Muito bom, finalmente ela se libera e faz aquilo que se espera de uma verdadeira hotwife
Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 5 - A Ressaca do Dia Seguinte - Parte 1
Comentários
Delícia demais!! Muito bom!!!!!
Kent22, eu não tenho nada com isso, mas vou dar a minhas opinião sobre o seu comportamento aqui: Você está tão REVOLTADO com a Nanda, e com as atitudes do Mark, que está desde ontem, comentando um conto que tem mais de um mês, onde tudo já foi resolvido entre o casal, superado e se entenderam. Mas você está ALUCINADO com a situação. Essas coisas ESTÃO DOENDO MUITO EM VOCÊ. MEXENDO COM A SUA FERIDA. Está fazendo mal a você isso. Recomendo: Deixe o conto de lado, procure relaxar, não deixe que a situação o envolva pessoalmente. Você pode ter um AVC só de sofrer tanta emoção, ou revolta. O chifre não é seu. Não precisa ofender o marido. Vai saber se ele estava gostando de sentir aquilo? Cada casal tem a sua própria dinâmica, e o que é traição para uns é exatamente o gatilho para o tesão. Amigo, vi que você fez nas últimas 24 horas vários comentários, e alguns até agressivos e ofensivos. Relaxa. Está ficando feio para você. Não percebe? Conselho de amigo, não leve nada para o lado pessoal. OK? Não responderei aos seus comentários aos meus comentários. Acho que já deu. Bom FDS. Abraço.
E aí?
Ela se entregou mesmo? Sem cumplicidade?
Mas verdade eu já esperava. A mulher gostas de ter seu momento intimo, do feia e do parceiro do momento
Beto, capriche mais na digitação. Está escrevendo como se tivesse tomado a droga que o Brunão deu para a Nanda. Em vários contos eu não entendo o que você quis dizer. Se ligue. KKKKKK
rapaz, eu li esse meu comentário hoje e também não entendi o que eu quis dizer... hahhaha
Acho que vou é parar de comentar pelo celular e de madrugada
Apenas um reparo: O garoto tímido e ingênuo de praia depois que chegou no Motel virou um tremendo de um fodedor, seguro e experiente... Mais um detalhe que revela o poder do autor sobre a sua obra. O personagem faz o que ele deseja que seja feito.
Quando o autor quer, a história tem o que ele coloca, e todas as atitudes serão sempre depois justificadas. Então, não cabe criticar nada. O prazer do corno é isso, ser traído, e sem isso, o corno não fica totalmente saciado. Por isso a história deu esse espaço de traição. Todo corno sempre pode perdoar, esse é o perfil do corno. Destaco que depois da segunda parte e narrativa melhorou muito, no começo estava meio capenga, mas agora está bem fluente. todas as estelas e a novela está em alta.
Muito bom.
Cada episódio melhor que o anterior.
Nota dez e estrelinhas .
Esse episódio foi pura traição, em um relacionamento liberal isso é inadmissível. Lamentável
Concordo. Mas ainda há muito o que contar.
Boa história mas se na primeira vez ela já humilha o marido dessa forma em um relacionamento de verdade ou o marido só serve pras coisas do cotidiano e a esposa sai transando com qualquer um ou o casamento acaba.
Sim, mas a estória ainda não acabou.
Você escreve muito bem e o conto é excitante. Mas, você passou todas as partes até aqui tentando justificar a cumplicidade entre o casal protagonista e do nada, na primeira oportunidade sua mulher te traiu e ainda concordou com as vontades de um moleque que mal saiu das fraudas. Faltou coerência nesse capítulo.
Sim, mas uma vida em comum com quase 20 anos gera cumplicidade. Errar é humano. Perdoar será a questão.
Outr conto que terminar com a pessoa traída e clichê do corno manso que pena.
A estória ainda vai longe, amigo.
Sim, a maior traição foi essa, comigo e nossa família,
Adorei teus contos,muito sensuais e eróticos, aguardo a sequência logo. 5*
Grato, amigo.
Sim, a maior traição foi essa, comigo e nossa família.
Fiz questão de ler todos os capítulos para entender e depois fazer um comentário....esta muuuito bem escrito, mas ao meu ver não passa de uma fantasia ou se aconteceu de fato , é claro que há aí algum exagero...sem mais...
Amigo, claro que há um pouco de "liberdade poética", mas todo o enredo e as relações foram baseadas em fatos reais do que ocorreram conosco.
Que delícia essa "traição". Só quem tem tesão de corno entende o qto é maravilhoso ser traído assim
Sim e não. A traição de fazer algo com alguém sem avisar e se proteger não é boa, nem aceitável. Já a traição de transar com outro, desde que dentro das regras, não é traição, é só sexo
E meu amigo na minha opinião isso vai dar bode lá na frente essa cara vai domar ela, e marido se não ficar esperto vai dançar bonito será kkkkk nota mil.
Será?! Fica de olho.
Sim e não. A traição de fazer algo com alguém sem avisar e se proteger não é boa, nem aceitável. Já a traição de transar com outro, desde que dentro das regras, não é traição, é só sexo.
Primeiramente, parabéns pelo maravilhoso enredo desenvolvido, Mark. Nesse capítulo houve o elemento da traição, pois fazer qualquer coisa escondida numa relação pautada pela cumplicidade é sim uma forma de trair. Acho q não custava nada pelo menos avisar o marido que estava rolando algo e ela iria ficar um pouco sozinha com o comedor, o qual, diga-se de passagem, não perdia uma oportunidade de chamar o marido de corno e de diminuí-lo, sutuação que por sí só já seria motivo para a esposa dar um basta mais enérgico.
Bom, aguardo a continuação desse conto sensacional que espero não descambar para a humilhação e mansidão do marido
Grato, amigo. É difícil expor algo tão íntimo, mas acho libertador fazê-lo. Essa questão da "traição" ainda será melhor explorada. Acompanhe e me diga depois o que achou.
Da até pra mudar o título dos capítulos para: O diarista. Aposto 10 reais que dá certo kkkkkkkkkk
Vocês estão tentando entender uma estória que começou a 20 anos. E estão prejulgando antes de entende-la.
Você é um excelente escritor. Vão ter sempre algumas pessoas "enchendo seu saco" por aqui. Mas não dê importância. Fico na expectativa da sequência da história. Será que a mulher do corninho vai continuar transando com o comedor as escondidas? Ou foi somente dessa vez? Não sei, quero ver o que ocorrerá. Para mim a história está maravilhosa!!!
Grato, amigo. Menos pelo corninho. Kkkk
puts...desse tipo eu não curto, os dois tem uma cumplicidade, tudo acordado certinho e a mulher vai e da uma dessa, pra mim esse tipo de traição é até pior que as traições de casais não liberais.
E nunca consigo entender pq o marido nunca faz nada quando acontece isso
A estória não terminou, está apenas começando. Continue acompanhando. Muito ainda irá acontecer.
Levar uns tapas na cara corno inútil e submisso de merda
Amadurece, irmão. Não dá para você entender tudo de tudo. A gente aprende um pouco a cada dia e vai morrer sem saber quase nada ainda.
Perde tempo não, autor. Posta mais capítulos... 😬
Adoro quando o maridinho engana a esposinha e o comedor, fingindo que ele não sabe de nada do que está ocorrendo. nota dez e 3 estrelas com certeza!
Muito ainda vai acontecer.
Sem condições, um capítulo curto desses. Zero estrelas...
Brincadeira. 😬
Mas faz isso com a gente não... Escreve mais um pouquinho pra gente... A ansiedade agradece kkkkkkkkkk
Foi só um tempeirinho. A estória vai longe.