Fui corno

Um conto erótico de Gostando de ser corno
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 15/03/2022 22:53:15

Nao esperava que iria acontecer, mas aconteceu e gostei.

Chamo Pedro (nome fictício) e minha esposa Laura ( fictício).

Eu tenho 35 anos ela 30,

Ela morena, peito e bunda grande, 1.60, gostosa.

Ela começou a fazer faculdade e nós estamos meio frios no sexo, a faculdade dela é em uma cidade vizinha, com isso ela vai de Van,

As vezes ela sai mais cedo da aula e eu busco ela, e outras vezes ela fica pra esperae a van,

Ela ja me falou do pessoal da van, mas ate entao eram todos amigos, que eu sabia né kkk,

Esses dias ela falou que iria sair mais cedo e iria esperar a van, resolvi ir buscar ela e na volta parar pra comer um lanche, quando cheguei la vi a van dela parada, e ela falou que as vezes ela fica dormindo na van esperando o pessoal chegar,

Bom cheguei e vi a van dela, fui la ver se ela ja havia saido, a van é escura, cheguei e vi pela janela ela conversando muito perto do motorista que estava no banco de trás pra conversar com ela, e eu não sei porque motivo em vez de chamá-la resolvi espiar mais um pouco, eles conversando muito perto quando do nada começaram a se beijar, eu fiquei puto de raiva e ciumes, mas ao mesmo tempo meu pau deu sinal de vida, continuei espiando e vi ela apertando o pau dele por cima da bermuda, e ele mexendo nos peitos dela, quando ele abre a bermuda e coloca o pau pra fora, um pau grosso de uns 19 cm, minha esposa nem pensou e ja caiu de boca e começou a chupar e mamar de uma forma muito intensa, com muito tesao, eu do lado de fora ja estava com o pau pulando de duro, mas nao tinha como me masturbar pois estava no estacionamento, ela continuou chupando e ele literalmente fudendo a boca dela, foi ficando mais e mais intenso, quando vi que ele gozou na boca dela, e ela ainda mostrou pra ele, antes de engolir.

Fazendo cara de safada e dando risada ela foi se arrumando e eu corri para o outro lado, o motorista saiu e foi para o banco da frente, eu voltei para o carro, e liguei pra ela, falando que estava indo buscá-la pra irmos comer um lanche,

Disfarcei e demorei uns 5 minutos, quando cheguei e avisei ela,

Ela veio entrou no carro me beijou, senti um gosto estranho ,mas nem falei nada, fomos comer um lanche, transamos gostoso essa noite, eu ficava lembrando dela chupando outro, e depois de transar ainda me masturbei 2 vezes.

Com isso pensei em fazer isso mais vezes e tentar ver se ela continuaria com isso.

Logo conto os próximos capítulos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive H aventuras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua, Côrno Manso, conte mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Enquanto alguns poucos ainda não sabem o prazer de ser corno, fica a dica: Perderam já muito tempo!! Curto há mais de 30 anos e não sei trair minha mulher( por ser fanático por ela).

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei, você deve ter gostado da experiência,ela parece seu um.mulherao.

Parabéns .

Nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia colega nossa q experiência vc teve heim, gostaria de saber mais sobre vcs me chama no email podemos conversar melhor (ramos carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Nova onda de corno sem noção do perigo né, pq como pode alguém fazer sexo oral s m preservativo e ainda engoli, as ISTs aumentaram muito nos últimos anos em consequência de sexo oral sem preservativo, por isso acho alguns contos sem noção do perigo.

2 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Não esquenta... É SÓ HISTÓRIA. A maioria dessas histórias são apenas fantasias de cornos, cheios de vontade de serem traídos, externando o seu tesão, e inventando essas situações. Nem vale a pena questionar. O que me admira é como tem corno potencial e latente sonhando com chifres. Francamente.

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Parece que além da pandemia de Covid-19, está acontecendo uma epidemia de corno no Brasil. Cada dia tem um novo, aqui, contando seu prazer em ser ou se tornar um corno. Fantasiando em ser transformado em corno por suas esposas e namoradas. Isso não tem vacina, e do jeito que vai nenhum macho vai ficar sem levar chifre na testa em 2022. Pior que eles adoram. Parabéns pelo chifre e pelo conto.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Desculpa mas estou vendo que adoro mesmo rs fico de piu piu duro e até sonho mesmo ganhando chifre rs

0 0
Este comentário não está disponível