Mamei nos peitos da minha irmã lactante

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 05/03/2022 13:00:58

Olá a todos, meu nome é Bianca e vim trazer uma história que talvez algum de vocês gostem. Na época que aconteceu havia acabado de fazer 18 anos, não foi lá que uma época boa, estava muito pressionada em relação a arrumar um emprego, entrar na faculdade etc. Nessa mesma época minha irmã, Letícia ( 1,80 de altura; cabelos loiros; pele clara e peitos tamanhos médios), havia acabado de ter um filho. Ela já era adulta, tinha um emprego bom e já tinha sua própria casa, e por isso meus pais não ficaram preocupados em relação a gravidez, agora vamos ao que interessa.

Letícia havia me ligado dizendo que queria que eu fosse passar uns dias na casa dela, pois o esposo dela parece que estava fazendo hora extra para ganhar um dinheiro a mais e para ter suas férias antecipadas para ajudar em casa, na mesma hora topei e disse que iria no outro dia. No outro dia arrumei minhas coisas e pedi para o meu pai me levar para a casa dela. Chegando lá notei que a Letícia estava um pouco acabada, reparei que além dela estar a dias sem dormir direito seus peitos pareciam que iam explodir de tão cheios que estavam.

No mesmo dia ajudei ela a arrumar a casa, cuidar do bebê e deixei que ela descansasse em pouco e que iria cuidar das coisas por enquanto, ela concordou e foi descansar. Quando foi umas 15 horas ela acordou, então começamos um diálogo:

Eu: então, como vai a vida de mãe?

Ela: para falar a verdade bem cansativo, e com o Tiago trabalhando até tarde fica difícil cuidar de tudo sozinha.

Eu: deve ser bem cansativo mesmo, quando cheguei e vi a sua cara não parecia nada bem, e reparei também que o bebê não está tomando muito leite.

Ela: sim, ele ainda não se acostumou a mamar e é horrível, meus peitos ficam cheios e doloridos, não sei o que fazer.

Eu: oh, nossa, deve doer mesmo, só espere mais um pouco, ele vai se acostumar.

Ela: espero que sim, até lá vou encontrar uma clínica que aceite doação de leite materno, assim me beneficiando e a clínica.

Conversamos mais um pouco sobre como estava as coisas lá em casa, faculdade, emprego quando o bebê acordou e ela teve que ir vê-lo. Já no outro dia foi o mesmo esquema, ajudei a ela a limpar a casa, cuidar do bebê, fazer o almoço etc. Na parte da tarde estava sentada no sofá olhando o celular quando a Letícia veio até mim e começou a falar:

Ela:Bianca, vou precisar de um favor seu, sei que pode parecer estranho, mas é de muita urgência.

Eu: nossa Letícia, o que foi? O que precisa?

Ela: ontem a noite pesquisei por alguma clínica que aceitava leite materno, mas não tem nenhuma perto daqui, só uma que fica do outro lado da cidade. O bebê ainda não acostumou e meu peito está doendo muito, então preciso fazer isso agora.

Eu: certo, do que você precisa?

Ela: preciso que você me mame, do tipo como você estivesse se amamentando.

Eu: como é que é? Letícia, sei que você precisa, mas isso é estranho para mim, não tem outra ideia? Por que não tenta isso com o Tiago, ele não curti, sei lá, umas fantasia sexuais assim?

Ela: não fale assim, Tiago só volta tarde, e ainda por cima cansado, e preciso disso para agora.

Eu: nossa Letícia, eu não sei...

Ela: por favor

Comecei a pensar um pouco e decidir que ajudaria, mesmo estando em mente que aquilo seria estranho. Disse que sim, iria fazer o que ela pediu. Me sentei e fiquei de frente para ela no sofá, ela começou a tirar a blusa e o sutiã e nossa,os peitos dela estavam enormes, estavam cheias de veias e tinha um pouco de leite saindo pelos bicos. Admito, sempre gostei de caras, mas aquela visão me fez repensar um pouco o meu gênero, mas voltando o assunto decidir começar logo, abocanhei o peito direito e comecei a chupar. Na mesma hora o leite começou a sair, e sair muito, comecei a engolir tudo. O leite tinha um gosto um pouco doce, me parecia um gosto familiar mas não me lembrava de qual alimento, acabei ficando naquele chupa engole por uns 5 a 10 minutos. Parei um pouco para respirar e disse que estava cheia de tanto leite que havia tomado, olhei para ela e vi que ela tinha relaxado, como se a dor tivesse passado, decidir perguntar:

Eu: então, está melhor?

Ela: bem melhor, a dor passou. Um peito ainda tá cheio mas vou vê se consigo fazer o bebê mama-lo mais tarde, obrigado pela ajuda.

Eu: não tem de quê.

Ela saiu e fiquei no sofá refletindo sobre o que acabei de fazer, pensei " foi uma experiência boa, tive uma sensação maravilhosa e sentir até um pouco de prazer, mas e agora? Ainda irei continuar com isso? O que irei fazer?".

Irei terminar por aqui a história, é claro, rolou mais coisa, caso queiram o resto da história é só dizer nos comentários. Além do mais, creio que tenham relacionado que o Tiago é o esposo da Letícia, espero que não notem muitos erros ortográficos e não reclamem que a história não foi tão detalhada e com pouco conteúdo. Caso faça uma próxima tentarei dar muitos detalhes e focar nas partes principais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Okus_Pokus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro mamar peitos com leite.

Conta o resto d história.

Eu estou a disposição para aliviar as mães com peitos cheios de leite.

Eu gosto de mamar por horas.

Não precisa sexo, só mamada.

Xupaseios@gmail.com

Rio-de-janeiro

1 0
Foto de perfil genérica

Sou um homem a procura por uma parceira de peito. Quem estiver interessado me chame lvd0959@gmail.com, espero que possamos satisfazer esse desejo.

1 0
Foto de perfil genérica

Curioso pela parte 2 . Vc deve ser um tesão !!

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito .... gostaria de saber mais.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá Bianca!

Adorei o seu post. Eu sou submisso, caso a sua irmã precise de alguém para mamar ela e beber o leite, eu adoraria ajudar. Sou calmo e não forço nada, faço apenas o combinado. Se tiver interesse me envie um e-mail: rapaz_sp@putlook.com

1 0