Presente de casamento

Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Categoria: Grupal
Contém 921 palavras
Data: 09/03/2022 09:47:52

Olá, lindos e gostosos, meu nome é Mara, tenho 40 anos, casada com Marcelo de 46 anos. Somos de uma cidade do interior de São Paulo. O que vou relatar aconteceu nesse final de semana conosco. Agora virou costume o Marcelo aprontar comigo.

Tínhamos um casamento para ir no sábado passado, de um casal de amigos nossos (Pedro e Juliana), em uma cidade próxima. Como o casamento ia ser de manhã, Marcelo deu a idéia de irmos na sexta-feira à tarde, após chegarmos do trabalho e ficarmos em um hotel. Assim, no sábado pela manhã ficaria mais tranquilo para nos arrumar. Gostei da idéia e assim fizemos.

Chegando no hotel na sexta-feira, fomos para o quarto, tomamos um banho e saímos para comer alguma coisa. Achamos um barzinho bem legal, pedimos uma porção e começamos a tomar umas cervejinhas. Estava bem agradável e ficamos um bom tempo alí, até que o celular do Marcelo tocou. Era Pedro, o noivo, e ouvi Marcelo falar que estava tudo certo, que ele era um homem de palavra e desligou.

Perguntei o que era que estavam falando, e Marcelo disse que era sobre o presente de casamento do Pedro, que estava certo. Então perguntei qual seria o presente, e ele respondeu que logo eu iria saber. Fiquei muito curiosa, vocês sabem como é mulher né?

Voltamos para o hotel, e Marcelo pediu para que eu colocasse minha camisola, uma branca, bem transparente junto com uma minúscula calcinha. Fui ao banheiro e me arrumei toda, me perfumei toda para meu marido. Voltando para o quarto, ele me perguntou se poderia fazer algo diferente para apimentar e me pediu para me vendar e prender minhas mãos. Achei diferente e topei a brincadeira.

Me deitei na cama e Marcelo prendeu minhas mãos e me vendou. Começou a me acariciar, fazendo carinho em minhas pernas, braços, percoço... hummmmmm, estava uma delícia. Até que bateram na porta, me assustei, mas Marcelo disse que era um vinho que havia pedido na recepção. Pedi para ele me cobrir com o lençol antes de abrir a porta. Notei que ele abriu e fechou a porta muito rápido. Puxou o lençol e continuou a acariciar meu corpo. Senti suas mãos puxarem e abaixarem minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a beijar minha bucetinha e chupar inteirinha. Suas mãos apertavam minhas coxas bem forte, sentia uma vontade na sua língua entrando dentro de mim, estava adorando aquilo.

Suas mãos foram subindo pelo meu corpo apertando meus seios com uma força louca, e o tesão foi aumentando, nossa! Estava gostoso demais. Não aguentando mais, pedi para chupar seu cacete. Senti escorrer em minha boca, de tanto que estava babando... Comecei a lamber e ao colocar em minha boca eu senti uma diferença, parecia diferente, mas começou a forçar me segurando pela cabeça, fazendo aquele cacete entrar e sair com força de minha boca.

Minha bucetinha já estava toda melada de tesão e pedi para Marcelo me comer... eu gemia e falava... ``Fode sua putinha, fode´´ ... ``Fode sua putinha amarrada, fode´´.

Quando aquele cacete entrou em mim, novamente senti diferença, então perguntei para o Marcelo o que estava acontecendo... ele somente disse... ´´Aproveita´´.

Aquele cacete entrava e saía com uma força de dentro de mim, estava uma delícia, e não demorou muito para que eu gozasse, nossa! Gozei muito, mas muito mesmo. Marcelo me virou na cama com meu bundão para cima e já senti aquele cacete entrar em minha bucetinha novamente, que força era aquela me fudendo. Sentia que era uma vontade absurda me fudendo.

Então, falei para o Marcelo que não estava normal, o que estava acontecendo, até que enquanto estava sendo fudida, senti outro cacete passando em minha boca. Dei um pulo na cama, mas como estava amarrada, não consegui me mexer muito. Falei para o Marcelo o que seria aquilo.

Ele se aproximou e puxou minha venda, ao abrir os olhos, não acretidei! Era o Pedro, o noivo, que estava na cama me comendo, e Marcelo estava olhando tudo. Falei que ele era louco como sempre. Então ele me disse, que o presente de casamento para Pedro era eu... e até o momento ele estava aproveitando muito.

Então me perguntou o que eu achava eu me soltar e terminar de aproveitar, pois já havia chupado o cacete dele e já havia me comido mesmo... Então disse que poderia me soltar sim, pois o Pedro nunca iria esquecer do presente de casamento. Ao me soltar, já fui pra cima do Pedro, deitei ele na cama e subi em cima dele, colocando aquele cacete em minha bucetinha e cavalgando com força. Marcelo olhava pra mim com alegria em me ver fodendo daquele jeito, chamei ele para se juntar a nós e abri meu cuzinho, ele foi se encaixando e fazendo entrar tudo e mim. Estava em um DP maravilhoso com aqueles dois machos.

Pedro aproveitou muito, mas muito mesmo do presente de casamento... beijou, chupou, comeu e gozou muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando foi umas 3:00 da manhã ele disse que iria descansar um pouco e fui acompanhar ele até a porta, dando um beijo delicioso em sua boca.

Também descansamos um pouco e pela manhã nos arrumamos e fomos no casamento, estava na igreja com minha bucetinha e meu cuzinho ardendo de tanto ser comida, mas toda feliz, com o marido que eu tenho.

Em tão pouco tempo, de casal todo certinho, estamos ficando cada vez mais loucos. Mas vou deixar Marcelo continuar a escolher com quem vou fuder, está bom demais assim.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q vadia q vc é ...... Uma esposa putaa.....deliciaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde .,.nossa q noivo sortudo em tbm sou do interior de SP e gostaria de conversar melhor com vcs me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0