O pai da minha amiga

Um conto erótico de Katana
Categoria: Heterossexual
Contém 1433 palavras
Data: 15/03/2022 12:10:59

Me chamo Tati, sou uma nerd típica, branquinha, baixinha, magrinha,uso aparelho dental, cabelo preto e longo. Ao me olhar no espelho gosto do que vejo, embora meu peito e bumbum sejam pequenos, eles são bem firmes e arrebitados. Eu estava no primeiro período da faculdade de arquitetura. Desde o início do curso sempre teve muito trabalho pra fazer em grupo, sorte a minha que encontrei a Ana e logo de cara nós nos demos super bem.

Acontece que marcamos de realizar um projeto de maquete na casa dela, pois assim teríamos mais tempo e conforto. E logo conheci a família dela. Sua mãe era uma dona de casa muito simpática, o irmão dela era bonitinho e muito tímido, o pai dela (Paulo) não tinha nada demais, ele era alto , cabelos grisalhos, usava bigode , tinha o peitoral todo peludo e uma barriga de cerveja bem saliente,mas o que me chamava mais atenção era que ele tinha um braço forte e uma mão grossa de trabalhador braçal.

Passamos o dia nos dedicando bastante e a mãe da Ana sempre trazia lanche pra a gente. No fim da tarde quando fui tomar banho percebi que o irmão dela ficava me olhando muito e tenho certeza que ele estava olhando pelo buraco da fechadura, mas eu não me importei, tomarei banho normalmente.

Terminamos uma boa parte do trabalho já bem tarde da noite acho q já passava das 2h da manhã e Ana dormiu que eu nem percebi. Tinha levado um pijaminha bem folgadinho pra dormir, ele era rosa em cima com um shortinho lilás e é claro que não estava de sutiã de forma que o biquinho do meu peito ficava espetando levemente a blusa.

Saí do quarto pra escovar os dentes e quando passei pelo corredor eu vi uma luz na sala e fui ver se era o irmão da Ana assistindo, mas assim que cheguei vi seu Paulo trocando de canal. Ele ficou muito assustado comigo, dei um oi e perguntei se podia assistir também.

Imagino que ele estava assistindo algo inapropriado pois não é normal assistir documentário de animais selvagens às 3h da manhã. Foi então que tive uma ideia, eu queria ver ele mais constrangido ainda, então bocejei um pouco e falei que estava com sono, me espreguicei e deitei de surpresa no sofá com a cabeça apoiada no colo dele. Ele gelou de susto, deu pra perceber pela sua respiração mas em momento algum ele falou algo. Estava em sua posição bem confortável com os braços abertos sobre o sofá. Eu já estava encolhida assistindo numa boa e resolvi inocentemente apoiar melhor minha cabeça, foi então que senti o membro dele duro como uma pedra , um volume enorme encostando no meu rosto entre a minha orelha e a Buchecha. Na mesma hora ele se assustou e tentou mudar de posição cruzando as pernas sem soltar um Piu, mas em nada ajudou a disfarçar que o pau dele estava tocando meu rostinho.

Não sei o que passava na cabeça dele, mas a minha estava a 1000. Tinha sérias dúvidas do que iria acontecer dali pra frente. Continuei assistindo o leão caçando na televisão, e ele continuou calado como se nada de estranho estivesse acontecendo. Já tinha se passado uns 15 minutos sem nada acontecer, então resolvi mexer um pouco a cabeça, no início eu mexia levemente, como que acariciando o pau dele com minha bochecha, as vezes eu parava pra ver se ele esboçava alguma reação e nada. Nessa hora eu tomei coragem, tinha que fazer alguma coisa a mais ou aquele momento iria acabar sem acontecer banda, então eu virei um pouco minha cabeça e comecei a morder um pouquinho o pau dele por cima da roupa mesmo, ele deixou, depois disso foi mais fácil, fiquei de bruços no sofá, já não esperava mais reação alguma dele, eu iria tomar a frente, puxei o calção dele e dei uma lambida no pau dele ( como se tivesse lambendo um pirulito), foi aí que ele segurou meu braço com força , eu pensei que ele ia dizer pra parar com isso, mas ele me levantou pelo braço com uma facilidade enorme e me colocau em cima dele, eu fiquei em cima dele com as pernas abertas , foi a primeira vez que a gente se olhou nos olhos. Puxei meu shortinho folgado pra o lado e apoiei o pau dele bem na porta da minha bocetinha. Fiquei movimentando alí bem de leve , ela já tava toda babada nessa hora o pau dele deslizava bastante. ( Gente eu não era mais virgem, mas só tinha transado umas 5 vezes), quando segurei o pau dele e sentei até entrar a cabecinha confesso que doeu , fiquei abraçadinha com ele pra ver se aquela dor passava. A diferença entre o meu corpo e o dele era desproporcional, ele era enorme e todo ogro, com aquela barriga saliente e um corredor de cabelo subindo por ela , eu era toda magrinha de forma que quando ele colocou as duas mãos no meu bumbum , eu sentia que minha bunda cabia inteira na mão dele. Quando ele passava a mão pela minha coxa fininha com aquela mão áspera dava pra ver que minha pele ficava vermelha na hora. Foi aí que ele segurou forte a poupa do meu bumbum com a duas mãos e empurrou com força até o pau dele entrar todo.

- ainnnnnnnnnnnnnn não

eu soltei um gemidinho de dor baixinho pra não acordar ninguém e abracei ele com toda força ( Esse filho da puta quer me arrombar toda, pensei). O bigode dele ficava furando meu pescoço, deve ter ficado todo vermelho e irritado. Tentei quicar um pouco no pau dele mais ainda doía e fazia barulho ( plof ....plof). Parei e comecei a rebolar um pouco , aí a dor foi passando eu desencostei meu peito do corpo dele , segurei com uma mão no pescoço dele e a outra mão na perna e comecei a esfregar minha boceta. Rebolei muito, tava gostoso demais, ele se inclinou e caiu de boca nos meus pequenos seios. Como meu cabelo tava grande na época, eu sentia as pontas do cabelo roçar no meu bumbum, queria gritar de prazer mas não podia .

-hummmmm, hummmmmm, tá gostoso, vai , vai

Deixei sair um gemidinho e mordi meus lábios, tava chegando lá, tava gozando, queria morder algo, queria arranhar algo, me tremi toda .

- ainnnnnnn, ainnnnnnnnn

Ele tapou minha boca com aquela mão grande e gozei feito uma louca. Perdi total as minhas forças e abracei ele exausta.Em momento algum ele falou nada, ficou passando as mãos nas minhas costas, queria dizer que os calos ressecados da mão dele me arranhavam um pouco, mas não queria que aquele momento acabasse. Como ele não tinha gozado, o pau dele ainda tava pulsando dentro de mim, do nada ele segurou meus braços e novamente me levantou de uma vez, fiquei alí em pé sem saber o que fazer, ele puxou um pouco me fazendo ajoelhar , só então percebi o que ele queria.

Não tenho experiência nenhuma em chupar, então comecei a lamber, lámbia de baixo pra cima, repetidas vezes, comecei a perceber que não estava fazendo muito efeito, então decidi partir pra o ataque e abocanhei mesmo, entrou quase metade na minha boca, vi que agora deu certo e ele recostou no sofá com a cabeça relaxada pra trás. Deu muito certo, tentava fazer algum movimento com a língua enquanto o pau dele tava na minha boca, mas o que ele gostava mesmo era quando eu forçava pra mais fundo. Depois de 5 vezes que tentei ir fundo ele começou a ficar ofegante, sua barriga contraia, meu maxilar já tava cansado, já ia parar de chupar, quando do nada ele segurou minha cabeça com uma mão só e forçou , forçou, que droga, pensei que iria vomitar, minha cabeça ia e voltava, apoiei minha mão no sofá pra afastar, mas ele segurou com as duas mãos e começou a gozar, parecia que tava fodendo uma boceta,( essa foi a pior parte, não foi legal),mas não parecia justo eu interromper aquilo, aquela gosma branca descia pela minha boca e escorria pelo pau dele , meu queixo estava todo melado, agora que o pior tinha passado eu relaxei um pouquinho e comecei a beijar o pau dele que estava começando a amolecer, fiquei passando a cabeça dele como se fosse um batom nos meus lábios com muito carinho. Foi isso. Em nenhum momento ele falou nada, em nenhum momento a gente se beijou, ele apenas limpou meu queixo com as costas da mão e coma outra acariciva minha cabeça como uma dizendo, boa menina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Katana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso moça. Muito excitante e bem escrito. Parabéns. Espero ler mais contos seus por aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Que história deliciosa....fuder uma nerdizinha como você deve ser show..se der leia um dos meus...aqui e no outro saite....

maia.santana2k20@gmail.com

Ass. Tairone rj

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, me chama no skype/email consultor.rodrigobastos@gmail.com pra gente interagir

0 0