MINEIRINHA ARRETADA, UAI

Um conto erótico de Poeta Sonhador
Categoria: Grupal
Contém 809 palavras
Data: 24/02/2022 02:27:07
Última revisão: 24/02/2022 18:48:10

MINEIRINHA ARRETADA, UAI

Poeta Sonhador

Olá, sou mineira, professora dos anos iniciais e muito fogosa.

Fui casada por 13 anos. Adoro sacanagens. Amo ler, postar e fantasiar nos contos eróticos.

Atualmente, por conta da pandemia, o tempo ficou ainda mais curto e o trabalho remoto ainda mais estressante para o professor. Tendo que aprender tudo sobre informática em curtíssimo tempo.

São aulas e reuniões virtuais todos os dias. Meu lazer ficou em última prioridade.

Numa dessas reuniões online, todos reclamando, o professor Sérgio disse que tinha um sítio com piscina e sauna, próximo à cidade, aproximadamente 50 km e disponibilizou o local para os servidores da escola, com uma condição: era proibido falar assunto de escola lá.

Todos ficaram empolgados e logo fui no privado e já marquei com ele para o próximo final de semana. Combinamos levar alguns amigos e amigas pra interação ficar legal.

Iríamos na sexta feira à noitinha pra curtir todo o final de semana.

Na sexta feira, já tínhamos reunidos umas 10 pessoas, quase todos solteiros. A intenção era mesmo dançar, beber e curtir bastante o final de semana.

Passamos no supermercado, compramos todo o suprimento e fomos pro sítio de Sérgio.

Mau chegamos, os homens foram preparar o churrasco e as mulheres foram pra piscina ou pra sauna. E a bebida começou a correr solta. Muita música e animação.

Com o calor insuportável, ninguém tirava a roupa de banho e a piscina era o destino constante, depois da cerveja, churrasco e forró.

Depois da meia noite, começaram a pegação. Alguns casais foram para os quartos, outros se formaram e foram procurando seus destinos. Os solteiros continuaram dançando, comendo, bebendo e pulando na piscina.

Depois das 2 horas da manhã, sobraram eu, Sérgio e Carlos mais ou menos de pé.

Na piscina, a conversa foi ficando mais picante, Carlos disse que quando ia em algumas praias do nordeste, costumava ir a praia de nudismo, eu disse que tinha vontade e curiosidade na prática do naturismo. Sérgio completou dizendo:

- Uai. Que tal a gente praticar agora?? Estamos só nós 3 aqui mesmo!!

Dominada pela safadeza e pelo alcool, logo joguei meu biquíni na beira da piscina. Os meninos tomaram um susto com minha atitude, porém, Carlos também apareceu com a sunga na mão e jogou

na beira, por fim foi a vez de Sérgio fazer o mesmo.

Ficamos os 3 literalmente pelados. Carlos veio por trás e me deu uma encoxada, esfregando o pau na minha bunda. Passei a mão pra trás e peguei naquele cacete duro, dei um risinho provocante e falei:

- Uau. Tá ficando bom!! Olha que gostei disso!!

Sérgio sugeriu que fôssemos pra sauna. Aceitamos e quando saímos da água, olhei para o pau dos dois e vi que estavam super excitados. Aí falei:

- Quero os 2 me rasgando. Tô na sêca há mais de 5 meses.

E, safada que sou, já fui apalpando a pica de cada um.

A sauna estava uma delícia. Sentamos em uma bancada de madeira. Eu no meio dos dois, masturbando aqueles paus deliciosos e beijando na boca de um e do outro.

Ajoelhei na frente deles e caí de boca naquelas picas suculentas.

Enquanto mamava um, punhetava o outro e ia revezando.

Depois deitei na bancada com a barriga pra cima e as pernas arreganhadas. Sérgio foi o primeiro a chupar meu grelinho e minha buceta enquanto eu mamava a pica de Carlos. Depois trocavam de posição. Eu disse que queria uma dupla penetração. Sérgio deitou na bancada, deitei por cima, atolando o pau dele todinho na minha buceta, arrebitando o cuzinho pra Carlos atolar a rola. E Carlos foi logo enfiando tudo, sem dó nem piedade.

Doeu um pouco, mas a cerveja e o tesão falaram mais alto.

Cadenciamos os movimentos. Eu pedia pra eles enterrarem tudo. Pra arregaçarem meu cuzinho e minha buceta. Dizia que era a putinha deles e queria ser arrombada. Gozei mais de uma vez, mas

eu queria muito mais. Não demorou e eles encheram meu cuzinho e minha buceta de porra.

Deitamos um pouco pra descansar. Logo comecei a chupar novamente a rola de cada um, fazendo elas endurecerem de novo. Fiquei de 4, levando rolada na boca e na bucetinha. Queria de novo

outra DP, só que dessa vez com Sérgio no cuzinho e Carlos na buceta. De novo me encheram de leitinho.

Me senti arrombada, toda dolorida, mas feliz.

Ainda não estava totalmente saciada, foram quase 6 meses sem rola e eu queria tirar todo atraso.

Nos dias seguintes, a farra de sexo foi liberada. Todos completamente nús. Era sexo a 2, a 3, a 4, a 5. Homem com homem, mulher com mulher.

Transei com todos os meninos e algumas meninas que foram ao sítio naquele final de semana. Mas isso eu conto depois.

Bjs na rola e na bucetinha dos leitores.

SE GOSTOU, CURTA E COMENTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Poeta Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários