- <3 ESSE É O MEU PRIMEIRO CONTO, COMENTEM O QUE ACHARAM NO FINAL <3 -
Começando pelo começo, vou contar um pouquinho sobre mim. Fiz 20 anos em fevereiro, tenho 1,60cm e 70kg bem localizados. Branquinha até demais e cabelo é preto ondulado até a metade das costas, atualmente com as pontas vermelho magenta. Dou muito valor pro bundão (que vários namorados que tive falaram que parece a lua) e o peitão que eu tenho. Se quer sair da imaginação, meu insta é @m00n_nick
Sou leitora da CDC a uns anos mas sempre fui tímida demais pra interagir/contar minhas experiências pra vocês. Confesso que sou meio viciada em masturbação, fico horas e horas assistindo pornô e lendo contos. Quando descobri o poder que os brinquedinhos tinham, lá pelos meus 14 anos a coisa foi só piorando. Mas isso é história pra outro conto. O que vou compartilhar com vocês hoje é sobre como a minha falta de dinheiro fez liberar o fogo que tenho guardado.
A alguns meses atrás, recebi uma proposta pra trabalhar em uma casa de entretenimento adulto. No inicio eu recusei, mas quando ele me chamou de novo (pela 5ª vez) a primeira coisa que fiz foi olhar meu saldo no banco (R$1,75) e ele me contando que lá as meninas ganhavam cerca de 1k/2k por semana. Quem não vai querer, não é? Então, conversei com meus amigos/amigas sobre a proposta e que tinha concordado em ir. Uma delas me falou o seguinte:
- Monique, tu é burra ou se faz?
- Como assim?
- Vai pra lugar longe da tua cidade, onde tu não conhece ninguém e é super arriscado. Quem sabe o que não vão te fazer passsar lá?
- Se tiver outra alternativa de ganhar dinheiro pra ontem, me avisa.
- Então vou te contar um segredo meu -
Essa amiga minha, tem 56 anos. Ela deve ter cerca de 1,70cm, é gordinha e sinceramente não é lá muito atraente. O segredo dela era um site de exibicionismo que ela conseguia faturar um dinheirinho bom com as lives que ela fazia com o marido dela e vendendo fotos. Meu queixo foi lá no chão, quem diria que ela toda certinha faria uma coisa dessas? Então pensei: poxa, ela com 56 anos consegue e não tem nem um corpo tão bonito. Eu mal com 20 anos na cara, um bundão, um peitão e coxa que da pra matar alguém sufocado e não ia conseguir? Vai ser a mesma coisa que no bordel, porém sendo minha própria chefe e o melhor que é home office. Eu que já nem gosto de sexo (risos)
A primeira coisa que fiz foi chamar um amigo meu (Fê) que já tem experiência em gravar e tirar fotos e ver se ele topava me ajudar. Mais do que pronto já marcou pra tirarmos as fotos no mesmo dia. Então comentei com um dos meus ex (Paulo) o que iríamos fazer e ele implorou pra ir junto (ele também é amigo desse meu amigo), dando a desculpa de que alguém precisava avaliar o conteúdo e se ofereceu pra levar algo pra gente beber. Eu meio que tô numa fase meio alcoólatra então é claro que deixei.
Separei tudo que era considerável sexy do meu guarda-roupa, meus brinquedos e uns acessórios. Tomei banho, passei um perfuminho e me maquiei. Chegando a hora me bateu um nervosismo que não me deixava parar de tremer, então tomei umas doses de vodka pra me dar mais ânimo enquanto o Fê não chegava. Já entrei no carro no brilho e excitadíssima, pois sabia o que ia acontecer e que eles morriam de tesão em mim. No caminho passamos em um lugar pra comprar um vinho (2l que tomei praticamente sozinha) e quando chegamos conversamos um pouco sobre o plano e o objetivo das fotos. Mostrei pra ele minhas lingeries e o que poderíamos fazer e já deu pra notar o amiguinho dele bem feliz antes mesmo de eu colocar. Depois disso, minha mente já tava meio embaçada por causa do álcool e do tesão misturados e as lembranças não estão muito claras, mas vou tentar por o máximo de detalhes que eu lembrar.
Começamos as fotos mais leves, com um body preto (meio velho) com a parte da calcinha de renda e bojo nos seios. O Fê sempre foi aquele amigo aproveitador que nunca perde a chance de pegar na minha bunda ou ver os meus peitos, então com certeza quando era hora de trocar de pose ele passava uma mãozinha aqui e ali, mas normal, acontece.
A respiração dele estava pesadíssima, e se não fosse o ar condicionado ele estaria suando. Até de calça jeans dava pra notar o pau dele duro enquanto tirávamos as fotos. Chegando a hora de esquentar as fotos e mostrar um pouco mais, que ele ficou mais ousado. Ele mandou eu ficar de 4 na cama, tirou as fotos e depois puxou o body pro lado, pra pegar a minha bocetinha e já aproveitou pra lamber e deixar ela mais molhada possível pra dar um impacto melhor nas fotos. A língua dele é maravilhosa, esse homem sabe chupar. Fazia uns estalos de tanto que chupava meu clitóris e enfiava o dedo lá dentro. Então ele para e me olha;
- Vamos aproveitar um pouquinho antes que o Paulo chegue. -
Achei que ele ia finalmente socar aquele pau em mim mas foi bem melhor que isso. Ele vai no guarda roupa e pega um vibrador que tem um negócio de sucção em uma ponta e na outra um formato ideal pra introduzir (era potente, quero muito um desse). O Fê então começa a brincar com o meu corpo com o vibrador ligado, passando ele na minha bochecha, na minha boca, no meu pescoço. E foi descendo. Minha xota escorria de tanta vontade que eu estava. Ele passou o vibrador por um mamilo, depois pro outro, depois no meio e foi descendo. Passando a minha barriga, em vez de colocar tudo na minha buceta, ele ainda ficou brincando com as minhas coxas. Finalmente a tortura acabou e ele chegou lá. Senti todo o meu corpo vibrando junto com o vibrador, não conseguia parar de gemer. Foi uma sensação que só entende quem tem um e aquele era 2x mais forte dos que eu estava acostumada. Ele apenas vai passando pelo meu clitóris, as vezes deixando parado pressionando e as vezes fazendo movimentos circulares. Eu estava quase gozando quando ele tira o vibrador e manda eu por na boca pra lubrificar um pouco. Assim que ele colocou todo o vibrador dentro de mim, não aguentei. Gozei de verdade, minha vontade era de gritar mas não podiaPor enquanto é isso, amanhã posto a continuação
Comentem o que acharam aqui e me sigam no insta para ver as fotos que tiramos - @m00n_nick