Meus amigos do MC continuam comendo minha esposa 4

Um conto erótico de alencaryuri
Categoria: Grupal
Contém 593 palavras
Data: 30/03/2022 17:17:48

Meu nome é Alencar e minha esposa Yuri , somos um casal na faixa dos 40 anos e temos mais de 20 anos de casamento. Continuando aqui nossa aventura " Meu amigo do MC continua fodendo minha esposa", Chegamos na Marina e voltamos para o Sítio, tomamos uma ducha, e fomos para área da piscina, e ai começou o interrogatório, querendo saber onde estávamos e porque havíamos demorado, pois o Zé Carlos, também havia sumido. Ai contei " tudo" que havia acontecido, kk , logico que não né , só a parte da abordagem da Marinha.

Ficaram satisfeitos, mas com ciúmes, pois o Zé Carlos, só havia levado nós para o passeio e isso gerou especulações, que nós eramos o casal preferido do anfitrião.

Contendas a parte , fomos comer algo e relaxar, a beira da piscina. O Zé Carlos prometeu que levaria todos para andar de barco no outro dia..

Neste mesmo dia ao anoitecer ficamos tomando um vinho com o pessoal, em uma conversa bem descontraída na sala e aos poucos o pessoal ia se despedindo e indo para seus quartos, e ficamos eu ,o Zé Carlos e o Moisés, pois a namorada do Moisés já havia ido para o quarto, minha esposa estava elétrica e sorridente ,e vestida muito elegante e comportava e isso a deixava ainda mais sexy.

Abrimos mais uma garafa de vinho , e a conversa começou a esquentar , o Moisés queria saber a onde tínhamos ido, e se era verdade sobre a abordagem da Marinha.

E entre risadas e olhares de cumplicidade entre minha esposa e o Zé Carlos , ficou evidente que ela havia transando com o Zé Carlos, o Moisés morria de ciúmes da minha esposa, e minha esposa começou a provocação , " e a sua namorada gostosa, não da conta!!?" , ele olhou para minha esposa , passou a mão por cima do calção e mostrou que já estava super exitado, minha esposa já olhou para mim como diz , posso?? O Zé Carlos, também quero!! . E eu , aqui não! , né pessoal!, joguei o balde de água fria , pois estávamos muito expostos na sala principal. Minha esposa começou a dançar na frente deles e provocar, o Zé Carlos colocou o pau para fora e começou a bater uma e seguido pelo Moisés que também começou a tocar uma , vi que a situação ia ficar fora do controle , e fomos todos para o meu quarto, e dai para frente foi uma das maiores trepadas de nossas vidas , porque não era só sexo, mais sim três homens apaixonados por uma mulher muito fogosa que era a minha esposa. Nos nos revezamos em fazer amor ❤ com ela, enquanto um pegava os outros assistiam sem o outro interferir, ela ficou muito fora de si, em um verdadeiro êxtase de emoções, pois ela socava seu corpo contra nossos cacetes, como quisesse provocar seu próximo homem , cada um de nós a fodeu de um jeito, eu fui o primeiro,a possuí-la , a peguei no estilo ( frango assado), até gozar , o Moisés o segundo e colocou de 4 pegou em sua cintura e socava lentamente aproveitando cada centímetro de sua buceta e também gozou assim , e por último o Zé Carlos, que a comeu em pé , beijando sua boca e quando ia gozar caiu na cama com ela , finalizando com estocadas fortes em sua bucetinha.

Ficamos ali parados, nus de pau mole, sentados vendo aquela fêmea desfalecida, deitada na cama , fomos os três para sala abrimos umas cervejas e ficamos apreciando aquele momento.

Amo muito minha esposa e só quem viveu uma situação assim sabe do que estou falando.

alencaryuri6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Alencaryuri6969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

Gostei.

E bom ter essa cumplicidade com a esposa e parceria com os amigos..heheh

1 0
Foto de perfil genérica

Conto ótimo adoraria ser amigo de vocês

1 0
Foto de perfil de Almafer

É amigo vocês são um casal cúmplice mesmo nota mil

1 0