Nassau, eu acho que nunca li um conto seu, até agora. O Max é que me chamou a atenção, vim ver, e acho que há tempos tentei ler um mas tinha muitas partes e eu estava no meio de uma pauleira enorme e não deu. Sabe como é, histórias longas nos consome tempo demais. Não voltei. Deste conto, que leio hoje, estou gostando muito. Texto, narrativa, estrutura impecável. 3 estrelas. Seguirei este que tem menos partes. Não é frescura, desculpe, mas se eu me disperso eu não termino minhas histórias. E parei muitos contos incompletos.
Parabéns mais uma vez, empolgante esse primeiro capítulo. Não querendo ser chato mas vc já tem uma ideia de quando a segunda temporada do Clube volta rsrsrs, só a ansiedade falando.
Quando se está inspirado,nada melhor que aproveitar e publicar o máximo possível. Quanto ao conteúdo,mais um protagonista comedor. Homens garanhões é clichê demais,ainda mais solteiro e bem sucedido. Mas vou acompanhar pq Nassau é amigo e exímio escritor
Nassau, muito linda a sua homenagem. Fiquei muito contente. Não é sempre que se reconhece quão fortes são as mulheres. Muito obrigada em nome de todas nós !!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Nassau, eu não faço a menor ideia do que essa história nos trará, mas eu tenho certeza de que será maravilhosa, dado seu retrospecto de sempre nos impressionar com sua criatividade. Obrigado.