A primeira vez que ela saiu sozinha com outro macho

Um conto erótico de Paulo1964
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 31/03/2022 15:55:58

Vou narrar pra vcs como minha esposa saiu com outro macho sozinha e voltou toda vermelha de tanto foder.

Já tínhamos saído com um casal duas vezes e não tinha dado muito certo por que o marido não conseguiu se soltar nem desempenhar seu papel de macho direito por que sua esposa estava se divertindo muito em outra rola.

Resolvemos mudar pra ver, ele sairia sozinho com minha esposa e depois eu sairia sozinho com a esposa dele. Vamos da nomes, me chamo Paulo, minha esposa Julianne, nosso amigo Marcos e sua esposa Carla.

Ele marcou o dia e ela ficou doida esperando, veio buscá-la em nossa casa mesmo, ninguém acredita que um cara vá se encontrar com uma mulher casada na casa dela e com o marido entregando. Kkkkkk

Saíram direto para um motel e ela ligou no caminho para que eu escutasse tudo, eu fiquei no viva voz com meu microfone desativado mais escutando tudo…

No motel ele falando que a esposa estava doida pra chegar o nosso dia, é que ele estava louco para aproveitar o momento dele e a beijou de jeito, com um beijo muito molhado e foi entrando para o quarto tirando a roupa e espalhando por todos os cantos, chupou os seios dela e disse que ela estava muito cheirosa e que ele estava com muito tesão, chupou a sua buceta que estava toda encharcada com seu mel e Jú gozou na sua boca, gritando para ele não parar, buscou o seu pau e pediu para chupa-ló, e colocou ele deitado com o pau pra cima e chupou de cima pra baixo, chupou os ovos até pertinho do cú, ele ficou doído e ela foi cavalgar gostoso por vários minutos, mudaram de posição por diversas vezes e ele quase gozando pediu para parar um pouco, para não ser tão rápido, tomaram um banho se agarrando e no amasso muito gostoso voltaram pra cama onde ele a comeu por mais um tempo e pediu para a comer de quatro e disse no ouvido dela que o curzinho dela era muito lindo e se ele não poderia comer ele?

Ela pediu que ele fosse com calma e a fizesse gozar muitas vezes por que o forte dela era aquela posição.

Nossa! Eu estava louco ouvindo tudo e imaginando a sena, já tinha dado uma gozada e estava começando a segunda mesmo com um certo ciúmes mais era muito gostoso…

Ele colocou dentro do curzinho e ficou louco quando ela gozou e não parou pedindo mais é que do jeito que ia iria gozar novamente junto com ele…

Gozaram gritando e caíram abraçados e adormeceram por um tempo…

Ela tomou um banho e voltou para casa linda e sorridente mais ainda toda molhada e com a buceta e o curzinho vermelhos de fuder. Fudemos a noite toda, até o amanhecer pensando e comentando…

Depois eu conto como foi a saída com a esposa dele…

Quem quiser comentar e trocar ideias me mande o e-mail que eu responderei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Paulinho1964 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Adorei!!!!!!! Leiam as minhas aventuras. Ser corninho é bom demais!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É muito tesão entregar a esposa assim pra outro macho comer

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto, sou fotógrafo onde faço book e vídeos eróticos, amo uma boa sacanagem, quero sim falar com você onde me retornando passo o meu zap: euamoavida2020@gmail.com

0 0