Na faculdade sempre é formado grupos de amigos que se aceitam sem discriminação ou preconceito e eu participei de um que era composto por rapazes e meninas hétero , bissexuais e meninas trans , negros e brancos , e nos respeitavamos como cada um era no agir e modo de pensar sem problemas e brincando livremente entre nós.
Sempre que possível saíamos juntos aos finais de semana já que morávamos numa república , que era uma casa alugada com vários quartos onde de comum acordo conforme à afinidade , dividimos os quartos e tarefas previamente acordadas segundo às capacidades de cada um.
E com esse respeito mútuo à afinidade entre nós só aumentava de intensidade e não tinhamos segredo entre nós e a intimidade também.
Fazíamos cursos diferentes e quando necessário nos momentos de estudos em grupo , em alguma dificuldade, trocavamos informações de forma que à ajuda era mútua. E às vezes até rolava alguma pegação que excitava e dava coragem para outros também participarem e isso nos unia fortemente.
Numa ocasião , num sábado à tarde , após o término da reunião de estudos , bebendo algumas cervejas , fizemos uma divisão formando grupos iguais com rapazes bissex , meninas bissex e meninas trans e héteros , e ficou decidido que o grupo perdedor pagaria uma prenda à ser definida por sorteio.
E ali no meio da sala que era bem confortável e espaçoso , à diversão era plena , e ninguém estava inibido com algumas cervejas na cabeça e as brincadeiras rolando solta com todos os grupos pagando prendas , tudo junto e misturado.
Após beijos e amassos , às coisas foram ficando mais picantes , rolando sexo oral entre todos que caíssem no sorteio , até sexo vaginal e anal.
Mamei o cacete grosso de uma menina trans enquanto um rapaz mamava o meu e assim fazíamos uma corrente com todos ao mesmo tempo e ninguém ficava sozinho , depois chupei gostoso uma bucetinha de uma menina bissex que tinha orgasmos múltiplos enquanto alguém estava chupando minha pica e lambendo meu cusinho , que piscava cheio de tesão , e derepente senti meu cu sendo rasgado pelo imenso cacete de outro amigo negro que socou até bater na minha bunda arrebitada e enfiava tudo com vontade enquanto eu continuava chupando aquela menina e puxando ela para baixo de mim comi aquela delícia de menina com o cusinho cheio com o amigo atolado no meu cusinho e assim gozamos juntos , os três.
E com o novo sorteio duas meninas fizeram o que quiseram comigo , fui até enrabado com strapon que uma menina bissex usava enquanto eu fazia um 69 com a outra , e assim íamos diversificando as brincadeiras e todos estavam satisfeitos com muito tesão e gozadas intensas.
Fui enrabado por uma menina trans enquanto enrabava outra menina trans , e assim passou à noite e o domingo amanheceu com aqueles que ainda tinham forças fazendo a troca de parceiros e a reunião de estudos seguia com todos os rapazes e meninas isto 👌 dando e também dando mais alguma coisa.
Repetimos algumas vezes esse tipo de reunião onde isto 👌 dávamos , o que não atrapalhou nada nossas notas nas provas que sempre aconteciam após essas reuniões de estudos.
Éramos felizes com nossas diferenças e assim cada um ajudava o outro em suas dificuldades com alguma matéria , e também na carência que quase todo dia todos tinham , já que à inibição inicial foi extinta do nosso convívio na república.
Nosso lema era: " Um de todos e Todos de um ".