Era um domingo, logo após o almoço decidi ir me banhar na lagoa que havia perto de casa. Lugar calmo, tranquilo e sem movimento. A água, não era tão limpa, por isso as pessoas preferiam ir numa praia mais distante. Havia um canal (dava pra passar de boa) e do outro lado uma ilha pequena.
Estava sozinho, mergulhando, e vi ao longe uma cadela com dois cachorros, presos na ilha. Certamente ela está no cio, pensei eu. Não pensei em sacanagem, mas fui lá conferir o que estava acontecendo.
Atravessei e cheguei até os 3, na vdd, eram 2 cadelas e um cachorro, ambos conhecidos da região.
Provavelmente atravessaram e não sabiam como voltar.
Olhei em detalhe e logo vi que as duas cadelas estavam no cio. Como ouvia muito as histórias dos meus tios, logo atormentou minha mente pra provar.
Peguei o cachorro, atravessei o canal e o deixei na margem do outro lado.
Entrando na água e olhando as duas na ilha querendo atravessar, meu pau já começou a subir, mas comecei a ficar trêmulo de ansiedade e medo (de alguém ver).
Dei continuidade...
Cheguei até elas, brinquei um pouco e as fui levando ao topo da ilha, onde não tinha visibilidade.
Eram duas cadelas pretas, pareciam mãe e filha, já que uma era mais velha e outra bem novinha, mas ambas no cio.
Comecei a tocar a mais velha, que ergueu a buceta pra mim, enquanto a mais nova ficava me cheirando, curiosa. Perdi a timidez e o medo, me despi e a mais nova começou a me lamber. Continuo a tocar a mais velha e quando dei por mim, já estava de boca na buceta dela (ainda molhada da água da lagoa). Chupei tudo, sem pena e sem nojo.
Logo, parti pra buceta da mais nova, tinha que fazer uma comparação. Kkkk...com as duas, uma ao lado da outra, revezava nas chapadas... assim fiquei, por uns 20 min. Nem pensei se era de rua ou não. Queria provar.
De repente, um barulho assustador no mato, subindo a pequena ilha... fiquei com calafrio e dormente.
Pode ser algum pescador que me viu e veio atrás de mim. Afastei as cadelas e pus a roupa, rapidamente. Já preparando uma desculpa.
Ao sair do mato, era o maldito cachorro que havia deixado na margem da lagoa.
Menos mal.
O cachorro já estava agitado pra pegar uma das minhas putas, que havia roubado dele.
Não perdi tempo, peguei a mais velha, e meti rola nela, enquanto isso, a mais nova é cachorro começaram a brincadeira entre eles. Puxei ela pra mais perto dos dois e ficamos, dois machos fudendo as duas fêmeas... que loucura.
Um tempo depois ele a soltou, não chegou a grudar. Curioso, tirei a peça da mais velha e fui meter na mais nova, com a buceta cheia de porra do dog. Que delícia, já toda arrombado e melada.continuei a meter e quando vi, o dog já estava metendo na mais velha... que suruba gostosa.
A mais velha grudou no dog e ficaram naquela posição clássica. Parei de meter na novinha e fiquei olhando aquela cena. Ela não desgrudava do cacete do dog de jeito nenhum.
Olhei pro cu da puta e não resisti, mano. Me posicionei com as pernas ao lado deles e com a rola mirada para o cu da puta. Fui forçando devagar, devagar, devagar, até que entrou a cabeça da rola... tirei e meti novamente, e assim até lacear... quando vi já estava metendo no cu da puta (que não sangrou- logo vi que já tinha sido fudida por alguem)
A rola do dog na buceta enquanto eu fudia seu cu...
Fudemos juntos aquela puta.
Ele desgrudou dela, mas como eu a estava segurando e já quase gozando, ela não conseguiu escapar. Imediatamente tirei do cu e meti na buceta dela, saquei com vontade, até que gozem...
Aquela puta ficou escorrendo porra do dog e a minha.
Tive que me recompor e me vestir.
Com as pernas bombas, mal consegui descer a ilhazinha, mas cheguei na água e relaxei.
Fui embora com a memória de uma tarde maravilhosa, na ilha.