Fui traído e ainda levei a culpa. Parte 13

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Heterossexual
Contém 3525 palavras
Data: 30/03/2022 17:54:18
Última revisão: 30/03/2022 18:35:46

Continuando…

Enquanto Angel dormia no hospital após pensar em suas escolhas, Júlio montou o quebra-cabeças e deu todas as informações para o Luiz. Que no fim, não teve forças para assistir até o final. Júlio tentou consolá-lo após as imagens devastadoras que o amigo assistiu.

Luiz continuava a chorar no escritório do Júlio. Na cabeça dele, eram claras as artimanhas do Flávio para seduzir Angel. Mas, ele pensava também, que Angel se entregou com muita facilidade. Se já estava com uma enorme dificuldade para encontrar um motivo para perdoá-la, estava ainda mais confuso após assistir aqueles vídeos. Não encontrava em seu coração, forças para seguir em frente com o casamento.

Júlio o levou para casa e cuidou dele. Por dois dias, Luiz permaneceria em reflexão sobre tudo o que assistiu e o que Júlio lhe contou. Júlio lembrou que ainda teria que falar sobre Flávio, mas vendo o sofrimento que atingia Luiz no momento, preferiu deixar essa revelação para depois.

.

Enquanto Luiz analisava tudo o que tinha visto e ouvido, Angel, amparada pelo sentimento de que Luiz em breve a visitaria, começava a tentar se libertar da escuridão. Com a ajuda e o tratamento do Dr. Jânio, ela já se sentia um pouco mais animada.

Angel acordou bem disposta naquela manhã. Mesmo com os efeitos da medicação, que a deixavam um pouco aérea, ela se sentia mais feliz. Tomou o seu café da manhã inteiro pela primeira vez. As sequelas da lavagem estomacal já não incomodavam mais. Seguida pelos olhos atentos da enfermeira Carmem, tomou o seu banho sem que ninguém pedisse ou a obrigasse e em pouco tempo já estava sentada em frente ao médico para a sua sessão de tratamento diária. O médico disse:

- Vejo que a senhora acordou mais disposta hoje. Como está se sentindo?

Angel sorriu. A imagem do Luiz não saía dos seus pensamentos. Ela falou:

- Eu preciso melhorar. Não quero que o Luiz chegue aqui e me veja nesse estado.

O médico não estava satisfeito com a resposta. O tratamento era para que ela voltasse a ser um ser humano completamente funcional, não uma mulher dependente dos outros. O Dr. Jânio não estava gostando dessa nova forma da Angel ver o mundo. Ele disse:

- Nós já conversamos sobre isso. Você sabe que o fato do seu marido vir lhe visitar, não quer dizer que será do jeito que você imagina. Você precisa estar preparada para todos os cenários.

Angel, calma, respondeu:

- Eu só preciso conversar com o meu marido, doutor. Eu sei o que eu fiz. Eu preciso me explicar e ele ouvir a minha versão da história. Aí, ele decide o que vai fazer.

Doutor Jânio se surpreendeu com a lucidez das palavras dela. Ele começava a ver indícios de melhora. O médico voltou a falar:

- O que você acha de começarmos as visitas com a sua família? Seus pais e sua irmã primeiro?

Angel gostou da proposta. Ela precisava de mais tempo para encontrar com Luiz. Estava se achando feia e muito magra. Ela respondeu:

- Se o senhor acha melhor assim, façamos do seu jeito.

.

Julio teria um dia cheio pela frente. Estava tentando de tudo para ficar com a noite livre e poder reencontrar Tina. Luiz já estava a dois dias preso no quarto. Mal saía. Nem Bia conseguiu animá-lo. Julio Pensava na saudade que sentia da Tina quando o celular vibrou, recebendo uma mensagem:

"Preciso de ajuda. Meus pais chegarão logo e eu não dirijo. Pode me levar ao aeroporto? Beijos, sua Tina!"

Júlio sorriu. Gostou muito do "sua Tina". Passaram apenas um dia juntos e ele não conseguia tirar a ninfeta dos seus pensamentos. Ele respondeu:

" Estou a caminho. Seu Júlio."

Deu risada sozinho por responder da mesma forma. Estava se sentindo um adolescente novamente. Apesar de todo o sofrimento que via à sua volta, estava feliz. Tina era o motivo.

Júlio não pensou duas vezes e entrou com tudo no quarto que Luiz estava ocupando. Abriu as cortinas para que o sol entrasse e já foi dizendo:

- Levanta e vai tomar um banho. Você tem uma reunião na empresa em menos de uma hora. Eu preciso resolver outras coisas hoje.

Luiz tentou balbuciar algumas palavras de protesto, mas Júlio não lhe deu confiança. Júlio o tirou da cama a força e o direcionou para a porta do banheiro. Só saiu do quarto quando viu que Luiz estava vestido e pronto. Antes de ir se encontrar com Tina, Júlio deu instruções detalhadas a Luiz sobre os compromissos do dia. Ele ainda falou:

- Chega de lamentação! Eu sei que você está sofrendo e tudo mais. Só que para tudo tem limite. Eu estou a quase um mês trabalhando por dois e resolvendo os seus problemas. Está na hora de você voltar a fazer a sua parte.

Luiz entendeu e não queria se indispor com o sócio e amigo. No fundo, Júlio estava certo. Era hora de resolver os problemas e colocar a vida nos eixos de novo. Meia hora depois já estavam na portaria da empresa. Luiz saiu do carro e Júlio partiu.

De uma janela no segundo andar da área de criação, Natália ficou feliz por ver Luiz de volta à empresa. Aquela semana que passaram juntos, foi inesquecível para ela. Precisava falar com ele e estava disposta a abrir jogo sobre tudo. Natália tinha muito a falar.

Seguindo as instruções do Júlio, Luiz foi direto para a reunião de apresentação da Bia, a nova diretoria do departamento de vendas e promoções. Bia percebeu que alguma coisa estava errada com ele, mas ela era profissional e ali não era o lugar para esse tipo de conversa. À noite, em casa, ela o procuraria para conversar.

Luiz teve mais duas reuniões em que mal conseguiu se concentrar. Disfarçava para todos a sua dor, mas por dentro ainda estava quebrado. Com muito custo, conseguiu se refugiar na sua própria sala e se isolar de tantos olhares. O sentimento do traído é que todos sabem o que aconteceu e o estão julgando. A verdade é que ninguém sabia de nada e todos estavam estranhando o jeito arredio dele.

Luiz estava mergulhado em seus pensamentos, quando Natália entrou e trancou a porta. Primeiro ele se espantou com a intromissão dela e logo depois lembrou do que o Júlio disse: "Foi a Angel que plantou a Natália no seu escritório." Luiz, se levantou e não conseguiu se segurar:

- Até você? Eu estou cercado por traidores e aproveitadores? Por que Natália? Eu sempre te tratei com o maior respeito e carinho. Te ensinei com paciência. Eu não merecia isso. Sai daqui!

Natália não se abalou. Se aproximou ainda mais dele e confessou:

- Foi a Angel sim, que me colocou aqui. Mas eu nunca tive motivos para trair a sua confiança. No fim das contas, o que ela me pediu para fazer não foi necessário. Você não era infiel.

Luiz, nervoso, perguntou:

- Por que você nunca me contou a verdade? Naquela semana que passamos juntos, você teve a oportunidade.

Natália voltou a se explicar:

- Eu não tive muita opção. Eu precisava muito do emprego e a Angel me disse que só me daria a vaga se eu aceitasse ser sua espiã. O problema maior, foi que depois de tudo o que ela me pediu, eu descobri que era ela a traidora.

Luiz não estava entendendo direito. Natália sabia sobre a traição de Angel e Flávio? Ele perguntou:

- E como você descobriu isso?

Natália pensou um pouco, mas resolveu falar tudo:

- Eu fui até a ong em um dia que ela não me esperava. Eu não queria mais fazer o papel sujo de ficar espionando o meu patrão. Eu sabia que você não era um cafajeste. Quando eu cheguei, vi os dois juntos, Angel e o seu amigo que estava sempre por aqui. E a conversa dos dois me deixou furiosa.

Neste momento, Natália parou de falar e abaixou a cabeça. Ela parecia triste por Luiz. Mas ela estava realmente disposta a contar tudo o que sabia para ele. Ela respirou fundo e continuou:

- Neste dia, o expediente já havia sido encerrado e estavam só os dois. Eu me escondi atrás de umas caixas e comecei a gravar o que eu via.

Luiz não podia acreditar que teria que passar novamente pela provação de assistir a outro vídeo de Angel e Flávio. Natália vendo o desespero estampado em sua face, tirou um pen drive do bolso e colocou em cima da mesa dele. Ela disse:

- Você precisa assistir tudo. Tem partes muito importantes no meio e no final também. Eu nunca falei com ninguém, mas agora sinto que tenho que ser honesta com você e mostrar o que eles faziam. Você tem que saber a verdade.

Natália se sentia mal por ter que fazer Luiz passar por aquilo. Mas ela estava apaixonada por ele e não queria que ele voltasse para a Angel. Ela não o merecia. Natália tinha a certeza que poderia fazê-lo feliz. Antes de sair, ela ainda disse:

- Este vídeo é de um dia antes do seu aniversário de casamento. Eu sei que no dia seguinte, você descobriu a traição. Me desculpe! Por tudo. Depois que eu te conheci melhor, eu vi o quanto eu também era culpada por você estar sendo enrolado por aqueles dois. Eu já deveria ter falado antes.

Natália saiu e o deixou sozinho. Luiz estava cansado de ser feito de trouxa por todos. Ouviu claramente as palavras do Júlio em sua cabeça: "Vira homem e assume. Você tem todo o direito do mundo de não querer mais a Angel, só não se faça de coitado." Luiz precisava ir até o final e saber o quanto da traição era realmente sua culpa.

Luiz pegou o pen drive e por um longo tempo ficou olhando para o pequeno dispositivo. Poderia ter em mãos a resposta para todas as suas dúvidas. Pelo jeito que Natália falou, Angel não tinha nada de santa nessa história. Seu maior medo, era descobrir que além de corno, era o responsável por ter transformado a esposa naquela pessoa que ele não reconhecia mais.

No fundo, Luiz já se culpava totalmente pela traição. Sua incapacidade sexual e negligência com a Angel, já tinham embaçado a sua visão. Para um homem inteligente como Luiz, era contraditório se culpar por tudo. Precisava ter essa certeza. Por mais que ele não tenha sido o suficiente para Angel, ela poderia ter feito escolhas melhores também.

Luiz conectou o pen drive em seu computador e não teve coragem de assistir de uma vez. Retirou o dispositivo e colocou no bolso. Atravessou toda a empresa rumo ao escritório do sócio. A secretária do Júlio estranhou a atitude dele e tentou dizer que o patrão não estava, mas Luiz entrou decidido. Foi até o pequeno bar camuflado na parede e pegou a primeira garrafa que seus olhos viram. Uma vodka importada caríssima que Júlio mantinha para clientes especiais.

Luiz olhou em volta procurando alguma coisa para disfarçar a garrafa e poder voltar para a sua sala. O pequeno tapete na entrada do banheiro privativo do Júlio foi a solução. Enrolou a garrafa nele e voltou para o seu escritório sem falar com ninguém. A secretária do Júlio ficou curiosa. "Por que ele queria um tapete?" Ela pensou.

Já de volta a sua sala, Luiz pegou um copo e o encheu até a borda com a bebida. A primeira golada foi profunda, quase metade do copo, para criar coragem. Ele sentou e voltou a plugar o dispositivo no computador. Em uma nova janela o vídeo se revelou. Era longo, com mais de três horas. Virou a metade restante da bebida no copo. "Ninguém fica três horas com alguém sem querer, após terminar o expediente." Luiz pensou com raiva.

Decidido a terminar logo com a tortura, apertou o play:

" Flávio e Angel conversam tranquilamente. Os dois sorriam. Não há, na cena, nenhum constrangimento por parte da Angel. Na verdade, é ela que se insinua para ele. Ela, sorrindo e até de forma ousada, diz:

- Não vai mais insistir? Conseguiu o que queria e depois desistiu?

Flávio, também tranquilo, responde:

- É você que vai me pedir da próxima vez.

Angel dá uma sonora gargalhada, dá um tapinha no braço do Flávio e diz:

- Você se acha, né? Eu não vou mentir e dizer que não foi bom. Aquele dia com você foi ótimo. Fazer aquilo me tirou um pouco da tristeza que eu sentia. O sexo é essencial, somos incompletos sem ele. Se você for com calma, a gente pode até repetir. Mas você precisa saber que é o Luiz que eu amo. Isso nunca vai mudar."

Luiz pausou o vídeo. Ele não acreditava no que estava ouvindo. Nessa pequena parte, uma informação era essencial: Angel realmente quis fazer sexo com o Flávio. Pode até ter sido seduzida no começo, mas depois se entregou de vez e ela mesmo sugeriu que eles repetissem.

Luiz pensou um pouco e chegou a conclusão de que só tinha um jeito de ir fundo em tudo: colocar as emoções de lado e usar o seu lado analítico para continuar assistindo ao vídeo. Tomou mais uma dose da vodka e voltou a assistir:

"A conversa entre os dois continuava. Flávio disse:

- Sejamos honestos: ou ele não quer ou não consegue te satisfazer. Já eu, não tenho problema nenhum com isso. Você é uma gostosa e merece ser muito bem comida.

Angel deu risada. Pelo jeito dela, não ia demorar muito para os dois transarem outra vez. Mas de repente, ela ficou triste e disse:

- Eu gostaria muito que o Luiz fosse igual a você nesse ponto. Eu sonho com o dia em que ele vai chegar em casa, me arrastar pelos cabelos para o quarto, rasgar toda a minha roupa e me chupar do jeito maravilhoso que você me chupou."

Mesmo com a distância da gravação, Luiz pode ver que ela levou a mão ao rosto e secou uma lágrima que escorria.

"Esse era o "modus operandi" do Flávio. Ao sentir a fraqueza, ele partiu para o ataque. Ele abraçou Angel nesse momento e os dois ficaram alguns poucos minutos assim. Até que Angel quebrou o silêncio dizendo:

- Por que ele não me deseja? Eu daria toda a nossa fortuna para o Luiz voltar a me olhar como na época da faculdade.

Angel chorou nos braços de Flávio que tentava consolá-la:

- Ele é um idiota. Só vai dar valor quando perder de vez.

Angel levantou o rosto brava e disse:

- Ele nunca vai me perder. Eu o amo. Não vou desistir tão fácil.

Flávio mudou o tom. Cansou daquele papo chato e agarrou Angel pelos cabelos segurando a cabeça dela levantada. Enquanto tirava a rola dura da calça, ele disse:

- É isso que você quer? Que te pegue pelos cabelos?

Flávio levantou sem tirar as mãos que a prendiam e começou a esfregar o pau na cara dela, dizendo:

- É isso que aquele frouxo não te dá? Chupa vagabunda. Sente a potência de um macho de verdade.

Angel nem pensou ou tentou se livrar. Abriu a boca e deixou Flávio dominá-la completamente. Flávio batia com o pau em sua bochecha, enfiava e fodia a boca dela como se estivesse fodendo uma buceta."

Luiz novamente pausou o vídeo. Mas dessa vez já tinha deixado o sentimentalismo de lado e adotado a postura prática: avaliar e tirar a melhor conclusão. O que não quer dizer, que aquelas cenas não causaram um grande impacto nele. Pensou e analisou muito o que aconteceu até ali. Com pouco menos de seis minutos de vídeo, Angel já estava outra vez rendida a Flávio. E o pior, era ouvir ela falar onde ele, Luiz, havia errado. Luiz voltou a assistir:

"Flávio continuava fazendo o que queria com Angel, que só abria a boca e ainda colocava a língua de fora para sentir o contato com a cabeça da rola. Flávio era o dono dela naquele momento. Ele já não precisava mais forçar nenhuma situação. Angel obedecia aos seus comandos e às vezes até tomava a iniciativa de engolir o pau dele. Flávio disse:

- Já que o corno não quer, eu apago esse fogo. Você é puta demais para aquele frouxo.

Angel não gostou do que ele disse e tentou se impor:

- Não fala dele…

Antes que ela pudesse concluir, Flávio lhe deu um tapa na cara. Não um tapa forte, para machucá-la. Somente para que ela entendesse o seu lugar ali: a submissa. Angel até colocou a mão no rosto, mas sua expressão não era de susto ou medo, e sim de tesão."

Luiz não conseguia acreditar no que os seus olhos viam. Ele já nem pensava mais. Só queria agora, saber até onde aquilo tudo ia chegar. Seu coração já tinha passado do estágio mais profundo da dor. Ele estava anestesiado pelas descobertas e incapaz de esboçar reação. Queria saber se Natália falou a verdade sobre ter coisas importantes em todas as partes do vídeo ou se ela também só queria que ele sofresse mais do que já estava sofrendo.

" Após o tapa, Angel se transformou e partiu para cima do Flávio. O tesão tinha tomado conta do seu juízo e ela não conseguia enxergar mais nada a sua frente, somente o prazer de uma foda perfeita e alucinante. Ela disse:

- Me chupa outra vez daquele jeito, por favor! Eu preciso sentir de novo. Foi mágico para mim. Ninguém nunca me fez gozar tanto como você.

Flávio não perdeu tempo e pediu que ela se deitasse ali mesmo, no degrau da pequena escada que dava acesso ao pátio. Ele se posicionou dois degraus abaixo e começou a tirar o tênis, a meia e a calça dela.

Flávio dessa vez não precisava ser bruto, Angel que pediu para ser chupada. Flávio, um mestre no assunto, começou massageando os pés dela e dando beijinhos na sua perna. As expressões de prazer da Angel no vídeo, eram como flechas perfurando o peito de Luiz. Mas ele seguiu em frente. A raiva fez ele se manter firme e não esmorecer.

Flávio começou a subir por suas coxas, ele não tinha pressa. Se ela achou que a primeira vez foi ótima, ela não perdia por esperar. Ele lambeu e beijou a parte interna de suas coxas e brincou com a língua por sua virilha. Angel pedia:

- Por favor! Para com essa tortura. Preciso sentir sua boca outra vez. Me chupa. Pelo amor de Deus! Olha o que você está fazendo comigo.

Flávio não estava nem aí para as vontades dela. Ele era o macho ali e a fêmea lhe devia obediência. Ele torturou Angel com a língua por vários minutos ainda.

Vendo que ela estava no ponto que ele queria, literalmente encharcada, Flávio enfiou a língua nela. Chupou com destreza e sem piedade. Envolvia toda a sua boca no grelo dela e sugava com força. Angel chegava a gritar de prazer. Lambia entre os lábios de sua buceta e terminava por enfiar a língua fundo dentro dela. Enquanto a chupava, levou a mão por dentro da blusa e apertava os seios dela com força. Antes que ela pudesse reclamar, ele voltava a sugar o seu grelo. Ela esquecia da dor e só se entregava ao prazer. Angel alucinada por aquelas sensações, anunciou:

- Isso, seu desgraçado! Vai forte agora que eu vou gozar. Aaahhhh… Gostoso demais…. Isssooo…. Aaaaahhhhhh…..

Angel gozou maravilhada outra vez na boca do Flávio. "

Luiz estava estático na cadeira enquanto aquelas cenas rolavam. Não tinha forças nem para pausar o vídeo. Continuou assistindo em transe:

"Flávio mal deu tempo para ela se recuperar, tirou a sua calcinha e já foi se enfiando entre as suas pernas. Angel aceitava sem tentar medir forças com ele. Ela só abria mais as pernas para facilitar a penetração.

Flávio apontou a rola em sua buceta e ficou pincelando para cima e para baixo, enquanto Angel pedia:

- Me come gostoso, vai! Para com essa mania de ficar me torturando. Mete logo, caralho!

Flávio cravou de uma só vez e Angel gemeu alto. Ela ainda trançou as pernas nas costas dele para melhorar o ângulo da penetração. Flávio levantou a sua blusa, ele já sabia que ela estava sem sutiã, e começou a chupar com muito desejo aqueles seios lindos e perfeitos. Angel gemia cada vez mais alto. Quando Flávio começou a estocar com força e velocidade, Angel não resistiu e gozou novamente aos gritos. Flávio não parou de bombar, parecia um animal.

Flávio continuou mantendo o ritmo e levando Angel ao êxtase completo. Ela cravava as unhas com força nas costas dele a cada penetrada mais profunda. Ela já estava chegando ao terceiro orgasmo alucinante, quando disse:

- Ah, meu Deus, que delícia é isso! Nunca dei tão gostoso! Ah, Flávio, se eu soubesse que era tão bom, tinha dado antes. Ah, que macho gostoso! Que foda! Ah, mete, mete isso! Eu amo demais o Luiz, mas meu marido nunca meteu assim! Aaaaahhhhhh……

Angel gozava pela terceira vez em menos de uma hora.

De repente, o celular cai e a gravação fica escura. Luiz só consegue ouvir o que era falado.

Angel grita assustada e diz:

- O que você está fazendo aqui?

Alguém pega o celular do chão e sai correndo dali."

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 151 estrelas.
Incentive Max Al-Harbi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara! Espetacular!⭐⭐⭐💯⭐⭐⭐💯⭐⭐⭐💯⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca que reviravolta,mas Luis parece um garoto melindrado,se fazendo de vítima,tá na hora de virar homem e resolver tomar conta de situação,todos o estão ajudando,mas agora neste último momento se faz para p pensar,vou continuar a ler,bjs querido max

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Doido pra ver as explicações da Angel....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estava cogitando escrever e editar alguma nova saga, mas eu vou passar despercebido em meio a tantos expoentes da literatura erótica. Só no momento, temos você, o Lael, o Mark, o Luis, dentre outros(desculpem se deixei de citar algum de relevância) excelentes narradores de aventuras. Vou esperar abaixar essa poeira...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Vivemos a época da diversidade:

AngelxBia? BiaxNatalia? LuizxFernando?

😂😂😂😂😂 Não aguentei. Foi mal.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

As 16h. Estou saindo para um compromisso agora. Na verdade chegando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você está pensando nisso de forma prática. Ou oito ou oitenta. A vida não é assim. Saber é uma coisa, ver é outra. São sentimentos completamente diferentes.

A Angel falou com raiva naquele dia. E todos culpavam o Flávio por seduzi-la. Luiz estava lidando com esse conhecimento. De repente, ele vê que não é bem assim. Que pode ter começado dessa forma, mas depois Angel até se insinua para ele.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dizer que o Max escreve muito bem, é chover no molhado!!!!! Já fui do time que torceu para o Luiz seguir em frente sem a Angel, depois passei a torcer para que o casal ficasse junto, tudo conforme o desenrolar da história. Acredito que ambos erraram, mas tb houveram acertos, pois o casal, segundo o relato, dizem que se amam... Para que isso acontecesse houveram muitos momentos bons durante essa união. Pelo que li, apenas o último ano foi ruim. O que os leitores estão visualizando é que a Angel é uma traidora e feriu os sentimentos do Luiz. Já o Luiz é "ruim de cama" e não deu a devida atenção à esposa, por isso teria grande parcela de culpa no ocorrido. Lendo o conto com atenção, depois que o Luiz descobriu a traição e começou a sair com sua assistente depois com a Bia, passou a ter uma pegada diferente da que tinha com a esposa...

"Há muito tempo, Angel e eu não transávamos com esse tipo de vontade alucinante, vontade de devorar o outro inteiro. Aqueles poucos minutos com Natália, já estavam sendo mais prazerosos do que o último ano inteiro com a minha esposa."

Hora, se a Angel reclama que o Luiz não tinha a pegada necessária para dar o prazer que ela almejava, poderíamos constatar tb que a Angel não tinha a pegada necessária para despertar no Luiz esse instinto sexual que foi despertado pelas duas mulheres que ele saiu. Pois ambas giraram bastante com o Luiz. Claro que não estou dizendo que ele seja o "cara" e ela seja a culpada, apenas dizendo que os dois não eram lá essas coisas na cama... ou que não tinham química. A Angel gozou como nunca com o amante e o Luiz gozou como nunca com a Bia.

Outra situação, sem julgar quem está certo ou errado, mas verificar o que acontece com um casal convencional como a Angel e o Luiz em um momento como esse. Na vida real, ao meu ver, mesmonse amando, tô achando difícil, depois de ver as gravações da Angel com o amante, o Liiz voltar para ela. O cara pega a mulher dele fodendo com o seu melhor amigo, no dia do aniversário de casamento do casal, na casa do casal, na cama do casal e ainda esse último vídeo com ela delirando na rola do amante. Acho que deu ruim... vamos aguardar, mas nesse momento, acho que o casamento foi pro saco...

2 1
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Se eu fosse me posicionar somente como leitor, ao ver o jeito que o Flávio dominou a Angel nesse vídeo e da forma que ela disse que queria que o Luiz a pegasse, acho que a Angel gosta de ser submissa. Você tocou em um ponto relevante. Angel também não foi "boa de cama para o Luiz".

Acho que daí veio a frustração dela. Talvez o Luiz esperasse a mesma coisa que ela. E os dois acabaram só esperando um do outro e ninguém tomou a frente da relação. E no fim tudo acaba em frustração dos dois lados.

Tanto Natália quanto Bia, conduziram as relações com Luiz.

2 0
Foto de perfil genérica

Foi issonque pensei. Ser bom de cama, ao meu ver, exige rodagem. Talvez tenha faltado rodagem aos dois... Talvez agora eles tenham encontrado o caminho do bom sexo... e busquem isso juntos. Sempre torço para o amor prevalecer , mas o que disse no comentário acima "é que fica bastante difícil para uma pessoa aceitar o que ocorreu... tanto é assim, que o autor nos coloca perfeitamente o conflito vivido pelo Luiz.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Sabe Alexandre, muita gente lê o conto pensando só se eles vão ou não ficar juntos no final. Você analisou tudo o que vem acontecendo. Esse tipo de comentário me alegra. Pois é o reconhecimento de todo o trabalho e pesquisa que eu tive que fazer para chegar a essa história.

Obrigado pela atenção na leitura, me incentiva a continuar. Independente do final, temos uma jornada de auto descobrimento, arrependimento, recomeço, encontros...

Valeu mesmo.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa que demais esse capitulo, foi muito top a Natalia mostrar pra ele o vídeo, que mostrou que a Angel de anjo não tem nada, baita traidora

nota 1000

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tem uma tal de CIGARRA que mandou várias mensagens e eu não consigo ler pois não sou assinante premium. Meu e-mail please: leomed60@zipmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E cada vez fica melhor.

E acho que não terá volta, a princesa descobriu o lado da traição, vai ser muito difícil sair dele.

0 0
Foto de perfil genérica

É velho , eu que estava pensando em reconciliação do casa , diante deste exposto

..sendo o Luís não voltaria mais pra ela....mesmo sofrendo e amando , eu procuraria outra ppis à confiança uma vez quebrada jamais retorna ao seu estado de origem...🤔

1 0
Foto de perfil genérica

Desde o inicio eu tenho dificuldade de ver essa "simetria" entre o Luiz ser um marido relapso com a traição da Angel, se Angel pede o divórcio é de total responsabilidade do Luiz sobre o fim do casamento, como aconteceu a traição da Angel o Luiz passou a ser a vitima nessa história, não tem equivalência nenhuma as atitudes dos dois. Também sempre achei as falas e atitudes da Angel estranhas sobre ela ser uma vitima do Flávio, pois se ela não queria nada, poderia muito bem ter demitido ele da ong assim que começaram as investidas dele sobre ela. As ações do Flávio foram só escalando, nas conversas entre os dois já ficaram nítidas que com um pouco de paciência e trabalho o Flávio conseguiria sim fazer sexo com ela, na primeira vez em que a traição foi consumada foi um ato forçado mas ela também não fez muito esforço para resistir, isso explica o motivo dela não contar para o Luiz ou até procurar a polícia se ela tivesse tido sexo não consensual e mais ainda se ele estivesse a chantageando para ter mais uma vez, versão que cai por terra com o vídeo entregue pela Natália que mostra a Angel e não o Flávio procurando ter mais uma vez e põe uma grande duvida se realmente no flagrante no dia do aniversário de casamento Angel foi chantageada mesmo para ter esse encontro. Tudo indica que ela continuaria sim tendo um caso com o Flávio mas isso foi arruinado com o flagrante armado pelo amante para o marido, acredito eu que com o intuito deles se separarem para o Flávio ficar com ela. Eu vejo sempre pessoas tentando contemporizar uma traição de uma mulher tentando amenizar para ela dividindo com o homem, "ele não deu atenção" ou "ele não é bom de cama" entre outras desculpas para diminuir a responsabilidade da mulher, fato é que se o casamento está ruim e a mulher tentou de tudo para resolver a questão, se não deu certo separa, nada justifica uma traição, nem da mulher e nem do homem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qualquer sentimento de compaixão qneu tinha pela Angel acabou nesse capítulo, se o Luiz fica cm ela depois de ver isso e ter qualquer sentimento q não seja nojo, então ele merece se corno msm.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você era do time da Angel. Só por causa de um capítulo já vai mudar?

1 0
Foto de perfil genérica

Eu disse pro teu professor em um capítulo passado q minha opinião muda de acordo cm os fatos q me são apresentados. Até o momento eu entendi q era um erro levado pelas circunstâncias, e depois pela chatagem. Porém agr ficou claro q ela não tinha qualquer respeito pelo Luiz e sinceramente pensando cm a mente de um marido, não pra senti nada além de nojo vendo isso, o cara apesar de idiota, não merecia.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu só quis te provocar. Tá vendo como tudo pode mudar e de repente?

Em tempo: te provoquei por gostar dos seus comentários. são sempre bem pensados.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk a provocação funcionou, mudou minha visão dela ctz

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Aquele abraço! Será que eu ainda consigo mudar isso outra vez? 🤔

1 0
Foto de perfil genérica

Sem me fazer perder todo respeito pelo Luiz? Acho difícil kkkkkk Ah essa altura dúvido q algo q Angel diga mude minha visão sobre ela, desejo q ela melhore e sai do hospital, mais ela não merece o Luiz de volta, isso tenho ctz.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Versátil 2343 - Só para esclarecer, já que tocou no assunto, vou dar um teaser: As histórias do Lee e da Martha, do fotógrafo Sidney e sua esposa, e a do Luke e sua namorada Miúcha, estão sendo finalizadas e todas vão fazer parte de um romance que deve sair em breve, publicado. Aguardem. A hIstória CONFISSÕES QUE ME ALUCINARAM, da Lanna, e da Marina, também sai em um outro romance, com a segunda parte (temporada) que só vai ter no livro. Desculpe Max, por eu apoveitar essa sua audiência para um comercial. kkk

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu já comprei o seu livro. Agora você me diz que eu terei que comprar novamente para saber o final do melhor conto que eu já li? Ele e Martha são os melhores. Comprarei com gosto. Jaque já leu pelo Kindle e não fala de outra coisa. Eu prefiro esperar e ter o papel em mãos.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O Livro que você comprou foi o MUITO SAFADOSA, já publicado. Os dois outros se chamam: 1) AS MARCAS DA LUXÚRIA I – Confissões que me alucinaram. 2) AS MARCAS DA LUXÚRIA II – (Trilogia - A PAIXÃO ENTRE O AMOR E A TRAIÇÃO - AMOR ALÉM DO LIMITE – SEGREDOS LIBERAIS. Nesta trilogia os personagens (reais) Lee, Martha, Sidney, Graziani, Luke, Guy, Miucha, acabam tendo duas histórias cruzadas. Vai ser uma tremenda saga. Reservadas muitas safadezas

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Sobre Natália: eu já havia dado a informação, na voz da Angel, que Natália havia flagrado os dois juntos, não? Essa Natália...

0 0