a primeira vez que vi o Rean ele passou batido por mim. era meu primeiro dia na empresa e fui apresentada para todos os funcionários, ali ele era só mais um - e mal sabia eu que pouco tempo depois eu já gozava deliciosamente pensando nele e desejando seu pau.
trabalhamos em andares diferentes da mesma empresa, então nosso contato fica restrito a projetos específicos que eventualmente trabalhamos juntos. nossa relação, até então, era cordial, exceto por um dia em que ele havia me chamado a atenção durante uma apresentação, mas é o que dizem: onde se ganha o pão, não se come a carne, né?
além disso, Rean é muito discreto e reservado, então eu pensava que ele jamais me olharia diferente. mas isso mudou um dia que fui até a mesa dele tirar uma dúvida.
eu estava com um vestido preto, que ia até os joelhos. um decote discreto escondia meus seios sem revelar muito. meus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo e meus óculos de grau disfarçavam meu olhares.
sentei a seu lado, como habitualmente fazia mas, naquela tarde, alguma coisa bateu diferente. enquanto ele falava comigo sobre trabalho pude sentir minha calcinha ficando molhada, a ponto de molhar também as coxas.
disfarcei o máximo que pude, me recompus e voltei para a minha mesa. pensei ser um delírio meu.
no dia seguinte, Rean respondeu um story aleatório meu no instagram e começamos a conversar. em menos de cinco minutos de mensagens trocadas, já tínhamos descoberto várias afinidades e ele sugeriu continuarmos a conversa por whatsapp. de uma conversa sobre jogos - ponto em comum dos dois, começamos a trocar figurinhas. em menos de vinte minutos a conversa evoluiu e eu, já completamente excitada e molhada de tanto tesão, me entreguei ao meu desejo por ele.
ficamos a tarde inteira trocando putarias no whatsapp, movidos pelo tesão louco que tomou conta da gente.
fui embora com a calcinha encharcada, cheguei em casa e toquei uma pensando no Rean me comendo, imaginando como seria a pegada dele, o beijo, o pau dele rasgando minha buceta enquanto me fodia. gozei gostoso demais. mas eu queria mais.
no dia seguinte, escapamos por vinte minutos da empresa e nos encontramos em uma rua próxima. Rean estava lindo como sempre, eu vestia uma calça jeans, tênis e uma blusinha. a calça era proposital, porque eu havia falado pra ele que queria que ele pudesse ver, bem melhor, como minha bunda era grande.
assim que paramos, Rean me encostou na parede, me pegou pela cintura e me beijou deliciosamente, pressionou seu corpo contra o meu e pude sentir seu pau duro, pronto pra ser chupado, ali mesmo. como estávamos em um lugar público, não conseguimos fazer muito além dos beijos. o nosso encaixe gostoso começou ali e eu sabia que a partir daquele momento só iria melhorar.
ficamos dois dias inteiros trocando putarias
no whatsapp e a vontade que eu estava de chupar o pau do Rean só aumentava. gozava intensamente me imaginando ajoelhada na frente dele, enfiando o pau todo na minha boca e deixando completamente babado, louca pra ele gozasse na minha boca e eu pudesse tomar tudo.
combinamos de ir em um hotel que fica no caminho do nosso trabalho. Rean chegaria primeiro e eu o encontraria no quarto.
assim que entrei, ele veio em minha direção e me beijou. seu pau já estava muito duro, pronto pra me comer. tirei meu vestido e coloquei a mão do Rean na minha buceta, pra ele sentir como eu já estava molhada, louca de tesão por ele.
Rean ficou com mais tesão ainda e colocou o pau pra fora da cueca, o que pra mim foi sinal verde pra cair de boca naquele caralho delicioso.
ajoelhei na frente dele, como já tinha imaginado tantas vezes, e comecei a chupar gostoso aquele pau duro, que pulsava de tesão na minha boca. deixei bem molhado e fui sugando cada centímetro, até que não aguentei a vontade e deitei na cama pra ele me comer.
Rean se aproximou e seu pau já parecia conhecer o caminho. como eu estava muito molhada, ele apenas deslizou pra dentro da minha buceta, que sugava o pau do Rean de um jeito delicioso. ele ia tirando e colocando o pau bem devagar, em um ritmo único dos nossos corpos e já me fez gozar muito rápido.
o prazer que Rean me dava me fazia gemer gostoso e me contorcer de tesão, quase que fazendo seu pau sair de dentro da minha buceta, mas ele segurava e eu conseguia senti-lo bem duro dentro de mim, pulsando, com muito tesão.
o cheiro delicioso do Rean já estava grudado na minha pele e quanto mais ele metia, mais eu queria gozar naquele pau. quanto mais ele metia, mais eu gemia de prazer, de sentir cada centímetro daquele caralho gostoso me comendo.
nosso encaixe foi perfeito e nossos corpos estavam em uma sincronia que pareciam já conhecer, embora fosse a primeira vez que estávamos juntos. depois de me fazer gozar intensamente duas vezes, Rean gozou e me encheu de porra.
deitamos na cama exaustos e inebriados pelo que tinha acabado de acontecer. a foda tinha sido deliciosa demais e Rean era muito melhor e mais gostoso do que eu imaginava.
ficamos conversando na cama e pouco tempo depois o pau do Rean já estava muito duro de novo, pronto pra me comer mais uma vez. ele veio por cima e seu pau deslizou de novo pra dentro da minha buceta, que já estava muito molhada.
minha buceta molhada, quente e apertada engolia o pau do Rean e ele conduzia a foda num ritmo delicioso, tirando o pau inteiro e enfiando de novo, assim eu conseguia sentir cada centímetro do pau dele me comendo, o que me deixava com cada vez mais tesão.
Rean me fez gozar intensamente de novo e eu já estava alucinada naquele pau, em como era gostoso de chupar e como metia deliciosamente na minha buceta.
naquela manhã, em menos de duas horas, Rean me comeu três vezes e me fez perder as contas de quantas vezes me fez gozar. naquela manhã eu soube que queria muito mais do que aquelas três vezes, esse pau tinha muito pra me comer ainda.
e, realmente, era só o começo.
curta este conto e comente sua parte favorita! se vocês gostarem, conto com mais detalhes outras fodas nossas e como fazemos no trabalho.
beijos, Alissa ^.^