Oi pessoal, lembrei de um relato que meu marido contou de quando era mais jovem e achei interessante contar aqui, pois toda vez que lembro, fico toda melada.
A partir daqui, vou contar como se fosse ele falando:
Uma vez eu estava no clube e já era tarde. Fui me aprontar com o meu amigo para a gente ir embora. Lá no clube tem aqueles chuveiros coletivos (sem divisória, onde todo mundo se vê quando está no banho). Comecei o banho lá e aí comentei baixinho com meu amigo:
- Paulo, não vou lavar o pau porque senão vai ficar duro, aí vai dar mó vergonha né.
O Paulo disse:
- Mano, relaxa que isso acontece comigo também viu. Se ficar duro, vira pra parede porque aqui do nosso lado não tem ninguém.
Concordei com ele e de boas. Comecei a lavar o pau daquele jeito caprichado e o bichão já ficou com a cabeça apontando pro umbigo. Olhei pro lado, o Paulo igual mas só que já tava batendo punheta. Tentei desviar o olhar e fingir que nada tava acontecendo e quando olho pra traz, tem um tiozão pertinho da gente com um puta pau enorme e já batendo aquele punhetão desesperado.
Cutuquei o Paulo e só fiz sinal com a cabeça apontando para o tiozão, o Paulo virou e começou a punhetar olhando o tiozão. Ficaram os dois, um secando a punheta do outro. Aí virei também e acompanhei eles. Ficamos batendo até gozar, saímos depois sem ninguém trocar uma palavra. Depois voltei pro clube mais algumas vezes e comecei a trocar ideia com o tiozão, aí ele ficava contando as coisas que fazia com a esposa dele e a gente batia punheta.
Um dia ele apareceu lá no clube com a esposa dele, uma senhora de uns 55 anos, tinha cara de vó, me apresentou pra ela já dizendo:
- Amor, esse é aquele amigo que te falei.
Ela responde:
- Chama ele lá pra casa hoje.
Ele me diz:
- E aí Júnior? Vamos lá pra casa hoje?
Respondi que aceito o convite e lá fomos. Chegando lá, o véio mal abriu a porta, já sacou da rôla duraça pra fora e a esposa dele só mamando. Eu que não sou besta, já comecei a minha punheta vendo a cena. A esposa do cara me chamou pra perto e colocou meu pau na boca dela, colocou eu e o tiozão deitado um do lado do outro e ficava alternando na sentada entre as duas picas. O tiozão disse que ia gozar, aí ela ficou entre nós dois batendo punheta e quando eu ví o pau do tiozão soltando leite o tesão arrebentou e comecei a gozar também. A gente ficou lá trocando ideia e depois fui embora e nunca mais vi eles.
Gentee! Eu fiquei imaginando meu marido batendo punheta com o cara e depois a situação com a esposa dele. Já bati algumas siriricas imaginando as cenas.