Transformando a esposa

Um conto erótico de Canário
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 31/03/2022 14:56:01

Desde que conheci minha esposa fiquei louco pelo seu corpo e seu jeito, sabe aquela falsa magra com um bumbum grande e lindo, meiga com jeito de menina, mas que por trás das roupas é um mulherão? Por ser de família tradicional e religiosa no começo só gostava do básico na cama, não tenho certeza de quantos homens ela conheceu antes de mim, sei que foram poucos, ela não gosta de falar do passado, o que sei é que perdeu a virgindade já tarde, com 24 anos, e antes de começarmos a namorar ela estava a muito tempo sem fazer sexo, tanto que a nossa primeira vez foi um pouco desconfortável para ela.

O que fez surgir minha vontade em mostra-la foi quando ainda éramos noivos, numa viagem a um resort na Bahia ela sugeriu transarmos num sofá que ficava no jardim, demonstrando que seria um tesão o perigo de sermos observados por alguém.

Quando casamos, com toda a liberdade e fogo que tem no início, consegui deixar ela mais solta na cama e adicionar alguns como sexo oral. Com o passar do tempo comprei alguns brinquedos, que ela nunca foi muito fã e algumas lingeries. Mas como acontece com todos, com o tempo as coisas foram se acalmando, veio o filho e o sexo foi ficando morno e burocrático.

Eu sempre fui fã de contos eróticos, com a diminuição do sexo em casa, passei a ler bastante, o que fez imaginar a minha esposa no lugar de cada personagem. Foi num conto que li que para a mulher se interessar mais em sexo tem que fazer ela pensar em sexo, e para isso comecei a comprar lingeries cada vez mais safadas para ela, calcinhas fio dental que marcassem as roupas e que deixam qualquer um excitado ao ver como fica. Uma coisa que eu pedia muito e ela não fazia era usar calcinha fio dental com as leggings na academia, porém após mudarmos para uma cidade em que fui transferido ela passou a usar nas academias, inclusive com shortinhos curtos, o que sempre incentivo e elogio. Teve uma vez que pedi varias calcinhas fio dental, dentre elas um pacote de calcinha fio e sem costura pela internet, quando chegaram falei para ela provar e mostrei que a bunda dela ficava bem mais empinada, com isso convenci a ela só usar esse tipo de calcinha com as leggings, com essa calcinhas ela fica com um rabo maravilhoso e a bucetinha bem estufada e dividida pela calça, uma delicia. Também comprei um biquini fio dental, que ela ainda não teve oportunidade de usar, porém, ela passou a usar todos os que ela tem bem enfiado, como se todos fossem fio dental.

O próximo passo foi começar a relatar sonhos que tinha com ela, alguns realmente acontecia, outros inventava. Um que sempre conto é que sonhei com ela recebendo a massagem do personal trainer depois do treino e deixando o cara de pau duro e ela com a buceta molhadinha, enquanto contava alisava a bucetinha dela, e quando ela veio para cima tomei coragem de mandar ela imaginar que tava sentando no personal, o que fez ela gozar como nunca e foi uma das nossas melhores transas. Após esse dia eu sempre queria introduzir alguma história, só que as vezes ela não estava tão no clima e acabava ficando com raiva e falando que não gostava. Porém entendi que tinha que ir aos poucos, assim passava um bom tempo sem contar uma história, e depois quando via que ela estava sentindo falta acordava de pau duro encostando nela e falando que tinha sonhado com ela, e ela logo pedia para eu contar.

A pouco tempo consegui que ela confirmasse que gostava de imaginar como uma putinha, só queria que parasse as histórias que envolviam ela com outras mulheres, a partir dai foram histórias com médicos, professor, amigos do trabalho, ela imaginando dando para vários diferentes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CANARIO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Canário, você começou bem, sem forçar a barra, mas tem várias formas de estimular. Uma delas é convidar ela a ler algum conto erótico com você. Diz que você leu e ficou tão excitado que achou que ela ia gostar. Para lerem juntos. Mas copia o conto, coloca numa página de texto ou e-mail e manda para você mesmo. Assim ela não precisar entrar no site logo de primeira. Senão ela se assusta. Outra técnica, é ter um amigo ou casal que esclareça suas dúvidas por e-mail. Vocês perguntam e o casal responde. Isso cria confiança nela. Se quiser pode me mandar e-mail que eu lhe respondo. Seja discreto. O terceiro passo é assistir vídeos com ela. Tudo isso, acompanhado de textos explicativos da importância de alimentar a ralação, feitos por bons especialistas. Aos poucos ela se habitua. Finalmente, podem bater papo, fazer lives, sem mostrar a imagem. Só trocar conversa. Ajuda bem. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá conheço bem esse tipo de mulher! Lógico que ela tem muitas fantasias, mas ela guarda para si. Vc está indo bem, porém tenho umas dicas para lhe dar! Mande ancoro dela no meu e-mail e daí te conto como vc pode apimentar mais a sua relação…. Pra deixar ela bem tesuda!

gatinho1185@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, sou fotógrafo e tenho iniciado muitas mulheres e homens através das fotos fazendo book, caso interessar é só me retornar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continua

Adoraria conocerlos

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0