A iniciação dos primos

Um conto erótico de Wagner ll
Categoria: Heterossexual
Contém 3902 palavras
Data: 01/03/2022 01:00:29

A descoberta do sexo pelos primos,com a tia tarada

Vou começar apresentando os personagens dessa história

A tia, vamos chama-la de Carla,

O tio, vamos chama-lo de Paulo,ambos tem uma filha chamada Vanilda, que todos chamam de Van apenas.

Van esta começando a entrar na puberdade e esta naquela fase de mudar o corpo,ja com pequenos seios,bunda começando a ficar cheinha, bucetinha ficando mais aparente,enfim as mudanças normais que vão acontecendo no corpo das crianças e Paulo e Carla iam percebendo as mudanças e como são um casal bem safado e pervertido, começaram a se perguntar se não estava na hora de começar a instruir a Van na parte sexual, pois ela era completamente bobinha nessa parte, completamente inocente ainda,mas ja estava despertando a safadeza dos pais.

O Lucas é o primo, também começando a puberdade e que fazia tempo não ia visitar os tios e a prima, ele tmb assim como a Van, ainda era inocente na parte sexual,mas tinha um detalhe,o moleque tinha uma pica fora dos padrões pra um pré adolescente ,isso foram descobrir só nessas férias,em que Lucas foi visitar os tios e a priminha.

Voltando pra Carla e Paulo, certo dia estavam tomando um vinho na cama depois de uma bela de uma trepada,daquelas de tirar o fôlego, há...como esses dois fodiam gostoso, estavam conversando, um alisando o outro quando Paulo perguntou

_ Carla vc reparou como a Van ta crescendo rápido,ta ficando com o corpinho parecido com o seu,ja ta toda gostosinha.

_Sim eu ja reparei, Paulo,mas ela é bem ingênua, não despertou pro lado sexual ainda,mas da pra ver que isso não vai demorar,ja vi que ela esta ficando curiosa com as mudanças do seu corpo.. .E vc seu tarado ja ta de olho na bucetinha dela é KKK

_ Não tem como não olhar,ela tá cada dia mais parecida com a mãe e se ficar safadinha como vc, será que ela vai puxar a sua safadeza meu amor?

_ Não sei…ainda Paulo,mas vou descobrir se ela puxar o fogo que eu tenho,a bichinha vai querer experimentar as coisas deliciosas que fazemos já já.Vou começar a instigar ela, depois eu te falo,e quem sabe não colocamos ela nas nossas brincadeiras.

_Jura? Vc vai fazer isso?

_ Sim eu vou, já percebi o jeito que vc olha pra Van quando ela sai do banho,e sei que vc esta louco pra que isso aconteça,estou errada? Além do que eu tmb sinto vontade de fazer isso,vc sabe o jeito que eu sou pervertida,somos iguaisinhos.

_ Sim eu sei minha putinha gostosa,vc é muito pervertida e eu amo muito isso, agora,fica de frango assado que eu vou enterrar o pintão até o saco,que eu fiquei louco de tesão de falar essas coisas,vou comer seu cuzinho e sua buceta agora.

_ De novo seu tarado, então vem me arromba com essa pica gigante,que eu tmb fiquei toda melada só de imaginar a Van junto com a gente

Passados alguns dias, Lucas chegou pra passar as férias com os tios,na hora que chegaram ele já saiu do carro e correu abraçar a tia,

_Nossa como vc cresceu Lucas,esta quase do meu tamanho já,esta virando um homenzinho,entra la em casa a Van ta lá na sala,enquanto isso eu recebo seus pais ok?

Ta bom tia…e saiu correndo pra ver a Van.

Chegando na sala os dois primos se abraçaram bem apertado, pois já fazia um bom tempo que eles não se viam,dai ja foram pra piscina brincar e conversar.

Os pais de Lucas deixaram as malas dele e seguiram viajem, pois iam fazer um Cruzeiro e já estavam meio atrasados, depois que Carla se despediu dos pais de Lucas,entrou e foi de encontro aos primos que estavam conversando na beira da piscina.

_ Vcs não querem nadar um pouco esta um calor de rachar e vcs se refrescam,pode entrar só de cueca Lucas,e a Van de calcinha.

O que a safada da Claudia queria com isso é ver a Van e Lucas quase nus

_ pode entrar só de cueca tia e Van de calcinha?

_ Pode sim estamos só nós aqui e não tem nada de mais, depois acho que até eu vou entrar um pouco,seu tio chega só a noitinha e ta muito calor hj.

Dito isso mais que depressa Lucas tirou as roupas e pulou na piscina,a Van foi logo atrás, Carla ficou só observando os dois primos brincando na água felizes da vida, ela ficou impressionada com o volume que fazia na cueca boxer que o Lucas tava usando,e começou a pensar: Meu Deus esse menino não é normal não,que tamanho de pinto é esse ,esse moleque não é super dotado, é hiper dotado, e instintivamente ja levou a mão na buceta e percebeu que tava toda molhada, Carla era muito pervertida e já tava imaginando um jeito de sentir a pica do sobrinho,saiu de seus devaneios e tirou a roupa tmb e pulou na piscina só de calcinha como a Van,e começaram a brincar os três e se abraçavam, brincavam de trenzinho, sempre Carla dava um jeito de sentir o volume de Lucas que não percebia nada, pois era tão ingênuo qnt a Van,pra ele era só brincadeira quando a tia resvalava no seu pinto,ficaram brincando um bom tempo ainda, quando Carla falou,vamos tomar um banho agora pra fazermos um lanche depois,

_ Há tia tá tão gostoso aqui,a gente já vai ter que sair?

_ Sim vamos tomar um banho bem gostoso agora,a piscina não vai sair dai depois a gente brinca mais.

_ Tá bom então tia,eu vou primeiro.

_ Não,vamos todos juntos,vc a Van e eu

_ Mas mãe eu tenho vergonha do primo.

_ Não precisa ter vergonha,antes vcs sempre tomavam banho juntos

Ai Lucas interviu,mas isso é qndo a gente era criança,tia…

_ E agora vcs continuam sendo crianças, só um pouco maiores KKK, não tem problema, vamos todos juntos.

_ Ta bom então tia

Foram pro banheiro,e Lucas e Van um pouco envergonhados tiraram a cueca e calcinha que estavam usando enquanto Cláudia abria o chuveiro…na hora que se virou Claudia pode ver o tamanho real da pica do sobrinho, Van tmb estava olhando o menino devia ter uns 12 cm de pica,e tava mole e era bem grosso,com a cabeça aparecendo só um pouco bem rocha, Van não tirava os olhos,e ficou toda curiosa,ja Cláudia estava com a buceta pegando fogo ja imaginando aquela pica virgem bem dura,era muito safada.

_mae… Olha só o Lucas é bem diferente de mim,tem um negócio pendurado e um saco embaixo.

_ sim filha, é porque o Lucas é homem e nós somos mulheres,vc ja percebeu que invés de ter um negócio pendurado vc tem uma rachinha no meio das pernas.

_ sim mamãe,

_ então seu corpo esta mudando, assim como o do Lucas

_ é verdade tia,meu pipi está crescendo muito rápido,antes não era tão grande assim,as vezes da até vergonha,

_ não precisa ter vergonha, é normal a menina e o menino mudar o corpo,a Van por exemplo ja ta ficando igual a mim,ta crescendo os peitinhos,a pepeka ta ficando mais inchada,e logo o corpo começa a sentir umas coisas diferentes, é igual pros dois

_ é verdade tia de vez em quando eu sinto uma cosquinha diferente e meu pipi fica duro e maior.

Quando Lucas disse isso atiçou mais a curiosidade da Van

_ ele fica maior primo?

_ fica sim

_ nossa como é

_ vc ta bem curiosa em filha,pra quem tava com vergonha agora de pouco vcs estão bem saidinhos.

_ mãe,deixa eu te falar uma coisa,eu tbm as vezes sinto essas cosquinhas aqui na minha pepeka qndo eu tomo banho eu passo o dedo e da um choquinho.

E vc gosta filha?

Sim é muito bom, é gostoso

E vc Lucas gosta de brincar com o pipi tmb?

Há eu gosto tia é gostoso,da uma sensação estranha, mas é bom

Ta então vamos fazer o seguinte vc vai ensaboar a Van e a Van vai ensaboar vc,conforme eu vou dizendo ok?

Tá bom tia

Então pegue o sabonete e comece a passar na Van,primeiro nas costas

Isso ensaboe bem as costas dela e vai descendo a mão até a bunda da Van,isso massageie a bunda dela,passa o dedo no reguinho da bunda

Hum é gostoso fazer isso tia.

Tá,agora é a vez da Van, faça a mesma coisa Van.

Ta bom mãe vou fazer

E aí ta gostando Van e vc tá gostando Lucas?

Um sonoro sim ecou simultaneamente

Agora Lucas passe o sabonete nos peitos da Van e Van faça a mesma coisa

Van passava o sabonete em Lucas, e sentia a mão do primo em seus seios pequenos e ja sentia alguma coisa diferente, pois os biquinhos ja estavam durinhos e Lucas percebeu e falou

Tia a Van ta com o bico do peito durinho.

Sim é normal Lucas,agora desce mais a mão até a pepeka e vai passando o sabonete,

Lucas prontamente fez o que a tia falou e começou a alizar aquela pepekinha virgem, conforme ele passava os dedos no grelinho de Van ela dava uma tremidinha e disse pra mãe.

Ta fazendo uma cosquinha gostosa mamãe

Eu sei filha é gostoso né?

Sim…. é bom, mãe….

Vamos brincar com o pipi do Lucas tmb,agora passe o sabonete no pipi dele.

Quando Van começou a passar o sabonete Cláudia não aguentou e disse deixa eu te ensinar filha, e começou a alizar o pinto de Lucas da cabeça até o saco,e foi endurecendo e crescendo na mão de Cláudia,ela percebeu que sobrinho estava adorando aquilo, pinto dele estava com uns 15 cms e grosso, ela ficava imaginando como um menino de 10 anos podia ter uma pica daquele tamanho,se bem que seu marido tbm tinha uma pica gigante,acho que é de família isso rsrs…pensou.

Tá gostando Lucas?

Sim tia ta gostoso,ta crescendo

É eu percebi,seu pipi ta ficando grandão, é uma pica já

O que é pica mamãe perguntou Van

Pica é o pipi, filha,como o pipi do Lucas é grande a gente fala pica em vez de pipi,veja como ficou grande.

Realmente ficou grandão mamãe

Veha brincar com ele filha, faça assim segure com a mão e esfregue pra cima e pra baixo

Van então começou a punhetar Lucas que se contorcia todo

Tá ruim Lucas,perguntou Van.

Não… não ta gostoso prima, ta dando uma cosquinha gostosa

Lucas continue passando a mão na pepeka da Van,os dois davam gemidinhos baixinho sentindo o prazer que estavam dando um pro outro orquestrado pela Cláudia,que se deliciava com aquela situação, Cláudia percebendo que Lucas ia gozar,pegou o pinto dele e começou a punhetar mais forte e rápido, até que o moleque não aguentou e soltou um gemido mais forte e amoleceu as pernas,e deu uma gozada, que Van ficou vendo, Cláudia ja estava gozando com aquela situação.

Mãe o que é isso saindo da pica do Lucas?

Isso é porque o Lucas gozou filha, aí sai esse leitinho.

Leitinho?

Sim é como a gente chama o gozo do homem, leitinho.

E a gente bebe?

Tem muitas mulheres que gostam de mamar a pica até soltar o leitinho na boca e engolir tudo,eu mesmo gosto muito, qdo seu pai solta todo leite dele em minha boca e eu bebo tudo.

Vc faz isso com o papai mamãe e bebe o leitinho dele?

Sim faço, eu e seu pai adoramos.

Como faz, é gostoso?

É uma delícia, tanto pro homem quanto pra mulher.

Você quer o leitinho do Lucas filha?

Não sei mamãe,vc quer?

Eu quero,e vc quer dar leitinho pra nós Lucas?

Hein…sim….se se vcs quiserem tia.

Então vamos la pro meu quarto que é mais confortável.

Foram para o quarto e Carla mandou Lucas deitar no centro da cama.

Agora Van fique entre as pernas do Lucas e de uns beijinhos na cabeça da pica dele.

Van começou a dar selinhos na cabeça do cassete de Lucas que se retorcia todo,mas como não tinha experiência, Carla disse:

Espera filha fica olhando que eu vou te ensinar como faz.

Então Carla segurou a pica de Lucas e começou a punhetar,encostou a boca na cabeça e abocanhou a cabeça toda, Lucas deu um gemido forte e Carla enfiou tudo na boca enquanto sugava e passava a língua na extensão toda do cassete de Lucas,.

Van estava só olhando curiosa sem perder nem um movimento e perguntou.

Ta doendo Lucas,vc ta gemendo.

Entre um suspiro e um gemido Lucas respondeu, não Van esta muito gostoso eu to sentindo uns arrepios e uma cosquinha na cabeça do meu pipi,quer dizer,da minha pica, é muito bom.

Ai Cláudia parou e disse vem Van,faz como eu estava fazendo,fica de 4 e chupa o cassete todo do Lucas,

Cassete mamãe?

Sim é outro nome pra pica.

Van comessou a chupar como sua mãe estava fazendo,e Lucas só se deliciando, sendo chupado pela primeira vez, Cláudia se posicionou atrás de Van e começou a alizar a pepeka dela enquanto enfiava 2 dedos em sua buceta que ja estava quase gozando,começou a alizar a filha e tocar uma bela siririca,ai ela percebeu que a Van tava com a bucetinha toda meladinha.

Ta gostando né filha,o que ta mais gostoso mamar o cassete do Lucas,ou o carinho da mamãe?

Haaa….huum…. Os dois mamãe.

Vi que vc ta com a pepeka toda meladinha,vou fazer outra coisa agora.

Ham ham, pode fazer mamãe,o que vc quiser.

Cláudia abriu os lábios daquela bucetinha gostosa toda meladinha e viu o grelinho da filha bem inchado,abriu mais um pouco e viu o selinho intacto por enquanto,ai pensou,o Paulo iria adorar estourar esse selinho, e como a Van saiu a mim,com certeza ela vai querer brincar com o pai tmb depois de hj,agora resta decidir se deixo pro Paulo ou faço o Lucas estourar esse cabaçinho, depois eu vejo,agora vou fazer ela gozar,e ai caiu de lingua naquela bucetinha macia, começou a passara língua no grelinho da Van, que soltava uns gemidos altos e se estremecia toda,com isso chupava com mais vigor a pica do Lucas que já estava prestes a gozar, Cláudia ficou brincando com a bucetinha da filha passando a língua em toda a extensão e de vez em quando no cuzinho tmb,a Van estava gozando já, rebolando na boca da mãe e suspirando e gemendo,quando soltou um gritinho e desabou e ficou tendo uns espamos, tinha tido seu primeiro orgasmo.

Continua chupando o cassete do Lucas filha que ele já vai soltar o leitinho quentinho, Van segurou o cassete de Lucas e continuou chupando até que ele estremeceu deu um gemido e gozou na boca da Van,que assustou e tirou rápido a cabeça pra traz, Claudia instintivamente ja abocanhou a pica do sobrinho e chupava com maestria sorvendo cada gota daquele esperma que jorrava,ai puxou a Van,pras duas lamberem a pica toda de Lucas que estasiado não parava de gozar com sua primeira chupeta,depois que lamberam tudo e deixaram o cassete sem nenhum vestígio de porra, Carla perguntou a Van.

E aí filha gostou do leitinho do Lucas?

Sim mamãe gostei,e vc gostou, é igual ao do papai?

Não filha do seu pai é mais grosso, porque ele já é adulto e o Lucas ainda esta se desenvolvendo,por isso é meio ralinho ainda,mas é gostoso tmb. Tem muito mais coisas gostosas que da pra gente fazer,se vcs quiserem eu posso ensinar.

Os dois falaram em coro, NÓS QUEREMOS, pois estavam todos assanhados querendo sentir mais “cosquinhas” iguais o que acabaram de sentir.

Deixa eu explicar pra vcs,o que vcs sentiram agora não foi cosquinha e sim vcs tiveram seu primeiro orgasmo,que bem mais forte que a cosquinha.

Sim mamãe eu adorei ter esse tal de orgasmo,e vc Lucas

Eu tmb tia,achei que ia morrer,meu coração acelerou e minhas pernas ficaram bambas,mas depois foi uma delícia, nós queremos mais né Van

Sim eu quero sentir isso de novo mãe.

Ok vamos deixar o pinto do Lucas bem duro de novo,chupa ele novamente Van

Van caiu de boca e dessa vez tentou colocar todo na boca como sua mãe tinha feito antes, O cassete de Lucas que estava meia bomba na hora começou a ficar duro novamente,ai Cláudia se ajeitou por cima e encostou a cabeça na entrada da buceta que estava toda encharcada,melou bem a cabeça do cassete e depois direcionou pro cuzinho dela,e foi abaixando, engolindo bem devagarinho saboreando cada cm, Lucas ia a loucura sentindo o cu de sua tia apertar a cabeça do seu pinto, Van estava de lado com a cabeça quase enfiada na bunda da mãe, vendo a pica ir sumindo dentro do cu de Cláudia,e assim foi até sumir completamente, então ela começou a rebolar e subir e descer o quadril subindo até quase sair a cabeça pra fora e enfiar tudo bem fundo novamente, mechia como uma doida, pois estava prestes a gozar,, nisso pediu pro Lucas enfiar tres dedos em sua buceta e continuou o vai e vem com Lucas meio sem jeito enfiando os dedos na sua buceta e ela cravando o cu em sua pica até que não aguentando mais de tesão,explodiu num gozo que chegou escorrer, ai ela saiu de cima de Lucas e chamou a Van pra tomar o seu lugar, Van que ja estava com a bucetinha toda encharcada se posicionou sobre Lucas e encostou a cabeça na entrada da sua bucetinha virgem,ai Cláudia interviu e disse filha só esfrega a cabeça na entrada da sua pepeka e depois põe no cuzinho.

Não vai doer mamãe?

No início um pouco porque vc ainda é virgem mas depois vc vai gostar.

Van começou a esfregar a bucetinha na cabeça do pinto de Lucas que estava duro feito pedra e babando ja por causa da foda com a tia, ela estava se deliciando com aquilo,sentindo a cabeça do cassete roçar na entrada de sua bucetinha virgem, então encostou o cuzinho dela na cabeça e forçou como a sua mãe,mas não entrou,por causa da grossura do pinto do Lucas,ai a Cláudia pegou um lubrificante na gaveta do criado e lambuzou o pinto e o cuzinho da Van e enfiou um dedo pra lubrificar por dentro aquele cuzinho prestes a aguentar uma pica de uns 15 X 5 cm mais ou menos, iria arrombar o cuzinho virgem,mas Cláudia queria ver se sua filha aguentaria aquela pica,pensando no Paulo futuramente, que tem uma pica muito maior que o do Lucas.

Vai agora Van,vai com calma bem devagarinho que eu vou ajudar.

Van encostou o cuzinho na cabeça do cassete de Lucas novamente e foi forçando devagarinho enquanto Claudia segurava e direcionada a cabeça na entrada.

Vai filha, vai forçando que ja ta quase entrando.

Van deu um gemido forte e a cabeça foi pra dentro, ela deu um gritinho e falou que estava doendo muito.

Calma filha que no início dói mesmo,mas já já vc acostuma ai a sensação é muito boa.

Mas ta doendo muito mamãe, disse Van ja choramingando sentindo seu cuzinho ser alargado com aquela pica querendo entrar mais pro fundo.

Tá,fica parada pra vc se acostumar com o tamanho da pica do Lucas,na hora que vc sentir que não ta doendo mais vc força mais um pouco, é vc que vai ver até onde vai ta bem?

Sim mamãe, parece que já estou me acostumando,ta doendo menos.

Vou brincar com a sua pepeka ai vc vai gostar ta bem,vou mecher no seu grelinho.

Então Cláudia começou a tocar uma siririca pra Van,que soltava gemidos altos e choramingava ainda, até que foi sentindo a pepeka ficar toda molhadinha e o cuzinho já não doia mais,agora só gemia de prazer.

Cláudia então segurando com uma mão o quadril de Van foi forçando devagarinho mais um pouco e o cassete de Lucas foi entrando mais um pouco, Van ja não chorava mais.

Começa a subir e descer o quadril filha,vai até onde vc aguentar,disse Claudia pra Van sem parar de bolinar seu grelinho.

Van começou a mecher o quadril como sua mãe tinha feito,e agora ja tava gostando, Lucas por sua vez sentia seu pau ser apertado por aquele cuzinho de cima embaixo ja estava prestes a gozar novamente, então Cláudia percebendo disse pra Van acelerar os movimentos,o que ela começou a fazer, Van gemia gostoso e ja engolia todo o cassete de Lucas que tbm gemia e ambos chegaram ao orgasmo juntos,gozaram bastante,e Cláudia com os dedos na buceta tmb gozou de ver o sobrinho e a filha daquele jeito.

Foram tomar outro banho e Cláudia viu que Lucas estava com o pinto meio esfolado e Van estava com o cuzinho todo vermelho e bem arrombadinho.

Por hj chega né, meus amores,disse Claudia aos dois.

Sim mamãe, eu gostei mas estou com meu cuzinho dolorido.

Da próxima vez ja não vai doer assim e vc vai gostar muito mais filha,agora vamos passar um remedinho,nesse cuzinho e nessa pica pra não ficar dolorido.

Eu tô com o pinto dolorido,mas eu adorei isso que nós fizemos tia.

Eu sei, vcs são meus safadinhos,e esse é um segredo nosso,tem mais coisas pra mim ensinar a vcs,mas fica pra amanhã,vamos descansar e depois nós brincamos mais ok.

Tá esse é nosso segredo,concordaram os primos.

Quando Paulo chegouCláudia relatou tudo o que tinha acontecido aquela tarde,e ele ficou doido de tesão, então disse a Cláudia.

Realmente nossa filha puxou nossa safadeza,vc acha que ela vai querer brincar com a gente,vai topar?

Sim vai querido,pelo que eu presenciei hj ela é muito safadinha e aguentou a pica toda do Lucas de primeira e teve vários orgasmos.

Estou louco pra experimentar fazer sexo com a Van,to com muito tesão nela Cláudia.

Mas vc vai ter que ter calma e muita paciência, não esqueça que vc tem uma pica monstruosa,.

É realmente é muito grande ela vai ficar toda arrombada.

Sim,por isso tenho que preparar o terreno deixar ela mais a vontade,mais acostumada com a pica do Lucas,pra depois aguentar o seu.

E a bucetinha dela?

Eu acho que ela aguenta de boa,ja esta bem desenvolvida, aquela bucetinha é muito gostosa e ja esta quase igual a minha.

POR HJ É SÓ PESSOAL,ME DIGAM SE VCS QUEREM QUE O LUCAS TIRE O CABAÇINHO DE VAN OU O PAULO.

ME DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO,

Bjsss e uma chupada bem gostosa na sua bucetinha linda

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Wagner II a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível