O personagem Paulo presenciou várias furadas e deveria ter colocado á limpo todas as suspeitas que a "sua" mulher deixou antes de assumir compromissos. Êle é fraco.
Ahahahah!!! Quanta discórdia! Continue a escrever assim mesmo Neto, estãos ótimas as sequências de seu conto. Estão despertando "paixões" entre seus leitores. Muito bom mesmo o caminho que a trama tomou.
Eu acho que você está no site de contos errado. Faça uma breve pesquisa e você verá que os contos mais estrelados e mais comentados, são exatamente os que você disse que cansam. Eu particularmente, curto a história. O tema não é o que eu escrevo e nem o que eu gosto de ler. Mas, aqui na cdc, a grande maioria adora esse tipo de conteúdo. Os do netos são até lights. Os que mais fazem sucesso são os de maridos cornos, submissos e humilhados ao extremo.
Assim como os outros contos esse é muito bom, bem detalhado uma história que te prende e diferente dos outros, começa não pelo início mas praticamente pelo meio ou já quase fim da história.
História excelente,e melhor,com muitos personagens que parecem ser bem próximos,mas guardam muitos segredos que o protagonista vai descobrindo ao longo dos capítulos. O autor sabe cozinhar os fatos e enquanto isso conduz muito bem enredos alternativos. Faço votos que a história de Amanda seja brevemente escanteada pra dar passagem a essa.
Muito bom o conto vc Neto e um cara iluminado o seus contos poderiam virar filme, mais quando chega no final fica o gostinho de quero mais aí vc lança uma segunda temporada e dá um e-mail para comprar o conto que NINGUÉM responde e deixa pelo menos comigo uma grande frustração, por que não fazer o site onde podemos nos cadastrar e pagar para ler os contos, seria mais rápido o atendimento e melhor para todos.
Véi, o Neto tem o dom de descrever os piores tipos de mulher. Sabe aquela fofoca que a gente fica sabendo da separação do fulano? Que a mulher acabou com a vida do cara, e a gente fica curioso pra saber o que houve? Esse é o tipo de história que o Neto descreve nos contos. E não tem homem no mundo que não fique indignado com as atitudes dessas mulheres.
Eu confesso que depois de ler a versão da Amanda, voltei aos contos originais. Tem muita brecha na história. Quando você lê com atenção dobrada, você acabando percebendo várias pequenas dicas do autor. Amanda é muito safada, mas acho que ela merece ser ouvida.
A história do ponto de vista da Amanda tá muito no começo para tirar qualquer conclusão, mas pelo pouco que eu li, com ela colocando as piores situações na conta da amiguinha da onça dela, me parece muito falso. Ainda não me convenci dessa culpa menor dela.
Não sei oq a Renata fez ainda, minha impressão é q ela era meio q uma "prostituta" nos eventos q organizava. Se for isso mesmo, espero q o Paulo destrua completamente essa Renata.
Rapaz! Ele só vai aumentando o suspense para a gente. Aumentando nossa expectativa e nos deixando ansiosos pela próxima parte. Neto tá mandando muito bem nesse conto.