Sandy tinha 18 anos e Rick 30. Os pais de Sandy eram divorciados, e Sandy conheceu Rick alguns meses atrás, apenas alguns dias depois de seu aniversário de 18 anos. Rick sentiu que ela estava procurando por uma figura paterna, e Rick se inseriu cuidadosamente em sua vida. Sua mãe trabalhava como gerente de escritório e nunca estava em casa antes das 17h30. Rick tinha um trabalho com horários flexíveis e estava de folga às 15h.
Com Sandy sendo uma garota jovem e vulnerável, ele facilmente conseguiu se encaixar como namorado, e teve o prazer de arrebentar o cabaço de sua doce boceta. Ela estava um pouco assustada no começo, e seu pau grande tinha sido um pouco doloroso nas primeiras vezes, mas Rick tinha sido muito atencioso e paciente, e logo Sandy estava cavalgando no pau latejante de Rick. Sua vagina virgem se tornou gulosa por pau, e queria de novo e de novo dia após dias ela queria o pau de Rick em erupção, jorrando jatos grossos de esperma quente profundamente dentro de sua boceta apertada.
Rick sabia que ele tinha uma boa garota, Sandy era um belo pedaço de mulher. Ele encontrava Sandy depois da escola, ela sempre estava em casa às 15:15, então eles teriam a casa para eles por mais de 2 horas, e Rick e Sandy se chupavam e fodiam um ao outro, repetidamente.
Sandy adorou a atenção, e Rick adorou o fato de que ele tinha arrebentado seu cabaço, e ela tinha uma boceta tão bonita e apertada. Ele a ensinou a chupar pau, e agora ela era uma chupadeira de pau incrível que chupava até o final e engolia até a ultima gota. Ele também deu a entender o quão sexy ela ficaria sem seus pelos pubianos. Sandy, ansiosa para agradar o namorado, começou a depilar a boceta para ele. Na verdade, ela mesma descobriu que adorava a sensação de sua boceta nua e lisa, sem nenhum cabelo. Isso sempre fazia a calcinha e a parte de baixo do biquíni se encaixarem suavemente sobre a área de sua boceta, sem pêlos saindo, ou arbustos grossos espetando para fora.
Naquela tarde, era um pouco depois das 15:30, e Sandy estava dando as boas-vindas a Rick com um belo boquete. Rick estava pelado de pé, logo depois da porta do seu quarto, e Sandy estava de joelhos em sua frente, de costas para a cama, mamando seu caralho enorme, como uma boa filha da puta subserviente. Sua boca molhada e quente, esticada ao redor do pau grosso de seu namorado, subindo e descendo em seu pau latejante cheio de veias grossas.
Rick Davis estava desfrutando dos talentos orais de sua putinha adolescente, seus lábios carnudos apertados estavam trabalhando em seu pênis buscando levá-lo até um jorro. Sandy chupou mais forte, usando todo seu talento para suportar seu pau em sua garganta sem engasgar. Demonstrando a habilidade de felação que ele havia ensinado a ela. Rick sentiu que estava próximo, mas se esforçou para segurar antes de seu pau explodir. Nesse momento a porta do quarto se abriu e a mãe de Sandy apareceu de repente. Ela viu sua filha de 18 anos, chupando loucamente o pau de um homem estranho, e ela se protestou.
- 'Caralho? Que porra é essa? Que diabo é você?? Sandy... o que diabos está acontecendo aqui?' Janne gritou.
Sandy rapidamente soltando o pau, e pulando sentada na cama, balbuciou:
- 'Bem... mãe... sabe... é assim ...'
Vendo sua filha completamente nua sentada na cama, com a baba escorrendo de sua boca, os olhos de Janne foram descendo pelos peitos grandes, brilhantes sob a luz, cobertos pela saliva que pingou durande a chupada e se fixaram na região pubiana de Sandy. Seus olhos se arregalaram quando ela viu a região nua e lisa sem um cabelo sequer. 'Raspando a buceta como uma putinha', ela pensou, 'como uma putinha'. Janne quebrou o silencio gritando:
- 'Sim, estou vendo tudo muito bem sua putinha! Não tente se livrar disso, sua putinha, estou vendo o que você esta fazendo!'
Rick não parecia se importar com a raiva da mãe, ou a vergonha da filha. Ele recuou insolentemente e, com um meio sorriso no rosto, divertindo-se a observar a discussão entre mãe e filha. Ele inspecionou a figura da mãe. Ele sabia que ela tinha 45 anos, mas cara, ela definitivamente era uma mamãe realmente gostosa.
Seu cabelo loiro estava cortado curto, emoldurando bem seu rosto, seus seios eram enormes e firmes como berinjelas, empurrando a frente de sua blusa, criando um profundo decote em V. A saia grudava em seus quadris e a bunda, bonita e larga, mas não gorda. Sua bunda era incrível, bonita e bem torneada, e suas longas pernas afunilavam perfeitamente. Ele podia sentir seu pau começando a pulsar de volta. Ela era o que costuma-se chamar de MILF, e imediatamente Rick pensou em colocar seu pau nela e foder seu traseiro. Após o breve momento de histeria com a filha, Janne virou-se para Rick, gritou para ele:
- 'E Você, dê o fora da minha casa!' Rick rosnou de volta,
- 'Senhora... cale a boca, agora!' Janne ficou boquiaberta para ele e disse:
- 'O que??? Como se atreve?'
- 'Você me ouviu cadela! Eu disse cale a boca!'
E antes que ela pudesse responder, Rick colocou sua mão sobre a boca da mulher e com a outra mão segurou firme o seu braço e a empurrou sobre a cama. Janne caiu sentada ao lado da filha nua, com uma expressão de surpresa no rosto. Rick então pareceu grande em frente as duas, pelado com seu enorme pau em meia haste.
- 'Sua filha e eu já estamos transando há 3 meses! Sua filha é um tesão de mulher, e como ela tem mais de 18 anos, a lei diz que ela pode foder com quem ela quiser! Você não tem nada a ver com isso!'
Janne estava assustada, foi pega de surpresa e se pegou olhando para o corpo nu de Rick e seu pênis gigante. O pau tinha subido de volta para seus rígidos 22 centímetros. Fazia muito tempo desde que ela não fodia, e começou a sentir um formigamento em sua boceta. Rick percebeu o olhar da mãe em seu pau e falou:
- 'Como eu sempre digo, tal mãe tal filha. Sua filha é tão boa em foder e chupar quanto você. Você deve ser uma bela puta chupadeira de rola'
- 'Sandy adora chupar o meu pau, eu ensinei bem pra ela, ensinei ela a foder tambem! Mas ela deve ter puxado o talento da Mãe'
Rick deu dois passos a frente e se aproximou e ficou na frente de Janne. Ela parecia paralisada olhando seu pau duro a 10cm do seu nariz, ela nunca teve nada maior do que 18 centímetros, e aquele monstro duro e arrogante a deixou sem fôlego.
- 'Pois eu vou te dizer uma coisa... sua filha me disse que você não tem namorado. Não tem ninguem te fodendo a anos. Agora eu vou te dar a chance de ter um pau de verdade nessa tua boceta.'
- 'Saia da minha casa ou eu vou... eu vou...' Janne conseguiu resmungar
- 'Você vai o quê, hein?' Rick rosnou para ela
- 'Você não vai porra nenhuma, cala a boca!
Rick já tinha visto o suficiente dessas cadelas esnobes. Sempre pensando que são muito superiores, olhando para ele sem motivo. Ele estava cansado dessa merda, e aqui estava um exemplo perfeito.
- 'Ok, chega de merda! Em vez de eu sair da casa, você tira suas roupas! Tira, eu quero ver sua bunda pelada, agora!' Rick esbravejou
Janne não conseguiu se impor, ela fez o que Rick exigiu, e Rick deu um som de aprovação quando seu corpo nu foi revelado. Rick tinha razão, para 45 anos essa coroa era fabulosa. Belas curvas, ótimo conjunto de grandes peitos com auréolas do tamanho da boca de um copo, uma bunda fabulosa, coxas grossas e ótimas pernas. Ele olhou com aprovação seu tufo aparado de pêlos pubianos tão loiro quanto o cabelo em sua cabeça. Ele detestava loiras falsas. Essa MILF gostosa, com um corpo assim, certamente precisava de uma boa foda, e Rick estava mais do que pronto para ser o cara.
- 'Ok mamãe, de joelhos agora! Abra a boca e chupa meu pau!'
Ela se sentiu impotente para recusar, Janne lentamente ficou de joelhos diante do olhar de sua filha Sandy. E quando ela deslizou os lábios sobre o pau duro e engoliu a metade, Rick deu um grunhido de aprovação. Sandy levou uma mão em meio as suas pernas e tocou sua boceta molhada vendo a mãe chupar o pau do namorado. Janne por sua vez, estava tensa, mas determinada a dar o melhor boquete que aquele pau duro, grosso e arrogante já teve em sua vida.
Rick estava quase certo, aquela mulher já foi uma excelente chupadeira. Ele podia sentir sua personalidade de boqueteira, enquanto ela trabalhava sua boca para cima e para baixo, para cima e para baixo, engolindo cada vez mais fundo até a garganta profunda em seu grande pau. Ela levou a mão em torno de suas bolas, apertando-as suavemente, querendo sentir a explosão de esperma em sua boca.
- 'Sim, você realmente sabe como chupar pau, Mamãe! Agora eu sei que sua filha herdou suas habilidades!'
Por mais que Rick gostaria de explodir sua carga na boca de Janne e obriga-la a engolir cada gota, ele precisava foder a mamãe primeiro, arrombar sua boceta e mostrar a ela o que ela estava perdendo. Rick tirou seu pênis da boca de Janne e a levou até a cama.
- 'Ok, Mamãe, deite e abre bem!' Rick exigiu fazendo gestos com as mãos.
Janne estava dominada e rapidamente fez o que lhe foi ordenado. Rick rapidamente ficou entre suas pernas. Ela podia sentir a cabeça grossa do pênis contra os lábios de sua boceta. Ela estava naturalmente bem molhada já e Rick forçou os lábios a se separarem e começou a penetrá-la. Quando ele empurrou com força Janne sentiu como era grande. Dolorosamente, maravilhosamente grande, e Janne deu um uivo de dor quando sua rigidez esticou as paredes de sua boceta, enquanto sua buceta há muito negligenciada ficou toda aberta pelo pau duro de Rick.
Centímetro por centímetro ele empurrou, ela podia sentir as paredes de sua boceta apertada sendo esticadas centímetro por centímetro. Com um último impulso, ele empurrou os últimos 5 centímetros e Janne deu outro uivo de dor quando sentiu as bolas peludas contra sua bunda. Parecia estar perdendo a virgindade, ela podia sentir suas carnes se abrirem. Janne podia sentir sua boceta esticada ao redor do eixo maciço de carne quente que foi empurrado para dentro dela. Rick deu um grunhido de aprovação e disse:
- 'Ah, sim, faz muito tempo que você não é fodida, você é tão apertada quanto sua filha.'
- 'Acho que ela deve ter herdado sua genética de boceta apertada também!'
Sandy estava observando e não estava muito feliz com Rick fodendo a sua mãe, mas sabiamente manteve a boca fechada. Ela já tinha visto o temperamento de Rick quando algum idiota atravessou o seu caminho. Embora ele nunca tivesse sido mau com ela pessoalmente e nunca forçado ela a nada, ela não queria testar seus limites.
- 'Isso Sandy, brinque com sua boceta, enquanto olha eu foder sua Mamãe,' Rick comandou.
Decidindo que era melhor a fazer, Sandy aumentou o ritmo de sua masturbação. Separando os lábios de sua boceta lisa, ela estendeu a mão com os outros dois dedos e aprofundou em sua gruta molhada e pegou seu creme espesso. Espalhando tudo ao redor dos lábios de sua boceta, seus dedos começaram a deslizar sobre seu clitóris, polindo sua pérola, em círculos.
Rick começou a bombar seu pênis inchado para dentro e para fora da boceta de Janne. Entrando e saindo cada vez mais, a boceta se ajustou rapidamente ao grande caralho, e agora seus gritos eram gritos de prazer. Ela trouxe as pernas para cima, e as envolveu ao redor da cintura dele, inclinando os quadris de encontro ao seus impulsos fortes. Janne estava em um mundo de prazer, enquanto aquele enorme pau curvado batia nela de novo e de novo, abrindo sua boceta uma e outra vez, fodendo o buraco ardente de Janne. Rick grunhiu, 'Oh sim', enquanto ela combinava com o ritmo de sua foda.
Enquanto ele a golpeava com golpes duros e profundos, Janne olhou para sua filha brincando tão desenfreadamente com sua boceta apertada de adolescente, enfiando seus dedos profundamente e tirando eles cobertos de sucos, sugando os sucos e espalhando sobre o bico dos seios. Caramba, sua filha se masturbando era uma visão muito sexy. Estava fazendo sua boceta esquentar ainda mais rápido. Janne podia sentir sua boceta pulsando, seu clitóris se contraindo, e ela sabia que estava no orgasmo expresso.
- 'Ahhh mete... fode!' Janne uivou
- 'Mete essa porra em mim! Soca bem fundo que eu Preciso!' ela se soltou completamente
- 'Geme cadela do caralho... geme puta! Rick rosnou entre os dentes
- 'Fode porra.... enche minha boceta. Mete esse pau, mete caralho! '
- 'Eu vou te encher de porra Mamãe!' Rick rosnou de volta.
Rick meteu forte, forçando o buraco de fogo de Janne. A boceta de Sandy começou a se contorcer, enquanto ela observava sua mãe sendo fodida pelo pau grande de Rick. Janne, por sua vez, sentiu sua buceta começar a se contorcer descontroladamente, pela sensação do poder de Rick fodendo, e vendo sua filha acariciando sua boceta com tesão. Era apenas uma questão de quem ia explodir primeiro. Sandy sentiu suas pernas endurecerem e sabia que estava gozando. Sua buceta torceu descontroladamente, e ela gritou:
- 'Oh porra, estou gozando, porra Ahhhh!!'
Sua boceta começou a ter espasmos descontroladamente, seu orgasmo a atingiu com intensidade. Janne assistiu sua filha excitada gozando, e isso a fez explodir.
- 'Ahhhh... não pára, não pára, eu to gozando, não pára eu to gozaaaaannnndooooo....Ahhhhhh....!!!'
Seu corpo tremeu descontroladamente, ela podia sentir sua buceta convulsionar descontroladamente. Seu orgasmo a tomou, sua boceta tremendo e espasmos descontroladamente, sua boceta apertando firmemente o pau grosso de Rick. O abraço apertado das paredes da boceta de Janne em torno de seu pau o levou ao limite, e com um rugido seu pau explodiu, ele sentiu o latejar e pulsar de seu pau duro como pedra explodindo e esguichando descontroladamente na boceta apertada de Janne, espirrando seu esperma grosso e quente em todas as suas paredes apertadas, enchendo sua boceta com tesão.
Rick caiu sem forças e se esparramou entre as duas, e eles descansaram por um tempo. Com Sandy e Janne brincando com seu pau e bolas, ele logo voltou à glória total novamente. Sandy rolou de costas, abrindo as pernas para ele.
- 'Agora mamãe, você pode me assistir foder a sua querida filha,' Rick rosnou.
Entrando em posição, ele encaixou a cabeça do seu pau contra a entrada quente, e a montou, deslizando todo o comprimento de seu pênis inchado profundamente dentro de Sandy. Ela soltou um uivo de prazer quando sua boceta foi aberta pelo impulso forte de seu pau grosso. Rick grunhiu quando a boceta apertada e ardente de Sandy envolveu seu pênis.
Mesmo antes de Rick dizer a ela, Janne já estava com as mãos em sua buceta cremosa. Ela empurrou dois dedos em sua boceta, e um terceiro dedo estava muito ocupado, deslizando ao redor da borda de seu clitóris. Sandy assistiu sua mãe se masturbando loucamente ao lado deles, e isso fez sua boceta pulsar descontroladamente. Enquanto Rick bombava seu pau duro para dentro e para fora, fodendo o buraco de Sandy, Janne manteve os olhos colados na cena. Porra, foi muito emocionante ver Rick foder sua filha.
Ela se moveu, obtendo uma visão de vídeo pornô enquanto observava por entre suas coxas abertas. Sua buceta começou a jorrar sucos, observando aquele arrombador de buceta enorme, esticando as paredes da boceta de sua filha, fodendo-a profundamente. Era descontroladamente erótico assistir aquele enorme pau abrindo a boceta de sua filha, fodendo o buraco ardente de Sandy. Ver a boceta de sua filha esticada ao redor do pênis de Rick, acolhendo ansiosamente seus impulsos de poder, observando o olhar de êxtase em seu rosto, e ouvindo seus gritos de prazer. Janne meteu tres dedos dentro de sua buceta lubrificada de porra e fodeu com rapidez. Sem demora o orgasmo veio, ela caiu ao lado deles, e sentiu a convulsão selvagem de sua boceta.
- 'Aihnn, Caralho, eu to gozando, meu Deus, ahhhh!' Janne uivou.
Sua boceta começou a tremer e espasmar descontroladamente quando seu orgasmo a atingiu. Isso despertou os amantes, Sandy gritou quando sua buceta explodiu em espasmos apertando o pênis de Rick em convulsões quentes como se quisesse ordenhar a porra de seu pau. Aquilo foi demais pra ele suportar e ele rapidamente puxou seus 22cm pra fora da buceta quente da filha e ordenou:
- 'Aqui... Mamãe... e engula tudo!'
Janne entendeu a ordem e abrindo a boca, ela o chupou, sua boca engolindo facilmente os 20 centímetros dele, esperando ansiosamente sua enxurrada de esperma.
- 'Ca...ra...lho!!' Rick gritou espremendo os olhos
A boca dela era quente, ele sentiu como se estivesse sendo comido vivo, ele podia sentir seu pau estremecer e inchar apertado. Ela também apertou a mão levemente, mas com firmeza em torno de suas bolas, apertando seu saco. E quando fes isso Rick grunhiu e seu pau explodiu, e a boca de Janne foi recompensada com uma enxurrada de porra quente, enquanto o pau de Rick jorrou 4 jatos espessos de esperma, seus fluxos cuspindo por toda a sua língua. Ela o manteve dentro até que ela engoliu cada gota da sua carga.
Alguns minutos depois, Rick pegou suas roupas e começou a se vestir.
- 'Vocês duas são iguais, tal mãe tal filha em todos os aspectos.'
- 'Amanhã vou estar aqui, na mesma hora e, quando eu chegar, quero vocês duas, peladas na cama com as pernas abertas. Entenderam?'
As duas balançaram a cabeça em aprovação
- 'E mamãe... quero sua boceta raspada tão lisa quanto da sua filha. Entendeu?
Mãe e filha ficaram em silêncio, e ambas sabiam que a partir de agora eram as putinhas de Rick Davis.