Aqui estou numa rua pública, pronta para mais um fetiche gostoso, com novo amigo que fiz. Sou quarentona, com tudo em seu lugar. Empresária e casada com corno manso e sessentão. Sou muito fogosa, até mais do quando era mais jovem. e meu resão é sexo arriscado, no meio da rua mesmo, em calçadas, dentro de lojas, estacionamentos, prédios públicos e outros. Usamos meu perfil em site adulto, onde coloco meu telegram para contato com amigos de todo o Brasil. Tem na foto! Até porque viajo a negócios por todo o país.
O problema é que tem de ter coragem para meus fetiches. Curiosos, nem tentem. Meu corno filma tudo, mesmo assim, com medo, pois sou ousada mesmo. Ontem , dia de pouco movimento no bairro da Jaqueira, Recife, marcamos com novo amigo. Compareci com esse vestido, tipo um camisão, sem absolutamente NADA por baixo. O macho chegou, por volta das 9 horas, 22 aninhos e gostoso demais. Para ver tudo meu, procure na internet por: contoseroticos daniel scat e entre na primeira página da busca.
Meu corno foi fazendo algumas fotos e o jovem já ficou d epau duro,ao me ver abrir a camisa e estar nua. Chamei-o para perto e nos beijamos, eu com a camisa aberta e o abraçando. Alguns carros e pessoas passavam e viam uma coroa beijando um jovem, perto de um corno velho ao lado. Que tesão. Mas a camisa me cobria. Depois ele passa a mamar em meus seios aí mesmo na calçada. coloco sua mão em minha buceta, para ele sentir o quanto estava molhada. A outra ele coloca em minha bunda e logo seu dedo entra no meu cu bem fundo, rodando lá dentro. e o safadinho cheirava o tempo todo esse dedo.
Ele ajoelha atrás de mim, levanto a camisa e ele abre minha bunda, cheirando gostoso e passando a língua devagar, de baixo para cima, dentro do reguinho, saboreando tudo. depois enfia a língua fundo em meu ânus. Essa foi a primeira parte, na rua, pois o desejo por esse jovem gostoso estava demais e tinha de fazer mais vídeos em minha cama, na minha cama e na frente do corno. Se gostarem, comentarem e votarem, colocarei as outras partes.