ela era uma pessoa incrível! A amizade foi aumentando e nos tornamos amigas.
Conversávamos sobre tudo, Julia me chamou pra ir a casa dela depois da aula, expliquei que teria que dormir la pois pelo horario não teria mais onibus, ela disse sorrindo que sem problemas que ia ter a casa toda nossa pq os irmãos e os pais estavam na casa do tio. Fomos pra casa dela e chegando lá ela já foi me dando skolk beats que eu adoro e colocou musica, ficamos dancando juntas, brincando,nao percebemos o quanto que a gente bebeu, e eu fiquei muito bêbada, e abracei a Julia e dei um beijo no pescoço dela que correspondeu com uma mordidinha na minha orelha, mas eu estava muito bebada e pedi a julia pra me dar banho pois estava com medo de cair, ela então me levou e comecei a tirar a blusa com julia me segurando e me ajudando, meus peitos encostaram na julia e eu abaixei a alça do seu vestido e vi seus seios tambem , siliconado com marquinha de biquini e bico bem durinho, ficamos peito com peito e fomos tirando a roupa até que ficamos totalmente nuas e eu olhei pra baixo vi aquela piroca grande dura e grossa apontando pra cima, Julia ficou um pouco sem graça, puxei ela pra perto de mim e ficamos nos beijando enquanto a piroca dela encostava na minha bucetinha raspadinha que ja estava molhada, comecei a segurar a pica e coloquei na portinha da buceta, a pica estava muito dura e com muita veia, pulsando aquele vergalhao na minha mão, até que levantei a perna e coloquei em cima do vazo abracei a julia e fui forçando a cabeça daquela piroca na portinha da minha buceta molhadinha e quente, a cabeça da pica foi entrando lentamente e eu suspirando e julia tambem, ela sussurrou no meu ouvido
- isso é muito gostoso manu, que bucetinha deliciosa(CONTINUA, DEIXEM COMENTARIOS E WHATSAPP PRA PUTARIA)