Bom hoje vou conta como minha mulher deu pra outro de surpresa.
Bom, vou dizer que sou Roberto, atualmente tenho 32 anos tenho 1,69 meio fortinho rs, minha mulher e a bia e ela tem 25 anos 1,67 morena clara, olhos verdes cabelos cacheados magra peitos fartos e uma bundinha redondinha
Nos namoramos um bom tempo ates de decidirmos ir morar juntos, a gente sempre teve uma boa pegada na cama, mais com o tempo a imaginação foi ficando fértil isso até começarem a rolar imaginação com outros homens também, isso ainda no período de namoro, bia sempre entro na brincadeira e eu percebia que ela gostava, mais sempre que apertava um pouco ela para realizar as fantasias ela dizia que era mulher de um homem só e que eu a satisfazia perfeitamente.
Bom o tempo passo e fomos morar juntos, e as fantasia continuarão Bia sempre entrava na brincadeira mais nunca passava disso.
O tesão com o tempo começo a aumenta toda vez que imaginava como seria minha mulher com dois homens, foi quando eu comecei a tramoia de como eu ia convencer ela a aceita isso. Foi quando tive a ideia de fazer uma surpresa ao invés de convence-la.
Passado as semanas seguintes fui planejando como seria essa surpresa e também fiz a escolha de quem seria o sortudo que ia come minha esposa, no local onde eu trabalhava tinha um rapas com quem conversava as vezes e em uma dessas conversa ele cemento que de vez em quando ele saia com amigas dele para ir a casas de swing. Ele se chamava Carlos, e conversei com ele expliquei o que rolaria e ele topo. Pedi também que nada que rolasse sairia da minha casa. Pois bem marquei uma data com ele num sábado a noite e lá vai eu botar meu o plano em pratica.
No sábado combinado tanto eu quanto minha esposa passamos o dia fora, ela saiu pra fofoca com as amigas e eu toma uma cervejinha com uns amigos, quando foi no inicio da noite ela me manda um msg falando que já estava chagando em casa e se eu iria demorar muito, respondi que logo chegava em casa. Foi quando liguei pro Carlos e disse que estava tudo certo pra essa noite. Eu combinei com ele que deixaria o portão destrancado e a casa aberta, e a hora que eu mandasse a massagem ele podia entra e fica esperando onde tinha combinado.
Quando cheguei em casa Bia estava no banho, quando saiu ela estava enrolada em uma toalha me deu um beijo e pergunto se eu iria toma um banho, respondi que sim.
Quando sai do banho ela estava com uma calcinha de renda preta e uma blusinha bem solta, já estava preparando um lanchinho pra gente comer, depois que comemos ela olhou pra mim e disse que ia se deitar que estava um pouco cansada que não era pra mim demorar, já foi um sinal que hj ia te um sexo bem gostoso rsrs... foi minha deixa pra avisa Carlos que estava esperado minha mensagem.
Quando fui me deitar deixei so o abajur acesso, assim que deitei na cama Bia já veio e me deu um beijo e me disse que tinha tomado umas taças de vinho com as amigas e estava meio altinha, e eu já tinha entendido o recado. Foi ai que comecei a por meu plano em pratica.
Eu comecei a beijar ela, e fui pro seu pescoço onde relei minha boca e ela já deu uma gemida, fui descendo tirei sua blusa deu umas chupadas em seus mamilos e fui descendo mais um pouco, quando cheguei na sua barriga percorri ela toda beijando, fui os sentindo-a se arrepiando e dando umas contorcidas. Bia fica com muito tesão quando as preliminares envolve bastante doque em sua pele.
Assim que percebi ela toda arrepiada, tirei sua calcinha de renda e fui subindo sua perna dando beijus bem de leve quando cheguei perto da sua bucetinha, beijei sua virilha passei pela buceta sem rela e beijei o outro lado da virilha e assim foi ate a coxa, quando eu voltei pra bucetinha deu uma lambida de baixo pra cima e uma chupada no grelinho dela, Bia se contorceu toda.
- Para que não to aguentando mais!
Eu fingindo não escuta continuei brincando com o grelho dela e coloquei dois dedos na bucetinha que estava encharcada, passando alguns minutos escutei a voz de Bia Abafada.
-Para com isso e coloca seu pau logo, que eu não to aguentando mais.
Quando eu olhei bia estava abrasada com o travesseiro mordendo ele e seu corpo contorcia muito. Foi quando eu pensei e agora a a hora da surpresa. Bia estava cheia te tesão implorando pra eu coloca meu pau na buceta dela, me levantei como se fosse termina de tira minha roupa. Nisso Calos já estava na porta do quanto meio escondido so esperando sua vez de entra em ação, dei o sinal para ele entra e um sinal de pra ir o mais quieto que conseguisse, Carlos entrou silencioso com um pau que parecia uma tora de tão duro.
Derrepende so se ouve a Bia.
- Vem Roberto me come que já to subindo pelas paredes.
Carlos já foi se acomodando no meio das pernas dela, quando ele coloca a cabeça na porta da buceta dela Bia já foi dizendo.
- Isso mete esse pau em mim me fode gostoso.
Quando a cabeça do pau do Carlos começo a entra, Bia deu uma chave de perna nele e puxou ele pra poder penetra mais rápido logo em seguida souto um grito de prazer, Bia tiro o travesseiro que estava entres os dois e o abraço, mais ainda não tinha percebido que estava dando pra outro homem pois seus olhos estavam fechados quando Carlos começo a penetrar.
Enquanto Carlos comia a bucetinha da minha mulher ela gemia muito e pedia pra foder mais, e Carlos começou a aumenta o ritmo com isso, Foi quando Bia percebeu que tinha algo diferente, nisso ela empurro o peito de Carlos tentando afastá-lo perguntando o que ele estava fazendo ali e que estava acontecendo, eu encostei do lado dela e falei que era um presente pra ela, na mesma hr ela disse que não, mais deu uma travada, como carlo ainda estava com o pau na buceta dela ainda, começo a fazer movimentos leves, olhei pra ela e disse aproveita ate agora vc não estava reclamando, ela fico calada sem reação nenhuma, passado um breve tempo a feição dela mudou, começo a fecha os olhos como se tivesse gostando.
Carlos começo a intensifica os movimentos, e conforme ele aumentava ela começava a gemer meio que segurando, ate que ela não aguento e se entrego totalmente ao prazer.
Cheguei do lado do ouvido dela e perguntei se ela tava gostando, ela respondeu que sim que tava muito bom, mais queria fica por cima.
Carlo saiu de cima dela e se deito na cama, eu estava sentado numa poltroninha de frente com a cama, ela olho pra minha cara e pediu pro carlos coloca as pernas pro lado de fora da cama, nisso ela viro de costas para Carlo abril as pernas pego no pau de Carlos e direciona pra bucetinha dela quando ela sento no pau dele me olho com uma cara de safada, e enquanto ela subia e descia no pau de Carlos ela fazia questão de mante contado visual comigo passado um tempo ela sai decima de Carlos pediu pra ele se ajeita na cama, viro de costas pra mim e caiu de boca no pau dele, Bia chupava o pau dele com tanta vontade que parecia um doce de criança bia deixo o pau dele o mais babado que ela conseguiu, saiu de cima do Carlos e veio em minha direção chego no meu ouvido e me disse.
- To com muito tesão ainda, e vc sabe o que eu acabo liberando quando to com muito tesão.
Ela volto subiu na cama fico de frente pra mim agachou em Carlo pego no pau dele e coloco na reta do seu cu e foi sentando devagar, eu olhei pra ela e falei que era sacanagem o que ela estava fazendo ela olho pra mim e disse.
-Vc que provoco isso em mim hoje, e eu to loca pra da o cu agora.
E realmente ela devia tá com vontade, o pau de do Carlo sumiu no seu cu rapidinho, assim que entro tudo ela se inclino pra trás abril as pernas pra mim e começo o movimento de sobe e desce, Carlos começo a ajudá-la fazendo movimentos conta os dela, meu pau começo lateja tanto vendo aquela cena no cu de bia sendo fodida que não aguentei,
Subi na cama me posicionei na frente de bia, ela me olha e me pergunta
- O que vc pensa que ta fazendo
Eu respondi
-Dando o que vc merece
E empurrei meu pau pra dentro da buceta dela, ela deu um grito meio que gemendo, olhou pra mim e disse,
- é assim que vc queria me vê, sendo fodida por duas rola. só respondi que sim
- então fode com vontade que quero goza com vc dois dentro de mim
Quando ela falo isso tanto eu como Carlo começamos a aumenta o ritmo, bia quase chegando ao orgasmo, começo a empurra seu corpo pra cima e pra baixo facilitando a entrada e saída do mau pau e a de Carlos, der repente Bia solta um grito anunciando que estava tendo um orgasmo, seu corpo tremia todo, a excitação foi tanta que logo em seguida eu e Carlos gozamos dentro dela também.
Sai decima dela, ela cai de lado toda molenga, olhei pra Carlo e dei sinal que por hora já tinha dado, ele se limpo rapidamente e foi embora.
Olhei pra bia e perguntei se ela estava bem, balanço a cabeça dizendo sim, e que só precisava se recupera, fui toma um banho, quando sai Bia entro logo em seguida no banho, quando ela sai do jeito que ela estava sem roupa deito do meu lado, olhou pra mim e me disse vc e louco de ter feito isso. perguntei se ele tinha gostado, ela olhou pra mim meio sem graça e falo que quando percebeu que não queria, mais que depois que se entrego ela adoro.
Perguntei se ela repetiria de novo, não falo nada, mais balanço a cabeça que sim, fomo dormir agarradinhos nessa noite, bia acordo cheia de tesão logo cedo, onde fizemos amor gostoso, quando terminamos veio no meu ouvido e me disse que se caso eu pensasse em alguma coisa tipo o da noite interior que queria ser avisada antes poque não queria ser mais pega de surpresa