Olá pintudinhos e bucetudas gostosos da titia.
Vamos lá.
Meu gto abriu as portas e entramos.
Demorou um pouco para me acostumar com a luz , ou melhor a falta de iluminação do local.
Era uma salão grande dava para perceber isso pelas luminárias que demarcavam os limites do ambiente.
Tinha algumas mesas com iluminação discreta espalhadas pelo local uma música suave e ambiente e pelos sons de vozes puder notar que haviam muitas pessoas ali.
Meu marido me levou a uma mesa onde nos acomodamos, veio um garçon e nos serviu mais champanhe .
Com minha visão mais adaptada a luz do lugar pude então avaliar melhor o local.
Tinham várias pessoas em mesas espalhadas alguns eram formados por casais outras com mais pessoas alguns com dois homens ou duas mulheres más todos bem a vontade e alguns se pegando sem muita preocupação.
Próximo a nossa mesa havia um casal se beijando intensamente , ela sentada no colo do rapaz que baixou sua blusa começou a mamar suas tetas, eu fiquei ali admirando com olhos vidrados neles e logo surgiu uma figura ao lado do casal e começou a alisar os cabelos da moça que retribuia o afago acariciando o pau do estranho por cima das calças.
E logo beijava o homem na boca enquanto seu par continuava a sugar suas tetas, beijou gostoso o homem em pé e tirou seu pau pra das calças abocanhando a pica do estranho bem ali do nosso lado.
Eu estava adorando , estava em êxtase com água na boca vendo aquela cena.
- e então meu bem, o que esta achanso da surpresa? Esta gostando?
Eu estava adorando e dei um beijo gostoso de língua no meu gato demonstrando minha satisfação enquanto minha mão apertava seu cassete por cima das calça que estava duro de novo e louco pra ser libertado.
Estava ali de amasso com meu marido já abrindo o zíper das calças tentando libertar seu cassetão quando nossa atenção foi chamada para um palco que se ascendeu bem na frente de nossa mesa que até então eu não havia percebido.
As luzes das mesas se apagaram ficando apenas o palco em evidencia .
Havia um colção enorme no centro e logo atrás dele começou a surgir uma silhueta feminina subindo de uma espécie de elevador do chão do palco
Começou uma música bem sensual e fumaça e luzes, e a mulher linda só de de biquíni e com uma cobra nos ombros dançava super sensual .
Era realmente uma bela produção aquilo algo de profissional.
A mulher era simplesmente linda, toda bronzeada e com um corpo escultural.
Todos estavam mudos vendo a performance deliciosa dela.
Até que caiu minha ficha . Ela estava fazendo a cena de " um drink no inferno"
Era um Coldplay da mexicana Salma Hayek , e era realmente tão linda quanto a atriz .
Eu estava a mil, meu marido me acariciava os cabelos sem tirar os olhos da mulher que confesso também eu estava babando por ela, libertei enfim a rola super dura do meu macho que suspirou sentindo minha mão punhetar sua ferramenta enorme e inchada enquanto nos dois assistíamos ao show daquela linda mulher.
Aos poucos eu conseguia distinguir uns gemidos e suspiros misturados ao som da música, indicando que alguns ali já estavam gozando metendo ou se masturbando com a performance deliciosa da garota.
Enquanto deliravamos vendo aquela mulher apareceu um casal no palco vindos um de cada lado e ambos com roupão de gueixa japonês subiram no colção frente um ao outro de joelhos começaram a se beijar ao som da música enquanto o palco onde estava a mulher dançando se elevou um pouco mais que o casal nos dando uma visão geral de ambos.
Era mesmo algo muito bem feito e exitante.
Meu marido gemia vendo tudo enquanto eu apertava seu pau duro fazendo uma punheta bem vagarosa nele.
A musica foi baixando ao mesmo tempo que o palco onde a mulher dançava era recolhido.
Continua...