Final de semana no Rio de Janeiro!!!

Um conto erótico de Eróticosc
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 01/03/2022 11:08:23

Final de semana no Rio de Janeiro!!!

O relato que passo a contar, foi um dos mais excitantes que já transcrevi...

Somos um casal beirando os 50 anos, que já viveu outros relacionamentos... Estamos nesse meio há mais de 10 anos, entre idas e vindas... Já tivemos perfil single e também perfil de casal, com outros parceiros.

Nos conhecemos através do sexlog, graças um boa noite correspondido... E através deste primeiro contato, acendeu a chama, que até hoje nos mantém apaixonados e cúmplices.

Minha linda mulher transpira sensualidade. É muito inteligente, e sabe, como poucas, se entregar aos desejos do sexo. Adora preliminares. Chupa e se deixa chupar, ser lambida, devorada, sem frescuras...

É uma morena graciosa, um espetáculo de fofolete... Uma bunda tipo coração, que deixa todos

babando.

Minha esposa tem vários namoradinhos, com quem ela conversa todos os dias. Mas um em especial, sei que rola muita afinidade. Trata-se de um gaúcho que mora há mais de 20 anos no Rio de Janeiro, um sujeito super atencioso, inteligente e sei que mexe com a imaginação e as safadezas da minha morena.

Eu como sempre, atento às entrelinhas das conversas entre os dois, resolvi por em prática uma fantasia que rondava a muito minha cabeça. Queria vê-la passando um final de semana com outro homem, como um casal de namorados 🤭🥰.

Então, contatei nosso amigo e lhe falei da minha fantasia, que sem pestanejar, comprou minha ideia. Me disse, que também estava com muita vontade de levar o flerte entre os dois, há um nível mais íntimo. Queria muito tê-la nos braços, beijá-la e fazer amor com ela.

Logo tive certeza que o encontro seria muito intenso e cheio safadezas. Não posso mentir, quando ouvi ele falando o quanto desejava minha esposa, tive muito ciúmes... Mas por outro lado, fiquei muito excitado, pois sabia que ela sentia muito tesão por ele também.

Agora teríamos que arquitetar muito bem nosso plano, pois eu sabia que ela não gostava da ideia de sair sem mim. Pedi que ele fosse incutindo nas conversas entre eles, a possibilidade deste encontro a dois, mas claro, com o meu consentimento.

Passaram-se alguns dias, e minha morena me falou, que seu namoradinho Carioca, havia lhe feito um convite para ir até ele no Rio de Janeiro. Me fiz de desentendimento e perguntei se ela queria visitá-lo. Ela me olhou nos olhos e disse que sim,porém o convite havia sido feito apenas pra ela. Fiquei uns segundos calado, fiz ela pensar que estava desconfortável com a ideia🤭🤭🤭... Então passado este momento de silêncio, puxei ela de encontro a mim, trocamos algumas carícias, e nos beijamos demoradamente. E então falei as palavras mágicas, que a fez abrir um sorriso largo. "VOU ADORAR IMAGINAR E VER VOCÊS JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ". E disse a ela : ligue para seu namorado e comecem os preparativos para este encontro!

As semanas que se seguiram, foram de muitas conversas para organizar toda a viagem. Transamos várias vezes, por conta de todo a magia que este final de semana, reservaria a nós e em especial ao casal de enamorados.

Chegou o dia tão esperado, com tudo já organizado por eles, inclusive nosso amigo que é casado, já havia conseguido ficar disponível, por todo o final de semana, que prometia se tornar inesquecível. Levei minha morena até o aeroporto, no caminho, fomos conversando sobre como eu me faria participar das safadezas. Além de algumas fotos e vídeos, eles fariam algumas chamadas de vídeo, via watsap, para que eu pudesse assistir algumas festinhas entre os dois.

O vôo até o Rio foi tranquilo, e logo que chegou ela foi recebida pelo amigo, que também estava tão ansioso, quanto ela...

O que passo a relatar agora, foi narrado por ela, depois de três horas sem comunicação comigo:😈😍🥰😈

Ao chegar no aeroporto, ela ligou para o amigo que já estava esperando por ela. Se encontraram no estacionamento, ele pegou suas malas, e se dirigiram até o carro. E antes mesmos de entrar no carro, ele se entre olharam e se abraçaram, e ali mesmo no estacionamento, se beijaram demoradamente, sem pudor algum, como amantes que teriam sua primeira noite juntos.

A ida até o hotel, que não era longe do aeroporto, nunca pareceu tão demorada, pois ambos estavam loucos para se entregarem... De mãos dadas entraram no hotel e se hospedaram como casal que realmente eram.

Chegando ao quarto, todo desejo explodiu num terremoto de sensações, roupas arrancadas e jogadas ao chão. O amigo a tomou em seus braços e novamente, agora sem roupas se beijaram e se abraçaram por alguns minutos, que se seguiu na cama ampla do quarto, onde o macho, pode em fim, se deliciar com toda sua beleza... Troca de carícias se seguiram e o sexo rolou por muitas horas... Transaram em todas as posições possíveis e imagináveis. Ela me confessou, que gozou inúmeras vezes, que nem sabia que pudesse, ainda depois de tanto tempo, gozar desta maneira 🥰😈...

Os dias que se sucederam, foram intensos e calorosos. Desde passeios noturno, até caminhadas pela orla do Rio.

No próximo conto, vou relatar como foi a última transa do casal a caminho do aeroporto, para o retorno da minha safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EroticoSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários