Eu e Aline de Maceió fizemos 4 machos de escravos, fazendo-os humilharem-se e virarem porcos nojentos, para nos satisfazer e ganharem o prêmio que todos os machos querem de mim e minhas amigas: Comer um CU!
Diariamente faço novos amigos por todo o Brasil, através do telegram que tem em meus vídeos e fotos. Adoro. Recebemos machos aqui, alugando casa de praia e também viajamos. E às vezes, como neste dia, marcamos algo interessante num motel. Falo interessante porque não saio somente para FODER. Saio para fazer VÍDEOS e FOTOS picantes e diferentes, desde 2007. Aliás ,quem filma tudo é o meu corno manso. Corno tem de servir para algo, né?
Marcamos numa praia, onde passamos cerca de 4 horas com esses fios socados em nossas bundas, cada vez mais quentes, suadas e com cheiros naturais mais fortes. Aline adora vir de Maceió para cá. Veja nos outros relatos, vídeos e fotos que ela é solteira, mora com os pais, que nem sonham que a filhinha querida é tão puta.
Fomos para esse motel com 4 machos que tinham algo em comum. A vontade de comer CU, mas também de serem humilhados e submissos. Vejam em meus vídeos que realizo tudo o que é fetiche e adoro.
Primeiro o corno começa a fazer fotos e Aline exibe logo meu CU para todos, ainda sentadas no banco. Meu ânus já estava estufado, todo pra fora e quem me conhece sabe que ele assim mostra que estou excitada.
Mas para começar, ajoelhamos nos bancos, com nossos pés imundos e ORDENAMOS para que começassem cheirando de leve, depois beijando e, por fim, LAMBENDO nossos pés, até ficarem COMPLETAMENTE LIMPOS. Escravos filhos da puta merecem isso. Se vai fazer mal? Fodam-se! Escravo é somente para OBEDECER e não questionar. Cada um escolheu um pé e começaram seus trabalhos de porcos, imundos e nojentos. Para ir para outra fase, tinha de fazer isso. Um deles tinah ânsia de Vômito, mas fez direitinho seu trabalho. foram horas de vídeos e centenas de fotos nesse dia de foda.
Depois dos pés, teriam de cheirar nossas bundas e lamber nossos cuzinhos. Por mais limpinha que sejam nossas bundas, após horas sob sol, ficando quente e suada, o cheiro natural aparece e aparece forte. Tinham de cheirar e lamber. Dois deles ficaram com ânsia e um pouco de nojo, mas avisei que só comeria CU quem lambesse e enfiasse a língua fundo, rodando lá dentro, para se lascar mesmo, sentindo o cheiro forte e o sabor salgado, amargo e azedo dessas bundas suadas.
E por fim, seria anal com todos eles, na piscina, nessa mesa e na cama. Anal com DP, DP anal, gozadas na boca a mais. Deixarei para a próxima parte, pois é extenso e tem muitas fotos e vídeos para vocês verem e baixarem completo no nosso delicioso site, sucesso desde 2007. Procure na internet pelo nome do autor desse conto e entre no primeiro link da procura.