O pega dentro do carro foi muito bom! Mas os conselhos do médico foi extraordinário, crucial para que Luiz se levante e enfrente seus demônios com lucidez. Talvez se tivesse tido diálogo antes tudo isso não estaria acontecendo, mas Luiz se fechou a isso buscando apoio no vídeo game! Agora é hora de mostrar maturidade! Se não for pelo amor, será pela dor!⭐⭐⭐💯
Fui traído e ainda levei a culpa. Parte 14.
Comentários
A única coisa que não deve acontecer no momento e o encontro do Luiz e angel, sentimentos feridos pode causar danos ainda maiores, Luiz só vem levando porrada atraz de porrada,e melhor ele fazer uma análise antes, primeiro para se curar,após o tratamento aí sim ajudar Angel, agora não vejo mais uma relação com Angel,mais vejo Luiz e Bia junto,os dois se completam.bjs
Tenso!
Aí, sim! Eu gosto é de leitor fiel. Mantenha a pegada. O conto mais comentado da cdc atualmente e só continua crescendo. Muito obrigado! É ótimo esse reconhecimento. Grande abraço!
Muito bom Max. Há quem prefira contos com narrativas apenas de sexo, entendo e respeito a preferência desse tipo de leitor, mas eu prefiro os contos em que há a traição, com a descrição do sexo, porém com o ato sexual fazendo parte de um contexto bem contado. Este seu conto mostra um trabalho bastante detalhado de pesquisa, parabéns por isso. Neste capítulo especificamente, o psicanalista falou tudo. Para o Luiz buscar nele mesmo as respostas que precisa para perdoar ou não. Cada um reage de uma forma. Se ainda ama a Angel e conseguir superar e aguentar a pressão, volta pra ela e vida que segue. Se achar que vai ficar remoendo a traição, se sentindo incapaz de satisfazê-la sexualmente, depois de tudo que ouviu dela, vida que segue sem ela. Particularmente, acho difícil de confiar em uma parceira que fez o que a Angel fez. Poderia até perdoar, mas voltar... vamos ver no que dá. Independente do final, excelente conto Max!!!!!!
traição não tem perdão tanto para homens como para mulheres há e se eu fosse o Luiz mandava todo mundo pra puta que pariu vendia minha parte para o Júlio e ia curtir a vida em outro país
Ótimo o seu conto
Tem umas teorias bem loucas mesmo.
Mas são as melhores. Divertem.
E eu continuo por aqui esperando o final da série.
....eu acho que este cabra , o Luís esta muuuito mimadinho....Porra larga logo está mulher e tente à vida com à Bia...inclusive ela aí na história passou pelo mesmo problema....embora esta história esteja legal , espero que à mesma termine logo pois já esta enchendo o saco...está muito tempo travada neste drama...rs
Você precisa ler todos os capítulos, o Flavio já virou adubo para as plantas há muito tempo.
Depende do ponto de vista de quem assiste o vídeo e de quem analisa.
Luiz é um banana. Ele pode até estar chateado agora, mas e quando passar a raiva?
Ou Luiz pode aprender que está na hora de deixar de ser otário e virar o dono do seu destino.
Qual dos dois?
Max, entendi seu objetivo com este capítulo, mas vc não avançou na tarefa de juntar algumas pontas soltas e não conseguirá fazer td isso em um único capítulo, sob pena de parecer certas novelas q o autor cria barrigas de messes e, de repente, num passe de mágica, no último capítulo surge com respostas mirabolantes para tudo.
Algumas coisas estão no ar e precisam de respostas:
- Júlio fala sobre o pen drive de Flávio que tem muita coisa que Luis precisa ver, mas só assistiu um video com quase nada;
- o pen drive da Natália tem 3 hs e ela falou em coisas mais sérias do meio para o final. A parte q ele assistiu dá a impressão de ter sido só uns 15 a 30 min. E aí?
- o que mais o Flávio planejava em sua vingança contra os amigos?
Vamos em frente. Parabéns pelo que já foi produzido.
PS: Não era a Bia a porta estandarte do bloco "team Angel"?
Vamos lá:
Sobre o cartão de memória do Flávio que o Júlio mostra para o Luiz: Júlio diz que não tem mais informações relevantes ali. Esse já foi.
Agora, o da Natália, esse será mostrado ainda. Luiz novamente não aguentou a pressão e Júlio vendo o seu estado preferiu cuidar dele a dar importância ao vídeo no momento.
A vingança do Flávio eu mostrei bastante coisa já: ele era apaixonado pela Angel, tinha inveja dos amigos que o deixaram para trás na fundação da empresa. Ele se sentia injustiçado. Acho que os motivos do Flávio ficaram claros. Mas, ainda teremos uma última aparição do Flávio na conclusão da história.
Abracao!
Aparição que eu disse, ainda teremos coisas do Flávio para serem vistas. Ele não vai voltar dos mortos.
Relaxa! 😂😂😂😉
Perfeito simplesmente perfeito.
Só quero saber quando teremos a conversa entre os dois e quantos capítulos faltam pro Gran finale?
Falta pouco, amigo. Em duas ou três partes encerrarei essa história.
Existe um contexto por trás do que está sendo contado. Você não gostar é um direito seu. Entendo que talvez possa haver alguma dificuldade de compreensão da sua parte.
Mas, não precisa ser chato. Ficar enchendo o espaço de comentários repetidos e ofendendo outros leitores.
Isso não te faz melhor do que ninguém. Só mostra o babaca que você é.
Uma pena, pois em outros contos, você interage como uma pessoa normal e respeitosa.
Talvez você tenha se ofendido com o sucesso do conto. As vezes algum outro conto que você goste esteja sendo ofuscado e tendo que dividir o brilho. Vai saber...
Tenha a certeza, o maior groselha aqui até o momento, é você.
Meu objetivo está sendo atingido. Fazer as pessoas pensarem um pouco mais. Muitos comentários positivos e elogios. Também tem aqueles que criticam, mas não conseguem deixar de ler e acompanhar. Inclusive voltando no dia seguinte para fazer um novo comentario. Será mesmo que não estão gostando ou não querem dar o braço a torcer?
Aos que não se identificaram ou não gostaram da história: Não leiam, parem de acompanhar. É simples. Existem dezenas de outros contos no site.
Não sou um escritor profissional e não ganho nenhum centavo por fazer isso. Faço por prazer e pelos 90% de leitores que gostaram dos meus contos.
Aos que estão acompanhando e se interessando pela história, deixo o meu muito obrigado.
Não sei se aparece a mesma imagem para todos mas no começo do conto tem uma coroa ruiva com uma linda bunda e uma boceta molhada que me inspira ser a Angel. No final do conto tem uma ninfetinha de quatro, empinando a bunda, com uma bocetinha estufada, a coisa mais deliciosa... Lembrei da Tina... Acho que tô ficando meio louco, tarado, psicopata.... Hahahah e não me falta sexo não. O problema é a cabeça ser um poço de safadeza. Hahaha Essste site que eu amo!
Hahah demorou para citar o nome do seu amor...relaxa santa, o conto do Max é especialmente concebido para deixar os cornos infelizes e revoltados e incapazes de se perdoar. Ainda vai doer mais... toma um rivotril e põe um plug anal que passa.
Poxa! E eu que pensava que este era um site de contos eroticos...
Me surpriedi muito com este episódio, muito bom, vocês estão de parabéns (Max e Leon) muito bom, nota 10000 como disse o Neto
Obrigado, amigo!
Max, ficou muito bom. A história é sua, quem escreve é você. Eu municiei você de três coisas: 1. Minha visão sobre a trama desde o início e você tomou sua decisão de como seria. 2. Municiei você de material de pesquisa sobre os conselhos profissionais de quem trabalha com esses casos. Tenho muita pesquisa nesse tema e já lhe passei filtrado. Mas quem usou o material foi você. 3. Minha única postura sempre foi: Cada caso é um caso, só o casal envolvido pode decidir o que é melhor. Mas para a história, quanto mais opções de tomada de decisão colocamos, mais rica fica a trama. E isso você está provando, pois tem centenas de comentários de leitores experientes e calejados, debatendo o seu conto, o que lhe dá todo o mérito e reconhecimento. Está pilotando esse barco no meio do furacão. todas as estrelas.
Eu disse para o Max não citar o meu nome. Sei que sou maldito para vários cornos sofredores do site. Hahaha cada vez que fala no meu nome eles aparecem... Eu avisei...
Com todo respeito, boa novela das 8, mas isso aqui não é um site de cotos eróticos?
Eu também achei, mas agora, pensando bem, melhor encarar essa lenga-lenga do médico agora, e ficamos livres dela para sempre... O resto é só porrada, vingança, tapa na cara, ou o perdão com direito a mais umas fodas redentoras. Hahaha
Se a Angel falar a verdade quem se mata é o Luiz! Já sacou?
Amigo Al-Harbi que aula de psicologia,fiquei impressionado com o Dr.Brandone parabéns por mais uma parte emocionante deste conto nota mil parceiro.
Você é má! 😂😂😂😂
Você é má! 😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu sempre me racho com seus comentários.
Tem tem menos tolerância com essas mulheres do que os homens aqui nos comentários... kkkkkkkkkkkk
Meu caro Max, surpreendente demais esse capitulo, sábias palavras sobre o perdão, parabéns
nota 10000
Obrigado, amigo!
Você mergulhou na psicanálise, hein, malandrinho? Kkkkk
Por isso quem estuda os efeitos da traição no psicológico do ser humano entendem que não existe uma resposta definitiva: manter ou não o relacionamento depende da vida e experiência de vida de cada um dos envolvidos. Ambas as possibilidades são corretas, mas só se tornam viáveis quando há a possiblidade de um perdão real.
O difícil não é continuar ou terminar, é perdoar e essa é a parte mais difícil de se concretizar quando há uma traição dentro de um relacionamento monogâmico, porque ele se sustenta num tripé: a) você ama essa pessoa; b) você confia nessa pessoa; c) você depende financeira ou emocionalmente dessa pessoa. Se você quebrar uma dessas pernas e não tiver capacidade emocional de perdoar de verdade, consertando a quebradura, ela não se sustenta.
Falo agora por mim. Se a Nanda me traísse com a intensidade do vídeo que a Natália entregou para o Luiz, eu não a perdoaria, porque ela se entregou não apenas por fraqueza da carne, mas por fraqueza de alma, para uma luxúria que enegreceu a própria essência do relacionamento deles. Observe que, apesar dela sempre tocar no nome do Luiz quando se entrega ao amante, demonstrando um conflito sentimental, fazia sempre questão de falar o quanto o amante era melhor que ele na cama, diminuindo-o, humilhando-o.
Só tá faltando mergulhar na parte jurídica para livrar o Luiz dessa messalina. Brincadeira, hein!? kkkkk
Seu conto é ótimo! Mereceria ser transformado em um livro. Você aborda brilhantemente aspectos que são difíceis de se entender e é bastante claro.
Leva 3 estrelas, com louvor.
"Traição consentida" não é traição. Lá ela só extrapolou o combinado e cometeu um deslize por ser iniciante.
Eu não sei se conseguiria. Amo minha esposa. Ela além de tudo, é minha melhor amiga e parceira de todo momento: em casa, na cervejinha, no gosto musical...
Mas, eu sou desconfiado por natureza. Perdoaria e entenderia, sem nenhuma dúvida. Mas, voltar a viver como casal, não acho que conseguiria. vê-la saindo com as amigas, indo ao mercado sozinha, na academia, seria complicado para mim não pensar em tudo o que aconteceu.
Eu penso exatamente assim, Al-Harbi.
Até porque eu sou impregnado por uma coisa que minha querida (e sofrida) mãe sempre repetia: " Eu perdôo,mas não esqueço. "
Me expressei mal: perdoar eu até perdoaria, mas não conseguiria continuar o relacionamento. Seria difícil entender e continuar como se não tivesse acontecido. Mas sei que não corro esse risco também, porque a parceria aqui é forte. Às vezes a gente tropeça, mas se levanta e segue.
No teu conto, se não tivesse extrapolado um bocado a mais na fantasia, seria outro dos campeões do site. Também acho que dá livro, limando a parte muito fantasiosa. A relação da Nanda com o fetiche do marido é muito boa! Cheia de detalhes sutis, malandragens sadias, e provocações implícitas.
Tem muito de Leon aqui hoje. E de Jaque também. Abração!
O Versátil2343 está se revelando um especialista em Leon! hahaha - IMPRESSIONANTE! Vou esclarecer - Passei ao Max os meus textos compilados de pesquisa sobre o tema traição, para ele aproveitar e se inspirar para o capítulo. Achei que ia ajudar pois eu pesquisei muito sobre esse assunto para os meus contos.
Com todo o respeito: deve ser tão triste ser você. Imagina passar pela vida com tanto rancor no coração. Não sei quem foi, mas essa mulher te destruiu mesmo...
Todo corno revoltado é um sofredor, incapaz de perdoar porque sabe que grande parte da culpa pela traição é dele. Palavra de especialista.
O perdão não é para ela. É para ele. O oposto do amor não é o ódio. É a indiferença. Se ele não perdoa, continua sempre com ódio e não consegue ser feliz com outra pessoa. Se perdoa, deixa ela para trás e vai viver bem. Acho difícil o relacionamento reatar. Eu não conseguiria. Mas não ia passar a vida toda me torturando pelo erro da outra pessoa. Se alguém tem que se torturar é ela, não ele. Na minha opinião, é claro, que não pretende ser verdade para ninguém além de mim nesse momento :-)
Pra quem não gosta dos meus comentário gigantes, sinto muito, pula para o próximo, porque lá vai... rs
----
"[...] como também se entregou de corpo e alma à traição"
Palavras do autor. Pesado!!! rs
Cara, esse capítulo foi uma verdadeira sessão terapêutica. Que aula, meus amigos, que aula!
Mas aproveitando alguns pontos do capítulo....
[Luiz]
Bebedeira assistindo o vídeo. Fator psicológico muito bem pensado nesta situação, de um cara que está machucado e sofrendo pesado com tudo.
E o comportamento dele REFORÇOU bem, ao menos pra mim, a personalidade passiva e "beta" do Luiz. Em qualquer cenário ele tá fugindo dos confrontos ou faz algo pra evitar encarar a realidade. Só quando alguém o coloca na parede, sem ter pra onde fugir, como Júlio e Bia fizeram nos caps anteriores, que ele foi obrigado a enfrentar as coisas de frente.
Isso não o torna ruim, mas o coloca como "alvo" em um possível futuro. Se encarar uma situação de um cara dando em cima da mulher dele (seja quem for) de novo, é BEM capaz dele perdê-la de novo ou ficar passivo e "só assistindo" as coisas acontecerem. É a sensação que ele passa.
[Júlio x Tina]
Este se tornou o casal principal da série, né? Melhor do que o "casal principal". Qualquer cara da idade da Tina, coitados, sem chance de concorrer com um Júlio. Pelo menos não tão cedo... rs
E que esse carro dele deve ter ficado com um cheiro de sexo... rapaz, que situação dos novos "sogros" ter que entrar ali depois... hahahaha
[Julio]
O Júlio pesou a decisão de "passar" o Flávio, pra proteger não apenas o Luiz, mas também a Angel que é super sua amiga. Será que ele sentirá remorso no futuro, com todos os desenrolar dos fatos, ou, a "prevenção" foi melhor mesmo do que o "remédio"?
Foi bom ele ter visto o vídeo também e ter tido mais contexto das atitudes da Angel. Mas o fato é, as 3h de vídeo completas não foram assistidas. Ainda tem cachorro escondido nessa moita ae...rs
Agora. Júlio e Bia são uns santos né? Amizade igual desses dois estão raras.
[Luiz]
"- Ela me destruiu completamente. Oito anos juntos que terminam dessa maneira, vendo a mulher que você amou pedindo para outro dar a ela o que o marido nunca teve competência para dar."
Isso é um soco do Saitama com raiva na boca do estômago do Luiz. Isso é foda de esquecer.
Mas uma coisa é fato...:
"[...] Os amigos não contestam. Sabem que Luiz está ainda cheio de raiva. É ela que guia seus pensamentos e suas falas."
Ficar contestando alguém com raiva e dor é totalmente contra-produtivo. Isso demonstra bem a maturidade tanto da Bia, quanto do Júlio.
Outro ponto interessante, sobre a chega do terapeuta:
"Luiz está tão fodido, tão arrebentado emocionalmente, que aceita sem contestar. Como se tanto fizesse. Parece que está sem forças para lutar e decidido a tocar o “foda-se” para tudo."
Mano, sua pesquisa de psicologia tá fantástica. Tu é profissional da área por um acaso? rsrsrs
Pode parecer banal, mas é muito difícil pra alguém aceitar ajuda de psicólogo, ainda mais em uma crise. Você colocou um ponto, de forma sutil, mas bem interessante aqui. Confiar seus segredos, seus problemas íntimos a um estranho, é um passo muito, mas muito complicado.
E por fim:
"Após a descoberta de uma traição você deve evitar dar relevância a opiniões alheias. [...]"
É meio o que o Luiz tem feito até o momento. Mas mais importante mesmo é todo o restante do capítulo. Me pareceu até que o autor pegou uma pequena consultoria do que um psicólogo diria nessa situação.
E colocou isso como um storytelling. Me tornando repetitivo, foi uma sensacional pesquisa, que demonstra claramente a boa qualidade técnica do autor.
E sobre o capítulo como um todo, é uma excelente lição de vida. MEUS PARABÉNS!
Meu consultor para assuntos psicológicos se chama Leon. Essa parte foi toda estruturada por causa dele. Como disse no meu agradecimento abaixo, toda essa parte foi estruturada pela visão de três pessoas: eu, minha esposa Jaque e o Leon, que é o meu professor e mestre.
Esse capítulo em especial tem mais de Jaque e Leon do que do Al-Harbi. Meu mérito hoje foi saber escrever da forma correta tudo o que eles me mostraram.
Tá, entendo o que o médico disse, concordo com muitas coisas e discordo de outras mas sei que nessa parte é mais de foro íntimo. O que estou muito curioso para saber são as partes do meio e o final do vídeo que a Natália disse que eram as mais importantes sobre a traição. Não lembro de ficar ansioso assim a um bom tempo. Rsrsrs
Vai ter que segurar a ansiedade e curtir a história. Pois eu quero saber de tudo!
No que eu disse ao contrário?
Amigos leitores! Deixo aqui o meu muito obrigado ao amigo e mestre Leon e a minha adorada esposa Jaque. Sem os dois esse capítulo não seria possível. Foi o conhecimento e a experiência deles que me ajudaram a escrever toda essa parte.
Huuuuuum, acho q tô sentindo um cheirinho de alguém querendo passa pano pra Angel kkkkkk É interessante todo o diálogo do médico, porém a pergunta que fica é, será que o doutor já foi traído?
Vamos as especulações... 😂😂😂😂
Quem passa por análise sabe que as respostas vem de nós mesmos. Luiz já tem as respostas, só falta entendê-las. O profissional dessa área é treinado pra ter a imparcialidade que o paciente precisa na consulta. O que o personagem vai fazer com esse entendimento já não é da alçada dele.
Não se trata do q ele disse, eu concordo até certo ponto cm o médico, e respeito muito a psicologia e quem se dedica a ela... O meu questionamento é mais filosófico, tipo alguém q se diz especialista em lidar cm traição, a questão q levanta é: Ele já foi traído? Ele já passou na pele por tudo isso? Pq é fácil olhar de fora de maneira imparcial e falar tudo isso sem nunca ter sentido na pele oq é de fato ser traído.
Isso é bem idiota de se compara, qualquer um pode dar conselhos e achar q sabe do q tá falando, vai em qualquer buteco de esquina e tu vai achar vinte caboco falando sobre todo tipo de merda e todos acham q sabem do q falam. Agr pensa o seguinte, digamos q vc precisa de uma cirurgia, então tem dois cirurgiões disponíveis, um acabou de sair da faculdade de medicina, ele tem TD conhecimento teórico e das aulas cimuladas, de certa forma podemos dizer q ele sabe fzr a cirúrgia né, porém o outro médico tem dez anos de experiência e já fez essa cirurgia centenas de vezes... Qual deles tu escolheria pra te operar?
E é extremamente sobre isso q estou falando lá em cima! Sabe oq essas pessoas tem mais conhecimento do os formados e estudados? Pq eles tem experiência prática. Então novamente eu pergunto, será q o doutor já foi traído? Ele pode ter todo o estudo e toda teoria, porém se nao tive a experiência em si, não se pode dizer ser um "especialista". Ah sua afirmação acima agr, valida a minha pergunta inicial, pq era justamente isso q eu estava questionando, será q o doutor é só um estudioso dando pitaco ou ele realmente viveu na pele a experiência da traição, foi destruído por ela e conseguiu se reerguer e com isso adquiriu conhecimento da causa? A dúvida ainda continua.
Que aula. Não só sobre perdão, mas também sobre relacionamentos.
Ótimo capítulo, amor!😘
Lindos o Júlio e a Tina se declarando sem palavras. Amei!
Obrigado pela ajuda!
Te amo!
Eu só dei um pitaco aqui e outro alí.
Querem merece os elogios é você.
Te amo muito! 😘
EU sempre disse que meu tesão pela Tina era incondicional! Hahaha #TeamJulio+Tina. Mas eu teria um caso semi-permanente com a Natália enquanto a Tina vai terminar seu TCC em safadeza. A menina é bem rápida para aprender... ou parece que já sabe muito. Adorei.
Obrigado pela leitura, amigo!