Tirei a virgindade dos gêmeos

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Trans
Contém 1134 palavras
Data: 29/03/2022 21:31:43

Tive um período de férias escolares combinadas com às férias no trabalho onde vivi muitas experiências com primos revivendo coisas que aconteceram na juventude e com novos amigos que meus primos me apresentaram , experiências que foram inesquecíveis e que mudaram minha vida.

Já havia retornado ao trabalho na Motortec , uma empresa de conserto de motores , bombas elétricas e outras coisas nesse ramo.

Eu era um técnico em Eletrotécnica formado e agora estava cursando Engenharia Elétrica e iniciando o segundo ano letivo , e para minha surpresa dois irmãos gêmeos que também estudaram comigo no colégio técnico ingressaram no primeiro ano também fazendo Engenharia Elétrica pois eram um ano mais novos que eu.

Com alegria nos reencontramos , pois tinhamos uma forte amizade desde a juventude nos colégios em que estudamos nos anos anteriores.

Como eu alugava um apartamento , e sabendo que estavam com dificuldade na república que estavam pois eram muito tímidos , eram trolados com frequência pelos outros rapazes estudantes que moravam na república.

Eu morava com uma menina trans que apresentei para eles e estudava na mesma classe que eu , e de comum acordo fizemos o convite para que dividissem o apartamento conosco , o que aliviaria o nosso orçamento , e ficariam livres do bullying que estavam sofrendo , e assim fizeram , o que deixou seus pais aliviados pois me conheciam à muito tempo e sabiam que os filhos estariam em boa companhia , tudo acertado combinamos às tarefas.

E a vida seguia normal , com os irmãos no quarto que eu usava , e fui para o quarto da menina trans que já tinha conhecimento das minhas posições já que havia contado para ela que era bissexual e que também na minha mente era uma transsexual.

E com os gêmeos já havia acontecido algumas vezes um troca troca de sexo oral entre nós depois da saída do colégio num terreno deserto com árvores frutíferas, e essa era as únicas vezes que tiveram uma experiência sexual e foram comigo.

Em momentos que estávamos livres de qualquer responsabilidade , falávamos sobre assuntos diversos e também eu sempre entrava na área sexual , e isso foi libertando os dois irmãos de preconceitos e timidez , ficando mais liberais e disse para eles minhas experiências vividas no último período de férias que tive.

Ficaram muito excitados e disseram que queriam me ver como uma menina trans e transando , aí acertei com minha companheira de quarto que faríamos isso no quarto à noite e a porta estaria aberta , e se quisessem poderiam participar.

E totalmente descontraídos após algumas cervejas fui tomar um banho e disse que após me transformaria numa mulher , e assim fui para o banheiro e minha companheira entrou logo em seguida juntando- se à mim no chuveiro e nos beijamos enquanto um esfregava o corpo do outro , ficando bem excitados , já havíamos feito isso outras vezes durante o tempo que morávamos juntos e fui ativo como rapaz e passiva com roupas femininas e nos entendiamos sem problemas.

Saímos enroladas em toalhas e no quarto ela me ajudou na transformação , fiquei uma menina morena linda com uma peruca com cabelos cacheados pretos , lingeries e sapatos femininos com saltos médios combinando minha minissaia e blusinha ressaltando pequenos seios durinhos e uma bundinha carnuda e arredondada levemente dando ao meu corpo sarado uma forma feminina.

Enquanto ela era loira e já desde à juventude com o corpo bem definido de mulher com seios médios durinhos , e nos olhando no espelho , estavamos uma delícia de meninas travessas e sapecas com más intenções para com os irmãos.

Eles tomaram banho enquanto nos arrumamos e estavam sentados no sofá quando saímos do quarto e não acreditavam que era eu , e dava para ver o volume dentro das calças crescendo o que os deixou meio envergonhados já que não conseguiam controlar o tesão que estavam sentindo naquele momento , beijamos eles e dissemos que era um sábado surpresa e iríamos mostrar a cidade para eles , e saímos no meu carro até um barzinho frequentado por jovens com música ambiente , muito gostoso , foi uma noite agradável e os irmãos foram se ambientando com os outros rapazes e meninas numa diversidade que eles já estavam se acostumando a viver conosco no apartamento.

Estavam se sentindo à vontade , e era exatamente isso que tínhamos planejado para eles , à convivência com a diversidade , com o objetivo atingido e mais algumas cervejas na cabeça chegamos no apartamento , e eles ficaram encantados com minha desenvoltura como mulher e com os beijos e amassos o tesão estava nas alturas.

Aí fomos para o quarto onde eu e a Vivian começamos à pegação e eu seria a passiva e assim apenas com lingeries sensuais fizemos um 69 e percebemos que os rapazes estavam no quarto olhando e enquanto eu estava sendo enrabado de quatro, chamei eles para participar e chegaram mais perto tirando suas roupas peguei suas picas e fui revezando e chupando os dois ao mesmo tempo e a Vivian beijava os dois com seu cacete atolado no meu cusinho e o tesão foi tanto que gozei sem tocar na minha pica , e logo senti minha boca cheia de porra quentinha que engoli e troquei de pica para receber outra gozada intensa do outro irmão. E socando mais rápido Vivian encheu meu cu de porra me engravidando pelo cu com a quantidade.

E deitados juntos como já estávamos altos com às cervejas tomadas , eu e Vivian começamos à chupar os irmãos e virando eles enquanto batiamos uma punheta para eles , enfiamos à língua e lambendo o cusinho deles e não sentimos qualquer resistência avançamos e devagarinho tiramos o cabaço anal dos irmãos que gemiam com muita dor inicial , mas com o cusinho alargado e acostumado com o cacete entrando dentro deles , estremeciam de prazer e gozaram muito em nossas mãos e após mais algumas estocadas fortes gozamos juntos dentro daqueles cusinhos que perderam a virgindade conosco , e muito cansados dormimos juntos alí mesmo. E somente ao acordar , já quase meio dia que eles perceberam a realidade do que havia acontecido , e após todos nós termos tomado banho comigo e a Vivian usando lingeries sensuais , pedimos pizza e almoçamos discutindo sobre o ocorrido à noite , e disseram que havia sido o máximo tomar no cusinho por duas mulheres e que queriam outras vezes tomar no cusinho comigo e Vivian trocando o amante que seriam para nós.

Mas que naquele dia que perderam a virgindade anal queriam realizar de modo completo e comer nossos cusinhos daquele jeito com às lingeries e assim perderam a virgindade também como rapazes que eram fodendo gostoso à mim e a Vivian.

Isso ajudou muito os dois à perderem à timidez e a se relacionar com outros rapazes e meninas da faculdade , e se definiram como bissexuais.

Moramos juntos por todo o período que ficamos na faculdade , e regularmente fazíamos nossas festinhas particulares secretas entre nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia dois machos e duas trans, festa garantida para todos ...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, estou cheio de tesão. Leia as minhas aventuras.

1 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage