Provocando um colega louco por mim

Um conto erótico de Gostosa safada
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 01/03/2022 23:01:40
Assuntos: Heterossexual

Acontecimento recente, esse fim de semana:

Há algumas semanas, entrou um homem no trabalho, coroa já, casado, quase divorciado. Conversou muito comigo de casa, sobre vários assuntos, e ao final da conversa me chamou para tomar cerveja. Sabendo que ele é casado, recusei e o pedido se repetia por vários dias, sempre que nos encontrávamos, e eu sempre recusando. Em todas as conversas ele mostrou bastante interesse em mim, falando pra sair, beber, relaxar, trocar calor humano, etc.

Descobri por acaso, conversando com uma amiga, que ele está hospedado na casa de um vizinho dela, no apartamento de frente para o dela. Apesar de ser cansativo toda essa insistência, confesso que fico bem excitada de pensar em outras pessoas pensando em mim, e me peguei algumas vezes me tocando pensando nessas situações.

Minha amiga me chamou para ir para uma festa e pediu que eu fosse na casa dela para nos arrumarmos lá, ou ajudar ela a se arrumar, já que eu já fui pronta. Sabendo que poderia encontrar ele lá, antes de sair de casa tomei umas 3 doses de tequila que sobraram da última festa, já estava cheio de tesão. Estava com um body arrastão de manda comprida, ou seja, todo transparente, um cropped preto por cima, saia jeans bem curta e bota. Por baixo do body não tinha nada, nem calcinha nem sutiã.

Chegando no apartamento dela, estava com algumas sacolas, umas bebidas que iriamos tomar enquanto ela se arrumava, ela abre a porta para mim e ele abre a porta do apartamento de frente, mexe comigo, me cumprimenta. Deixo as sacolas com ela e vou cumprimentá-lo. Esfrego as coxas no pênis dele, sem entender que é de propósito, até porque eu estava meio alterada já, ele percebeu como eu estava, mas também senti que ficou excitado.

Ficamos conversando um tempo, falando sobre os planos do final de semana, quando ele elogiou minha roupa, disse que eu estava bonita e sexy, e em tom de brincadeira safada, perguntou o que tinha por baixo daquele roupa, se referindo ao body, pegando na minha cintura. Eu respondi que não tinha nada, ele faz uma cara de safado, murmura alguma coisa e sobre as mãos nos meus seios, sente a pele quente do meu peito, passa os dedos no mamilo que estava duro, bem exuberante, acaricia os dois seios, levanta minha camiseta, e os meus seios ficam a mostra, ele passa a língua nos mamilos e eu dou um gemido gostoso. A essa altura eu já estava toda melada de tesão. Ele diz que está excitado, então eu desço a mão dele na minha bucetinha melada e ele começa a me acariciar e eu começo a gemer bem gostoso.

Ele me coloca sentada na mesa, tira seu pau da calça, abre meu body e começa a me foder bem gostoso, e eu bêbada, cheia de tesão, gozei fácil, escorria pelas minhas pernas.

Não lembro como acabou. voltei para a casa da minha amiga e depois ainda fomos para a festa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gostosanee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários