Da casa de swing para a cama do casal

Um conto erótico de Moreno Bronze
Categoria: Heterossexual
Contém 1704 palavras
Data: 08/03/2022 20:14:00
Última revisão: 24/03/2023 09:51:06

Bem, continuem lendo minhas histórias e aproveitem! email e Skype zzneto29@yahoo.com.br

Como podem ver nas minhas outras histórias sempre gostei de iniciar casais e tenho muito tesao nisso. Essa história começa com uma ida minha numa famosa casa de swing em SP.

Frequentava lá já fazia um tempo, algumas vezes como casal no início e depois que terminei com minha namorada continuei indo como single. Experiência fantástica, recomendo!!!

Nessa noite eu tinha chegado por volta das 21h30, era uma quinta feira, noite conhecida por ser dia de menage. Eu gostava de ir cedo e aproveitar ao máximo.

Num ambiente da casa onde os casais e solteiros interagiam, entrei e tinha uma morena deliciosa, ela estava com a saia levantada e de 4 num sofá redondo no meio da sala, seu companheiro estava sentado do lado e saboreando aquele rabo delicioso com a boca e língua.

Cheguei perto, e como ainda era cedo, tinha só mais um cara perto dela com o pau pra fora se masturbando, mas o marido dela não deixava o cara passar a mão. Fui chegando mais perto, só admirando aquela cena...Nisso o marido acena pra mim como q pedindo pra eu passar as mãos nos seios dela, que eram bem durinhos e pequenos, uma delícia.

O marido não perde tempo e chega no meu ouvido e pergunta se eu tinha uma camisinha. É lógico q eu tinha! Tiro meu pau pra fora, sem baixar toda minha calça, coloco o preservativo e me aproximo pra saborear aquela bunda arrebitada e pedindo um cacete na sua xaninha!!!

Começo a bombar naquela morena enquanto o marido a beijava na boca e já tinha algumas pessoas perto da gente só admirando.

Neste momento, olho pro lado e vejo um casal bem perto de mim. Uma mulher bem branquinha, cabelos castanhos claros, devia ter entre 30 a 40 anos, e estava num terninho tipo de trabalho, uma executiva. Seu marido a abraçava por trás, um Sr mais velho tb, de calça social e camisa. Os dois pareciam ter saído do trabalho e ido direto pro Swing!!

Eu lá com aquela morena, comendo aquela bunda redondinha e de repente aquela mulher do casal próximo de mim começa a passar as mãos no meu peito e desce até minha bunda apertando bem forte, como seu eu fosse um brinquedo em suas mãos. Ela chega mais perto e me dá um beijo na minha boca e no meu pescoço. Vou a loucura, muito tesão e acabo gozando na morena de 4. Ufa...Que loucura!

O casal do meu lado se afasta, eu tb me afasto da morena, levanto minhas calças e vou ao banheiro me recompor. A noite estava só começando...

Em outros ambientes da casa cruzo com aquele casal de executivos e só ficamos nos olhares e nos sorrisos.

Aproveito a noite, aliás aproveito bem a noite...rsrs.

Já tarde e me preparando pra ir, vou até o bar da casa pegar uma bebida. Enquanto espero o barman preparar meu drink, um cara começa a puxar papo comigo. Era aquele Sr do casal onde a mulher tinha me dado um beijo no começo da noite.

Pego a bebida e ele me chama pra sentar na mesa com ele e sua esposa. Na mesa conheço um pouco mais eles. Era a segunda vez deles na casa, mas nunca tinham feito nada a mais. Só algumas "sarradas" sem avançar muito o sinal.

Eu sinceramente já estava cansado depois de gozar 3 vezes naquela noite. Não ía aguentar mais nada. Trocamos o telefone e combinamos de continuar o papo outro dia. Ela era uma mulher bem bonita, mas pela roupa não dava pra ver muito se era gostosa ou não.

Um tempão depois recebo uma mensagem do Arthur (o nome daquele Sr, daquele casal, ela chamava Renata).

Na mensagem ele pede desculpas por demorar tanto pra me chamar, mas eles ainda não tinham feito nada demais, ela tinha muito tesão e curiosidade em explorar o meio liberal, mas tb tinha muito receio. Eles queriam uma pessoa legal, experiente e que deixasse acontecer de forma natural toda a situação...

Ela tinha gostado muito de mim. Pelo papo e tb pelo q tinha visto na sala daquela casa de swing....Modéstia a parte...kkkk

Combinamos de jantar num restaurante ali em Moema mesmo. Uma cantina. Cheguei no horário combinado, mas eles ainda não estavam lá. Sento numa mesa, peço uma água e fico esperando, passa uns 30 min e eles aparecem.

Ela estava deslumbrante! Longe de parecer aquela executiva careta da casa, agora ela estava num vestido bem esvoaçante, na altura dos joelhos, e um decote mais discreto e com os cabelos soltos. Ela vem me cumprimentar e coloco minhas mãos na sua cintura, ela tinha um corpo delicioso, o q costumamos chamar de falsa magra. E como estava cheirosa!

A afinidade entre nós foi instantânea. Comemos, bebemos, rimos muito. Ela estava muito curiosa das minhas aventuras e estava bem empolgada. Em um momento ela se levanta para ir ao banheiro e Arthur me pergunta o q eu tinha achado dela. Sem palavras, né?

Eu já estava doido pra sair daquele lugar e comer aquela delícia!

Quando ela volta, pedimos a conta e na espera do carro, decidimos dar uma esticada. Em encontros assim, sempre vou sem carro. E claro fui no banco de trás do carro deles.

No caminho dá pra perceber como ela estava nervosa e ele muito excitado com toda aquela situação. Paramos num motel perto da Avenida do Estado aqui em SP.

Entramos no quarto e ela pede um tempo pra ir ao banheiro. Eu e Arthur ajustamos a luz do quarto, colocamos um som bem baixinho.

Quando ela sai do banheiro, fico de queixo caído. Ela tinha tirado seu vestido e estava só com um espartilho vermelho! Que corpo! Que mulher gostosa! O contraste daquela pele branquinha, com o vermelho da lingerie, aquele peito médio q ela tinha e uma bundinha deliciosa e redondinha era pra deixar qq um extasiado!!!

Tento deixar eles bem a vontade com minha presença e fico sentado na cama. Enquanto isso, Arthur se levanta e começa a beijá-la, e bem discretamente ele me chama. Me posiciono por trás dela e já sem camisa, encosto meu peito em suas costas e começo a tocar bem de leve sua bundinha. Quando beijo o pescoço dela, sinto ela se tremer toda e dar um suspiro bem gostoso.

Ela se vira e fica de frente pra mim. Nisso Arthur se distancia e fica sentado na cama, só admirando aquela deusa comigo.

Começamos um beijo bem intenso. Que gata! Ela tava muito fogosa e se entregava inteira pra mim.

Deitamos na cama e continuamos a pegação. Ela me aperta de uma maneira como se fosse a primeira vez dela. Que tesão. Ela tira minha calça e começa ainda deitada a me masturbar bem devagar mas com uma pegada bem forte...

Coloco ela de joelhos na cama, me levanto com meu pau perto do seu rosto. Ela olha pra marido como se pedisse permissão pra me chupar e começa beijando a cabecinha e vai descendo até meu saco, passando a língua e deixando minha rola bem babada! O marido dela fica sentado bem ao lado dela, só admirando a cena e sussurrando algumas palavras do seu ouvido.

Deito ela na cama, e vou beijando cada parte do seu corpo, de frente e de costas...Aquela bunda era boa demais pra dar umas mordidas. Ela se arrepiava toda!

Devagar vou tirando só a calcinha dela, ela se abre pra mim e sinto aquele cheiro maravilhoso entre suas pernas, o marido se aproxima dela e enquanto eu começo a saborear aquela bucetinha raspadinha, ele coloca o pau pra ela chupar. Cena maravilhosa! Ela se entrega toda!

Ela me chama pra perto dela, e beija minha boca toda melada com o néctar daquela xaninha. Ela me vira deitado pra cama e fica em cima de mim esfregando sua buceta no meu pau ainda sem camisinha, uma tentação só!

Olho pro lado e marido se acabando na punheta! Rsrs

Ela susurra no meu ouvido pedindo pra eu comê-la! Nem parece mais aquela gata toda tímida e receiosa no começo.

O maridão não perde tempo e pega uma camisinha e quando eu percebo ele mesmo coloca no meu pau! Ah, deixo quieto. A curtição com aquela deusa tava bom demais!

Ela lentamente começa a cavalgar na minha rola, e quando entra tudo ela solta um gemido, como se tivesse gozado já na primeira estocada...Percebo tb q o marido por trás dela começa a lamber seu cuzinho...A mulher vai a loucura!

Depois de um tempo assim, coloco ela de 4. O marido dela era muito safado e bem participativo...hehe. Ele se coloca embaixo dela pra admirar eu bombado na esposinha dele e ficar lambendo o grelinho dela!

Enquanto eu como aquela buceta vou colocando um dedo no cuzinho dela, deixando ela acostumar com meu pau e meu dedo nela...Ela tava muito entregue! Como se quisesse aproveitar tudo q não tinha aproveitado antes...

Antes de colocar meu pau naquela bundinha, o Arthur vem com um KY e espalha no cuzinho dela e no meu pau, deixando tudo pronto para um anal de outro mundo!

Ela dá um grito, falando q tá doendo, mas depois de um tempo ela se acostuma e vou enfiando mais e ela com a mão fica se masturbando...

Que mulher maravilhosa! Ela começa a apertar meu pau com o cuzinho, uma delícia! Mas o tesao tava tanto q não consigo me segurar, mas quando falo q vou gozar, o marido pede pra eu tirar meu pau da bunda dela, tirar a camisinha e esporrar nos seus seios...

Mas na hora que vou gozar ela segura firme meu pau e o coloca na boca! Encho toda a boca dela de porra e ela deixa meu pau limpinho, bebendo cada gota!

Depois ela se vira pro marido e os dois dão um beijo desses bem apaixonado. Que sensacao maravilhosa!

Ficamos a noite toda curtindo e saímos do motel já de manhã, um casal fantástico e muito educado e SAFADO!

Foi a primeira de muitas outras vezes deles...E claro q participei de algumas dessas...rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Moreno Bronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de história, muito excitante, me fez lembrar da nossa primeira vez

1 0
Foto de perfil genérica

Início de muitos né? Fico contente desse resgate na história de vcs!

1 0