Olá estou de volta para contar como foi minha primeira dedada, quando ainda tinha 16 na época.
Tudo começou quando a pandemia chegou, eu comecei a questionar minha sexualidade, foi aí que me aproximei, mais do lado gay, gostava de ver tudo relacionado, até mesmo conversar com homens; creio que apareciam aos montes pois era novinho, magrinho e tava tentando ter um abdômen definido; no entanto poucos me agradavam até que apareceu um novinho de 19 anos, super gostoso, tinha tanquinho um pau enorme, por volta de 1,80 de altura, uma carinha de bebe, gostoso de mais e gostava de tando meter quanto enfiar, comecei a conversar com ele sobre papos sexuais, foi aí que trocamos nuds, e tudo mais.
Infelizmente onde morava era muito distante de mim e não conseguimos se encontrar para rolar algo mais, (Diga-se de passagem "Queria muito"), mesmo com a distância mantinha-os nossas conversas falando de tudo inclusive sexo.
Eu mesmo nunca havia feito nada além da punheta em, si nunca havia experimentado muita coisa, além do que toda moleque já experimentou, mais eu queria algo mais, via aqueles novinhos metendo o dedo no rabo, e muito mais além disso; Mas ainda estava em duvidas com minha sexualidade na época, e algo não deixava faer nada além disso.
Até que um dia comentei com meu amigo, (a melhor coisa que fiz :) ).
Comentei a ele sobre como era colocar o dedo no cu, se havia alguma técnica, ou algo do tipo.
Conversa vai e vem e ele mencionando como era bom a tal da dedada em si, como excitava ainda mais, muitas qualidades, fomos assim conversando, ele falndo ue fazia direto, pois dava muito tesão, e tal.
No meio dessas conversas ele disse:
- "Por que você não experimenta?".
Ainda relutante pelo fato de estar em duvida, expliquei a ele o porque, então ele disse:
- "Não tem nada haver, dedada não te defini mais sim sentir algo por outro homem em si".
Nessa hora, pensei em muita coisa, tanta coisa que comecei a mudar de ideia, e o tesão foi subindo cada vez mais quanto ele explicava isso pra mim, foi até eu tacar o foda-se, e falei que ia fazer.
Então lá fui eu, pequei o dedo do meio da minha mão direita, e lambuzei todo de saliva entrava e saia com ele na boca até achar que tava bem lubrificado, pois dizia ele que pra entrar tem que estar lubrificado.
Foi depois que certifiquei que estava bem lubrificado, que fui descendo a mão sobre o meu corpo até descer à virilha, onde estava com uma cueca box cinza apertada que dava pra ver meu pau pulsando cada vez mais quando me aproximava, daí enfiei a mão na cueca e senti meu pau de novinho ainda médiano pra idade pulsando e quente de tesão pro que ia acontecer.
Passei direto pelo meu pau, cheguei na parte onde ficava entre o meu pau e o anus, foi aí que comecei a suar de tesão, meu pau pulsava e babava cada vez mais.
Então cheguei na porta do meu cu, nossa como piscava meu cu aquela hora, (Nunca havia chegado perdo do meu cu antes, então nem sabia a sensação realmente), pesei o dedo em volta da entrada, e meu pau babava cava vez mais.
Foi aí que comecei a forçar meu dedo a entrar, mais meu cu tava trancadasso, mesmo lubrificado não entrava, falei com meu amigo, e ele disse que era pra eu relaxar e lubrificar bem,
Meu dedo secou quando mandei mensagem mais meu cu ainda piscava e meu pau pulsava, foi ai que ao inves de saliva, eu peguei a baba do meu pau lambuzei todo meu dedo, e relaxei.
Comecei a enfiar (Meu dedo tem por volta de 5cm é um dedo grande até :) ), com o relaxar começou a entrar, entrava bem apertadinho pois nunca havia feito; passei a ponta do neu dedo pra dentro e senti meu pau babar ainda mais e eu começar a sentir o tesão, aí eu até estiquei as pernas e abri elas pro lado na cama, e continuei a enfiar todo aquele dedo no meu cu até então nunca explorado.
Chegou na metade do meu dedo e já tava no auge que nunca senti, daí enfiei o restante rapidinho, e eixei meu dedo lá dentro por uns 30 segundo.
Até que lembrei que os vídeos que via os caras mexiam o dedo lá dentro, e foi o que eu fiz comecei a mexer a ponta do meu dedo, lá dentro e o tesão subiu de mais, a ponto de quase gozar, sem tocar direito no meu pau.
Depois de quase gozar tirei o dedo, pois já estava de madrugada e seria meio difícil limpar pois não tinha me preparado pra aquilo antes, foi no impulso, só sei que tirei o dedo do meu cu e mesmo assim gozei em toda a minha cueca, ficou toda melada, aquela foi umas das melhores sensações que tive após tirar o dedo.
Como bem sabe o cu não é um lugar muto limpo, foi aí que vi meu dedo, que entes era branco virar pra marrom, kkkkkkkkk, contei pra meu amigo, e ele também disse:
- "Esse é o preço pela dedada heheheheh"
lavei depois o dedo num paninho mais o sêmen nem deu pra lavar pois era de mais, então fiquei com aquela cueca cinza melada de tesão sobre mim.
Depois daquela noite, busquei inovar na dedada como por exemplo 2 dedos, 3 dedos, até que achei alguns objetos que no início não pareciam muito maliciosas mais com novos olhares se mostraram bastante prazerosos, diga-se de passagem hehe.
Infelizmente com o passar do tempo eu e meu amigo perdemos contato, mais ele até queria vir aqui me visitar para fazermos altas paradas.
Experimentei de tudo, até mesmo um daqueles desodorantes "Roll On", esse foi trabalhoso de enfiar, mais com o tempo consegui uma boa lubrificação, e consegui enfiar pelo menos a tampa, mais não era o suficiente, queria algo mais.
Só faltava pênis de borracha ou um de verdade, quem sabe.
Foi aí que descobri algo em minha casa...