Uma garrafa de cerveja no CU não é brincadeira, meus amiguinhos. Pois foi o que aconteceu nesse dia, com esse novo amigo. Adoro Motoristas por aplicativo, basta ver meu conto passado e olhar meu óculos, para descobrir o prazer. Claro que nem todos aceitam participar de uma boa putaria. Mas vamos batendo papo no carro, eu, meu corno e o motorista. quando ele mostra interesse, abrimos o jogo que somos liberais e queremos fazer coisas diferentes. Adoro anal com gozadas, como coloquei no conto passado. Mas esse soube que gosto de fetiches com meu cu e, aqui no motel, ele realizou. Ficamos batendo papo e o corno tomando algumas cervejas.
O macho pegou uma das garrafas e falou que queria enfiar toda na minha bunda e rodar lá dentro. Putz!! Grande e grossa demais, mas topei. O corno começa a registrar tudo e ele vai enviando. O início foi fácil, por ser fino. Mas a partir do momento que ia entrando, o gargalo ia engrossando e abrindo cada vez mais meu ânus, como se fosse me rasgar. Ele ficou alucinado com isso e empurrava a cerveja para enfiar toda a garrafa. Parecia mais um parto pelo CU, acredite. Com a garrafa dentro ele começa a girar e dá uma dor de barriga do caralho. Peço para ele tirar, senão ia cagar ali mesmo. ele nem aí comigo. queria meter e foder. Para ver tudo, basta procurar na internet por: ptcontos daniel scat e entrar no primeiro site da busca.
Depois coloca a garrafa no banco e pede para eu sentar até o talo. Vejam que meu ânus já estava completamente frouxo e aberto, para receber qualquer coisa nele. Realmente gozo muito pelo cu, sem ter sequer de me tocar. E isso começou em 2007, quqndo meu marido pediu para ser corno manso e comecei a foder com tudo que era macho desse nosso Brasil. Até perdi as contas dos ffetiches que já realizei com esse meu cu, mas tudo foi registrado e postado, para vocês verem e baixarem gostoso. Não somente eu como minhas amigas de todo o Brasil, pois hoje já somos mais de 600 em todo o Brasil. Certamente com pessoas em tua cidade e estado. Inclusive já trouxe para esse mesmo moel 5 machos de uma vez, somente eu de mulher, com 8 horas de foda registradas.
Fui sentando e, depois que entra, fico subindo e descendo, para o macho se masturbar e, na hora de gozar, ajoelho com a boca aberta e ele jorra seu esperma dentro, para eu engolir tudo.