Jessica e Julie - Pegação no Escritório - Parte 2

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Lésbicas
Contém 1008 palavras
Data: 25/02/2022 16:08:27

Assim que a porta da sala se fechou, Julie olhou para baixo da mesa, onde Jessica estava escondida entre suas pernas e lhe disse:

- 'Sua vadia... eu quero você agora'.

As duas mulheres concordaram em se encontrar no banheiro em 5 minutos. Jessica saiu lentamente de debaixo da mesa, sentindo-se mais excitada do que nunca. Suas calças ainda estavam molhadas com seu esperma da gozada de mais cedo e seu cuzinho pulsava com o plug enfiado ansiando ser tocada por Julie. Ela voltou para sua mesa, para não deixar ninguém desconfiado.

Depois de um tempo Julie passou em frente a porta da sua sala. As duas mulheres se entreolharam, Jessica se levantou e se dirigiram ao banheiro. Embora fosse apenas uma curta caminhada, Jessica não queria que ninguem notasse suas calças molhadas, ela tinha certeza que alguem poderia dizer que ela tinha se mijado, mesmo que o material fosse escuro. Jessica praticamente correu na frente, com Julie seguindo elegantemente. Uma vez dentro do banheiro Julie pressionou Jessica com força contra a parede, beijando-a. As mãos de Jessica correram pelas costas de Julie até sua bunda, apertando e a dando tapas.

A cada palmada, Julie soltava um gritinho. As mãos de Jessica mais uma vez puxaram a bainha do vestido de Julie, revelando sua bunda nua para o resto do banheiro vazio. Ela estava sem calcinhas, sua calcinha foi retirada quando Jessica chupou sua boceta embaixo da mesa dela e, estava guardada na gaveta da suas mesa. Qualquer um poderia ter visto ao entrar, quando as mãos de Jessica mais uma vez agarraram e espancaram a bunda de Julie, agora direto na carne, deixando marcas vermelhas.

As mãos de Julie encontraram o caminho rapidamente para a virilha molhada de Jessica, antes de desabotoar suas calças e deslizar a mão para dentro. Julie rapidamente esfregou o clitóris de Jessica, agora super sensível, espalhando seu esperma por toda parte. Percebendo que poderiam ser pegas a qualquer momento, elas se dirigiram para a baia dos deficientes que era a maior. Uma vez dentro, Jessica tirou o vestido de Julie pela cabeça para revelar seus seios, envoltos em um sutiã rosa sem alças macio. Julie por sua vez puxou a calça e a calcinha de Jessica até os joelhos antes de deslizar dois dedos dentro de sua boceta larga e molhada. Jessica gemeu alto enquanto os dedos de Julie brincavam se remexendo dentro dela.

Jessica retribuiu o favor a Julie primeiro lambendo e depois deslizando os dedos para dentro, puxando ainda mais porra do parceiro de Julie de dentro de sua boceta fodida. Ambas as mulheres estavam entrelaçadas uma na outra enquanto furiosamente tocavam uma na outra. A essa altura elas não se importavam com o barulho, com Jessica e Julie ofegantes, suspirando, chiando de prazer. Seus corpos batendo nas paredes da baia enquanto as mulheres se empurravam com força contra elas, aplicando o máximo de pressão que podiam.

A boceta de Jessica escorria porra pela parte interna de suas coxas, agora com tres dedos de Julie remexendo dentro dela enquanto ela se aproximava cada vez mais do orgasmo. Jessica esfregou o esperma de Julie e de seu parceiro por toda a sua boceta reluzente. A essa altura, as duas mulheres estavam incrivelmente próximas. Eles se beijaram com firmeza, enquanto o suor escorria por suas costas. Julie sentiu que Jessica estava perto e passando sua mão livre por tras fez pressão no plug enfiado no cu de Jessica.

Jessica gozou primeiro, seus quadris balançando para frente e para trás empurrando contra Julie, pressionando sua bunda nua contra a parede. Jessica gritou de prazer enquanto esguichava por toda a mão de Julie e escorria por suas pernas. A pressão no cu, no exato momento do orgasmo foi emocionante. A bunda de Jessica piscou e ejetou o plugue do cu, que caiu no chão para qualquer um ver.

A força e a visão do corpo de Jessica gozando contra Julie a fez gozar. Ela perdeu a compostura habitual, respirando fundo enquanto seus joelhos fraquejavam. Julie xingou quando ela caiu em Jessica, com o rosto ao lado da boceta molhada de Jessica. Julie imediatamente começou a lamber e chupar o esperma de seus lábios brilhantes. Julie chupou o clitóris de Jessica com força enquanto agarrava suas nádegas com firmeza.

Julie sabia como Jessica adorava brincar na bunda e deslizou um dedo profundamente em seu cu ainda escancarado pelo plugue. Jessica gozou de novo em um minuto, cobrindo o rosto de Julie de porra, parecia até uma mijada. Julie se levantou, passando as mãos molhadas e pegajosas sobre os peitos grandes de Jessica para cobri-la em seu próprio esperma.

Jessica puxou a calcinha agora completamente encharcada, fechou as calças e pegou seus brinquedos do chão. Julie, abaixou o vestido e o alisou sobre seu corpo. Manchas de esperma, molhado e escuro em alguns lugares. Julie não conseguia encontrar sua calcinha em nenhum lugar, ela estava tão atordoada pela gozada que não se lembrava que veio sem calcinha ao banheiro, pois Jessica tirado dela quando a chupou debaixo da mesa e havia guardado antes. As mulheres saíram da cabine para se endireitar e, depois de um último beijo, saíram individualmente para voltar ao escritório.

A tarde se arrastou vagarosamente, com Julie em reuniões a tarde toda. Isso deixou Jessica sozinha novamente. Sentada em suas roupas encharcadas de esperma, com seu brinquedo sexual no bolso, ela então lembrou. Abriu a gaveta da sua mesa para encontrar a calcinha de Julie. Ela tirou e cheirou profundamente para sentir o cheiro de Julie. Ela esticou a calcinha sobre a mesa, pegou seu celular e enviou uma foto para Julie.

- 'Eu quero ela, não posso chegar em casa sem calcinhas' Julie respondeu

Jessica, certificou-se que ninguem estava por perto, que ninguem poderia ve-la e abriu suas calças. Filmando tudo com o celular, Jessica enfiou a calcinha de Julie dentro da sua boceta e enviou o vídeo para a amiga com a mensagem:

- 'Está bem guardada, vai ter que vir pegar!'

após alguns segundos Julie respondeu

- 'Quando a reunião acabar, vamos ao banheiro!'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto!

Conheça as Gotas que podem mudar a sua vida sexual!

Acesse agora o link oficial do Tesão de Vaca e goze como nunca: https://bit.ly/T-vaca-siteoficial

0 0