Mark e Nanda gostaria de agradecer pelos seus contos. São maravilhosos. Nem sei quantas vezes reli.de coração gostaria que tivesse continuação. Garanto que tera um fã que ira acompanhar cada capítulo. Se for possível me responde. Um grande abraço aos 2 vocês são lindos
Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 1 - O Início
Comentários
Você escreve bem e sua história é envolvente. Parabéns 👏👏👏👏👏👏🎉🎉🎉🎉
Bom começo de conto, gostei muito, vou ler os outros e comentar.
Todo casal que entra para o meio liberal passa por essas dualidades, sente prazer, depois ciumes, a mulher tende a ter um choque com a sua criação, oque meus pais, meus filhos pensariam, quando tem a primeira experiencia bi, a cada passo surge novamente as dualidades, leva um tempo para se entregar sem preconceito consigo mesmo. Mas no final é uma delicia compartilhar esses momentos com a pessoa que você divide a vida.
Tem cara que tem uma vontade louca de ser corno,mas depois que acontece se arrepende e começa maltratar a mulher,por outro lado tem mulher que insistem para o marido aceitar uma terceira pessoa no relacionamento e fica tão empolgada que começa a humilhar e negar que marido que o toque nela,Só sente prazer com outro,na minha opinião eu nunca aceitaria ter outra pessoa envolvida em meu relacionamento conjugal,penso se uma pessoa ama de verdade não se propõe a trair aquele que ama,se pensa em trair ou querer "apimentar" o relacionamento,e por que esse relacionamento já está estragado,melhor se separar,imagina ver a pessoa que vc mais ama nos braços de outro(a).
Meu caro Mark bela história vou ler os demais contos, e usa seus contos pra abri um pouco a mente de minha amada esposa, pra ela não existe essa de fantasiar com outras pessoas em nosso relacionamento que está meio paradão.
Mais uma vez belo começo de história.
Delícia de conto!
Comentei nos outros e percebi que não votei.
Voltei para deixar as estrlas.
Muito bem narrado , parabéns.
Começou bem. Só vi hoje. Como tem vários publicados, vou ler mais e deixo para comentar mais adiante. Gostei do início. Bem realista.
Muito bom esse começo de mudança de vida e de estilo de vida,não vejo a hora de ler a continuação,me parece que vai ficar muito bom.
Amigos, o texto em si não narrou todo o processo pelo que passamos até chegar nos "finalmentes". Seria muito tedioso contar todo o processo que foi desde que eu decidi propor para ela essa abertura, o susto dela, o medo de perder o relacionamento, a aceitação, etc. Preferi resumir apenas para as partes que seriam realmente essenciais, mas quem já passou por isso sabe que o processo é bem mais longo e complicado. Até se alcançar o prazer despreocupado, desamarrado de preconceitos, o caminho é longo, longo, longo...
Amigo gostei da sua colocação o mundo tá mudando rápido pelo menos nos últimos 40 anos ouvi coisas de arrepiar o cabelo, inclusive já me envolvi com mulheres casada que na época era um perigo mais aprendi muita coisa parabéns pela história.
Grato, amigo. Não perca os próximos capítulos.
Bom início. Apesar de não achar muita graça em relações consentidas(parece sexo por contrato,controlado)é excitante acompanhar a transformação do comportamento feminino.
Grato, amigo. E a transformação se tornará mais evidente no próximo conto. Não deixe de lê-lo.
Muito bom o conto mas não pode ser tão longo, quero ver todos, vamos prosar: (31) 9 9588-6674 Rômulo fotógrafo!
Grato, amigo. Infelizmente, como disse, já tenho mais de 130 páginas escritas. Nessa introdução preferi fazer uma apresentação mais profunda, mantendo o tamanho do capítulo original, para facilitar a compreensão do que ainda está por vir. Garanto que o próximo não deixará a desejar.
Vala a pena ler . . .
Grato, amigo. O próximo será ainda melhor e já teremos ação. Não deixe de lê-lo.
Muito bom esse tbm foi o nosso início.
Grato, amigo. Pois é: acredito que o início de todo casal é parecido: medos, inseguranças, tesão, curiosidade pelo "proibido". O próximo capítulo será mais interessante, garanto.
Tem potencial. Gostei e dei 3 estrelas.
Grato, amigo. Espero pelo próximo texto. Será muito melhor.
Gostei do começo. Sem muitas firulas e indo direto ao ponto. Se quiser trocar idéias, também sou autor aqui na casa. E também vivo com minha esposa uma relação liberal. Max.alharbi07@gmail.com
Grato, amigo. Fico feliz em receber o feedback de outro autor. Aguardo sua avaliação no próximo texto. Segue meu contato para trocarmos idéia: casalsulmgbr@gmail.com